Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua 22 Abr - 17:44



Alex acabou ficando meio sem jeito, mas não hesitou em falar para barba

- Eu não ligo de ser o primeiro, porém eu preciso de um favor seu, quando você me ligou eu estava no meio de uma batalha e se eu fosse para o centro pokémon antes de vir não chegaria a tempo... Então se você pudesse recuperar dois pokémons meus, eu agradeceria muito.

Então ele se lembrou de uma pequena coisa que estava no fundo de sua mente.

- Aliás, uma pergunta, o que é proibido na luta? Por exemplo, gosto de dar itens para meus pokémons segurarem antes da batalha.


[4] Petalburg City - Página 11 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua 22 Abr - 18:31



Barba olhava fixamente para Alex, era uma pergunta curiosa. O malfeitor até tinha gostado, pra ser sincero. Isso mostrava que o garoto estava se empenhando para treinar e ficar forte, para chegar bem no torneio.

— Porra, moleque! É claro que sim! Mas vamos entrar logo, não queremos deixar os burgueses esperando, HAHAHA. — Barba com todo seu jeito bruto pegava o jovem pelo pescoço e ia caminhando com ele assim até passar pelos seguranças. Uma puta sorte, já que o garoto estava com uma escuta presa em seu peito.

Assim que adentrava no local, Barba junto com Alex subia por umas escadarias e dava de cara com um corredor cheio de portas.

— Aqui fica o camarim dos competidores e tem seu nome na porta, onde você vai poder se concentrar... Quando seu nome for chamado, você desce pelas escadas e segue reto para o ringue. Lembrando que é 1x1, apenas. Chega mais! — O malfeitor saia andando e parava em frente a uma porta branca. — Aqui é onde você vem pra recuperar seus pokémons, me dá os dois que você precisa que recupero rapidão pra você e saio correndo pra anunciar a primeira batalha.  — Assim que recebeu os pokémons do jovem, o homem entrava na sala e em poucos segundos já trazia as pokebolas. — Mais alguma dúvida?

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 11 Haunter[4] Petalburg City - Página 11 Diggersby[4] Petalburg City - Página 11 Starmie [4] Petalburg City - Página 11 Linoone[4] Petalburg City - Página 11 Riolu[4] Petalburg City - Página 11 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 11 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua 22 Abr - 18:56



Alex pega as pokebolas da mão de Barba e já começa a falar para o mesmo

- Não tenho mais duvidas apenas darei alguns itens para o meu pokémon e vou indo!

Então o menino entra em seu camarim e retira da pokebola Damon, Harvey e Ed.

- Vou usar vocês três, Harvey e Damon, lhes darei cada uma oran berry, Ed por causa de seu tipo lhe entregarei o Magnet, espero que faça bom uso dele.!

Assim com cada item foi entregue, Alex devolve seus pokemons a pokebola e vai em direção a arena, esperar ser anunciado


Off: Não fiz as contas direito, acredito que eu ainda tenho 2 oran Berrys, mas se eu tiver só uma, finge que eu escrevi Lum Berry ao invez de Oran.


Última edição por Mikamireis em Qua 22 Abr - 21:44, editado 2 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua 22 Abr - 21:30



— Até mais, seu merdinha. Ganha essa porra! HAHAHA, depois da batalha você vai até minha sala no final do corredor. — Disse Barba indo em direção da sua sala.

Logo Alex pegava suas pokebolas e ia para o seu camarim, se preparando para seu próximo desafio. Imediatamente retirava três de seus pokémons para entregar um item para cada e já preparar as próximas estratégias; as criaturinhas permaneciam prestando atenção e ficavam felizes com os presentes que haviam recebido.

— SENHOOOORAAAAS E SENHOOOOOREEEES! VAMOS DÁ INICIO A NOSSA LIGA AMADORA! EU ESTOU EMPOLGADO PRA CARALHO E VOCÊS? HAHAHA — Era possível ouvir um grito pelo alto falante do local, pelo jeito da voz e risada peculiar era fácil descobrir que era do Barba. — SEM MAIS DELONGAS, COM VOCÊS O PRIMEIRO COMPETIDOR... CEDRIC! — Uma música animada começava a tocar e muitos gritos eram possíveis de se ouvir. — Cédric, mande seu pokémon para o campo de batalha! Enquanto isso... DO OUTRO LADO... ALEX! — Finalmente era chamado o nome do nosso herói.

Assim que o jovem adentrava na arena, era possível ver um octogono no centro da mesma. A torcida ficava bem próxima da grade e mais acima era possível ver alguns camarotes, provavelmente aonde ficava os apostadores do alto escalão (Imagem demonstrativa). Ao subir para o ringue, Alex dava de cara com seu adversário com cara de poucos amigos e a sua frente seu pokémon para a partida, Cubone.

— Alex, escolha seu pokémon e que a luta comece! HAHAHA — A torcida começava a fazer um alto barulho, animados com o início da luta.

[4] Petalburg City - Página 11 Cubone




off:

_________________
[4] Petalburg City - Página 11 Haunter[4] Petalburg City - Página 11 Diggersby[4] Petalburg City - Página 11 Starmie [4] Petalburg City - Página 11 Linoone[4] Petalburg City - Página 11 Riolu[4] Petalburg City - Página 11 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 11 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua 22 Abr - 21:45



Alex olhando para a arena e o pokémon nela, na hora pensou "É oficial, nunca o meu adversário vai usar um pokémon ao qual eu tenha vantagem de tipo... Tá legal..."

- Pode ir Harvey!! Comece com Dizzy Punch, se o pokémon ficar confuso use Lick! Senão use Dizzy Punch novamente!

Já que Alex não teria a vantagem de tipo, ele decidiu seguir por outro caminho, queria deixar o pokémon adversário com o máximo de desvantagens possível.


Off: Não tenho uma folga, mas agora percebi que o Kecleon tem varios golpes que dão um tipo de status ruim para o adversário

[4] Petalburg City - Página 11 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex 24 Abr - 12:05



Alex ia caminhando em direção da arena totalmente pensativo, elaborando sua estratégia para combater seu adversário e rezando para que pudesse levar uma vantagem de tipo contra. Infelizmente não era bem isso que ocorria, seria uma batalha pau a pau e sem mais delongas, o jovem já liberava seu Kecleon e ordenava os ataques para o mesmo.

— Não se afoba não, menor. Cubone, o adversário vai encurtar a distância... Aproveite disso para contra atacar com um Headbutt. Depois se distancie e fique atacando com seu Bone Club.

Kecleon por pouca coisa era a criaturinha mais rápida no embate e com isso saía em disparada na direção de Cubone com uma energia colorida e brilhante em sua mão direita. Assim que o camaleão se aproximava, Cubone até tentava se esquivar, mas era em vão e tomava um forte soco em seu crânio de osso e não era o bastante para causar uma confusão. Cubone via uma oportunidade de contra atacar com uma cabeçada que acertava em cheio o Kecleon, fazendo o mesmo se distanciar.

Outro round se iniciava e Kecleon parecia animado com a batalha, os motivos para tal poderia ser o adversário desafiador ou até mesmo pela a torcida que sabendo que o camaleão estava levando vantagem começava a gritar seu nome. Então sabendo disso, o camaleão continuava o seu show! Com sua particularidade de ficar invísivel e combinado com sua velocidade, acabava surgindo atrás de Cubone e aplicando seu direto de direita nas costas do adversário (Dizzy Punch). O Cubone cambaleava, mas não ficava confuso e nem caía! Apenas abria uma distância e com seu ósso na mão atirava contra o adversário, algo totalmente inesperado por Kecleon que recebia o ataque em cheio (Bone Club).

— Tsc... Esse verme não para quieto! Cubone mantém os olhos abertos, fique de costas para uma das grades para não ser surpreendido e fique de longe só atirando seus Bone Club, não deixe ele se aproximar. — Ordenou Cédric.

off:








Harvey:
~x~
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Color Change (Ground)

lv17 Harvey


51/60
[4] Petalburg City - Página 11 Kecleon
[4] Petalburg City - Página 11 Cubone
lv14 Cubone


30/50
Trait:
Rock Head
Hold Item:
~x~
Cubone:
~x~

Campo: Campo com os tamanhos oficiais da Liga Pokémon, porém em formato de octogono e sendo demarcado com grades enormes. A torcida fica bem perto das grades, aumentando a pressão entre os competidores.


_________________
[4] Petalburg City - Página 11 Haunter[4] Petalburg City - Página 11 Diggersby[4] Petalburg City - Página 11 Starmie [4] Petalburg City - Página 11 Linoone[4] Petalburg City - Página 11 Riolu[4] Petalburg City - Página 11 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 11 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex 24 Abr - 19:34



A batalha pendia para o lado de harvey e o Pokémon parecia estar em sua zona de conforto, tudo parecia ao lado de Alex

- Harvey está tudo indo bem, use o Lick desta vez é depois o Diddy punch!


Off: Tudo bem já aceitei a realidade

[4] Petalburg City - Página 11 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter 28 Abr - 19:59



Kecleon seguia com uma leve vantagem na batalha, Alex animado com os rumos que seguia já ordenava seus próximos movimentos. Rapidamente o camaleão seguia em direção de Cubone, que estava grudado nas grades do octogono. Conforme Kecleon ia se aproximando, Cubone tentava atacar com seu Bone Club, porém o osso passava direto do lado do adversário. Com a vantagem nas mãos, o camaleão atacava com uma lambida molhada e nojenta no crânio de osso de Cubone.

Outro turno se iniciava e se aproveitando da curta distância, Kecleon atacava com uma forte patada que deixava o Cubone cambaleando, porém a criaturinha utilizava as grades para se permanecer em pé e novamente com seu ósso em mãos, tacava contra o adversário e dessa vez acertando.

A vantagem estava clara para Alex, o que o treinador fará?






Harvey:
~x~
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Color Change (Ground)

lv17 Harvey


46/60
[4] Petalburg City - Página 11 Kecleon
[4] Petalburg City - Página 11 Cubone
lv14 Cubone


17/50
Trait:
Rock Head
Hold Item:
~x~
Cubone:
~x~

Campo: Campo com os tamanhos oficiais da Liga Pokémon, porém em formato de octogono e sendo demarcado com grades enormes. A torcida fica bem perto das grades, aumentando a pressão entre os competidores.


_________________
[4] Petalburg City - Página 11 Haunter[4] Petalburg City - Página 11 Diggersby[4] Petalburg City - Página 11 Starmie [4] Petalburg City - Página 11 Linoone[4] Petalburg City - Página 11 Riolu[4] Petalburg City - Página 11 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 11 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Ter 28 Abr - 20:10



Alex estava contente com os resultados, a batalha estava quase que unilateral. A unica coisa que o preocupava agora é se Barba estava gostando da batalha

- Por favor, me lembre agora. Quem seria parte da dupla de derrotados, Cedric? Aliás deixe que meu Harvey responda com mais dois Dizzy Punch! Mantenha o inimigo contra a grade e use a sequencia de golpes o mais rápido


[4] Petalburg City - Página 11 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua 29 Abr - 11:15



— Tsc... Sorte de gente fraca. — Respondeu Cedric para Alex. — Cubone, não deixe esse maldito vencer. Faça o que for necessário para evitar os golpes e continue atacando com seus Bone Club!

A batalha já estava chegando ao fim, Alex era impiedoso e já ordenava seu pokémon atacar com o movimento que mais fez estrago contra o adversário. Rapidamente Kecleon já corria e encurralava o Cubone contra as grades, aplicando mais um dos seus tapas (Dizzy Punch). Cubone até tentava contra atacar com seu Bone Club, porém o camaleão ignorava o dano que tinha recebido e procurava o nocaute do adversário, conseguindo com seu último tapa (Dizzy Punch) que acertava em cheio na barriga do adversário e fazia o mesmo desmaiar. Com isso, o jovem se consagrava vencedor da primeira batalha.

— É ISSO, PORRA! HAHAHAHA, SENHORAS E SENHORES TEMOS O PRIMEIRO VENCEDOR E É... ALEX! — Disse Barba como apresentador. A torcida começava a gritar o nome de Kecleon e se empolgava com o show que o mesmo dava, principalmente a sequencia de golpes finais. — Já que a torcida quer porradaria, vamos dá sequencia! HAHAHAHA, Agora vamos ter... LOU VERSUS KAGE! — A torcida continuava extesiada e gritava algumas coisas que não davam pra entender. — Vocês estão liberados, obrigado pela partida senhores. — Disse Barba para Alex e Cedric.

Assim chegava o final da partida. Cedric nem se despedia de Alex, apenas retornava seu Cubone para a pokebola e saía do octogono. Agora nosso herói teria um tempo maior para se decidir o que fazer, com algumas opções em mente como recuperar seus pokémons, se preparar para a próxima batalha ou acompanhar a próxima luta.


_________________
[4] Petalburg City - Página 11 Haunter[4] Petalburg City - Página 11 Diggersby[4] Petalburg City - Página 11 Starmie [4] Petalburg City - Página 11 Linoone[4] Petalburg City - Página 11 Riolu[4] Petalburg City - Página 11 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 11 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 11 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos