Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg 13 Abr - 11:21



Ao ver o numero desconhecido, o treinador decidira atender, mas antes ele decidiu terminar a batalha.

- Eu tentei ser bonzinho, não precisaria chegar a isto... Bom, você ainda tem uma moeda de troca, me leve aonde eu quero ou seja finalizado... Harvey sabe o que fazer, se ele decidir ajudar, então okay, senão finalize com Fury Swipes, pode atacar ele com calma, deixe ele sentir a dor... Deixe-o aprender que com meus pokémons não se brinca - Alex ia atender a ligação naquela hora, mas lembrou de uma ultima coisa a dizer - - Ele não vai sobreviver a isto, mas se sobreviver.... Use o Shadow Sneak.

Assim ele atendeu a ligação.

" Quem fala e com quem gostaria falar? "

[4] Petalburg City - Página 10 Traine16



Última edição por Mikamireis em Ter 14 Abr - 12:05, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter 14 Abr - 8:48



Alex reocolhia seu pokémon abatido e em seguida começava a falar alto, inclusive com algumas gestos estranhos como levantando seu braço. Plusle novamente achava aquilo tudo engraçado e soltava mais algumas gargalhadas a fim de desmoralizar o treinador, enquanto energizava suas bochechas com eletricidade.

Logo o rapaz fazia mais um gesto para Kecleon, ficando claro que seria um ataque surpresa. Rapidamente o camaleão ficava invisível e corría para trás do roedor, uma sombra aparecia atrás do mesmo e surgia o semblante de Kecleon atacando com uma forte investida. Plusle até tentava se esquivar, mas era muito tarde e acabava tomando aquele ataque, fazendo voar em direção as plantas rasteiras. Plusle se levantava e já começava a sentir as dificuldades de encarar várias batalhas e ataques seguidos. Com suas bochechas ainda energizadas, saía em disparada em zigue e zague contra o adversário e atacava com seu já conhecido Spark, fazendo a tipagem do Kecleon mudar para elétrica.

Outro turno se iniciava, novamente o camaleão saía na vantagem pelo seu movimento com prioridade e com uma velocidade absurda uma sombra já surgia atrás do adversário atacando com tudo. Dessa vez, o roedor estava ligado no que poderia ocorrer e também atacava com seu Spark em golpes simultâneos, fazendo algumas luzes surgir no local, parecendo até uma cena de Dragon Ball Z. E é claro, Plusle acabava levando a pior, com corpo cheio de hematomas e totalmente ofegante.

No meio de toda aquela batalha, o celular de Alex começava a tocar, era de um número desconhecido. Os rumos daquela batalha estavam praticamente decidido, mas o que o nosso herói irá fazer?






Harvey:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Color Change (Electric)

lv16 Harvey


50/60
[4] Petalburg City - Página 10 Kecleon
[4] Petalburg City - Página 10 Plusle
lv16 Plusle


7/60
Trait:
Plus
Hold Item:
~x~
Plusle:
~x~

Campo: Uma praça bem grande, um caminho de terra batida com grama alta e outras plantas rasteiras ao redor.


_________________
[4] Petalburg City - Página 10 Haunter[4] Petalburg City - Página 10 Diggersby[4] Petalburg City - Página 10 Starmie [4] Petalburg City - Página 10 Linoone[4] Petalburg City - Página 10 Riolu[4] Petalburg City - Página 10 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 10 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Ter 14 Abr - 21:37



Ao ver o numero desconhecido, o treinador decidira atender, mas antes ele decidiu terminar a batalha.

- Eu tentei ser bonzinho, não precisaria chegar a isto... Bom, você ainda tem uma moeda de troca, me leve aonde eu quero ou seja finalizado... Harvey sabe o que fazer, se ele decidir ajudar, então okay, senão finalize com Fury Swipes, pode atacar ele com calma, deixe ele sentir a dor... Deixe-o aprender que com meus pokémons não se brinca - Alex ia atender a ligação naquela hora, mas lembrou de uma  ultima coisa a dizer - - Ele não vai sobreviver a isto, mas se sobreviver.... Use o Shadow Sneak.

Assim ele atendeu a ligação.

" Quem fala e com quem gostaria falar? "

[4] Petalburg City - Página 10 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua 15 Abr - 7:38



O barulho do telefone tocando e Alex atendendo o telefone acabava desconcentrando um pouco o Kecleon, abrindo espaço para uma oportunidade perfeita para o Plusle fugir e assim fez, decretando sua derrota. Quando o treinador atendia o telefone, uma voz já conhecida começava a berrar aos montes.

— FAAAALA, SEU PUTO! É O BARBA AQUI, PORRA! HAHAHA, então... vamos precisar adiantar o torneio. Ia ter um evento em Oldale até as 22h, porém por motivos técnicos resolveram encerrar antes da hora e aí os ricaços estão vindo tudo pra cá. Te espero no máximo uma hora em frente ao bar, valeu porra!

O miliciano nem esperava o garoto responder e já desligava na sua cara. Agora Alex começava a ficar pressionado, pois nem tinha tempo o suficiente para treinar seus ataques e/ou estratégias, por sorte o jovem não teria se distanciado muito do bar e conseguiria chegar no local sem grandes esforços. Diante dessa situação, o que o jovem fará?

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 10 Haunter[4] Petalburg City - Página 10 Diggersby[4] Petalburg City - Página 10 Starmie [4] Petalburg City - Página 10 Linoone[4] Petalburg City - Página 10 Riolu[4] Petalburg City - Página 10 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 10 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua 15 Abr - 15:23



Alex guardou o celular irritado, por duas razões especificas, perdera a chance de finalizar plusle e agora teria que adiantar o plano.

- Merda... Harvey volte a pokébola por favor.... Obrigado pela ajuda. -Ele aproveitara para adiantar as três pessoas que precisavam saber sobre esta situação, os irmãos e sua amiga.

"O plano foi adiantado, ele vai fazer tudo hoje as 22:00, se possível estejam prontos... De qualquer jeito me desejem sorte."

Ele iria precisar recuperar tanto Harvey quanto Trevor, porém ele não iria ter muito tempo mesmo, além do que não acreditava que Barba não iria deixar alguém de prontidão para recuperar os pokémons que batalhariam

[4] Petalburg City - Página 10 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex 17 Abr - 9:09



Irritado, Alex guardava seu celular em um dos bolsos. O maior motivo de sua irritação era ter que adiantar seu plano, mas olha pelo lado bom, jovem Alex... Pelo menos não terá que ficar altas horas da madrugada batalhando, evitando o estresse e a fadiga. Sem mais delongas, o treinador retornava seu Kecleon para a pokébola, mandava os detalhes para seus parceiros e partia em velocidade até o bar, sem nem mesmo passar num centro pokémon antes.

Não demorou muito para o nosso herói chegar até o bar, o estabelecimento já estava fechado e na porta estava Barba e ao lado dele um homem caucasiano bem arrumado, todo de social com terno e gravata que pareciam bem caros; um gelzinho nos cabelo lisos e castanhos e um óculos de uma marca famosa, com detalhes em diamante. Aquele homem cheirava a dinheiro (Imagem demonstrativa). Eles não eram os únicos no recinto, um pouco mais afastado tinha dois homens conversando e fumando cigarro, com cara de poucos amigos; O estilo de se vestir de ambos eram bem parecido, algo mais descolado com óculos escuros, boné, bermuda e tênis de skatistas. O primeiro rapaz era um caucasiano, com um cabelo grande negros e lisos, também tinha uma barbicha grande (Imagem demonstrativa). O segundo era um afrodescendente, com uma barba grande e bem musculoso (Imagem demonstrativa).

— CHEGOU MEU MENINO, PORRA! HAHAHAHA — Gritou Barba assim que viu Alex chegar. — Esse aqui é meu sócio, Mr. Baresi. — Disse dando uns tapinhas no ombro do engravatado. — Mr. Baresi, esse é o Alex, um orgulho! Passou por um teste difícil até chegar aqui, não foi que nem esses candangos que você contratou só no papo, caralho. Ele ainda tem um senso de humor ótimo, tu acredita que ele queria apostar também? Esse filho da puta é hilário! HAHAHAHA.

— Tsc... Espero que ele seja forte. Tenho que te lembrar que o último que você contratou pra liga profissional foi rebaixado hoje pra amadora. Passar bem. — Disse o engravatado saindo de perto e indo fazer uma ligação no celular.

— Incrível como esse cara consegue ser insuportável, se acha o pica só porque é de uma família influente. NA REAL, NEM SEI O NOME DESSE MERDA! HAHAHA, por isso que só chamo pelo sobrenome. Fica atento a esse sobrenome, capaz de você ouvir muito ainda, HAHAHA. — Disse para Alex, dando uns tapas no ombro do rapaz. Sim, o miliciano tinha uma mania escrota de falar batendo. — Então, só estamos esperando mais uma pessoa e depois partimos. Tudo certo, garoto?

Por coincidência ou não, assim que o Barba terminava de falar, chegava mais uma pessoa. Dessa vez era uma mulher, com cabelos curtos brancos e olhos puxados; Seu brinco enorme e seu batom escuro eram o que mais chamava atenção; Seu estilo de se vestir também era parecido dos outros jovens presentes, exceto pela saia. Esta ao contrário dos outros no recinto, estava bem animada e falava com todos. (Imagem demonstrativa)

— BOM DIA, PESSOAL! — Gritou a menina, que ia na direção de Alex e ao Barba. — Ôh... Você eu não conheço. — Disse para o jovem. — Como está? Me chamo Lou. É a primeira vez que vou disputar esse torneio, mas já conheço há algum tempo. Eu dançava breakdance junto com meu grupo durante as aberturas ou intervalos. Aqueles outros dois fumando no canto são Matsumoto e Cedric, que fazem parte do meu grup. Fomos contratado pelo senhor Baresi quando ele criou essa liga amadora. E você? Como veio parar aqui? Não parece ser do seu pefil... Não me leve a mal, mas você parece ser muito certinho, sabe. Do tipo que a essa hora estaria numa igreja rezando. — Deu um sorrisinho de canto da boca.

— PARA DE APORRINHAR MEU MENINO, CARALHO! HAHAHA, ele vai botar pra foder em cima de vocês. — Disse o Barba.

— Tsc... Estou falando com o garoto e não com você, seu gordo bêbado. — Respondeu a moça.

— UI, UI, UI... Então a mocinha quer flertar? Vai passar seus peitinhos nele? UI UI UI! HAHAHAHA, vou deixar vocês 10 minutos sozinhos enquanto vou botar a caranga pra funcionar. — Falou novamente o Babra. — AEEE PUTADA! ESTEJAM PRONTOS EM 10 MINUTOS, HEIN! NÃO VOU ESPERAR NINGUÉM NESSE CARALHO! HAHAHA — Gritou, em seguida o homem entrava numa minivan, no banco do motorista.

— Vai se fuder, seu machista nojento. Tsc, foda-se ele... Mas então...? — Perguntou Lou.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 10 Haunter[4] Petalburg City - Página 10 Diggersby[4] Petalburg City - Página 10 Starmie [4] Petalburg City - Página 10 Linoone[4] Petalburg City - Página 10 Riolu[4] Petalburg City - Página 10 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 10 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex 17 Abr - 10:58



Alex achou a situação inusitada, eles tinham uma quimica interessante, quase comica apesar de ser um pouco errado a maneira com a qual barba agiu, mas o que poderia esperar de um miliciano.

Aparencia de Lou na perspectiva de Alex, parecia exclamar que apenas queria se divertir no local, que não buscava fazer nada errado, o que por si só já era estranho se comparado com todos alí.

- Pareço de Igreja?. - Alex acabou sorrindo de canto de boca, com a frase. - Interessante, você vai se apresentar hoje, ou só batalhar mesmo? Meu nome é Alex, prazer lhe conhecer.

- Devo admitir, sua dinamica com o Barba é meio interessante... Vocês tem alguma historia? - - Alex por um segundo lembrou de seu Trevor desmaiado. - - Aliás tem algum lugar onde eu possa recuperar meus pokémons? Eu batalhei hoje a tarde antes de vir e um deles precisa ser recuperado, se possível.


[4] Petalburg City - Página 10 Traine16



Última edição por Mikamireis em Qua 22 Abr - 12:25, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua 22 Abr - 8:41



A conversa entre Alex e Lou parecia bem envolvente, a moça pretendia fazer as boas vindas para o rapaz e o jovem gostava do assunto e tentava puxar ainda mais conversa, enquanto isso o Barba dentro da van ficava buzinando sem parar. Olha que cara incoveniente! Nem tinha passado os 10 minutos ainda...

— Ahm, não me leve a mal. Falei que parecia da igreja porque você parece todo certinho. — Deu uma risadinha. — Hoje só irei batalhar, fazer as duas coisas deve ser cansativo. E o Barba por mais que esteja nessa "profissão"... — A moça fez um sinal de aspas com as mãos. — Ele é todo bobalhão, ainda não vi cometendo nenhuma injustiça. Ele tenta ajudar as pessoas, da maneira dele. No início eu ficava com medo das falas dele, mas depois percebi que era só brincadeira e na primeira resposta que dei, ficamos amigos. Medo mesmo, só tenho do senhor Baresi, ele é de poucas palavras e fora que foi ele que me contratou, se eu não respeitar posso ser demitida na hora. — Então Alex aproveitava para puxar assunto de curar seus pokémons, algo que até deixava a jovem surpresa. — Você vem numa batalha pokémon e não recupera seus pokémons? — Riu. — Bem... As curas de pokémons só são feitas depois das batalhas no torneio... Por sua sorte o Barba parece gostar de você, quando chegar no local, fale com ele. — Nesse momento o Barba dava uma longa buzinada e junto com a buzina alguns xingamentos. — Agora vamos logo, antes que eu faça ele engolir essa buzina. — Disse Lou, arrastando o treinador pelo braço.

A van era do tamanho padrão, com sete lugares para os passageiros. Adentrando nela, era possível ver o Barba no volante e o senhor Baresi ao seu lado, no carona. Nos bancos de trás, Lou sentava junto com seus outros amigos e ficava tagalerando sobre qualquer coisa. No banco da frente tinha mais três lugares, sendo um ocupado por um garoto que parecia ter a mesma idade de Alex, era caucasiano, magrelo e possuía cabelos esverdeados, olhos puxados e se vestia com um kimono verde (Imagem demonstrativa). Curioso ou não, nas mangas do kimono possuía a imagem de um caterpie. Sem mais nenhum lugar a vista, Alex só poderia sentar na mesma fileira do garoto em questão.

— OLHA SÓ! Meus dois meninos sentados juntos, que orgulho. Hoje vocês vão brilhar! HAHAHAHA! — Disse o Barba. O jovem só soltava um sorriso sem jeito, totalmente tímido. —  É... O time dos derrotados. — Disse Matsumoto, que ria junto com Cendric. Porém os jovens eram repreendidos em seguida pela Lou. — Não fala assim deles, mais respeito.

— Cambada, foda-se. Vocês se acertam na porrada. Vambora! Pé na tábua! — Barba ligava o carro e cantava o pneu em disparada para o endereço do torneio.

Outro fato que chamava a atenção naquela minivan era que os vidros eram todos escuros, mal dava para ver o que tinha do lado de fora. Após alguns minutos de viagem, o engomadinho entregava alguns pacotinhos para o Barba.

— AEEE, PUTADA! Estamos na metade do caminho e chegou uns presentinhos aqui pra vocês, HAHAHA. Drogas de todos os tipos: maconha, cocaína, ecstasy, heroína, crack. VEM VICIADO! VEM NARIZ! HAHAHAHAHA. Vão querer o que? — Gritou Barba. Lá do fundo do carro era possível ouvir uma voz, que era do Cedric. — Passa pra cá a maconha e o ecstasy. Depois nosso bonde acerta contigo. — O Barba então separava alguns pacotinhos e jogava lá pra trás. — Mais alguém? — Disse olhando para o Alex e o garoto ao seu lado. — Ér... E-e-eu vou querer o de sempre. — Disse o jovem entregando dinheiro e recebendo um pacotinho com uma seringa junto. — Crianças, também temos cervejas! Hoje estão patrocinados pelo Bar-Budo. HAHAHAHA, em baixo do banco de vocês tem isopor com elas. Aproveitem!

Bingo! Mais uma coisa para incriminar o Barba. Agora além de manipular resultados para a banca sempre vencer, ele ainda mexe com tráfico de drogas e pelo jeito formação de quadrilha junto com seu sócio. Como Alex iria lidar com essa situação?


Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 10 Haunter[4] Petalburg City - Página 10 Diggersby[4] Petalburg City - Página 10 Starmie [4] Petalburg City - Página 10 Linoone[4] Petalburg City - Página 10 Riolu[4] Petalburg City - Página 10 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 10 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua 22 Abr - 12:23



Alex ao ouvir a fala de Cedrico riu um pouquinho bem baixinho e então falou um pouco alto para ele escutar.

- Sei não cara, sou novato aqui, mas o meninão aqui do meu lado parece ser do tipo que quando começa a batalha, se torna outra pessoa. Acredito que hoje você pode acabar tendo uma gigantesca surpresa.

Até pensou em tentar ver se tinha algo que ele pudesse beber na caixa, mas conhecendo barba, não haveria nenhum suco ou refrigerante no carro, ele também achou melhor se concentrar, dependendo do que acontecesse, ele poderia ter que correr pela sua vida hoje.


[4] Petalburg City - Página 10 Traine16

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua 22 Abr - 14:33



A resenha comia solta na minivan, inclusive sobrando até uma zoeira para o nosso protagonista. Alex não aceitaria calado e resolvia responder a altura o outro competidor.

— O meninão? Quem? o menino inseto? — Começou a rir. — Só lançar um pokémon de fogo e acaba com ele. Inclusive ele tem um cartel no profissional de 3 vitórias e 11 derrotas, por isso foi rebaixado para a liga amadora. — Gargalhou.

— Érr... N-n-não é bem a-assim... — Tentou retrucar o garoto ao lado de Alex.

— Cala a boca, Cédric. Deixa eles. — Disse Lou, por algum motivo os garotos respeitavam a moça e trocavam o assunto.

Após alguns minutos a mais, finalmente chegavam até o destino. O local parecia até uma fábrica abandonada e na porta da mesma, possuía dois caras fortes e altos que estavam fazendo a segurança do local, inclusive revistando todos que passavam pela a porta. Pouco a pouco se formava uma pequena fila do lado de fora, pelo jeito a casa estaria cheia para a noite de estréia.

— CHEGAMOS, CAMBADA! BORA, PORRA! Para dentro, a entrada é pra lá. — Disse o Barba saindo da minivan junto com seu sócio, logo abria a porta dos passageiros. — Cédric e Alex, já que vocês se estranharam, eu decidi agora que vocês serão a primeira luta. HAHAHA

— Hmmm, ok. Quero ver como ele vai se sair. Boa sorte, garoto. — Disse Cédric, saindo da mini van e já acendendo um cigarro. Em seguida junto com seus outros dois amigos saía em direção da entrada do torneio.

— Tá tudo bem em ser o primeiro, Alex? Quero ver você botando pra foder em cima dele! HAHA — Perguntou o Barba. Só restando no local ele, Alex e o garoto dos cabelos verdes.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 10 Haunter[4] Petalburg City - Página 10 Diggersby[4] Petalburg City - Página 10 Starmie [4] Petalburg City - Página 10 Linoone[4] Petalburg City - Página 10 Riolu[4] Petalburg City - Página 10 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 10 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 10 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos