Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Testando a sorte

3 participantes

description#001 - Testando a sorte - Página 9 EmptyRe: #001 - Testando a sorte

more_horiz
Do buquê de flores da minha adversária saia uma pedra cuja luz envolvia Sableye o fazendo evoluir. Era realmente uma mega evolução! Nunca tinha visto nada parecido sem ser na TV e algo assim ao vivo. Era desconcertante. A mulher dava seus comandos, o primeiro um ataque ofensivo que aumentava a velocidade de seu Pokémon e o segundo um defensivo. Ambos eram efetivos e atrapalhavam Stormy a dar o seu dano. Eu imaginava isso, que não seria nada fácil conseguir dar dano. Aquele protect era uma grande pedra no sapato e eu tinha que ser realista que talvez não conseguíssemos tirar muito dano, mas ainda sim faria de tudo para dar o melhor naquela situação.

- Stormy você está bem? - Disse sentindo uma ponta de preocupação com o estado da voadora. A mesma voltava seu vôo como uma forma de demonstrar que sim. Respirei fundo quando ouvi os comandos da Noiva Cadáver... Power gem... Ok agora a situação estava ficando preocupante.

- Stormy aproveite a velocidade use o Wing Attack e depois tente desviar dele. Use o Vôo para tomar distância. Depois vamos mais uma vez com Wing Attack. - Agora estava potencialmente nervosa sabia que era um movimento que poderia tirar bastante dano ainda mais no segundo turno. A falta de movimentos defensivos da nossa parte ainda atrapalhava mais. Torcia para que o efeito do Protect falhasse ou pelo menos conseguíssemos a taxa mínima de dano. Só espero que fique tudo bem com a Stormy...

#001 - Testando a sorte - Página 9 CHltjda

DDC :

more_horiz

20h48min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"

Artemisia sentia a pressão da mega evolução. Mega Sableye surgia em campo de modo intimidador. O Pokémon encarava através de sua pedra preciosa, amplificando sua imagem. O que a menina poderia fazer? Atacar! Era com ordens de ataque que Stormy se movia! Carregar o grande rubi deixava o corpo de Sableye mais lento. Golbat não teve problemas para sobrevoar bem baixinho e derrubar a oponente em cima do rubi com suas asas grandes que se esticavam ainda mais para poder deferir o golpe. [-5 HP| 50]

Mesmo com o dano direto, a noiva-cadáver não se preocupou. Apenas sorriu e viu seu Pokémon se erguer com a pedra preciosa, que agora brilhava e disparava um raio rosado e poderoso. Golbat até tentou desviar, mas não foi tão eficiente, já que o golpe atingiu a voadora no ar. [-16 HP| 49] O golpe era poderoso naquela forma. Stormy até se desequilibrou no ar e perdia altitude, mas logo se recuperava e abria as suas asas mais uma vez, as quais brilhavam em um tom azul-claro.

Mais um Wing Attack seguia contra o corpo do Pokémon Dark. Protect surgia na frente, cobrindo o corpo de Mega Sableye e a deixando intransponível. Golbat voltava a voar um pouco mais alto, após ter o golpe bloqueado pela sua oponente.

#001 - Testando a sorte - Página 9 1450755Tempo: 0:59#001 - Testando a sorte - Página 9 1450755

Sableye-mega:
Normal
Hold Item:
#001 - Testando a sorte - Página 9 Bag_Sablenite_Sprite Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv25 Sableye-mega

50/60
#001 - Testando a sorte - Página 9 Sableye-mega
#001 - Testando a sorte - Página 9 Golbat
lv25 Stormy

49/73
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Stormy:
Normal

Campo:  Palco central do Dol Fanfest, com terra cinzenta sobre ele, várias lápides e árvores secas no junto, uma fumaça de gelo seco rente ao tornozelo e uma linha branca delineando o campo com os padrões oficiais da liga pokémon. Caveiras sobre os túmulos e um Ariados e Dunspance mecânicos cantando musiquinha.

Progressos da Rota - Pandinha :

more_horiz
Stormy havia tentado desviar mas o golpe não havia feito sucesso. Ainda sim resistia ao golpe demonstrando sua força. Mesmo que o Protect houvesse funcionado novamente ainda sim estávamos indo bem para alguém sem quase nenhuma opção a vista. Faltavam segundos para terminar o desafio. Estava contando com a sorte de continuar de pé, eu depositaria minha confiança em Stormy acima de tudo e independente dos resultados ficaria satisfeita. No meu coração eu sentia que a cada batalha nosso laço se estreitava um pouquinho mais.

- Stormy você está indo muito bem! Vamos terminar com mais dois Wing Attack com força total. - Exclamei levemente alterada por estar ansiosa e determinada. Fechando os punhos com força e o olhar atento e quase sem piscar. Seja o que for estamos dando o nosso melhor.

DDC :

more_horiz

20h48min  

Artemesia sabia que suas opções contra Mega Sableye eram limitadas, mas, mesmo assim, tinha fé de que aquela batalha deixaria a morcego rainha mais próxima dela do mesmo jeito. Seguindo para os últimos segundos, as pessoas se impressionavam, não só pelo poder defensivo de Sableye, que era absurdo, como também pelo ataque, que em um FLying type era bem considerável. - Power Gem!

A batalha continuava. Stormy voava com facilidade em campo e com suas asas ela saia de um lado para o outro, com velocidade e o brilho azulado resplandecia para poder se mostrar mais intensidade em seu ataque. Wing attack atingia o seu oponente, lançando alguns centímetros para trás. [- 5 HP| 45] Em seguida, era a vez da mega evolução! Sableye mirava na ave e atirava o raio de energia rochosa, atingindo a sua oponente voadora e explodindo em um golpe direto. [-16 HP| 33]

Mesmo assim, com uma fumaça que cobrou a morcego após o golpe de contato, Stormy saia de lá, passando mais rente ao chão e assim golpeando o seu oponente com força total, mais uma vez. [-5 HP| 40] Mas logo em seguida, vinha mais um Power Gem em força devastadora. O golpe saia como um raio rosado e Golbat até tentou, mas não se desviou a tempo. [-16 HP| 17]. No telão, o tempo finalizava! - O tempo acabou!!! – dizia o Rotom Drone, girando em campo e subindo até o telão, onde revelava a porcentagem de vida do Pokémon.

#001 - Testando a sorte - Página 9 1450755Tempo: 0:00#001 - Testando a sorte - Página 9 1450755

Sableye-mega:
Normal
Hold Item:
#001 - Testando a sorte - Página 9 Bag_Sablenite_Sprite Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv25 Sableye-mega

40/60
#001 - Testando a sorte - Página 9 Sableye-mega
#001 - Testando a sorte - Página 9 Golbat
lv25 Stormy

17/73
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Stormy:
Normal

Campo:  Palco central do Dol Fanfest, com terra cinzenta sobre ele, várias lápides e árvores secas no junto, uma fumaça de gelo seco rente ao tornozelo e uma linha branca delineando o campo com os padrões oficiais da liga pokémon. Caveiras sobre os túmulos e um Ariados e Dunspance mecânicos cantando musiquinha.

66%

- SESSENTA E SEIS! - gritava como se fosse muito o que Artemisia e Stormy tinham tirado. Como os ânimos eram estabilizados, o brilho em Sableye surgia mais uma vez, regredindo para a sua forma anterior. - A desafiante conseguiu retirar 34%!!! -  No telão, aparecia os prêmios que ele ia receber: Exp Candy S e Pelúcia da Mega Banette Pixelada.

Hora da Exp

- Stormy recebeu 6269 EXP por empate contra Mega Sableye no Doll Fanfest

• Stormy foi para o Lv. 27 [1985/2492]
  • Stormy pode aprender Poison Fang. Deseja substituir algum move?
  • Stormy recebeu +10 pontos de felicidade [25]
  • Stormy recebeu +20 ponto de felicidade por participar do Doll FanFest [45]

more_horiz
Off :

A ansiedade que me tomava com aquelas trocas de golpes estava me matando. Estava preocupada por Stormy pelo poder daquele raio. A natureza do golpe era ainda mais efetivo contra a voadora. Ainda sim ela se mantinha firme mesmo que eu visse que estava cansada. Felizmente o Rotom exclamava que havia acabado o tempo me fazendo suspirar de alívio. Havia acabado sem Stormy ser nocauteada.

O resultado era anunciado. 66%! Havíamos ido muito bem chegando sem nenhuma estratégia na verdade... A primeira coisa que fiz foi ver como estava Pokémon que parecia contente por termos conseguido prêmios. E quando os recebi era um doce e uma pelúcia meio engraçada. Agradeci a mulher vestida de noiva e guardei os itens.

- Stormy obrigada por me ajudar a conseguir todos esses prêmios. - Comentava com a Pokémon enquanto pegava minha Pokéball. - Você está cansada vou procurar algum lugar para você se recuperar. Depois compraremos algumas coisas ok? - A mandava para a Pokéball olhando mais uma vez para minha bolsa que agora parecia bem cheia. Se precisasse sair do parque para curar Stormy compraria as coisas logo de uma vez e iria para a casa. Havia sido bastante emoção em poucas horas também.

DDC :

more_horiz
Off escreveu:
Eu que esqueci de add mesmo, foi mal. Add o/

20h48min  

Com o fim da batalha, Artemisia sentia sua mochila pesar pela quantidade de prêmios que conseguira ali no meio do evento. A menina logo se deu conta do quão lucrativo para uma treinadora aquilo tinha sido. Stormy se sentia orgulhosa de seu desempenho. A Pokémon tinha crescido muito ali no meio das batalhas. Com isso, ela retornava para a Pokébola da cuidadosa garota, que se via diante de sua parceira mais ferida após o combate. Despedindo-se do local, Artemisia saia de perto dos jovens mais atarefados e hesitados pela batalha, e ia para o local de venda.

Em um local em que as barraquinhas se posicionavam em meia lua, a menina sentia o cheiro de comida, assim como local de venda de vários itens. Havia uma barraquinha de uma menina que vendia Pokébolas, outra de TR, uma de roupas de grife, além de outra que era de um palhaço de face estranha, mas que tinha um brinquedo que era de bater na cabeça de Digglets que saiam de buracos. Talvez rendesse algum prêmio.

more_horiz
Via algumas lojas ao meu redor com vários itens a venda. TRs, Roupas de grife, Pokéballs... Pokéballs coloridas! Meu lado um pouco mais bobo começou a se manifestar na mesma hora e fui até lá cheia de curiosidade. A dona da loja segurava um pincel e tinha várias pokébolas coloridas a mostra. A mulher percebeu enquanto eu olhava admirada para elas e acabou me abordando claramente me vendo como uma possível cliente. Aparentemente havia uma oferta para pintar a Pokéball do Pokémon que havia trago no Parque de graça!

- Oh eu quero sim obrigada!! - Peguei a esfera de Stormy. Ela provavelmente vai adorar algo assim diferente. Um mimo muito fofo. - Poderia pintar esta de roxo por favor? - Entreguei a Pokéball com delicadeza, evidente que prezava pelo objeto, ou melhor quem estava dentro dele. Agradeci quando recebi o objeto novamente. Estava lindo e parecia muito a cara da voadora. Pensei sobre comprar uma Pokéball extra para o futuro mas os preços pareciam um pouco salgados na hora. Mesmo que eu achando que os itens que havia conseguido na arqueologia iriam lucrar bastante. Ainda sim era melhor não arriscar.

Enquanto ponderava sobre a loja de roupas de grife, lembrando do incentivo de Luch sobre os contestes, que talvez realmente fosse interessante investir pelo menos uma vez, minha atenção acabou sendo tomada por um brinquedo de acertar digletts. Era daquele tipo que você via de vez em quando em parques com aqueles e era bem divertido geralmente. Acabei me interessando de verdade pelo mesmo e me aproximei da loja.

DDC :

more_horiz
Off escreveu:
Sorteia alguma coisa no "Teste sua força" para que eu possa classificar seu desempenho!

20h48min  

Aproveitando ali naquela pracinha, a menina via algo que a deixava boba: pintura em Pokébolas! Ali, um belo trabalho era feito para a menina, enquanto espera. A cor roxa agora vigorava sobre a Pokébola de Golbat, que se seguia lindamente linda! Mas algo chamava mais a atenção da menina do que bolas coloridas, e isso era um brinquedo que estava posicionado ao lado. Um palhaço de cara nada animadora (o que justificava o motivo de estar vazio) era o gerente do local, o “Soca Digglet”.

#001 - Testando a sorte - Página 9 Hqdefault

- IAHAHAHAHAHAH! Quer tentar acertar a cabeça dos Digglets? Caso consiga, vale muitos prêmios, NYAHAHAHAHA!- a voz embolada e com animação envolvia qualquer que fosse psicopata, mas parecia não ser nenhum pouco ofensivo. Para Artemisia, uma marreta era entregue e ela teria que mostrar suas habilidades se quisesse ganhar algo do palhaço.

more_horiz
O gerente do brinquedo era um cara vestido de palhaço. Mas seu jeito não era exatamente engraçado e sim... Desconcertante. Na mesma hora me veio a cabeça do porquê o brinquedo não parecia atrair ninguém. Sua voz embolada e alta falava sobre o brinquedo.

- Soca Digglet... - Dizia num sussurro sentindo nas palavras o quão bobo era esse nome. Bom pelo menos ele estava falando sobre bons prêmios. Não custava nada tentar né? - Ok vou tentar sim... Obrigada... - Dizia ainda um pouquinho desconfortável com a presença do palhaço mesmo que ele não parecesse ofensivo. No fim eu estava apenas sendo boba. Peguei a marreta de suas mãos e olhei para os buracos com certa concentração. Dessa vez não haveria nenhum Pokémon para me ajudar na tarefa... Dessa vez seria apenas a minha habilidade. Mesmo que eu estivesse bem enferrujada para esses brinquedos de festivais. Enfim, vamos lá... Concentra Mísia...

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
#001 - Testando a sorte - Página 9 Roseliberry

#001 - Testando a sorte - Página 9 B6gINSq

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos