Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Empty Re: #005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos.

Mensagem por Cunha Qui Set 03 2020, 20:44

Assim que eu pisava no galho frágil, eu tomava ciência da ideia merda que eu tive. Eu desabava com tudo no chão e só não me machucava graças as aulas de judô. Nunca foi tão útil saber como cair! Ainda meio atordoado, eu via Maru descer com o Nincada em suas costas, tão habilmente quanto subiu, e era incrível! Ela realmente havia conseguido convencer o Pokémon a descer, ainda que... Bem, ainda que quando eu tenha me aproximado ele tentou se esconder.

- Ei, pequenino, se acalme. Não vou te fazer mal. - Sussurrava da forma mais doce que conseguia. Mas convenhamos, eu tenho 1,80 m e uma voz grossa. É impossível isso soar ameno. Eu pareço a porra do Smaug falando com o Hobbit e enquanto minha cruzada em busca da confiança do pequeno Nincada acontecia, Maru era mais perspicaz e esquecia completamente da sua larika para enfiar um belo pedaço de Joke Lollipop na boca do pequeno inseto, me fazendo arregalar os olhos momentaneamente. - Uau. Muito bom, Maru! - Elogiava a Pokémon, que respondia com um virar de olhos. - Certo, amiguinho. Direto para a recuperação. - Falava sacando a Ranger Ball e colocando o Nincada nela.

Se tudo desse certo, eu colocaria Maru em minha cabeça e iria até onde tinha visto Manuela por último, para dizer que havia conseguido capturar o Nincada com sucesso. O que vinha agora?

Torchic Egg - 31/40 posts

Rota 122 - Treinamento Ranger

_________________


#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Empty Re: #005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos.

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 21:01


Deu tudo certo, Daisuke. Cansei de por dificuldade na sua vida; deu tudo certo, ok?! A Ranger Ball capturara o filhote sem nem balançar direito. Mais tarde o efeito do sonífero viria a tona e você poderia descansar em paz. O ponto é que Manuela também já estava vindo ao seu encontro quando ouviu o galho quebrar e, ao te encontrar, viu a Ranger Ball no chão apitando:
- Oh, você conseguiu! - 'sussurrou', porque sua fala fora baixa, mas num tom exclamativo - Agora... isso tem efeito rápido né, é melhor voltarmos logo. Vem, vamos para a praia.

Nesse momento Manuela abriu mão do silêncio; tinha algo mais importante para fazer, e entre eles era dispensar Daisuke. Ponto era que o garoto não tinha mais porquê ficar ali, já cumprira sua missão e fora muito útil. Ainda assim, a carga do Submarino ainda não tinha sido toda retirada, então não poderia levar o rapaz. Teria que abrir mão da vista grossa para que o 'plano' desse certo e fosse funcional. Aquilo seria um voto de confiança... sendo assim, fora bem aberta enquanto voltavam:
- Daisuke, você é um menino muito engenhoso, e pessoas engenhosas não são boas recrutas, mas são ótimos profissionais... pensar demais tem dessas - Introduziu um discurso - Eu vou te liberar, você tem algum pokémon para voar de volta para a Academia? Eu infelizmente não posso te levar para lá, mas se quiser, eu arranjo alguém que possa... - Parara o discurso para pontuar pragmatismo, mas logo voltou a falar - Enfim, eu não quero que você me leve a mal, acho que a gente se deu muito bem, só te peço para que faça o possível para crescer na organização. Pessoas que pensam muito não tem muito lugar como recruta, sabe? É melhor que suba logo. Será uma honra trabalhar contigo novamente quando você for capitão - Dera uma breve piscadinha.

No fim Manuela Rammer quis dizer - sutilmente - que achara ele um péssimo recruta, mas ainda assim lhe daria boa pontuação. Recrutas bons não são recrutas autônomos, eles são alienados. O garoto mostrou um belo engajamento; e isso satisfez a Ranger, mas sabia que ele precisaria se disciplinar mais:
- Volte e estude esse Nincada. Dê a atenção que prometeu, em um mês você provavelmente estará no campo... comigo e com os outros.

No mais, o garoto só precisava voar para a base. Ao chegar lá, teria acesso ao seus resultados. Caminharam conversando sobre subordinação; ela fora um tanto quanto sincera quando pontuou as várias vezes que o garoto falava sem pensar. Ela não esperava compreensão, mas ao menos precisava explicitar que esse tipo de comportamento não é típico de recruta, mas de Capitão. Talvez o sermão fosse motivacional... talvez não. Importante era que Maru estava bem aliviada de ver seu homem longe daquela megera.

Antes de sair de vez, Manuela pegou de uma das descargas do Submarino uma sacolinha. Ela tentaria dar a Maru, mas reparou a tensão que estava com a pokémon repentinamente! Como não conseguiria, apenas deu a Daisuke, "em agradecimento pela grande ajuda". A sacolinha era um pequeno brinde, que deveria ser de Maru.

Progresso:


_________________
#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Empty Re: #005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos.

Mensagem por Cunha Qui Set 03 2020, 21:33

OFF: BRIGADO PELA ROTA BB, FOI INCRÍVEL<333 VC É PERFEITA, DESCULPA PELOS SUMIÇOS E ATÉ A PRÓXIMA

Assim que eu capturava o Nincada, Manuela me congratulava, me deixando finalmente satisfeito. A início, estávamos quietos, mas logo Manuela fazia algumas ponderações sobre sua avaliação a mim. Engoli seco, e Maru começava a ficar mais ríspida. Aparentemente, ela sentia a fonte de minha tensão partindo de Manuela, então começava a emitir um grunhido nada amigável.

Eu ouvia atentamente o que ela dizia, e ficava orgulhoso diante dos elogios. Mas eu sentia que o que ela dizia não era exatamente aquilo. Honestamente? Soou mais como um "Tu foi um recruta de merda, mas eu gostei de você, então você ta aprovado. Sobe logo no rank ou vão te comer vivo." Eu suspirei de alívio e ouvia minhas últimas instruções, antes de começarmos a conversar sobre questões como subordinação, e tive de ouvir várias vezes que sou meio cabeça dura...

Não acho que Manuela está errada, é só que isso, até certo ponto, é uma excelente qualidade em mim. E não estou disposto a jogar fora por nada. Depois de chegarmos na costa, eu agradecia novamente pela missão e recebia de bom grado uma sacolinha, da qual quando chegou na minha mão, a Skorupi grunhiu. - Ei, qual foi! Seja mais educada. - Foi minha fala para ela, que apenas grunhiu em resposta e desviou o olhar. - Me desculpe por isso. Espero que nos encontremos de novo, Oficial Rammer. - Falava em tom de despedida, antes de retornar Maru para sua Pokéball especial e retirar outra, da qual eu colocava Hope para fora e voava até a Academia, onde passaria o próximo mês me usando de alguns conselhos de Manuela: Fingiria ser um bom, tapado e trouxa macaco adestrado até poder, finalmente, dar no pé dali!

Torchic Egg - 32/40 posts

Rota 122 - Treinamento Ranger

_________________


#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Empty Re: #005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos.

Mensagem por Victoria Qui Set 03 2020, 22:02


OFF: Ai ai sigo perfeita e respirando....

Não leve Manuela tão a mal, querido Daisuke. Talvez você perceba que ela não é uma mulher tão segura, mas precisa demonstrar e performar uma certa confiança e rudez. Isso tudo mostra para ti o quanto é importante a atuação; é isso mesmo que tem que fazer, fingir ser disciplinado. Suba logo nessa profissão, quero ver você o segundo melhor Ranger desse forum... porque, bem, o Wester é prioridade aqui porque se não eu tomo esporro no final do dia.

Pois bem, você foi embora em Hope; a pokémon elétrica era o suficiente para te carregar. Voou até Riyaldo. Eu nunca entendi como que se voa para uma cidade 'submersa', mas quem sou eu para questionar? No mais, se o sistema permite, eu também permito; talvez eu não devesse a considerar como nos jogos, mas como uma Ilha, como a própria descrição diz.

No mais, um mês de formação. Ao sair disso, você ganhava os itens de Rangers, Maru ficava ainda mais forte e você saia com sua patente baixa: um re-cru-ta. Um daqueles que eu espero que vire logo Capitão. Até logo, Daisuke, foi um prazer te rever.

ROTA TRANCADA
VOCÊ NÃO É MAIS UM DESEMPREGRADO

Progresso:


_________________
#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos. - Página 7 Empty Re: #005 - Um surto, um ruivo e uma academia de gatilhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos