A conversa entre Alex e Lou parecia bem envolvente, a moça pretendia fazer as boas vindas para o rapaz e o jovem gostava do assunto e tentava puxar ainda mais conversa, enquanto isso o Barba dentro da van ficava buzinando sem parar. Olha que cara incoveniente! Nem tinha passado os 10 minutos ainda...
— Ahm, não me leve a mal. Falei que parecia da igreja porque você parece todo certinho. — Deu uma risadinha.
— Hoje só irei batalhar, fazer as duas coisas deve ser cansativo. E o Barba por mais que esteja nessa "profissão"... — A moça fez um sinal de aspas com as mãos.
— Ele é todo bobalhão, ainda não vi cometendo nenhuma injustiça. Ele tenta ajudar as pessoas, da maneira dele. No início eu ficava com medo das falas dele, mas depois percebi que era só brincadeira e na primeira resposta que dei, ficamos amigos. Medo mesmo, só tenho do senhor Baresi, ele é de poucas palavras e fora que foi ele que me contratou, se eu não respeitar posso ser demitida na hora. — Então Alex aproveitava para puxar assunto de curar seus pokémons, algo que até deixava a jovem surpresa.
— Você vem numa batalha pokémon e não recupera seus pokémons? — Riu.
— Bem... As curas de pokémons só são feitas depois das batalhas no torneio... Por sua sorte o Barba parece gostar de você, quando chegar no local, fale com ele. — Nesse momento o Barba dava uma longa buzinada e junto com a buzina alguns xingamentos.
— Agora vamos logo, antes que eu faça ele engolir essa buzina. — Disse Lou, arrastando o treinador pelo braço.
A van era do tamanho padrão, com sete lugares para os passageiros. Adentrando nela, era possível ver o Barba no volante e o senhor Baresi ao seu lado, no carona. Nos bancos de trás, Lou sentava junto com seus outros amigos e ficava tagalerando sobre qualquer coisa. No banco da frente tinha mais três lugares, sendo um ocupado por um garoto que parecia ter a mesma idade de Alex, era caucasiano, magrelo e possuía cabelos esverdeados, olhos puxados e se vestia com um kimono verde (Imagem demonstrativa). Curioso ou não, nas mangas do kimono possuía a imagem de um caterpie. Sem mais nenhum lugar a vista, Alex só poderia sentar na mesma fileira do garoto em questão.
— OLHA SÓ! Meus dois meninos sentados juntos, que orgulho. Hoje vocês vão brilhar! HAHAHAHA! — Disse o Barba. O jovem só soltava um sorriso sem jeito, totalmente tímido.
— É... O time dos derrotados. — Disse Matsumoto, que ria junto com Cendric. Porém os jovens eram repreendidos em seguida pela Lou.
— Não fala assim deles, mais respeito.— Cambada, foda-se. Vocês se acertam na porrada. Vambora! Pé na tábua! — Barba ligava o carro e cantava o pneu em disparada para o endereço do torneio.
Outro fato que chamava a atenção naquela minivan era que os vidros eram todos escuros, mal dava para ver o que tinha do lado de fora. Após alguns minutos de viagem, o engomadinho entregava alguns pacotinhos para o Barba.
— AEEE, PUTADA! Estamos na metade do caminho e chegou uns presentinhos aqui pra vocês, HAHAHA. Drogas de todos os tipos: maconha, cocaína, ecstasy, heroína, crack. VEM VICIADO! VEM NARIZ! HAHAHAHAHA. Vão querer o que? — Gritou Barba. Lá do fundo do carro era possível ouvir uma voz, que era do Cedric.
— Passa pra cá a maconha e o ecstasy. Depois nosso bonde acerta contigo. — O Barba então separava alguns pacotinhos e jogava lá pra trás.
— Mais alguém? — Disse olhando para o Alex e o garoto ao seu lado.
— Ér... E-e-eu vou querer o de sempre. — Disse o jovem entregando dinheiro e recebendo um pacotinho com uma seringa junto.
— Crianças, também temos cervejas! Hoje estão patrocinados pelo Bar-Budo. HAHAHAHA, em baixo do banco de vocês tem isopor com elas. Aproveitem!Bingo! Mais uma coisa para incriminar o Barba. Agora além de manipular resultados para a banca sempre vencer, ele ainda mexe com tráfico de drogas e pelo jeito formação de quadrilha junto com seu sócio. Como Alex iria lidar com essa situação?
Progresso :
TIME
- Combusken - Lv. 19 - 60/60
- Poochyena - Lv. 13 - 00/35 (Nocauteado)
- Minun - Lv. 08 - 60/60
- Plusle - Lv. 15 - 60/60
- Kecleon - Lv. 16 - 50/60
CAPTURAS
- Capturou um Rotom (não vou atualizar na box porque já vai ser retirado);
EXP E FELICIDADE
- 1150 de EXP para Kecleon e subiu para o nível 14 (331/535);
- 3 de FELICIDADE para Kecleon;
- 990 de EXP para Kecleon e Combusken, Kecleon subiu para o nível 16 (144/770) e Combusken subiu para o nível 19 (771/1331);
- 3 de FELICIDADE para Combusken;
- 357 de EXP para Kecleon [501/679] e Poochyena que upou para Lv. 14 [323/480];
- 1 de FELICIDADE para Kecleon;
- 3 de FELICIDADE para Poochyena;
- 178 de EXP para Combusken [949/1145];
- Perda de 2 de FELICIDADE para Combusken;
- 345 de EXP para Poochyena e subiu para o Lv. 15 [188/571];
- 690 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 17 [512/809];
- 2 de FELICIDADE para Kecleon;
ITENS
- Recebeu uma pokebola e uma potion;
- Combusken utilizou uma oran berry;