Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Ter Mar 03 2020, 18:03



Com tudo colocado o menino estava pronto, sem muito mais para dizer, ele apenas se despediu dos irmãos e saiu da mansão. Antes de qualquer coisa, ele planejava recuperar seus pokémons da ultima batalha com Rotom, para então encontrar Barba.

Não caminhava nem rápido, nem devagar, fingia que o dia já estava prestes a acabar. Para que assim esquecesse o que estava prestes a fazer. Mesmo assim no caminho por um segundo, lembrou de seus irmãos e decidiu mandar uma mensagem para ambos, perguntando se estavam bem e dizendo que a viagem estava boa. Não informaria nada a respeito de sí mesmo, só que estava gostando da experiencia.

Para seu único irmão treinador, decidiu perguntar como estava seu Garchomp e dizer que logo estaria pronto para o enfrentar.

Com tudo pronto, e após seguir ao centro pokémon, iria direto ao bar em que Barba se encontrava

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua Mar 04 2020, 08:40



Por alguma razão Alex sentia a necessidade de passar no Centro Pokémon, talvez o garoto não tivesse tão seguro que os irmãos iriam te ajudar e estivesse com medo do Barba ou não confiava na história de que o malfeitor tinha olheiros espalhados por toda a cidade e que estaria o observando. O caminho até o Centro Pokémon era tranquilo, a cidade não recebia muitos visitantes e com isso não tinha muitos obstáculos, facilitando sua chegada. Em alguns momentos, o treinador poderia jurar que estava sendo seguido por alguém ou simplesmente poderia ser coisas da sua cabeça por estar lidando com o desconhecido.

Adentrando no estabelecimento, a enfermeira que estava no balcão era solícita como sempre, pegava os pokémons de Alex e junto com sua Chansey levava até o interior do hospital.

— Só um minutinho, por favor, senhor. — Disse a enfermeira.

Enquanto esperava, Alex aproveitava para mandar algumas mensagens para sua família, principalmente para seus irmãos. Os não treinadores respondiam bem rápido, dizendo que estavam tudo bem e ficavam feliz que o irmão estava gostando da experiência de ser um treinador, desejavam sorte e assim encerrava o assunto. O irmão treinador não tinha respondido, talvez estava ocupado com alguma de suas aventuras.

— Prontinho! — A enfermeira retornava e com um sorriso no rosto entregava todos os pokémons para o nosso herói, que rumava para seu destino até o bar do Barba.

O trajeto também era tranquilo e o sentimento de ser seguido continuava. Não demorava muito para chegar ao fatídico bar e de cara algo curioso despertava a atenção de Alex, o bar estava totalmente vazio! Nenhuma alma viva estava por lá, nem mesmo o Barba... Tudo que encontrava era alguns vidros de garrafa quebrados no chão e o seu Zé, o já conhecido garçom.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 7 Haunter[4] Petalburg City - Página 7 Diggersby[4] Petalburg City - Página 7 Starmie [4] Petalburg City - Página 7 Linoone[4] Petalburg City - Página 7 Riolu[4] Petalburg City - Página 7 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua Mar 04 2020, 12:38



Surpreso, Alex com cuidado foi até Seu Zé e o levantou do chão, conferindo se o mesmo estava bem. A cena o chocara bastante, se Barba era tão poderoso na cidade assim, como teriam destruído o bar dele de tal forma.

Seu Zé, o senhor está bem não tem nada quebrado?, o que causou tudo isto, cadê o Barba?

Alex decidira tirar Harvey da pokébola, o pokémon se demonstrara confiável em certas situações e considerando toda sua personalidade, seria bom tê-lo preparado no momento.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui Mar 05 2020, 00:19



Com ajuda de Alex, o garçom se levantava e tirava a poeira que estava espalhada pelo o corpo. Seu pé estava com um pequeno corte e o restante do corpo não continha mais nenhum dano, aparentemente não tinha acontecido nada demais com o homem.

— Muito obrigado, meu jovem. Mas não precisava se preocupar, tome isso aqui como um presente de agradecimento. — Disse o garçom entregando uma Cheri Berry. — Então, eu estava limpando essa sujeirada toda, mas acabei cortando meu pé nesses cacos de vidro e me desequilibrei. Fui direto pro chão! Puta merda! — Esbravejou, secando o suor da sua testa com uma toalhinha. — Ah, o Barba? Foi ele que quebrou isso tudo aqui. Ele é meio esquentadinho, principalmente quando as coisas não saem conforme ele espera. Já estou me acostumando. — Soltou uma risada forçada. — Só vi que ele recebeu uma ligação antes dele quebrar essas garrafas, acho que ele não gostou nem um pouco da notícia que recebeu. Agora ele está no depósito do bar, que fica no porão. — O rapaz parava de tagalerar um pouco para respirar e num estalo voltava a falar. — Você se chama Alex, né? O chefe está te esperando, é só seguir reto, passar pelo balcão e descer as escadas. — Sorriu.

— Tome cuidado, meu filho. — Essa ultima frase Zé falava mais baixo, praticamente um sussurro.

O que será que isso poderia significar? Seja o que fosse, Alex tinha uma difícil decisão em suas mãos. Iria de encontro ao Barba ou iria fugir?

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 7 Haunter[4] Petalburg City - Página 7 Diggersby[4] Petalburg City - Página 7 Starmie [4] Petalburg City - Página 7 Linoone[4] Petalburg City - Página 7 Riolu[4] Petalburg City - Página 7 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui Mar 05 2020, 02:11



Alex ficará com medo, mas Barba já havia avisado que se tentasse fugir, ele iria atrás.

porque eu ficaria com medo? Eu não só fui atrás do pokémon e consegui o pokémon que ele queria, ainda tive a certeza de o levar ao centro pokémon para barba.

Não era uma falsa coragem, mesmo que tivesse a sensação de estar sendo seguido, ele até prefiriria assim, todos seus movimentos eram normais e condizentes com sua personalidade, não havia nada a temer quanto a isto.

Enquanto descia as fazia Kecleon segurar a Cherry Berry por precaução, além de pedir que o pokémon l seguisse invisível sempre a distância e em silêncio.

Quando finalmente chegou no depósito nem esperou avistar o barba, decidiu já ir falando para quem pudesse ouvir.

Barba você não acredita na dificuldade que eu passei para pegar o pokémon, acho que as pessoas que entraram antes nao checaram o segundo andar, foi bem complicado de chegar, mas peguei o bendito pokémon, era um Rotom por sinal! Senão for querer ficar com ele eu aceitaria, eu ouvi falar que estes pokémons podem dar um upgrades em celulares e Pokedexs

Então ele decidiu mencionar o garçom apenas porque achou que qualquer outra pessoa ficaria abismado com a situação lá em cima.

O seu garçom está um pouco machucado inclusive, acho que ele caiu, o que aconteceu lá em cima?

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex Mar 06 2020, 15:20



Alex aceitava o presente de seu Zé de muito bom grado e dava para seu Kecleon segurar por precaução. Seguiu as orientações do garçom e seguiu para o encontro com o Barba, conforme ia descendo as escadas pedia para seu camaleão ficar invisível e permanecer em silêncio, caso a situação ficasse feia.

Logo chegava ao fim da escada e dava de cara com o depósito. O local não tinha lá grandes coisas: engradados de cervejas e outras garrafas de bebida alcóolicas, algumas comidas enlatadas, algumas frutas e legumes em caixotes, alguns copos e pratos em um armário, entre outras coisas a mais que era padrão de um depósito comum. O jovem não tinha reparado em todo o lugar e já chegava falando em alto bom tom e com isso acabava acordando aos sustos o Barba, que estava dormindo em um sofá velho. No susto, Barba acabava sacando sua arma e apontava para o treinador.

— ÊEEE CARALHO, MOLEQUE! COMO TU CHEGA ASSIM, PORRA? — Gritou o Barba, o cheiro de cachaça que saía de sua boca era insuportável. Em seguida guardou sua arma na cintura e voltava a falar. — HAHAHA, foi tão difícil assim, moleque? Passa logo essa belezinha pra cá porque quem faz caridade é Igreja. Quer fazer upgrade em sua pokedex vai na Silph Co, porra! HAHAHAHA. Ah, o Zé vai ficar bem, vaso ruim não quebra não e o que aconteceu lá em cima são apenas negócios. — Barba parava de falar por alguns minutos e ficava pensativo. Logo ficava com seu semblante totalmente sério. — Pera aí, pera aí... Você disse que entraram mais pessoas lá? Como é que é, caralho? Conta essa história direito.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 7 Haunter[4] Petalburg City - Página 7 Diggersby[4] Petalburg City - Página 7 Starmie [4] Petalburg City - Página 7 Linoone[4] Petalburg City - Página 7 Riolu[4] Petalburg City - Página 7 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Mar 06 2020, 15:49



Bom, então seus assuntos, não irei me envolver quanto a isto... Mas você mesmo disse que faz caridade cara, cesta basica e hospital de graça lembra? Ou algo assim.


Alex continuou falando normalmente, achava que os olheiros teriam entrado mesmo que apenas para confirmar a presença do pokémon, não seria possível ter certeza de seu local senão fizessem isso, mas decidiu dar uma isca junto.

Você mesmo, não disse que seus olheiros sabiam onde o Rotom se escondia, mas que não podiam confirmar a espécie dele? Deduzi que eles entraram, afinal, senão como iriam eles ter certeza que ele estaria lá?

Apesar de achar que isso seria o suficiente, ele continuou, caso os olheiros de barba o tivessem visto contra o treinador.

Mas... O que eu quero falar não é isso. Quando eu cheguei tinha um garoto prestes a entrar, eu tentei chamar por ele e avisar que era um local perigoso, mas ele simplesmente me com um pikachu bem fraco, mas ele também tinha um Hitmonchan e este não era tão fraco assim. Isso que me fez ter problema com este Rotom, tava com um pokémon fraco e outro paralisado. - Ao terminar esta parte, ele mostrou a pokébola para Barba


Lá dentro eu cheguei a ouvir um barulho enquanto verificava tudo, acho que o garoto deve ter entrado, mas desistiu pois eu não o vi, nem mesmo quando tava tudo terminado. Mesmo assim decidi ir primeiro ao centro pokémon, caso ele decidisse me atacar em algum lugar de surpresa... Tem alguma ideia de quem ele poderia ser?

Apesar de ter omitido algumas coisas, a maior parte era verdade e apesar de não acreditar de ser a prova de balas, não acreditava que Barba iria desconfiar, ele estava bem bêbado para isso.

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Mar 09 2020, 17:55



Alex continua insistindo na idéia de poder contar com o Rotom em sua equipe, acabava lembrando de um assunto de antes e jogava na cara do malfeitor que ele fazia caridade com suas cestas básicas. Como sempre, Barba olhava o garoto de cima e baixa e soltava uma alta gargalhada.

— HAHAHAHA, VOCÊ TÁ DE SACANAGEM NÉ, MOLEQUE. DESDE QUANDO POKÉMON É CESTA BÁSICA? HAHAHAA MUITO BOA ESSA, agora passa essa merda logo pra cá e não me irrite. — Disse estendendo a mão para pegar a pokébola.

Em seguida, Alex tentava jogar um tipo de isca, mas que não colava com o malandro, que novamente colocava um pó branco na mão e cheirava tudo, o que provavelmente iria reduzir os efeitos de sua bebedeira.

— AAAAI CARALHO! Que delícia. — Dava mais uma cafungada em seu pó branco e voltava a falar. — Pera aí, pera aí, HAHAHAHA! Acho que você está se enrolando, seu merdinha. Eu apenas falei que meus olheiros viram o fantasma indo na direção da mansão e em nenhum momento eles entraram, até porque se eles entraram estão desobedecendo ordens direta minha e eles vão ficar fodido na minha mão. Então vou perguntar novamente... Você viu alguém lá dentro? — O semblante do Barba tinha mudado completamente para algo sério, praticamente intimidador e trincando seus dentes. O jovem completava a história, falava do treinador que teria enfrentado. — Hmmmm, não acredito que alguém nessa cidade tenha a coragem de me enfrentar. AAAH NÃO! Tem uma exceção, uns dois vermes que ficam me pertubando. Como era esse pivete?

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 7 Haunter[4] Petalburg City - Página 7 Diggersby[4] Petalburg City - Página 7 Starmie [4] Petalburg City - Página 7 Linoone[4] Petalburg City - Página 7 Riolu[4] Petalburg City - Página 7 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Ter Mar 10 2020, 14:23



Ele entregou a Pokébola sem falar nada sobre isto, melhor evitar tudo.

Foi o que eu disse, lá dentro não, mas o garoto estava prestes a entrar quando eu cheguei, Foi quando a batalha começou. Não prestei muita atenção nele, quando a batalha acabou ele já não me importava tanto, mas ele tinha um Hitmonchan e são pokemons raros em Hoenn, deve ser fácil de descobrir o treinador através dessa informação né? Se ajudar ele também

Querendo evitar se complicar mais, Alex decidiu chegar aos finalmentes

- Agora, sem querer ser chato. Já te ofereci as informações sobre o que me pediu, não tenho muito mais para poder ajudar a sua busca... Agora, quanto ao torneio? Você já decidiu como fazer? Vai ser hoje mesmo?


Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter Mar 10 2020, 16:52



Barba pegava a pokebola de Rotom e colocava em sua cintura, dava mais algumas gargalhadas em comemoração e esperava a descrição do garoto em questão. Em resposta Alex omitia informações a respeito e dava uma desculpa esfarrapada; já o malfeitor apenas balançava a cabeça negativamente e resolvia aceitar aquela descrição.

— Hmmm, informações apenas do pokémon do cara não ajuda muito. Essa cidade recebe gringo de todas regiões, então me fode. Não é possível que você não lembre nada dele, porra! Enfim, não vou esquentar a cabeça com essa merda agora, vou reforçar a segurança pela cidade e... — Barba batia algumas palmas e voltava a falar. — Parabéns, meu querido! HAHAHA, você se mostrou ser pica e passou no teste, tá prontinho. Na madrugada já terá luta e você vai participar! HAHAHA. Está livre para aproveitar a cidade ou treinar, só lembre que não pode perder, HAHAHA! Umas 00h, me encontre aqui no bar. Vai me pentelhar com mais alguma pergunta ou posso tirar meu sono de beleza? — Assim que terminava de falar, Barba se deitava no sofá e já se posicionava para dormir.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 7 Haunter[4] Petalburg City - Página 7 Diggersby[4] Petalburg City - Página 7 Starmie [4] Petalburg City - Página 7 Linoone[4] Petalburg City - Página 7 Riolu[4] Petalburg City - Página 7 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 7 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos