Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Fev 14 2020, 14:12



Derrota doía na alma, pois Damon era seu melhor Pokémon, e havia perdido por incompetência da parte de seu treinador, sem muito o que dizer, Alex retornava o Pokémon a pokébola apenas pedindo desculpas ao mesmo.

Ele libera Kecleon de sua pokébola e antes de o mandar a batalha ele entrega uma poção para o mesmo se recuperar e aproveitando para pedir para que o mesmo, utilize-se de Thief

OBS:


Última edição por Mikamireis em Qua Fev 26 2020, 12:52, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua Fev 19 2020, 17:05

off:



Alex acabava ficando frustado com a rápida derrota de seu pokémon inicial, sem ao menos conseguir devolver alguns golpes. Rotom parecia confiante com a vitória e soltava algumas risadas para debochar de seu adversário.

O jovem se recuperava rapidamente e lançava em campo seu Kecleon, aplicando em seguida uma Potion no camaleão recuperando quase totalmente seu HP, porém ainda ficava paralisado por causa do embate contra o Pikachu de antes. Essa era a deixa perfeita para Rotom sair na frente naquela partida, logo o fantasminha energizou todo o seu corpo e atacou com um raio no adversário (Thundershock).

Outro turno se iniciava e dessa vez Rotom criava um clone na tentava de enganar seu adversário (Double Team). Kecleon se recuperava do pouco dano que recebia e já preparava seu ataque, começava a correr em direção do Rotom e atacava em cheio com seu Thief causando danos consideráveis por ser um ataque efetivo.






Rotom:
-1 Accuracy
+2 Evasion

Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


28/50
[4] Petalburg City - Página 6 Rotom
[4] Petalburg City - Página 6 Kecleon
lv16 Harvey


44/60
Trait:
Color Change
Hold Item:
~x~
Harvey:
Paralyzed

Campo: Quarto de uma mansão abandonada. Teias de spinarak no teto, escombros por todos os lados e chão de madeira com algumas madeiras soltas.


_________________
[4] Petalburg City - Página 6 Haunter[4] Petalburg City - Página 6 Diggersby[4] Petalburg City - Página 6 Starmie [4] Petalburg City - Página 6 Linoone[4] Petalburg City - Página 6 Riolu[4] Petalburg City - Página 6 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui Fev 20 2020, 17:14



Harvey parecia o pokémon certo para o momento, sua habilidade o permitiu ter até resistencia contra o inimigo, sem falar em seu ataque ser super efetivo, Alex se sentia até um pouco mal por Damon, afinal se tivesse feito esta escolha antes, teria poupado o pokémon, mas não era hora para isso, precisava terminar esta batalha logo, e mais dois ataques resolveriam a questão.


- Harvey, o inimigo está ficando mais fraco, use thief mais duas vezes e ele será nosso!

Agora, Alex estava na reta final, mas isso não significava que a vitória seria uma certeza, se os dois ataques acertassem, iria tentar capturar o adversario com uma pokebola, caso um dos dois ou ambos errassem, iria usar uma poção em Harvey e o comandar a usar Thief novamente.



Última edição por Mikamireis em Qua Fev 26 2020, 12:52, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Dom Fev 23 2020, 01:31



Alex parecia confiante com a vitória do Kecleon, também não era pra menos: o camaleão possuía um ataque super efetivo e graças a sua habilidade conseguia segurar muito bem a ofensiva adversária. Logo o jovem ordenava seus novos ataques, iria usar e abusar de seus Thief para conseguir a vitória.

Assim um novo turno se iniciava, Rotom como sempre sendo o mais rápido, já energizava todo seu corpo e lançava um forte raio na direção de Kecleon, que com o impacto recuava uns passos para trás. Porém, o ataque não era o bastante para enfraquecer o camaleão, que se preparava e partia em direção do fantasma em zigue e zague, quando chegava perto atacava com uma energia enegrecida.

Outro turno se iniciava e Rotom utilizava um golpe diferente dos outros que tinha usado; começava a olhar fixamente nos olhos de Kecleon e logo disparava umas ondas psiquicas, deixando o adversário confuso (Confuse Ray). Quando tudo parecia se encaminhar para a vitória, agora nosso herói tinha que contornar a confusão também e com muita dificultade Kecleon conseguia correr em direção do adversário, mas quando ia executar seu Thief acabava ficando paralisado e não conseguindo.

A partida seguia interessante e com uma certa vantagem para Alex. E agora, o que o treinador irá fazer?










Rotom:
-1 Accuracy
+2 Evasion

Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


18/50
[4] Petalburg City - Página 6 Rotom
[4] Petalburg City - Página 6 Kecleon
lv16 Harvey


39/60
Trait:
Color Change
Hold Item:
~x~
Harvey:
Paralyzed
Confused

Campo: Quarto de uma mansão abandonada. Teias de spinarak no teto, escombros por todos os lados e chão de madeira com algumas madeiras soltas.


_________________
[4] Petalburg City - Página 6 Haunter[4] Petalburg City - Página 6 Diggersby[4] Petalburg City - Página 6 Starmie [4] Petalburg City - Página 6 Linoone[4] Petalburg City - Página 6 Riolu[4] Petalburg City - Página 6 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Dom Fev 23 2020, 23:46



Alex via seu camaleão confuso, e decidiu que estava na hora de terminar a batalha, e iria acabar em captura.


- Rotom, você foi muito mais que um adversário poderoso, é astuto e surpreendente também, Eu não queria, mas vamos ter de acabar. !

Ele até pensou em pedir para Harvey usar mais um novo golpe, porém não queria arriscar o Kecleon se machucando miss uma vez, assim pegou a pokebola que Barba tinha o entregador e a jogou contra rotom[/div]



Última edição por Mikamireis em Qua Fev 26 2020, 12:53, editado 2 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua Fev 26 2020, 10:18

off:



Com seu Kecleon ficando confuso, Alex via nisso uma necessidade para encerrar aquele embate se não as coisas poderiam ficar complicadas para o seu lado. Então o jovem sacou de sua mochila uma pokebola e lançava na direção de Rotom; quando a esfera ia de encontro com o fantasma, uma forte luz envolvia todo seu corpo e o trazia pra dentro da mesma. A pokebola estava agitada, parecia que Rotom não queria ficar ali dentro e depois de várias balançadas finalmente o pokémon era capturado com sucesso.

Logo duas figuras já conhecidas surgiam atrás de Alex, era nada mais e nada menos que os dois irmãos de antes. Porém o garoto chamava mais atenção porque estava segurando uma mala e permanecia quieto, parece até que tinha um certo medo de sua irmã. Já a moça resolvia quebrar o silêncio e traçar os novos planos para pegar o Barba.

— Vejo que você conseguiu capturar o Rotom, parabéns! Lá em baixo não tinha nada de mais, só algumas shards que peguei pra mim. — Disse Zoe, rapidamente pegando a mala que estava na mão de seu irmão. Colocou a mala no chão e de lá retirou uma espécie de escuta, com alguns fios embolados. — Então, preparado? Posso colocar a escuta em você? — Perguntou para Alex.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 6 Haunter[4] Petalburg City - Página 6 Diggersby[4] Petalburg City - Página 6 Starmie [4] Petalburg City - Página 6 Linoone[4] Petalburg City - Página 6 Riolu[4] Petalburg City - Página 6 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg Mar 02 2020, 12:59



Alex havia se entretido com Rotom e por um segundo todo o assunto de Barba havia sumido de sua cabeça, mas as palavras da menina haviam feito tudo retornar.

- Não estou muito preparado... Mas temos que fazer né? Eu estava pensando, se conseguirmos algo bom com a escuta, poderíamos entregar para os policiais e os fazer montar uma emboscada, poderíamos prender muito mais pessoas, sei que seu problema é com o Barba, mas se tiverem mais pessoas ruins, poderíamos livrar muita gente de futuro problemas

Ele então assoviou em sinal que era para os ratos elétricos voltarem a ele.


- Se essa brincadeira não for hoje, eu irei treinar um pouco, com certeza não me faria mal... O rotom me fez perceber o quão fraco eu e meus pokémons estamos.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Mar 02 2020, 17:37



Alex estava tão concentrado na batalha com Rotom que acabava esquecendo do motivo que estava ali, principalmente do Barba e tudo mais. Zoe não parava de tagalerar a respeito e o jovem ficava com uma cara de paisagem, até que "voltava para a realidade" e voltava a prestar atenção no plano junto com a moça.

— Ah, deixa disso! Claro que está preparado, você derrotou meu maninho. — Riu dando um tapinha no ombro do próprio irmão. — Mas tem que ter atenção, ok? O Barba não é tão burro. Provavelmente ele vai está bêbado e isso facilita o trabalho. — Disse enquanto terminava de instalar uma escuta por dentro da camisa do nosso herói. — Tente arrancar qualquer coisa ilegal dele: tráfico de drogas, assaltos, manipulação de resultados, essas coisas. Eu não vou conseguir te ajudar, porque só vou ouvir e vai tá gravando. Depois vamos pegar essa gravação e levar pra polícia, tenta descobrir se ele tem cumplices também, que vamos colocar todos eles na cadeia. — Derrepente a moça deu um longo abraço em Alex. — Enfim, conto com você.

Nosso herói seguia prestando atenção na fala de Zoe e aproveitava também para retornar seus elétricos para perto dele. Inclusive revelou sua falta de treinamento e a necessidade de ficar mais forte, o irmão da mulher acabava dando um passo a frente e tentava uma interação.

— Eu to ligado que nossa relação foi um pouco conturbada. Eu acho que nem consegui me apresentar. Pode me chamar de Zack... — Disse fazendo uma sinalização com as mãos — Eu também estou precisando treinar, tá ligado? Todas essas merdas acontecendo e só percebi que to fraco pra caralho. Que tal combinarmos um treino para comemorar o Barba na cadeia? — Riu. — Agora vai lá e coloque aquele fodido na cadeia!


_________________
[4] Petalburg City - Página 6 Haunter[4] Petalburg City - Página 6 Diggersby[4] Petalburg City - Página 6 Starmie [4] Petalburg City - Página 6 Linoone[4] Petalburg City - Página 6 Riolu[4] Petalburg City - Página 6 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg Mar 02 2020, 17:47



Alex se comoveu um pouco com os dois, estava um pouco preocupado ainda, mas acreditava que iria dar tudo certo. Por um segundo olhou para a pokébola de Rotom

- Espero ficar com este no final, acho difícil, mas ele me deu um tremendo trabalho. - Ele pensou na frase da menina - O fato dele estar bebado vai ajudar, mas duvído que ele não vai deixar alguém de olho, para eventuais problemas, ele não se safaria de tanta merda se fosse tão idiota, ou ele só mata todo inimigo que tem, sei lá

Ele então olhou para os irmãos e voltou a falar, desta vez determinado a fazer o que era certo

- Tabom, está na hora de colocarmos alguns idiotas na prisão, coloque estas coisas em mim, eu irei primeiro no centro pokémon, depois irei ao Barba, ficaria bem mais difícil de desconfiarem que eu esteja com uma escuta, comigo indo primeiro recuperar o pokémon. - Então Alex sorriu, pensando no perigo que iria correr - Assim vão continuar pensando que eu sou o menino que o Barba usou para fazer um trabalho.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter Mar 03 2020, 14:22



Alex tinha uma tarefa ainda mais difícil que antes e sabia muito bem disso, cercado de preocupações o jovem olhava para a pokébola de Rotom e ficava pensativo.

— Sem dúvidas ele mata qualquer um que entre no caminho dele. Eu não sei como minha família ainda está viva... Talvez matar uma família tão influente como a nossa aqui em Petalburg iria causar uma grande confusão e todos olhares para ele. — Disse Zoe, abaixando a cabeça. Nesse momento, o herói estava pronto para colocar o plano em ação e com algumas palavras era o bastante pra reconfortar a moça. — Certeza que ele tem olheiros por toda a cidade, é melhor você ir logo antes que ele mande alguém entrar aqui atrás de você. Hmmm, ir pro centro pokémon antes? Não sei... — Disse a moça passando a mão em seu queixo. — Enfim, agora é com você. O que você decidir, estaremos aqui ouvindo e torcendo por você. Boa sorte!


_________________
[4] Petalburg City - Página 6 Haunter[4] Petalburg City - Página 6 Diggersby[4] Petalburg City - Página 6 Starmie [4] Petalburg City - Página 6 Linoone[4] Petalburg City - Página 6 Riolu[4] Petalburg City - Página 6 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 6 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos