Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sáb 14 Nov 2020, 10:39

Easy Breezy?! - Página 4 BPHvtGC

Rota 23

Enquanto a dupla de treinadores que havia vencido a luta tinha seu momento de comemoração e euforia, Lili ia até seu Charmander, pegando-o no colo e fazendo um carinho em sua cabeça - Obrigado por ter aguentado tantas batalhas hoje, mas infelizmente acabaram os Potions. - Ela dizia com um semblante triste - Lili, não fique assim, nós aprendemos bastante hoje, e daqui pra frente vamos ficar mais juntas. - A garota de cabelos negros dizia para sua namorada, abrindo um sorriso doce para acalma-la.

- Hunf, digo o mesmo para vocês, nada mal mesmo. - A garota com cabelos violetas dizia com um sorriso enquanto recebia os elogios da dupla - Eu tenho uma ideia melhor... Por conta das outras 9 batalhas que eu havia feito hoje aqui no lago, acabei ficando sem Potions, então vou até o centro pokémon para recuperar Torch e Tamago, enquanto isso vocês ajudam Mimi na ida a sua mansão para buscar mantimentos, ok? - Lili dava a ideia enquanto se pegava preocupada com a situação dos pokémon de ambas, e em seguida dava um beijo na testa de sua namorada - Nos encontramos aqui mais tarde, ok? -

De certa forma seria até melhor, porque quanto mais gente, mais atenção iriam chamar ao entrar escondidos na mansão - Tomaremos cuidado, não se preocupe - Mimi dizia enquanto dava um forte abraço na namorada e em seguida lhe entregava a pokeball com seu Togepi para que Lili fosse ao centro pokémon. Não demorava muito para que a garota de cabelos violetas sumisse, correndo morro acima na direção da cidade - Certo, vocês tem alguma ideia de como podemos fazer isso? - Mimi perguntava enquanto segurava uma mão na outra, meio envergonhada.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg 23 Nov 2020, 16:17, editado 3 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sáb 14 Nov 2020, 11:32


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Observou o desenrolar da situação com alguma atenção superficial, rendendo um sorriso de cantos dos lábios tranquilo diante das trocas de palavras. Voltou o olhar para os Pokémon que o acompanhavam até ali, notava que diferente de Ignace, Fortune parecia tentar lhe dizer algo por sua expressão. Sua hora de brilhar um pouco? Levantou as sobrancelhas e coçou o cabelo desajeitado com aquilo, somente terminando por sorrir novamente, de canto, sereno, para o pequeno Pokémon.

A outra garota havia saído para curar os Pokémons da dupla. Sabia que sobraria para eles dois, no caso, Connor e Madeline, decidirem como fazer para completar tal trabalho com sucesso. Estava pensativo sobre, ainda em silêncio. O objetivo seria sair da casa da menina com coisas para viagem das duas sem chamar a atenção que a menina iria fugir de casa?

Em relação a peso das coisas utilizadas seria meio fazer no esquema que ele estava acostumado, de subir em coisas, saltar, se meter onde não era chamado. Precisava de detalhes. Mais detalhes seriam importantes em como fazer algo sem falhas e de preferência com o menor gasto de energia possível. Todo mundo ganharia nesse esquema.

Voltou seu olhar para a garota que havia ficado ali, não parecia nada nervoso, não havia muita mudança. Estava frio no sentido de calmaria. Nada novo, sacanear gente rica era uma arte, principalmente por motivos considerados por ele deveras nobres.

— Tudo muda dependendo da situação, hora do dia e atividade do lugar. E por cima disso tudo, a estrutura do lugar, vigilância, etc. Tirando isso, eu acharia demasiado competente, você entrar pela porta da frente, arrumar suas coisas sem chamar muita a atenção. — Coçou a bochecha, formando um plano genérico na mente, de exemplo, dito que os fatores citados poderiam mudar a estratégia. — Nisso, eu e Madeline arranjamos um jeito de encontrar você de uma forma menos convencional. Se der, levamos o que mais chama a atenção para fora furtivamente, e você arranja um jeito de sair como se tivesse indo ao shopping casualmente. Nos encontramos com as coisas, e já era, no lugar onde estaremos escondidos do lado de fora.

Quando planejava algo por cima, e até depois de avaliar o lugar, poderia falar até mais que o normal. Adorava bancar o estrategista, aquele com planos mirabolantes, mas executáveis. Mas havia as variáveis antes ditas, e nisso precisava da opinião e conhecimento daquela dita como dona da casa. Porque se dependesse do conhecimento dele, isso já estava finalizado dum jeito que ele poderia fazer sozinho num piscar dos olhos, mas em terreno desconhecido… nem morto.

— Dependemos cem por cento de você, nossa ajudada nesse trabalho para isso, e também, da sua confiança. Terminando essa fase, eu consigo como tirar vocês da cidade sem problemas. — Sorriu, de canto, bem gentil à garota. Lembrava-se que Minerva iria matá-lo por isso, mas conhecendo ela, não iria negar ajudar naquele problema, ela era bondosa e mente aberta… mesmo arranjando confusão e puxando a coisa para o lado da Taberna do Meowth Errante.  





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Casal NPC;
Nota: ---





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sáb 14 Nov 2020, 12:47

Easy Breezy?! - Página 4 JWQ4DJI

Apesar de Madeline e Lulu comemorarem de um lado, a outra dupla precisava pegar os pedaços que caíram depois da derrota e recuperar seus Pokémon. Por causa disso, Lili foi até o Centro Pokémon de Goldenrod, com o objetivo de curar as feridas do Charmeleon e do Togepi.

- Vai com cuidado, tá? - Falava meio da boca pra fora, coisa de costume, mesmo. Resolveu acompanhar a linha de pensamento tecida por Connor para entender melhor como deveriam agir naquela situação. Fazia sentido que ela entrasse pela porta da frente, e aí depois eles deveriam entrar... Escondidos...? E se encontrassem ele lá? Estariam ferrados! Não parecia muito seguro.

- Ei... E se a gente não entrasse escondido? - Comentou, com um sorriso meio bobo, tinha uma ideia bizarra na cabeça e talvez funcionasse. - A gente podia fingir que o Connor é o seu namorado e eu sou uma amiga sua ou algo assim, aí a gente não precisaria entrar sem ser visto. Ele não é meu namorado, então não é como se eu ligasse - Mencionava casualmente, mas esperava para ver a cara do garoto com aquele comentário. Ele não deveria se importar, certo?

Parecia bem mais simples do que procurar um muro pra pular ou se embrenhar na floresta ou qualquer coisa assim. Mas precisava ver se as partes envolvidas concordavam!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Dom 15 Nov 2020, 18:03

Easy Breezy?! - Página 4 BPHvtGC

Rota 23

Ambas as ideias eram boas, mas Mimi acreditava que seria realmente muito mais fácil entrar como se Connor fosse seu namorado e Maddy amiga, desse jeito não teriam que se esconder e nem correrem perigo - Hmmm, eu jurava que vocês eram um casal. - A garota de cabelos negros dizia, confusa com a situação mas logo deixava o assunto de lado para falar sobre o plano.

- A minha casa fica em um caminho que podemos ver daqui, só precisamos dar meia volta no lago para chegarmos no caminho, então enquanto caminhamos, podemos discutir o que faremos. - Mimi dizia enquanto começava a caminhar, guiando a dupla de treinadores - Certo, já vou tentando explicar como é minha casa... Como entraremos pelo portão da frente, já iremos passar pelo jardim, por isso será mais fácil, já que os guardas não estarão de olho na gente. - Ela parava para pensar enquanto arrumava seus rabos de cavalo - Depois disso, podemos entrar na minha casa e tentar não chamar a atenção dos meus pais, se possível irmos rápido para meu quarto, dessa forma eu faço minha mochila e jogo pela janela, para que eles não desconfiem de estar saindo com uma mochila cheia, não é? -

Enquanto seguia caminho, Mimi retirava uma pokeball de sua bolsa e soltava uma Eevee para acompanha-la - Quero que conheçam minha melhor amiga desde que eu era criança, o nome dela é Sophie. - Mimi dizia enquanto dava uns tapinhas amorosos nas costas de sua pokémon agitada.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg 23 Nov 2020, 16:18, editado 3 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Dom 15 Nov 2020, 22:36


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Madeline sugeria um plano mais sóbrio e provavelmente exigiria menos energia e poderia ser menos arriscado, muito menos mesmo. No entanto, teriam de arranjar um jeito de não dar na cara a fuga do mesmo jeito sobre as coisas que a garota levaria na viagem.

Notava também que sua parceira tentava desassociar eles de um possível namoro. Levantou as sobrancelhas diante daquilo, errada ela não estava. E também, como um cabeça oca aleatório como ele poderia ter um compromisso forte assim? Entretanto, no fundo pensava consigo mesmo, abaixo de sete chaves algo como; “Não sou seu namorado ainda.” — A juventude, como sempre, tão confusa de entender.

Terminava ali por concordar calmamente com a cabeça sobre o tal plano, não era tão mal fingir namorar uma garota bonitona. Só não conseguia fixar na cabeça como raios era se portar como um namorado. Sim, como se portar, naturalmente falando, para atuar bem… tais funções não eram algo que ele notava fácil.

— Não te culpo, eu também poderia jurar. Maddy é justamente o meu tipo. — Deixou escapar, respondendo à tal Mimi, com um leve sorriso calmo mas projetando certa malandragem em sua expressão facial. Por fim, deu os ombros de forma preguiçosa e despreocupada. — Então agora eu sou o seu acompanhante!  — Que escolha esquisita de palavras, Connor. Parecia até um michê falando, só que a dúvida estava na inocência das palavras, como ele falava. Fez uma leve e discreta reverência a jovem que queria fugir de casa e gentilmente, de forma teatral e cavalheiresca, beijou a mão da garota e se afastou.

Parecia assumir outro ar, só que de forma não tão digna de algum prêmio de atuação. Só parecia montar um personagem sobre si mesmo, dando uma leve esticada, trocando os ares a sua volta.

— Takahide Asahina, um dos herdeiros dos hotéis termais Asahina, localizados em Ecruteak. Velhas casas de banho tradicionais, entende? Negócio clássico.  — Ajustou a jaqueta e sorriu com o canto dos lábios. Havia pensado rápido em uma persona para assumir, mesmo que na brincadeira. Algum grão-fino. Nem sabia o nome das termas da sua cidade natal. Muito menos qualquer um em Goldenrod. — O que acha, senhorita Madeline? Pareço um clássico bom partido?

Levantou uma das sobrancelhas rapidamente ao notar que a garota tinha outro Pokémon consigo, uma Eevee. Ela poderia tentar vencer lançando ela em batalha, não podia? Riu por dentro, estavam sim pegando leve depois dele e Madeline resolverem ajudá-las. Nem faz mal, né? Menos problema para lidar… ou não. Seu olhar fixou-se na Eevee sorrindo com o canto dos lábios e acenando levemente, gentil com uma das mãos para ela, meio curvado.

Ignace e Fortune notaram a presença cada um à sua maneira. O Cyndaquil, como sempre abertamente enérgico, curioso, e o Fennekin tentando não parecer também curioso com a surpresa ali. Connor os notava ali, interagindo com a cena e pensava que talvez mais para frente deveria pedir para eles dois um pouco de paciência, que voltassem às Pokébolas para facilitar o trânsito na “arriscada operação” que iriam executar.

Apenas seguiu Mimi, acenando com a cabeça para seus dois companheiros Pokémons, atento a conversa que poderia desenrolar além daquilo tudo.






CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Casal NPC;
Nota: ---





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Seg 16 Nov 2020, 09:58

Easy Breezy?! - Página 4 JWQ4DJI

Conforme os planos eram colocados em pauta, Mimi parecia simpatizar mais com a segunda ideia de Madeline. Afinal, parecia menos disruptiva e mais discreta, certo? Se esconder na frente do seu inimigo e tal. A garota acabou dando uma conferida no seu cérebro quando a namorada de Lili mencionou que eles pareciam ser um casal, o que foi amplificado pela fala seguinte de Connor. Não que fosse errado assumir algo do tipo, mas foi uma reação natural, quase de auto-defesa.

- Parece um boboca, isso sim - Desconversou, enquanto recuava sua Aron de volta para a esfera bicolor que lhe servia de casa. Não parecia uma boa ideia andar com os bichinhos para fora por aí enquanto executavam aquele plano!

- Entendi... Será que não vão reparar se você jogar a mochila lá de cima? - Perguntava, já que não tinha muita ideia de como era a estrutura da casa de tudo mais. Precisavam de uma melhor identificação visual do lugar para que pudessem se planejar direito. De qualquer forma, a atenção da moça foi tomada pela outra criaturinha que Mimi liberava de sua esfera, uma pequena Eevee. Ficou maravilhada com aquela coisinha fofa.

Enfim, resolveu seguir Mimi também, acompanhando os passos de todos em direção a sua casa.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Seg 16 Nov 2020, 15:10

Easy Breezy?! - Página 4 BPHvtGC

Rota 23

Enquanto caminhavam, a conversa se desenrolava entre o grupo e aos poucos pareciam se entender melhor - Hehehe, espero que meu pai acredite que você realmente é um herdeiro, porque apesar de ser um garoto, ele não aceitaria qualquer um. - Mimi dizia meio envergonhada de ter que lidar com a imposição da família em um assunto tão delicado.

A pequena Eevee parecia interagir bem com todos ali, ela tinha uma personalidade bem diferente de Tamago, o Togepi de mais cedo. Eevee não era nem um pouco chorona e não tinha medo de nada. Estava sempre disposta para o que quer que fosse... uma completa aventureira.

Enfim, a conversa toma rumo a um plano mais elaborado, felizmente - Então, o meu quarto é virado para os fundos da casa, por isso acho que se a mochila for arremessada com uma certa força, conseguirá atravessar os muros. - Mimi explicava, com o intuito de fazerem visualizar melhor o que fariam - Apesar de ser uma casa bem grande, os guardas tendem a não ir até a parte de trás, já que é apenas um corredor estreito, onde dificilmente uma pessoa conseguiria passar... talvez apenas pokémon de pequeno porte passem por lá. - Finalizava sua fala, enquanto começavam a subir uma inclinação, onde daria na entrada da casa da garota.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg 23 Nov 2020, 16:18, editado 2 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Seg 16 Nov 2020, 17:13


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Só havia uma reação de se ter diante da resposta e reação dadas por Madeline à ele, que foi fingir uma jogada do corpo para trás colocando uma das mãos sobre o próprio peito, onde estaria o coração. Era o puro deboche tranquilo à reação da jovem parceira de viagem. No fundo queria protestar, mas não poderia transparecer, não era algo que ele faria naturalmente. Certamente não seguiria essa lógica. Somente soltou algo como “Ai meu coração!” — Palavras ditas quase como uma exclamação com os olhos fixos naquela porção de tempo em Maddy.

Ignace praticamente suspirou vendo aquilo enquanto Fortune tentou ignorar a situação. Quanto à Mimi e sua reação à história inventada por ele a sua nova persona o garoto reagiu sem muita preocupação, até parecendo animado em meio a sua sempre aparente preguiça.

— Vai acreditar nem que eu precise esfregar as costas dele para provar que eu sei administrar um banho coletivo. — Disse com certo deboche, despreocupado se sua atuação fosse ruim. Lançou o olhar por uns segundos à Madeline, enquanto completava o seguinte. — Tem alguém que eu preciso provar que sou um bom partido, não um boboca, né?!

Terminou por piscar para Mimi no alto de sua aparente liberdade, afinal, não era Connor, sim Takahide, o estimado namorado e herdeiro. Só que não, riu para si mesmo, sem aparentar superficialmente.

Após subir a inclinação, ouvindo o plano sem nenhum problema aparente do plano para tirar as coisas de dentro, parou no meio do caminho, ajustou o casaco junto com a alça da bolsa que carregava e então abaixou o olhar tranquilo para os dois camaradinhas Pokémon que sempre estavam com ele desde então.

— Vou precisar que esperem nas esferas para não chamar a atenção. Podem segurar essa barra para mim? — Perguntou para o Cyndaquil e o Fennekin que fixaram seus olhares curiosos para o treinador. — Fiquem tranquilos, não vai dar ruim então não vou precisar que queimem o traseiro de ninguém… assim eu acho. Terminando a operação, nos vemos novamente, pode ser? — Agachou, já com as duas esferas na mão, comprimidas. Sorriu calmamente mesmo com um leve protesto dos dois ali, mesmo que o de Fortune fosse mais discreto.

Mas enfim, eles concordaram. Confiança que chama? Talvez, por mais que Ignace que soubesse que iria ter alguma confusão que precisariam definitivamente queimar o traseiro de alguém. É, o Cyndaquil era um tanto afobado com ideias loucas. Connor, ou no momento, Takahide, sem nada de ser fragmentado, era só uma persona teatral… guardou as Pokébolas ocupadas no lugar seguro que sempre guardava e alcançou as duas garotas com alguns passos rápidos.

— Tudo pronto, minhas belas, perfeitas e caras flores de cerejeira. — Dizia com um tom mais pomposo e debochado, alcançando e oferecendo o braço para Mimi, todo cavalheiresco, até demais, por mais que se analisassem seu estilo estético desleixado mesmo que levemente arrumado não transparecessem um rapaz da alta sociedade. Qualquer coisa diria, “É que sou aluno da Escola de Criação, meu senhor… mas juro que não uso entorpecentes.” — Cada ideia, hein!





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Mimi (NPC);
Nota: ---



Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Ter 17 Nov 2020, 12:57

Easy Breezy?! - Página 4 JWQ4DJI

Os olhos de Madeline continuavam a visitar o Lobo Temporal e o Cerebelo, conforme Connor reagia de forma extremamente espalhafatosa ao seu comentário bobo. Sua cabeça se moveu para os lados negativamente, um sorriso meio irônico se formando ao perceber o cringe na expressão do Cyndaquil que ainda estava ali. Por outro lado, Mimi talvez nem ligasse para a teatralidade do garoto. Provavelmente só queria seguir direito com o plano.

- Aham, a sua mãe - Continuou agindo de forma ríspida as frases do garoto. Diferente de antes, quando ele parecia mais contido e respeitoso com o espaço que tomava entre os dois, Connor já andava bem mais despojado, aproveitando as oportunidades que o discurso lhe dava para sinalizar interesse, o que fazia a garota não reagir muito bem. Sentiu a cabeça tonta por um segundo depois de soltar a frase, não mandava uma daquelas desde a quinta série e não tinha costume algum de ser rude, mas foi quase um reflexo, sabe? Não é como se fosse um grande problema falar algo assim pra ele, também. Eles eram parceiros de viagem agora.

Fitou o rapaz retornar seus dois Pokémon, enquanto chegavam perto da entrada do lugar, e eles também pareciam ser bastante solícitos ao seu pedido. Ouviu prestando bastante atenção na explicação de Mimi, enquanto chegavam até lá, pensando em alguma forma de otimizar a execução daquilo.

- Ei, Mimi... Bem que a gente podia ter avisado a Lili para esperar do lado de fora e pegar a mochila, né? Seria, tipo, perfeito... - Tentou pensar em outras possibilidades de fazer a bolsa não se espatifar completamente no chão, porque além de quebrar alguma coisa, provavelmente faria barulho e chamar a atenção. Pelo menos eles tinham vários Pokémon pequenos o suficiente para passar pela seção mais estreita da casa, se fosse necessário.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Ter 17 Nov 2020, 14:40

Easy Breezy?! - Página 4 BPHvtGC

Rota 23

A garota de cabelos negros ouvia as besteiras que Connor falava e tentava disfarçar com um sorriso meio sem jeito. Mimi não estava muito acostumada a lidar com jovens garotos, já que sempre estudou em uma escola de garotas e passava o resto do dia em casa, sendo super protegida pelo seu pai - Connor, cuidado para não exagerar... quanto menos você falar com meu pai, melhor. - A garota falava, imaginando seu pai surtando com o garoto.

- É uma boa ideia coloca-los dentro da pokeball por enquanto, ao menos quando entrarmos, posso mandar a Eevee ficar no quintal fingindo brincar para ficar de olho dos guardas. - Mimi dizia, já se aproximando do grande portão de entrada da sua mansão.

Da entrada era possível observar o quão grande era tanto o terreno quanto a própria residência... era melhor que a dupla não se separasse da garota, caso contrario, poderiam acabar perdidos por lá - A partir daqui tomem cuidado com o que vão falar, porque as paredes tem ouvidos. - A garota de cabelos negros dizia, e em seguida continuava - Boa ideia Maddy, eu vou mandar uma mensagem para Lili nos esperar atrás do muro, dessa forma ela pega minha mochila sem que se espatife no chão. - Mimi finalizava com um sorriso e um joinha para Maddy, colocando em seguida suas mãos no portão e com um leve empurrão, ele se abria para que eles entrassem.

- Eevee, você já sabe o que fazer. - Ela dizia enquanto sua pokémon corria dando alguns saltos, se divertindo no grande quintal que cercava a mansão, por dentro dos muros. Aos redores era possível observar diversos pokémon indo e vindo, aproveitando o local como se fosse parte da casa deles. Em sua direita, alguns Hoppip's e Ledyba's voavam de flor em flor, era uma cena linda e magica, mas Mimi ja estava acostumada com aquilo, e olhando para esquerda era possível observar alguns Sunkern's, Bellsprout's e Oddish's que aproveitavam da agua que jorrava do regador automático ali do quintal, algo completamente comum para aqueles que moravam ali - Depois podemos passar por aqui quando estivermos saindo, ok? - Mimi dizia enquanto segurava na mão de Connor, para que fingisse ser seu acompanhante.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg 23 Nov 2020, 16:19, editado 2 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 4 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos