Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de algo pra fazer

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 21:12


17:39

Micaela confirmou com a cabeça e prontamente posicionou o pano sobre os chifres de Kirlia. Ela tinha medo de tocá-la e ser má interpretada, mas parecia que tudo ocorria bem. A dificuldade da pokémon era (principalmente) manter a concentração enquanto alguém lhe arrumava. Ela ensaiara um pouco o método que Gabriel lhe dissera e viu sua força se esvair, mas certamente era mais fácil concentrar num ponto só do que num objeto inteiro.

Apesar de ainda pesado, o Psychic dos dois pokémons faziam efeito. Ali ele entendia: a cruz não seria de peso-pena, mas certamente seria bem aliviada por aqueles dois. Agora sim eles entendiam para que um dublê de corpo, só para carregar a cruz... depois disso tudo, certamente o autor só iria querer dormir e não conseguiria continuar a peça.

Enfim, os quatro andaram em direção ao pé-da-igreja. Luzia indicou o topo da escadaria como o início da encenação. Ufa! Gabriel não vai ter que subir os degraus! Ponto positivo para a produção... ela deve se importar com o dublê por alguns míseros momentos. Saíram pela porta-dos-fundos do vestuário (lenta e cuidadosamente), caminharam pelo exterior da igreja e se posicionaram lá na porta de entrada. Fizeram esse caminho sem contato com a plateia. Só da porta Gabriel conseguiu ver a INFINITDADE de fiés que foram lhe ver. Kirlia estava com seu véu que lhe disfarçava muito bem, não sentia olhares em si e por isso estava "tudo certo". Seu treinador viraria o holofote logo mais, então não precisaria tanto se preocupar em se esconder. Ficara próxima da porta, ao seu lado, o Drifloon tão fantasiado quanto. Não andariam muito mais... ou não pretendiam andar.

Levaram tanto tempo para fazer esse translado até a porta, que Gabriel só tinha mais um minuto para se preparar... Jesus já fora julgado no altar e as luzes todas começavam a se apagar, preparando o cenário para uma nova cena. Era escuro e... de repente... um holofote o tomara. Sem que percebesse, era compelido a andar por um corredor onde três soldados lhe aguardavam ao longo dele. A sonoplastia mudou, e uma música dramática (de guerra, eu diria) tomou o ambiente. Gritarias sonoplastificadas (não sei se essa palavra existe)!

"Vergonha", "Falso Profeta", "Tem que morrer", "Cruz!" e outros tantos gritos eram ouvidos das caixas de som... era o momento de Gabriel carregar a cruz e Kirlia tinha medo de todo aquele estímulo ter alguma verdade... sua insegurança fizera o Psychic ficar mais forte e agora Gabriel sentia a cruz mais leve do que no ápice da leveza.

Treino de Kirlia SpA 04/8

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter Jan 19 2021, 21:30

Olha ainda bem que eu não teria que subir escadas com essa cruz nas costas, porque aí precisaria MESMO de psychic para não só ajudar como levantar essa coisa. Meio sem noção colocar alguém pra carregar alguém tão pesado, né? Pra tu ver as coisas que eu passo por culpa da Winnie... bom, um dia eu dou o troco. Com juros, claro.

Por hora, me concentrei apenas no meu trabalho atual (que é bem mais difícil do que eu pensava que seria umas duas ou três horas atrás) e fiz o percurso pelos fundos, sem contato com a caralhada de gente que estava aguardando a próxima parte da peça. Caralhada mesmo, porque da porta eu consigo ver esse monte de gente. Já falei que não gosto de lugar cheio de gente? Pois é. Bom, pior foi quando participei daqueles campeonatos que, embora tivessem um nível até baixo, passaram na televisão e tiveram muita gente nos estádios. Isso aqui é mamão com açúcar comparado com aquilo.

Mas continuo a odiar multidões.

Quando as luzes se apagaram foi que me toquei que era hora de entrar. Dei uns passos à frente e o holofote foi colocado em mim, vi três soldados à frente e comecei a caminhar. Música para efeito dramático e uma porrada de xingamentos. Em minha mente escutei-os na voz de Winnie, acho que a esse ponto por loucura mesmo (culpa dela). Não sei o motivo exato, mas senti a cruz ficar mais... leve? Luthien está colocando muita força e isso não é bom.

E aí me lembrei que ela está focando nas minhas mãos, levei uma delas até o lado de cima da cruz e apertei pra baixo antes que o Psychic começasse a fazer o objeto levitar. É uma merda de "mensagem" que não sei se ela vai entender, mas acorda Luthien, presta atenção!

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 21:41


17:39

Gabriel fora esperto... eu acho. Ele tentou dar certa noção para Kirlia que ela estava exagerando. Apesar dela ter entendido... Drifloon não entendeu. Lembra que ele era o poderio?! Ele manteve-se focando nas mãos e uma mão em baixo e outra em cima apenas anulara seu poder e... puff, a cruz pesara por completo de novo. Eu tenho certeza que Gabriel quase caíra quando esse peso todo chegou repentinamente em suas costas, mas ninguém que viu pensou que isso era um problema.

Na verdade, ele ficara como um ótimo ator.

Por sorte Luthien reparou rápido. Essa pokémon é inteligente, em?! Dera uma ombrada em Drifloon que estava ao seu lado. O balão voara um pouco para o lado e parou de usar Psychic por um tempo, tempo o suficiente para entender o que estava fazendo. Quando ele cessou, Kirlia aguentou a barra "sozinha", voltando a deixar a cruz leve... dera poder máximo, já que estava sozinha, e ainda assim ficou adequado. Drifloon dessa vez preferiu adentrar a cena aos poucos, mas a medida que ele participava, Luthien emitia uma aura obscura, como se não quisesse ele ali.

Micaela sentiu isso... mas simplesmente não soube como intervir. Amelia ficara extremamente triste e flutuara para longe, meio chorosa. Luthien não se importara com a tristeza da pokémon a princípio, estava mais preocupado com a segurança de seu treinador.

Gabriel chegava próximo do primeiro guarda, que levantara o chicote rapidamente e fingira bater no rapaz. O chicote só encostou, mas a sonoplastia fizera um estalo bastante real... que Luthien não gostou nem um pouco..

Treino de Kirlia SpA 05/8

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter Jan 19 2021, 22:02

Ouch! Realmente muito pesado, mas deu certo, eu acho... ninguém parece ter reagido de maneira inesperada, talvez tenham pensado que meu tombo foi realmente algo planejado. Conveniente.

Consegui carregar a cruz até o próximo guarda, quando ele levantou o chicote até me preocupei que ele pudesse bater forte demais, mas ele definitivamente treinou com isso pra não chegar a machucar, ótimo! Menos uma coisa pra me preocupar, eu acho.


-- Luthien PoV --

Você só está atrapalhando! Melhor que deixe eu cuidar disso, vê agora? Se eu não tivesse entendido a mensagem você teria estragado tudo!

...

Não, sai pra lá, não preciso mais da sua ajuda, sai! Eu consigo ajudar Gabriel sozinha!

...

Que estalo foi esse, será que...? Quem é esse perto dele?!

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 22:25


17:39

O segundo guarda chegara e.... PÁ! Outro estalo, dessa vez mais alto. O ator botara um pouco mais de força que o último, dando ainda mais veracidade, mas ainda não era o suficiente para machucar Gabriel... mas Luthien sabia?! Micaela olhara a pokémon um pouco preocupada, a treinadora-maquiadora tinha dúvidas se intervia ou não... ela realmente achava que talvez precisasse falar com a Pokémon, mas por hora achou melhor trazer Drifloon para próxima de si e dar um carinho no "véu" da pokémon até que ela se acalmasse.

O problema é que... sozinha... Kirlia estava cansando. Com aquela insegurança toda e com mais um guarda para ultrapassar, ela começava a cambalear. A pokémon não era das mais fortes, mas certamente sua força de vontade era bem alta. Ela não sabia (ou não sabia ainda) que estava perto de cansar, então continuava com força total.

Treino de Kirlia SpA 06/8

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter Jan 19 2021, 22:40

O segundo guarda dessa vez colocou mais força. Cuidado, né? Se me acertar com essa coisa vão ter que me pagar extra. Ou eu vou só cair na porrada com o infeliz mesmo. Um dos dois.

Só mais um guarda e aí estarei na reta final disso, só continuar a tomar cuidado, Luthien e aquela Drifloon não precisarão se esforçar por muito tempo. Na verdade, acho que podiam até começar a diminuir a força daqui em diante, o problema mesmo vai ser se soltarem de repente e eu tomar outro tombo. Daí não sei se vai ser num momento oportuno o suficiente pra eu disfarçar.

Ah, mas nem vai acontecer nada, estão indo bem até agora.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 22:53


17:51

Sim, Gabriel, está acabando. Pode ficar tranquilo, ta?! Luthien aguentara (e se segurara) no segundo guarda e no terceiro ela já via a luz no fim do túnel. Tu passou direto pelo terceiro, que batera tão forte e atrasado que cogitamos que ele estava com sono. O estalo que o acordara e sua batida fora precoce. Péssimo ator! Desatento e sem "timing". É isso, já estava próximo do palco central. Uma rampinha leve o fez sentir mais dor nas costas do que de costume, mas Kirlia sentiu dali e... bem, ajudou.

Como Gabriel fora muito para frente, Luthien o perdeu levemente do radar então deu alguns passinhos em direção a multidão. Ela ficara tão preocupada com Gabriel que.... bem, não se tocou. Esse não se tocar não custou nada de sua integridade física, mas quando desse conta que estava bem próxima da plateia, certamente estremereceria de medo.

Agora Gabriel estava já na beira do fim da cena. Seu papel era seguir até a saída de fundo, indo por trás das cortinas. Quando chegasse lá, as cortinas seriam fechadas e as luzes apagadas. O garoto só precisaria desse último caminho para ver-se livre do trabalho... ali os dois homens que outrora trouxeram a cruz, pegariam de volta e botariam no santíssimo.

Só mais um pouco, Luthien! Seus passinhos para frente e sua força-psíquica estava a fazendo suar por dentro daquele véu.

Treino de Kirlia SpA 07/8

Progresso:
[/quote]

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter Jan 19 2021, 23:05

São quase seis horas e esse otário tá dormindo no meio da peça?! Ah vá... parece eu antes de sair em jornada, a diferença é que eu não saía de casa quando ficava assim. Não dei bola pra esse cara e passei direto, só cheguei a escutar sua batida mal feita com o chicote, imagino que ele vá ser motivo de chacota mais tarde.

Quando subi uma rampa (felizmente uma subida bem sutil) cheguei a sentir maior pressão nas costas, que se aliviou em alguns segundos, Luthien e Drifloon agiram rápido nessa. Falta bem pouco pra eu chegar ali no fundo pra eu poder buscar Luthien e trocar de roupa. Ah, e coletar o pagamento claro, não posso esquecer desse detalhe.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 23:55


17:55

E ele chegou! Chegou e bem chegado, bem na hora do gongo. Todo mundo temia que essa cena atrasasse demais a peça. É pesado, é demorado carregar uma cruz! Só sei que quando Gabriel chegou no fim, os dois homens apareceram e ele pode largar a peça. Quando ele largou a o objeto, Kirlia sentiu um alívio abrupto e finalmente relaxou. Ai foi quando ela olhou em volta e reparou que tava no meio daquele mundaréu de gente... oh deus! Ela pelo menos não chorou, se aguentou ao máximo e correu pra fora, tentando achar Micaela. Despreocupada (ela não sabia que Kirlia era tão tímida) Micaela foi para fora, tomar um ar com Amelia, que ainda estava magoada.

Bem, Gabriel não sabia disso (ainda). Era bom que ele seguisse para a portinha de fundo e fosse logo para o vestuário. Nâo seria legal ele andar com aquelas roupas por ali. Kirlia já começava a andar para fora do estabelecimento, procurando a presença de Micaela ou de alguma figura conhecida... já que não achava ninguém.

A pokémon ao longe avistou a maquiadora e a entidade enraivecida de Drifloon. Caminhara para fora da igreja e fora descendo os degraus até chegar nela. Nenhuma das duas repararam que Kirlia estava por vir.

Treino de Kirlia SpA 08/8

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Qua Jan 20 2021, 00:12

Senti como se um grande peso das minhas costas tivesse sido removido (e foi), e só daí pude respirar aliviado. Terminei meu trabalho, embora imagino que a peça ainda vá demorar um pouco, acho que isso dá tempo até precisar ir pegar o pagamento. Luthien não está comigo, então quero ir buscá-la o quanto antes, só preciso trocar de roupas antes e vou correndo até ela.

-- Luthien PoV --

Espero que esteja bem... parece estar tudo bem... mas se machucaram meu treinador eles vão se ver comigo! Quando senti o peso diminuir, entendi que havia terminado de carregar aquela cruz e parei de atacar.

Mas... onde estou? Tem tantos humanos por aqui... olhei pros lados, mas não vi Gabriel em nenhum deles, nem aquele balão ou a humana que estava com ele! Estremeci, senti vontade de gritar, mas me lembrei como aquilo chamou atenção na primeira vez, não! Só corri pra fora desse lugar, preciso encontrar alguém!

Com certeza Gabriel vem me buscar, mas não quero ficar aqui... senti a presença daqueles dois de antes, levitei para descer os degraus, não quis arriscar cair, e percebi que estavam do lado de fora. Devo me aproximar? Pedi ajuda? Não sei... mantive a distância por enquanto. Gabriel, onde está você?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 11 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos