Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tyrant
Lix
Sajin
Panda
Cunha
Aleksei Loban
Karinna
Pagliacci
12 participantes

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz
Observava a garota diretamente enquanto a mesma desabafava suas inseguranças, num primeiro momento estava incrédula com a possibilidade de dois namorados tomando banho resultariam numa delas chorando a esmo. Tipo... Como assim problemas com contato? Então o problema.. Era sexo? Ou pelo menos o que eu entendi.

- Karinna com todo o respeito mas... Tu não tem espelho no seu quarto não? - Minha resposta era quase indignada. - Porra olha pra você! Você parece uma boneca garota, sua cicatriz não tem nada a ver com a sua beleza. Pelo contrário as marcas que todos tem no corpo são parte da nossa história. - Suspirei não sabendo muito mais o que dizer, não sou boa consolando as pessoas então acho que só posso ser sincera. - Você não estragou nada querendo ter mais intimidade com seu namorado, isso é a coisa mais normal do mundo. - Engoli seco. - Mas é complicado porque nem todo mundo leva com essa normalidade. Eu não sei o que o Daisuke colocou na cabeça dele para ser assim, mas talvez realmente não seja culpa dele. Talvez na verdade ele seja uma daquelas pessoas que não sente vontade mesmo e também não é culpa sua. - Ok talvez eu estivesse tentando racionalizar demais a situação.

Mas ver a Karinna chorando daquele jeito era de partir o coração, dava para ver que ela queria consolo mesmo que negasse. Acabei por impulso a abraçando. - Olha converse com ele depois. Não precisa ser agora porque você está chateada. Não coloque isso nas suas costas. E também tem coisas que são muito mais íntimas do que isso sabia? Tipo se abraçarem no meio das pessoas e cair no chão por causa disso. - Brinquei, numa tentativa meio boba de acalmá-la.

_________________
[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz







Natal


T


Alvez se separar daquele macaco não tivesse sido uma ideia muito boa. Tyrant procurava por todo canto da casa, mas não conseguia encontrar Arthur, nem Toko estava à vista, por outro lado os quatro pokémons que estavam no interior da casa ainda dava para serem encontrados. No primeiro momento viu Finn e Manju brincando com os outros pokémons, então passou pelo corr3dor até o salão onde teríamos o jantar, Héstia se mantinha como decoração e a dupla de Meowstic bisbilhotavam o trabalho de Shion e... Natalie? Ela estava meio estranha, mas resolvi ignorar por enquanto.

-Mas... Cadê eles?

Se ele não conseguia achar Arthur, então resolveu procurar pessoalmente por Karen. Foi em todos os cômodos do piso interior, então quando não a encontrou subiu as escadas e tentou procurar nos cômodos, bateu nas portas e não obteve obteve resposta. Suspirou e voltou para o andar de baixo em passos lentos, saiu para o jardim e viu um grupo próximo a uma árvores.

-Será que...

Não, não estava lá. A esperança em encontrá-la se foi e decidiu subir para seu quarto e ficar lá, no caminho foi aborrado pelo Gardevoir de Shion que o entregou comida, era uma empanada -Ah, obrigado - seguiu seu destino comendo a empanada que por sinal estava muito boa, tão boa que acabou antes de chegar às escadas. Subiu e no caminho de seu quarto viu uma das portas aberta e dentro estavam Daisuke e Thomas conversando. Não fazia mal conversar, né?

-Então, qual a boa, pessoal?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 NiYqrTg [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz

o episódio filler de natal!

As palavras e o abraço de Mísia me confortaram de uma maneira absurda. Era exatamente desse tipo de conselho que eu estava precisando e, sinceramente, eu não estava errada por ter achado o que achei: a ambiguidade nas palavras de Daisuke fizeram com que eu entendesse errado. Paciência. Abracei a loira de volta, deitando minha cabeça em seu ombro; ajeitei a garrafa de vodka no gramado, de forma que não caísse e derramasse seu líquido.

— Obrigada, Mísia. — sorri, soltando do abraço — Você tem razão. Eu entendi errado e não tem nada demais em querer ser mais íntima, né? — suspirei, frustrada — É difícil, mas o que eu posso fazer? É o homem que eu escolhi ama- — interrompi a mim mesma, coçando a garganta — Gostar. — limpei as lágrimas, encostando no tronco da árvore mais uma vez — Vou conversar com ele mais tarde. — voltei meu olhar para Mísia, abrindo um leve sorriso de novo — E você? Já conversou com o Thomas? — dei uma leve empurrada no ombro da loira — Falei que ele tava doidinho por você.

Estendi a garrafa de vodka para Mísia, oferecendo um gole. Ah, estávamos em família e ela estava se controlando um pouco para cuidar de todo mundo... A loira merece se soltar um pouco. Vai que até o final da noite ela não dá uns beijos no moreno?

— Só... Pelo amor de Jirachi. — dei uma gargalhada — Confere antes se ele não tem problema com intimidade. A vida da castidade é triste. — gargalhei alto mais uma vez, rindo da minha própria desgraça — Tô brincando... Mas não muito. — dei mais um gole na bebida — E o Aleksei? Que fim deu?


NATAL DA VIRTUUM

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 WCU65Ru
Awards :

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz
Quando Karinna se desculpou, eu tentei procurar as palavras, um jeito certo de dizer que estava tudo bem, mas... não consegui a tempo. Antes mesmo que eu pudesse dizer algo, a loira se levantou se vestiu, se desculpou uma vez mais e saiu, aos prantos. Passei ambas as mãos na cabeça, em sinal de frustração. Mais uma vez, eu frustrava Bley com meus problemas. Eu não a culpo. Qualquer outra pessoa na nossa idade já, erm... bem... enfim. Vocês entenderam. Mas a gente não. Eu sabia que era o responsável, sabia que era um saco, mas eu só não conseguia ir adiante. Levantei da minha cama, pra tentar fazer algo e ocupar a mente, não pensando no ocorrido, e acabei reparando que ela estava completamente molhada graças a eu simplesmente ter saído do banheiro depois do banho sem nem pensar em me secar, assim como todo o quarto.

Suspirei. Fui até o banheiro e sequei o pouco do meu corpo que ainda estava molhado, em seguida, procurei por panos de chão no armário do banheiro, e, estranhamente, eu achei. Que lindo. Era simplesmente maravilhoso não guardarmos as coisas em locais convencionais. Aproveitei um deles e sequei o quarto, em seguida, o coloquei no canto do cômodo e comecei a me vestir. Quando eu havia colocando a calça, Thomas apareceu. - E aí. - Falei, enquanto terminava de me vestir. - Eu meio que molhei o quarto inteiro, mas já sequei. Sua cama não ficou molhada, e vou trocar os forros da minha cama para não mofar, pode ficar tranquilo. - Dizia, terminando de me arrumar e já aproveitando pra tirar toda a roupa de cama e colocá-la num canto.

Quando olhei pro lado, Wilkerson ainda estava me olhando. Sério, o que esse cara tem? Fiquei incomodado num primeiro momento, mas finalmente vocalizei o incomodo. Cocei a garganta e perguntei. - Erm... ta tudo bem? Por que ta me encarando?

Daisuke: GRITO NO CU E DEDARIA - NATAL ENTRE ANJOS CAÍDOS

_________________


[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz
Enquanto Mísia ia cuidar da amiga eu fiquei de ver o que Daisuke tinha aprontado. Honestamente cara, a mina te adora e tu faz ela sair correndo como se tivesse visto um fantasma. Ao chegar no quarto logo me toquei que o treinador provavelmente tinha feito merda mesmo, mas ainda era difícil adivinhar o que. O chão tava todo molhado como se o garoto tivesse dado banho em um Stoutland, logo duas ideias surgiram em minha cabeça de como aquilo havia rolado.

Ideia 1: Daisuke fez uma grande festa privada com Karinna, o que era o mais provável inicialmente, porém acho que não porque ela saiu chorando (Daisuke broxa?). Ideia 2: Daisuke fez uma grande festa privada COM OUTRA GAROTA e Karinna pegou os dois no flagra, tal qual numa novela alolana. Eu e Mísia havíamos nos ocupado de cuidar do Aleksei e por isso teríamos perdido tudo. Bom ou Daisuke fazia parte do clube do macarrão molhado ou Karinna se engancharia na porta do quarto quando saísse, de qualquer forma me agachei e levantei um dos lençois pra ter certeza que não tinha nenhuma mulher escondida em baixo da cama.

Daisuke entretanto parecia incomodado com a minha presença ali, dizendo que eu tava encarando ele quando na verdade era o contrário, moleque doido.

- Você tá estranho, aconteceu alguma coisa? Eu e a Mísia vimos a Karinna descer as escadas chorando.

Por sorte eu não ficaria sozinho por muito tempo com Daisuke e logo Tyrant chegava perguntando se tava tudo bem.

- Ei Ty, o Daisuke não parece estranho pra você?

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz
Foi bom ver que ela estava se recuperando aos poucos. - Absolutamente nada de errado. Acho que conversando vocês podem... Sei lá tentar aos poucos. - Quando ela comentou sobre Thomas acabei dando risada, bom eu não ia mentir, e talvez mudar de assunto a animasse. - Bom você estava certa... Ele me deu isso aqui. - Disse segurando no pingente para que ela pudesse ver. - E me chamou pra sair... E eu percebi que tinha dedo seu nesse caso todo. - Ri mais pouco ainda mais com o comentário dela sobre castidade. - Olha acho que eu vou ter que perguntar antes por que eu não ia ter paciência não. - Fiz uma careta. - O que vai ser até legal sair com alguém. Desde que eu comecei a jornada eu percebi que é uma vida solitária... Puta merda que seca... - Admiti com a mão na cabeça. Quando Karinna disse do Aleksei acabei lembrando da cena da cueca e segurei mais uma risada. - Desmaiou de novo e largamos ele num quarto. Também demos um banho nele pra ver se acordava, mas na moral acho que ele só está dormindo agora mesmo, nada demais. -

Mais uma vez ofereci o pavê para a garota. - Agora sério, come. Primeiro que eu não quero te levar pro hospital por causa de glicose e 2 eu fiz com muito carinho e não quero desperdício. - Brinquei praticamente empurrando o prato.

_________________
[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 CHltjda

DDC :

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz

o episódio filler de natal!

Apesar de todo esse dramalhão digno de novela, acalentava meu coração ver que Mísia realmente se preocupava comigo; não somente pela gentileza de vir até aqui me confortar, mas também por aceitar a mudança de assunto e até mesmo brincar sobre meu trabalho improvisado de cupida.

— Tinha dedo meu, mas... Só um pouquinho, vai? — brinquei, dando uma leve risada; tentei manter a coluna estática, mas o nível de álcool já deixava meu corpo balançando de um lado para outro — Você é linda, ele é bonitinho... Dá um casal bonito. Só fiz o que qualquer pessoa com bom senso faria. — abri um sorriso quando Mísia me mostrou o pingente, buscando o que Daisuke me deu de dentro da minha roupa — Acho que eles aprendem a dar um cordão de presente em algum livro de auto-ajuda. Tsc, tsc. — gargalhei — Brincadeira... Mas que gracinha. Achei fofo.

Depois a loira começou a falar de Aleksei, o que respondi somente com algumas risadas. O garoto poderia ter morrido, o que nos daria um trabalho danado, mas pelo menos agora está descansando e provavelmente vai acordar morto de fome. Seria uma boa pedir para Shion guardar algumas empanadas na geladeira para ele.

— Ai, tudo bem, vou comer. Mas se eu vomitar, segura meu cabelo, tá? Tudo que menos preciso é ficar toda vomitada. Minha auto-estima já tá ruim o suficiente sem isso. — revirei os olhos, buscando o prato e comendo alguns pedaços — Que delícia, Mísia! Não sinto bem o gosto porque tô bebada, mas tá muito bom. — brinquei, tentando me levantar — Me ajuda? Vamos lá no Shion, seria bom pedir pra ele guardar algumas empanadas pro Aleksei ou esse povo faminto vai comer tudo.

Em seguida seguiríamos até a cozinha para encontrar o cozinheiro; por mais que fiz todo percursso segurando no ombro da loira para não cair, percebi que chega de bebida por hoje ou eu acabaria igual Aleksei desmaiada em algum dos quartos.

— Acho melhor tomar um copo d'água, né?


NATAL DA VIRTUUM

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 WCU65Ru
Awards :

description[Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal! - Página 7 EmptyRe: [Rota Atemporal] Dingle Bell no cu e gritaria! O Episódio de Natal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder