Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Dom 29 Nov - 17:43

Easy Breezy?! - Página 10 JWQ4DJI

O grupo estava se dando muito bem e estava pronto para seguir viagem, as meninas saírem para onde desejavam e tudo mais, parecia que tudo acabaria bem. Podiam voltar para o centro Pokémon (ou no caso da Madeline, a própria casa), tomar um banho, se organizar e partir... Mas claro que ia ter algo pra atrapalhar bem no finalzinho, né?

Dava para ouvir um trote absurdo da parede que vinha atrás do grupo, o pai da Mimi, que, de alguma forma, foi direto no quarto dela ver aquela carta. Será que ele era TÃO controlador assim? A menina tinha lá qualquer privacidade, por acaso? Como ele não achou essa carta antes se Mimi já tinha escrito ela? Por que Mimi não a escondeu melhor...? Essas e outras perguntas você aprende outro dia, porque sexta não vai rolar não.

- Bem... Hora de dar no pé, né, gente? - Falou, meio boba, mas já se preparava para apertar o passo junto com os outros. Não tinha lá muito o que fazer, então tentaria fugir, se esconder com as meninas e despachá-las direto pra Hoenn com o Connor assim que fosse possível. Ai, boba foi ela, que achou que as coisas terminariam de uma forma normal. Devia não ter subestimado o quão caricato aquele casal conseguia ser, afinal de contas.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 10 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Dom 29 Nov - 18:37



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Levantou as sobrancelhas no momento que sentiu aquela espécie de abraço vindo de Madeline e esboçou novamente um leve sorriso de canto, levemente corado. Estava tão… linda naquele momento. Eram aqueles momentos que parecia que fazia o curto passeio que nem jornada havia se tornado poderia valer a pena, não é? Não podia pensar demais, então mantivera a postura. Foque no almoço, está tudo bem, né? Foque no almoço!

Ignace havia parado de grunhir protestando para Connor quando finalmente pareciam estar caminhando de forma normal até o destino, à estrada para Goldenrod… ao sul, não era? Bem… tarde demais para não confiar no senso de direção.

Foi quando meio que do nada algo chamou a atenção do Cyndaquil que pulou do colo de Connor, caindo graciosamente no chão, sem nenhuma atrapalhada. O rapaz levantou uma das sobrancelhas, pois o clima meio que havia sido quebrado. E não era pouca coisa, podia ver o gigante, despertado, no horizonte chuvoso. Aparentemente furioso, ao ponto de carregar a esposa cadeirante tampando os ouvidos diante de seus berros para que a filha não se movesse.

Ou seja, miou. Connor coçou a cabeça após um suspiro. Francamente, pensou, iria finalmente conhecer uma delegacia em Johto. Encarou rapidamente Ignace, que assentiu com a cabeça com um leve grunhidinho discreto como de costume, e o armazenou em sua Pokébola com tal consentimento. Melhor para correr na chuva, pensava enquanto guardava a esfera no compartimento seguro.

Seu braço se esticou, rápido, meio que sem pensar, pegando a mão de Madeline, encarando-a todo sem jeito mesmo em sua calma.

— S-Sim, vamos! — Assentiu com a cabeça para a parceira, então olhando para o casal ali, aparentemente deveriam estar mais assustadas que ele e Madeline. — Vocês vão... ficar paradas aí? A melhor escolha que temos é desviar o caminho pelo mato, a estrada é um lugar amplo, o pai da Mimi é grande e carrega a mãe da Mimi qual pelo bem dela, ele não vai por ela numa situação dessas.

Era bem lógico, apesar de que o risco de encontrarem Pokémons selvagens no caminho também subia, mas confiava na equipe, em sua totalidade, que tinham ali. Haviam derrubado um Pokémon bem mais forte, não haviam? Só precisavam… correr.





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Dom 29 Nov - 20:53

Easy Breezy?! - Página 10 BPHvtGC

Rota 23

Maddy e Connor se preparavam para dar no pé, mas Mimi travava completamente no lugar onde estava - Ferrou né? Eu nunca vou ser feliz, nunca vou poder ser quem eu quero ser. - Ela dizia, olhando para sua namorada, com lagrimas escorrendo pelo seu rosto, fundindo com as gotas de chuvas que escorriam por ali também.

- DEIXA DE SER BOBA! - Lili berrava com sua namorada, se colocando de braços abertos na frente dela - Corre com a Maddy e o Connor que eu encontro você assim que possível. Enquanto isso, eu atraso o seu pai. VAI. - A garota de cabelos violetas falava enquanto nem virava seu rosto para trás, para que pudesse ver sua namorada mais uma vez.

Mais que depressa, Mimi segurava na mão de Connor e Maddy para começarem a correr, mas um ultimo berro do seu pai chamava a atenção da garota - MIMIII, EU TE ACEITO DO JEITO QUE VOCÊ É! POR FAVOR, NÃO VÁ EMBORA SEM DIZER ADEEEEUS. - Baku gritava aos prantos, quase chegando no lugar onde todos estavam.

- AAHHHH, MIMI, NÓS TE AMAMOS MUITO, COMO PÔDE PENSAR QUE IRIAMOS DE ALGUMA FORMA TE PRIVAR DE SER FELIZ? - O gigante ainda continuava a chorar enquanto falava com sua filha, que mais uma vez estava paralisada ali mesmo.

Baku e sua esposa finalmente chegavam no lugar onde o quarteto estava, e eles só podiam esperar por não se arrepender de terem fugido enquanto podiam.

- Mimi, por favor, escute o que seu pai tem a dizer. - Sakura falava chorando também, mas de forma bem mais graciosa e silenciosa - SE VOCÊ QUER NAMORAR COM A LILI, NÃO TEM PROBLEMA, MAS NÃO NOS ABANDONE ASSIM SEM AO MENOS NOS DAR UMA CHANCE. - O pai continuava a berrar, mas ele claramente não estava brigando com sua filha. Aquilo era puro medo de perder o contato que tinha com sua única filha, tão amada e querida pelos pais.

- Filha, nós não iremos te impedir de seguir viagem para onde quer que vocês decidam ir, mas ao menos saiba que você tem um lugar para voltar, quando precisar ou quando quiser. Só saiba que a gente te ama. - A mãe de Mimi dizia, abraçando ainda mais o colosso que a carregava nos braços.

Mimi limpava suas lagrimas com as costas de sua mão, e naquele momento ela já nem sabia mais o que sentia, se era alivio, se era medo ou felicidade. Mas de uma coisa ela tinha certeza... fugir daquela forma não seria o jeito certo de se resolver as coisas. - Connor, Maddy, vocês foram maravilhosos em todos os sentidos. Espero poder encontrar com vocês quando eu e Lili começarmos nossa jornada. Mas acho que nesse momento eu e Lili voltaremos à mansão para termos uma conversa de verdade com meus pais, e aí sim podemos viajar pelo mundo. Né, Lili? - Mimi dizia, enquanto retirava algumas coisas de dentro da mochila. Em seguida jogava um Potion para cada um de seus novos amigos - Isso é por terem se metido em tantos problemas por nossa causa. Agora vocês podem ir, antes que se metam em algum problema por minha causa. - Mimi finalizava sua fala com um sorriso entre as lagrimas, mas um sorriso sincero, completamente certa de que aquele era o jeito certo de resolverem as coisas - Até logo, pessoal! - E Lili complementava - Espero encontrar vocês logo, hehe. - Dava um tchauzinho de forma descontraída, mas ela em si estava morrendo de medo do que podia acontecer no meio da conversa.

- Obrigado por cuidarem de minha filha, mesmo que não tenha sido da forma certa, vocês fizeram-na feliz durante o processo. - Baku dizia enquanto jogava um Exp. Candy (S) para cada um dos treinadores - Desculpa por toda a confusão que criamos, espero que nos visitem quando a Mimi resolver voltar para nos visitar também. - Sakura dizia sua ultima frase enquanto começavam a andar em direção à mansão novamente. Mimi se despedia acenando para Connor e Maddy, e no final fazia um coraçãozinho com suas mãos.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 10 Cyndaquil
Ignace Lv.14
Status: Normal

35/35
Easy Breezy?! - Página 10 Fennekin
Fortune Lv.13
Status: Normal

32/33
Easy Breezy?! - Página 10 Bellsprout
Bellsprout Lv.12
Status: Normal

0/34

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 10 Aron
Lulu Lv.12
Status: Normal

28/34
Easy Breezy?! - Página 10 Noctowl
Noctowl Lv.21
Status: Normal

0/73

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +260 Exp para Ignace upando para Lv. 10 [119/239]
- +260 Exp para Lulu upando para Lv. 7 [40/142]
- +548 Exp para Ignace upando para Lv. 12 [143/339]
- +548 Exp para Lulu upando para Lv. 9 [57/201]
- + 9 Hapiness para Aron [11]
- + 7 Hapiness para Cyndaquil [40]
- Lulu aprende Metal Claw
- Lulu aprende Rock Tomb
- Ignace aprende Ember
- +1125 Exp para Fortune upando para Lv. 13 [262/403]
- + 6 Hapiness para Fortune [6]
- Fortune aprende Howl
- Connor capturou Bellsprout
- +694 Exp para Ignace upando para Lv. 14 [95/480]
- +694 Exp para Lulu upando para Lv. 12 [26/339]
- + 4 Hapiness para Cyndaquil [44]
- + 6 Hapiness para Aron [17]
- Lulu aprende Roar
- Ignace aprende Quick Attack
- Madeline capturou Noctowl
- Ignace pode evoluir

ITENS E DINHEIRO:
- Potion usado por Connor no Ignace
- Potion usado por Connor no Fortune
- 1 Potion recebido por Connor.
- 1 Potion recebido por Madeline.
- 1 Exp. Candy (S) recebido por Connor.
- 1 Exp. Candy (S) recebido por Madeline.

Easy Breezy?! - Página 10 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 07
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap para Madeline por capturar um pokémon.
- +1 Bottle cap para Connor por capturar um pokémon.

Easy Breezy?! - Página 10 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Dom 29 Nov - 21:26



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




E tudo ficou… bem? Connor precisou esforçar para retornar novamente à mente rápida costumeira de sempre e dessa vez não foi a aura santa da mãe de Mimi. Olhou para Madeline, para a situação, para Madeline, enquanto escutava tudo em silêncio. Não sabia o que tecer sobre se estava feliz pelas duas ou aliviado por não ter tomado uma coça por ajudar em possível contrabando humano. Geralmente teria uma graça no ar em se portar como um verdadeiro e galante príncipe numa situação social que não exigisse tal postura, sendo bem… sem sentido, mas quebrando o gelo.

Esboçou um sorriso de alívio e felicidade, folgando a postura, sendo mais ele mesmo. Mais um dia salvo, mais um dia. Só notava que não soltava a mão de Madeline naquilo tudo, mesmo ambos recebendo poções. Soltou a mão da garota, tentando não corar, fingindo que era para ajustar a poção recém obtida na bolsa, de forma correta.

— Er, obrigado… eu estava… precisando. — Murmurava querendo falar que não precisava de tudo aquilo, mas no fundo sabia que era bom ter poções com ele, principalmente vindas gratuitamente. Fixou o olhar nas duas. — Estou feliz por vocês duas nessa, amigas. Só vou dar um conselho como aventureiro. — Modesto, sempre, modesto mesmo tendo mal saído de casa. — Não sejam igual eu e Maddy, não esqueçam o guarda-chuva em casa! — Apontou para cima discretamente, com um sorriso malandro e em seguida, piscando para Madeline. — Não esqueçam de manter o contato para da próxima vez irmos visitar o lago de forma mais tranquila. — Coçou o cabelo, folgado, rindo timidamente e sem jeito.

Esperava com que Maddy tivesse palavras melhores que ele que apelava ao nonsense para tentar ser legal, quebrar o gelo, mantendo uma tranquilidade superficial. Recebeu do pai gigantesco de Mimi outro daqueles doces os quais recebera um no Doll Fanfest recentemente, doce para Pokémon. Deveria ser útil, não? Sorriu gentilmente com o canto dos lábios em seguida.

Ao prosseguir das despedidas, guardando o último item de forma segura, fez uma leve reverência, gentil, discreta à família que ali partia, deixando ele e Madeline ali, em direção de Goldenrod em meio a chuva fina.

— Quem chegar por último paga a conta do almoço? — Debochou de forma tranquila, teatral e divertida para quebrar o gelo com Madeline, não queria corar, demonstrando um pingo de romantismo… não podia. Era estranho… pelo menos agora né? Fez um cafuné na parceira e num movimento rápido, tratou de apertar o passo, tentando não correr. — Cuidado com as poças, os restaurantes odeiam gente suja!

Riu para a companheira e seguiu em direção de Goldenrod mais uma vez, pois a jornada iria continuar, claro, depois duma pausa… talvez de um dia? Ou não? Vai saber!






CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: Finalizando <3




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Seg 30 Nov - 8:56

Easy Breezy?! - Página 10 JWQ4DJI

Diferente da dupla, Mimi ficou completamente imóvel ao perceber aquela situação. Era fim de jogo... Sua namorada tentava convencer do contrário, enquanto eles se aproximavam. Mimi quase começou a correr junto com os garotos, mas foram todos surpreendidos com um... Pai compreensivo e super legal com as escolhas da garota...? Nossa, última coisa que dava para esperar de um homem branco e rico. Surpreendente, mesmo.

Ele mostrava o seu amor e compreensão com a menina, e era realmente surpreendente demais. Pra eles, tudo bem sua relação com Lili, apesar da forma um pouquinho... Explosiva de fazer isso. Madeline tinha imaginado antes que eles já tinham sido restritivos com ela ou algo do tipo, o que era comum na vida dos jovens que a garota já conhecera antes. Ficou até meio sem jeito de falar com eles depois daquilo, afinal, eles eram legais demais pra ser verdade.

Sorriu com a declaração de amor da mãe para ela também, mostrando seu apreço pela garota, e que ela sempre teria um lugar para voltar. Era um sentimento bem reconfortante, e Madeline com cereteza sentia o mesmo. Pelo menos poderiam se planejar melhor antes de sair em uma jornada ou coisa do tipo. Mimi lhes agradeceu pela ajuda naquela tarde, e esperava poder encontrá-los no futuro. Bem, agora Lili faria parte da família de socialites, então era difícil imaginar que sairiam daquela forma, né?

- ... Obrigado...? - Ficou deveras confusa com aquela entrega de presentes e a despedida da família de volta para casa. Seu coração derreteu um tiquinho com o gesto final da Mimi, não dava pra mentir. - A gente se vê em breve! - Encerrou a interação de forma bem direta, balançando uma das mãos. Depois disso, lembrou que estava completamente encharcada, bastante cansada, provavelmente bem suja. Deu um belo de um baque.

- Vai na frente, Connor... Ai, eu preciso descansar - Deixou ele apertar o passo e foi devagar atrás, um passo de cada vez. Só queria chegar em casa, tomar um banho e dormir. No outro dia, decidiria o rumo da sua próxima aventura.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 10 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Seg 30 Nov - 11:55

Easy Breezy?! - Página 10 BPHvtGC

Rota 23

A despedida havia sido rápida mas o casal de garotas iria guardar a memória daquela ajuda especial para sempre, isso Maddy e Connor podiam ter certeza.

Agora os treinadores se direcionavam novamente para a cidade, não só para se abrigarem da chuva, mas também para tirarem um descanso depois de todo aquele drama de novela mexicana que haviam passado.

O caminho de volta para a cidade era mais rápido do que imaginavam, talvez pela pressa para saírem da chuva que os deixava cada vez mais encharcados.

Enfim são e salvos no centro pokémon, com seus novos companheiros que haviam sido capturados no meio de toda aquela loucura. Agora podiam tomar um banho e aproveitar para descansar.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 10 Cyndaquil
Ignace Lv.14
Status: Normal

35/35
Easy Breezy?! - Página 10 Fennekin
Fortune Lv.13
Status: Normal

32/33
Easy Breezy?! - Página 10 Bellsprout
Bellsprout Lv.12
Status: Normal

0/34

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 10 Aron
Lulu Lv.12
Status: Normal

28/34
Easy Breezy?! - Página 10 Noctowl
Noctowl Lv.21
Status: Normal

0/73

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +260 Exp para Ignace upando para Lv. 10 [119/239]
- +260 Exp para Lulu upando para Lv. 7 [40/142]
- +548 Exp para Ignace upando para Lv. 12 [143/339]
- +548 Exp para Lulu upando para Lv. 9 [57/201]
- + 9 Hapiness para Aron [11]
- + 7 Hapiness para Cyndaquil [40]
- Lulu aprende Metal Claw
- Lulu aprende Rock Tomb
- Ignace aprende Ember
- +1125 Exp para Fortune upando para Lv. 13 [262/403]
- + 6 Hapiness para Fortune [6]
- Fortune aprende Howl
- Connor capturou Bellsprout
- +694 Exp para Ignace upando para Lv. 14 [95/480]
- +694 Exp para Lulu upando para Lv. 12 [26/339]
- + 4 Hapiness para Cyndaquil [44]
- + 6 Hapiness para Aron [17]
- Lulu aprende Roar
- Ignace aprende Quick Attack
- Madeline capturou Noctowl
- Ignace pode evoluir

ITENS E DINHEIRO:
- Potion usado por Connor no Ignace
- Potion usado por Connor no Fortune
- 1 Potion recebido por Connor.
- 1 Potion recebido por Madeline.
- 1 Exp. Candy (S) recebido por Connor.
- 1 Exp. Candy (S) recebido por Madeline.

Easy Breezy?! - Página 10 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 11
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon selvagem.
- +1 Bottle cap para Madeline por capturar um pokémon.
- +1 Bottle cap para Connor por capturar um pokémon.
- +2 Bottle cap para Madeline por concluir uma rota com 6 paginas completas.
- +2 Bottle cap para Connor por concluir uma rota com 6 paginas completas.

Easy Breezy?! - Página 10 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 10 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum