Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - VOLANT

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Ter Ago 04 2020, 04:03

Então, dando continuidade as todas as peças do cenário, a jovem, apesar de suas preocupações, agia em prol de seus parceiros e de si, tratando de curar algumas das feridas que o inseto azulado detinha e dando novos comandos a ele e ao símio, que continuava enérgico no combate contra a última ave restante. Enquanto tudo isso se desenrolava, Stinger exibia um sorriso em sua face, observando a desenvoltura de Karemachena naquela provável captura.

Então, sem dar muito tempo para a dupla de combatentes se sentir relaxado, a ave avançou rapidamente em direção a Lancelot, lhe atingindo com um poderoso golpe de asas (Wing Attack / -32), fazendo-o cair para trás ali e por muito pouco não ceder em combate. Por outro lado, o símio também não perdia tempo, acertando o último golpe contra a ave e nocauteando-a (-26).

- Agora! É a chance de vocês! – Aconselhou Stinger com urgência e sem dar tempo para comemorações.



Swellow:
Fainted
Swellow:
Normal
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv22 Swellow


00/58
lv22 Swellow


0/58
003 - VOLANT - Página 6 Swellow003 - VOLANT - Página 6 Swellow
003 - VOLANT - Página 6 Passimian003 - VOLANT - Página 6 Swablu003 - VOLANT - Página 6 Heracross
lv24 Arthur


57/82
lv5 Regem


0/0
lv11 Lancelot


2/38
Trait 1:
Receiver (Natural Cure)
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Guts
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Hold Item 3:
-x-
Arthur:
Normal
Regem:
Fainted
Lancelot:
Normal

Campo: Floresta de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Ter Ago 04 2020, 14:15



Volant


Após mais alguns golpes trocados e um quase desmaio de Lancelot, o duelo havia sido finalizado. Os vencedores eram os Pokémon de Karemachena, que extremamente incrédula, encarou o final da batalha boquiaberta.

- E-eu venci?!

- A Pokeball, Karen! Rápido! - Alerta Gio, apontando para as aves desmaiadas.

- Ah! É!! - Karen desesperadamente começa a fuçar sua bolsa e ir atrás das esferas, que pareciam ter sumido de sua bolsa, graças a pressa. Após algum tempo fuçando, a menina finalmente encontra; duas Pokeball, uma para cada um dos Swellow.

- É-é só jogar neles, não é? É? - Perguntou a garota para seu irmão, visto que ela nunca tinha feito uma captura.

- Vai pegar os dois? Wow!! OK! Sim, agora é só jogar neles!

A garota engoliu em seco e fechou seus olhos. Respirou fundo e abriu eles novamente, jogando as Pokeball nas duas aves em seguida. Ela tinha medo de errar o arremesso, mas tentou não pensar muito nisso.

- ... E torcer pra eles não fugirem!

- Q-que?!

 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Ter Ago 04 2020, 17:59

Então, de maneira um tanto quanto diferenciada, os irmãos comemoravam a vitória contra os voadores, mais ainda assim, trataram de agir como que orientado pelo treinador de jaqueta alaranjada, sacando duas esferas e lançando cada uma numa ave diferente, deixando a tensão no ar.

Então, com a resistência das criaturas em serem capturadas, as esferas começaram a balançar no solo, pendendo de um lado para o outro, dando a entender que a qualquer momento fossem ser quebradas. Contudo, passado alguns segundos, as esferas se acalmavam com um BIP, concretizando a captura.

- Bom, meus parabéns. Vocês conseguiram. – Parabenizou Stinger.

E quanto aos irmãos? Como reagiriam e o que fariam?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua Ago 05 2020, 01:40



Volant


Assim que a captura era efetuada com sucesso, Karen sorria e encarava seus Pokémon. Ambos corriam para perto dela e se abraçavam, criando uma interação que a jovem nunca pensou que faria no início de sua jornada.

- Conseguimos!! - Ela exclamou, abraçando seus Pokémon.

Nem parecia a mesma Karemachena que chamou Arthur de fedorento e tinha medo de Heracross alguns dias atrás...

- Boa, Karen! Agora pegue as Pokeball!

- Certo! - Karen se soltou de seus Pokémon e foi correndo para as duas Pokeball no chão. Ela agarrou as duas e guardou em sua bolsa. Claro que ela não iria usar as duas aves, mas sabia que voar era algo tão importante que alguém da sociedade iria precisar também!

- Obrigada, Gio... Stinger... - Disse a menina, com os olhos ardendo levemente.

- Você... Tá chorando, Karen?

- Óbvio que não!!! - Ela falou, enxugando seus olhos e virando o rosto para o lado. Ao fazer isso, cruzou seus olhos com Stinger. - Ah. - Por um minuto, ela talvez tenha esquecido que o rapaz estava ali e tinha uma missão para cumprir também.

A jovem agradeceu Heracross afagando sua cabeça, e em seguida guardou ele em sua Pokeball novamente, visto que o Pokémon estava muito debilitado após a luta. Arthur iria permanecer ao lado do trio, criando assim um quarteto bem... Inusitado, eu diria.

Os dois irmãos e o Passimian sorriram e se entreolharam. Em seguida, um silêncio tomou conta do local, que ficou sem nenhum tipo de diálogo por algum tempo.

- Tá, e agora? - Perguntou Gio.

- Ah. - Karen se aproximou de Stinger.
- Stinger, muito obrigada pela sua ajuda... Eu sei que não sou nenhuma treinadora muito experiente, mas... Você precisa de ajuda em algo? Eu queria te retribuir o favor de alguma maneira...

 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qua Ago 05 2020, 18:54

Então, com comoção a captura era realizada, permitindo que a dupla de lutadores e a jovem de cabelos rosas tivessem um ótimo momento de alegria e afago ali, o que logo se estendia para todo grupo. Contudo, algo interessante também havia acontecido, quando se aproximou para pegar as esferas, percebeu três penas diferenciadas das demais no chão, podendo pegá-las para si, algo que seria bastante útil no futuro. Enfim, com os irmãos tendo concluído seus objetivos, não lhes restava muito o que fazer ali, podendo ir livremente para cidade e continuar com seus objetivos.

Contudo, apesar de não terem muita responsabilidade para com as atividades de Stinger, Karemachena oferecia ajuda para o jovem de jaqueta alaranjada como forma de agradecimento, mesmo sem saber muito bem quais seriam os objetivos dele ali.

- Bom... Não precisa. Foi um prazer ajudar vocês. – Respondeu com um sorriso na face. – Bom, agora... Eu preciso terminar a missão que vim fazer aqui em Fortree. Acho que acabei me atrasando... Mas não tem problema nenhum. Não estamos muito longe do local. – Comentou. – E, bom, pode ser perigoso. Então não poderia pedir para vocês que fossem comigo. Foi um prazer e boa sorte na jornada de vocês.

Os irmãos teriam algo mais a falar antes que Stinger partisse?

(Karemachena) Experiência:
Passimian recebeu 2390 pontos de experiência pela vitória contra dois Swellows, avançando para o nível 25 e recebendo 3 pontos de felicidade. Pode aprender Take Down, deseja substituir?
Heracross recebeu 2390 pontos de experiência pela vitória contra dois Swellows, avançando para o nível 16 e recebendo 15 pontos de felicidade. Pode aprender Aerial Ace, deseja substituir?

BCs:

+1 BC por Vitória contra NPC
+1 BC por Vitória contra Pokémon selvagens
+2 BC por Captura de Pokpemon (2)

Itens:

- 1 Potion;
- 2 Pokéball;
+ 2 Clever Feather
+1 Swift Feather

(Gio) Experiência:
Swablu recebeu 676 pontos de experiência pela derrota contra dois Swellows, avançando para o nível 9 e recebendo 6 pontos de felicidade. Aprendeu Fury Attack e Safeguard.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua Ago 05 2020, 19:58



Volant



Stinger de forma totalmente desumilde (na minha opinião) disse que não precisava de ajuda. O rapaz alegava estar feliz pelo simples fato de conseguir ajudar a dupla de irmãos, o que faz dele alguém legal no final de contas. Mesmo assim, Karen não conseguia achar aquilo totalmente certo.

- Stinger... - Karemachena se aproximou do rapaz. Ela já havia lidado com treinadores experientes e sabia que alguns deles tinham missões e afazeres bem complicados. Se sentia culpada pelo rapaz se atrasar.
- Você comentou dessa sua missão mais cedo. É sobre o que, exatamente...? - Perguntou a garota, curiosa. Na verdade, apesar de sua curiosidade para saber do que se tratava, sua maior vontade com aquela pergunta era tentar convencer o rapaz a aceitar sua ajuda oferecida. - Se você puder me contar, é claro...

Giomorjeno se aproximou de sua irmã, e consequentemente de Stinger. Os dois se entreolharam e Gio sorriu.

- Isso! Sei que não sou de muita ajuda com Regem que ainda é fraco, mas... Posso ajudar de outras formas, se for necessário! Quero passar mais um tempo com minha irmãzinha!

- Eu tenho muitas poções. Acho que posso recuperar Lancelot e Arthur e continuar por mais algum tempo! Não tenho muito mais coisas pra fazer aqui em Fortree, acho... - Disse a garota, olhando para Gio. Ela também queria ficar mais tempo com seu irmão, mas não tinha muita coragem para admitir isso. Não em voz alta... - Só vou precisar passar na escola de voadores depois, mas não tenho pressa...

Bem, o convite estava feito. Talvez Stinger fosse um daqueles caras ocupadões, lobo solitário da vida. Nesse caso, faria sentido não querer ajuda, mesmo que a garota insistisse.

 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qui Ago 06 2020, 21:57

Com certeza, os jovens irmãos não pareciam muito satisfeitos em simplesmente em necessitar da ajuda de Stinger e não dar nada em retribuição, sendo assim, pediam que pudessem lhe ajudar na missão que havia comentado mais cedo, seja lá qual fosse essa atividade. Tudo o que poderiam saber até então era que estava ligada com aquela floresta de alguma forma. Então, mediante aos pedidos, o jovem de jaqueta alaranjada suspirou e passou a representar em sua face uma feição preocupada e pensativa, como se pesasse os fatores que envolviam tudo aquilo.

- Tudo bem. – Soltou por fim enquanto esfregava sua nuca. – Mas irão fazer somente o que eu disser e da maneira que eu pedir, tudo bem? É uma coisa... Perigosa de qualquer forma. – Tentou explicar. – E a qualquer sinal de perigo, deem o fora, fechado? Nada além do que eu disser se quiserem ir comigo.

Dito isso, o jovem sacudiu as folhas que haviam se pregado em sua roupa, alongou os braços e passou a encarar os irmãos pensativos.

- Não posso dizer muito mais do que isso, mas eu vim aqui justamente para roubar uma coisa. – Lançou repentinamente. – Certeza que querem ir ainda?

Como reagiriam a informação revelada? E qual seria a decisão final dos Okido?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sex Ago 07 2020, 00:57



offtopic:
Perdão pelo post meio corrido e ruim, a luz caiu e eu tive que reescrever tudo meio nervoso e com sono!
Volant





Após os apelos dos irmãos Okido, Stinger decidia aceitar a ajuda. Karen sorriu e Gio assentiu, felizes que poderiam ajudar.

Isto é, até o rapaz dizer o que eles deveriam fazer...

O jovem não disse muito sobre sua missão; parecia algo bem sigiloso. Ele apenas pôde dizer que se tratava de um roubo de algo. Uma mercadoria? Uma arma biológica secreta? Uma peça de arte muito valiosa? Karen começou a pensar nas possibilidades, relativamente chocada com a revelação.

Meio sem jeito, ela coçou sua cabeça e riu.

- Heheh... Roubar uma coisa...? - Ela parecia meio descrente. Mesmo assim, percebeu a seriedade nos olhos de Stinger. Ou será que estava imaginando coisas e era uma pegadinha? Bem, agora não adiantaria fugir. Certo, Karen?

- Certo! Vamos te ajudar, e no primeiro sinal, ir embora! - Comentou o irmão mais velho, sorrindo.

- Eeeh? - A jovem olhou para seu irmão, surpresa. Giomorjeno apenas sorriu e piscou seu olho, confiante. A garota então assentiu e sorriu também. - Tudo bem então. Vamos te ajudar, Stinger!

É claro que muitas dúvidas sobre o tal roubo passavam pela cabeça de Karen e Gio, mas foi uma espécie de consentimento entre os dois que Stinger era uma boa pessoa e não roubaria ou faria algo ruim sem um propósito muito bom. Ao menos... Ao menos é o que eles esperam...

 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Sex Ago 07 2020, 23:17

Então, apesar de acharem um tanto quanto estranho, ou até mesmo serem incrédulos, com a missão que Stinger tinha em suas mãos, os jovens irmãos pareciam haver decidido entre si que aquela era uma boa pessoa e que nada do que ela estava fazendo era mesmo ruim. Será que poderiam confiar tanto assim em um desconhecido somente por que ele havia lhes dado uma pequena ajuda? Ele poderia até mesmo ser um assassino em série disfarçando suas verdadeiras intenções. Quem sabe um assaltante buscando montar uma história somente para depois os render e roubar seus pertences? Ele até mesmo havia sugerido que Karemachena comprasse alguns itens... Ou estou minha falha memória está me enganando? De qualquer forma, logo depois do concordar dos jovens, ele deu de ombros e se virou começando a andar pela floresta e esperando que os irmãos Okido o acompanhassem.

- Vejam bem... É por uma boa causa. – Comentou sem olhar na direção dos Okido. – Mas se não quiserem, ainda podem desistir. Não quero envolve-los em problema. – Depois de alguns minutos de caminhada, então murmurou. – Não devemos estar muito longe, é próximo daqui... – Enquanto isso, suas mãos, bem rápidas por sinal, vistoriavam um pequeno papel ao lado de sua PokéNav.

Então, ao longe, o grupo pode observar um rastro de fumaça a seguir para o céu, muito semelhante ao que uma fogueira deixava. Seguindo por entre as árvores e a vegetação que ficava mais densa, o grupo pode se aproximar de uma pequena clareira, não adentrando nela e ficando as margens, ocultados pelos arbustos e troncos de árvores. Ali, puderam observar três cabanas em tons esverdeados, quase como se quisessem camuflar, onde, no centro havia uma pequena fogueira ainda bruxelava, liberando fumaça. Aquela era a origem da fumaça então. Duas das cabanas se encontravam fechadas enquanto a terceira estava aberta e, provavelmente, o seu dono encontrava-se a mexer no fogo, como se quisesse que ele durasse por mais tempo. Não podiam vê-lo muito bem, já que estava de costas, mas com certeza era uma silhueta feminina.

- Façam total silêncio, certo? – Murmurou Stinger para eles. – Certeza que querem me ajudar? Então preciso que me façam um favor. Tentem criar alguma distração para tirar ao menos alguns deles daqui e eu poder pegar o que preciso. Não se envolvam e nem lutem. Apenas distraiam e fujam, oka?

Então, o que os jovens fariam? Seguiriam o pedido? No espaço ao redor, só podiam ver folhas, galhos e pedras espalhados pelo chão, além da própria vegetação, composta de árvore e arbustos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sab Ago 08 2020, 21:04


Volant


Antes que começassem a seguir Stinger, Karen usou mais duas potion em Lancelot e uma em Arthur, gastando um total de três (3) potions. Ela logo em seguida se apressou para apertar o passo e alcançar Stinger.

Após andarem por mais algum tempo, chegaram em uma espécie de acampamento. Karen e Gio estavam em silêncio, apenas ouvindo Stinger; eles não faziam ideia do que deveria ser feito, até ouvir sobre tentar distrair uma pessoa que estava ali.

Bem, isso pode ser fácil... Ou não?

- Distrair...? - Cochichou a garota.

Karen se agachou e começou a procurar alguma coisa no chão; algo que pudesse utilizar para algum tipo de plano ou coisa assim. Talvez jogar uma pequena pedra na pessoa? Espera, isso ia funcionar mesmo? Ela poderia ignorar ou entender que existia alguém tentando distrair ela. Ou será que não? Esqueça essa ideia, Karen!

- Já sei. - Disse Gio, surpreendentemente mostrando que sabia falar baixo. - Nós podemos tentar ficar mexendo os arbustos, não? Tipo... Seria meio assustador, eu acho. Às vezes afasta ela?

- O mesmo arbusto, você diz? - Indagou Karen, encarando seu irmão e pensando na ideia. É, talvez você estar no meio de uma floresta e um arbusto ficar se mexendo seria estranho... Ou não, visto que é onde moram vários Pokémon. - Eu pensei em jogar uma pedra nela... Com a ajuda do Arthur. - O quê? Você está levando essa ideia a sério?

- Caraca. - Gio tinha uma feição de surpresa em seu rosto. Estava abismado com a ideia de sua irmã.- Você sabe a força que o Arthur tem? Se ele jogar uma pedrinha nela, dependendo da força...

- Pouca força. Só para chamar a atenção. - Disse a garota, horrorizada com a ideia de... Bem, você entendeu. - Arthur, quero que você suba em uma das árvores da forma mais silenciosa possível e tente jogar uma pedrinha nela. - Disse Karen, pensativa. - Não sei se uma só vai ser suficiente, e se você quiser pode tentar jogar de várias direções, eu acho... Espera, será que isso vai dar certo? - Haha, é o que estou tentando dizer! Péssima ideia!

O Passimian encarou sua treinadora e deu de ombros. Ele começou a catar algumas pedrinhas no chão enquanto Karen se decidia sobre aquilo.

- Não custa nada tentar. - Disse Gio.

Bem... Seria isso então... É... Eu acho.


 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos