"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."
Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;Voltou seu olhar rapidamente para Madeline, não era difícil notar que seus olhos brilhavam num pequeno acesso de admiração às palavras da jovem. Ela concordava com ele. Melhor parceira não há, não é mesmo? Sorriu com o canto dos lábios, mas logo voltou sua expressão despreocupada e calma diante da batalha a sua frente. Como o alvo se pôs em seu Cyndaquil, é claro que podia ver os danos que ele levaria logo em seguida. Era de partir o coração, mas ele se recompôs, não se abaixou nem nada.
Não me subestimem, sentia isso vindo de uma possível “aura”.
Suas sobrancelhas se levantaram ao notar aquele ar, ali a sua frente. Mas o impressionável virava a página ao ver que com os esforços combinados dele e de Madeline, o Togepi tombou, para o desespero de sua treinadora.
Nada mal, pensou consigo mesmo, de toda a performance ali. Ninguém de fato possuía uma experiência sólida, o amadorismo gritava, até vindo dele mesmo. Madeline parecia ter talento, talvez com umas combinações estratégicas aquela Aron seria uma defensora e tanto.
— Bom trabalho, Ignace e Lulu. — Dizia, tranquilamente, olhos voltados aos Pokémons ali à frente.
— Hm, uma reação menos ligeira, sua Togepi teria dado um trabalho para nós, abrindo o caminho para o Charmander nos tombar facilmente.Fortune, o Fennekin observava aquilo atentamente, até soltar um leve bocejo. Olhou fixamente para as duas garotas parecia até que iria soltar um “previsível” ali, mas nem grunhiu naquela rodada, poupando esforços.
— Então eu darei um endereço específico para uma possível reunião comigo e Madeline, caso adotem o plano. De resto, eu não vou tomar mais a atenção enquanto não finalizamos essa pendência. — Apontou calmamente para a batalha, com um movimento julgado por muitos como discreto. Voltou o olhar para o Cyndaquil, que parecia um tanto sujo de ter tido o alvo nas costas. Talvez poderia tentar brincar com a paciência do Pokémon adversário, evitar possíveis reações, mas isso demandaria demasiada energia aplicada à uma tática inútil. Poderia também recorrer ao ataque é a melhor defesa, igual na última rodada. Suspirou, levemente pensativo por alguns segundos.
Era notório que o Charmander adversário tinha sido o primeiro a entrar e continuava o que parecia mais intacto, saudável, no final. Um deslize, Ignace tombava. E feio. Não gostava da ideia, não mesmo. Havia evitado coisas mais críticas antes, entretanto, tinha uma forma de regenerar seu primeiro parceiro, caso ficasse pior. Seja racional, seja racional.
— Afaste-se novamente do Charmander, Ignace. — Dizia, pois o alvo ainda era seu parceiro.
— E nesses passos, solte um Smokescreen bem carregado na fuça dele. — Suspirou, deveria ser rápido em um comando novo, pois logo a oportunidade desapareceria no vento e poderia apanhar ainda mais daquele bicho.
— Feito isso, não hesite, Tackle. Nada mais disse, por mais que quisesse sobre a situação além da batalha, deveria se concentrar à favor do bom estado de Ignace em campo. Seu foco nunca fora dos melhores, mas acha que se fosse mais racional naquele momento, poderia vencer.
CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.