Takeshi Kore
Cidade Natal: Fortree
Carreira: Treinador
Idade: 15
Altura: 1,7m
Peso: 76kg
Descrição física: Takeshi core é um garoto de estatura normal e gordinho. Seus olhos são estranhamente verdes, é como olhar para os olhos de um Purloinn, ao mesmo tempo que seu cabelo também é de um verde do mesmo tom. Essa aparência dá a ele um verdadeiro tom nerd e de viciado em joguinhos. Seu corpo está claramente fora de forma, o que é confirmado quando tenta correr e não consegue bem. Possui leves saliências no peitoral, o que deixa incomodado e envergonhando, forçando sempre a usar um casaco por cima da blusa.Carreira: Treinador
Idade: 15
Altura: 1,7m
Peso: 76kg
Prefere estar sempre de short, bem folgado e acima do joelho para diminuir o calor. Utiliza camisas simples, visto que sempre coloca um casaco por cima. O seu casaco sempre é escuro, dizem que preto emagrece.
Os seus calçados preferidos são chinelos, mas utiliza tênis quando sai para fazer trilhas.
Personalidade: Takeshi é bem espontâneo, mas se sente meio pressionado por viver numa cidade em que todos são tão livres e "voadores" (literalmente). Não se sente tímido, mas ao mesmo tempo não se encaixa facilmente por não ser dos mais talentosos quando o assunto é pokemon. Prefere conversar sobre assuntos diversos, mas esconde um desejo de ser um grande treinador um dia. Evita encontrar os pokemons voadores, pois sente que se eles decidirem voar em sua direção não conseguirá correr o suficiente (esses tem uma tendência de quererem o bicarem pela cor do cabelo ser parecido com grama). E odeia suas comparações com Marco Doido, que tem uma cor bem próxima a ele.
Biografia: Nascido, criado e vivido na cidade de Fortree. Sempre achou legal essa vida de viajar pelo mundo em busca de ser um treinador pokemon, mas se sente pouco apto a isso. É uma insegurança que vem do seu excesso de peso, pois desde criança era gordinho e tinha dificuldade de acompanhar as outras crianças e pokemons voadores (muito comuns na sua cidade), então preferia deixar isso de lado. Aliás, falando em pokemons voadres, esses sempre gostaram de tentar comer seus cabelos verdes, motivo de muitas risadas de seus colegas e correria de Takeshi. Era muito complicado sai sem ser atacado, com o tempo aprendeu a usar touca ou casaco com capuz para passar despercebido.
Outro fato interessante é que a medida que foi crescendo, seus colegas gostavam de caçoar com sua semelhança com o Marco Doido (afinal, ambos tinha cabelo verde), o que foi motivo de choro direto para sua mãe de início, mas com o tempo se tornou algo suportável para sua história. Era bem próximo dos avós, inclusive eles possuíam um Swellow que costumava trabalhar com seu avô nas entregas de jornais. Seus pais sempre foram presentes, particularmente talentosos com os tipos voadores, incentivavam Takeshi em buscar seu caminho no mundo pokemon (ambos já haviam viajado e batalhado em ginásios em busca da glória dos treinadores) e estavam dispostos em o ensinar a ser bom. A verdade é que Takeshi não gostava nem um pouco do tipo voador, Fortree foi um dos piores locais para nascer.
Com o tempo começou a surgir um desejo em buscar aventuras de verdade, mudar seu físico e se tornar alguém mais protagonista. Isso seria a puberdade chegando? Talvez, mas a verdade é que Takeshi começou a fazer caminhadas matinais, ir ver as sessões de treino nas escolas de vôo e comer menos besteiras. As mudanças vêm aos poucos, mas o importante é acreditar nas pequenas mudanças em cada dia.