Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qui Set 21 2023, 07:22

Colina Escarlate:
Objetivo: Encontrar uma pena flamejante de Moltres.
Local: Mt. Silver
Descrição: Moltres, o lendário Pokémon de fogo, perdeu uma de suas penas flamejantes em uma área perigosa e remota do Mt Silver. A pena é muito valiosa e pode ser usada em vários rituais de treinamento de Pokémon. O líder da equipe foi contratado para encontrar a pena e entregá-la em segurança para Dick, no Bar Frostbite, em Ecruteak. A equipe deve viajar para a área indicada e procurar cuidadosamente pela pena flamejante, tomando cuidado com os perigos da região. A pena pode estar escondida em um lugar inacessível, portanto a equipe pode precisar usar habilidades de treinamento de Pokémon para superar os obstáculos. Além disso, a equipe deve estar preparada para enfrentar outros treinadores de Pokémon que também estão em busca da pena.
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa:  Pk$ 5,000 +150% do EXP de Treino livre para Todos da Box +10 de Status para cada pokémon + 01 Vitamina por Player + 80 de Fama



Mt. Silver
missão de sociedade
Após ter realizado minha primeira vitória no circuito de ginásios, havia recebido uma notificação da Sociedade a respeito de uma missão. Um homem chamado Dick estava aguardando em Ecruteak pela pena de um pokemon lendário, uma das aves elementais. Havia apenas ouvido histórias a respeito de Moltres, sinceramente não esperava que realmente fosse encontrar um pokemon lendário em minha vida, o que me fazia ter certeza que me unir à The Wolves foi a escolha certa.

Havia recém chegado em Silver Town mas não tive tempo de apreciar o lugar. Segundo a mensagem, haveria outro treinador que iria me auxiliar nessa missão, nós iríamos nos encontrar nas proximidades da Montanha Silver. Trazia comigo meu parceiro, Jotum, ao meu lado. Caminhávamos lentamente, mas meu grande crocodilo azul estava claramente entorpecido por tamanha magnitude daquela montanha. E podia culpá-lo? Eu estava tão embasbacado quanto ele, ambos encarando tudo aquilo, algo que podíamos ver ao longe mas... de tão perto? Era algo de outro mundo, mesmo meu pokemon mais agitado não conseguia tirar seus olhos, vidrado naquela formação natural tão colossal.

É incrível, não é mesmo Jotum? - dizia sem olhar para o lado, ouvindo seu grunhido em resposta. Estávamos ali, apenas admirando a natureza e o passar de alguns pokemons, sem acreditar que realmente estávamos ali. Por um breve momento, até esqueci que estávamos ali para buscar a pena de um pokemon ainda mais absurdo do que tudo isso que estávamos vendo.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Seg Out 30 2023, 19:11

O garoto e seu jacaré desenvolvido, olhavam para a montanha com admiração. A dupla podia ver uma entrada cavernosa um pouco mais à frente, no pé da montanha. E também, não muito distante dali, uma trilha de terra batida e pedras. Poderia decidir e seguiria por dentro ou por fora.

Era uma manhã bonita, céu limpo, Sol forte e quente. Não era possível sentir qualquer vento. Por onde o jovem iria?


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Mt._Silver_anime
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Linus Belgrave:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Ter Out 31 2023, 20:46

Off: Opa, perdão a demora, eu não percebi que não estava seguindo o tópico. Sobre sua perguntar, estou esperando o Henry entrar na missão, não sei como está o caso dele no quesito do evento das batalhas...



Mt. Silver
missão de sociedade
O dia estava bonito demais para me animar em uma viagem subterrânea. Na verdade, além de querer observar mais da paisagem local, me preocupava com a necessidade de fugir e ter uma rota de fuga aérea me parecia mais segura do que cavar outro túnel. Caminhar por aquele chão batido seria refrescante e me permitiria mostrar mais do ambiente para meus pokemons, talvez até mesmo ver de longe se o outro membro da sociedade estava perto de chegar.

Começava a pensar no futuro da missão, o quão absurdo era aquele pedido e o que eu, de fato, estava ali para fazer. Uma pena de Moltres? Uma pena de um pokemon lendário! Esperava conseguir encontrá-la e, acima de tudo, conseguir ver tal pokemon de perto. Nem que fosse ao longe voando, só de ver em pessoa tamanha raridade já estaria feliz. Croconaw me acompanhava mais perdido do que eu, mostrando sua personalidade mais besta e animada, me fazendo rir por diversos momentos enquanto tropeçava enquanto encarava o topo da montanha.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qui Nov 02 2023, 01:47

O garoto subia a trilha de terra batida. Era bem íngreme, então era necessário um certo esforço, logo no começo. Porém, nada hercúleo. Levou alguns bons minutos para terminar de subir aquele primeiro aclive. E quando chegou no topo, pôde ver que estava acima da entrada da caverna. Não exatamente em cima, pois estava alguns metros mais à esquerda de quem estivesse olhando para a montanha e de frente para Linus.

Contudo, um pensamento passava por sua cabeça. Estava esperando uma pessoa e talvez, se fosse muito longe, não conseguissem se encontrarem. Talvez fosse melhor fazer uma hora por ali. Ou seguir reto e considerar que seu aliado não viria mesmo e tinha lhe dado um bolo... O que o rapaz decidiria fazer?


Progressos da rota do Linus Belgrave:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Qui Nov 02 2023, 17:22

Off: Ele vai entrar sim, eu só não sei ao certo quando kkk A gente pode ir enrolando enquanto isso. Eu gostaria de fazer um treino livre pra farmar um EXP e happinnes pros meus pokemons se não for problema. Da última vez eu treinei todos de uma vez, mas se você quiser limitar algo pra não ficar ruim pra vc, sem problemas.

Resumo: Quero fazer treino livre com 5 pokemons.



Mt. Silver
missão de sociedade
Caminhava alguns instantes e já percebia o quão diferente era caminhar em uma planície comparado com uma montanha. A última vez que escalei uma montanha estava montado em um Arcanine naquele outro continente, o que me deixava saudoso de algumas memórias e me fazia refletir, ao ver minha insígnia, se agora as coisas seriam diferente contra aquele grande pokemon que nos atacou. Minha primeira grande derrota.

Olhava para os arredores, apesar de ser um momento maravilhoso para se perder em pensamentos, me perguntava quando meu companheiro de sociedade iria chegar. Mandava uma mensagem privada para ele, mas eu me recordo que ele era do tipo averso à tecnologia. Suspirava, sem saber ao certo o que fazer. - Bem, que tal treinarmos um pouco, Jotum? - me virava para meu pokemon aquático. Talvez esse fosse um bom momento para treinar meus pokemons, um momento de união e de aproximação entre eles.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qui Nov 02 2023, 17:52

O jovem se lembrava de suas aventuras passadas, mais especificamente de uma aventura com saber amargo de derrota. Refletia se hoje teria um resultado diferente e mais agridoce. Mas não adiantava chorar pelo moomoo milk derramado...

Mandava uma mensagem para seu parceiro que estava atrasado e não recebia resposta. Não sabia por quanto tempo teria que esperar. Então começava à refletir sobre treinar seus pokémons por um tempo. Mas se realmente fizesse isso, o que ele faria para treiná-los ali e naquele momento?



Progressos da rota do Linus Belgrave:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Sex Nov 03 2023, 16:08

Off: Sei sim as regras, de boas! Vou treinar os 6 então, vou aproveitar e colocar o Power Belt na Teddiursa e o Power Bracer na Pilloswine.



Mt. Silver
missão de sociedade
Colocava todos os meus pokemons para fora de suas pokebolas. Um time completamente destoante, um Croconaw, uma Pilloswine, um Xatu, uma Teddiursa, uma Spheal e um Houndour. Aquele grupo aparecia confuso com a região mas logo se entorpeciam com a visão. Estávamos a uma certa altitude, mas ainda estávamos longe do topo, o que me fazia ter uma boa ideia de treiná-los.

Bom dia, pessoal! Olhem que vista linda! - dizia olhando para o horizonte. Inspirava fundo, aquele ar fresco que eu tanto amava em Johto. - Estamos esperando um companheiro para podermos iniciar uma missão, mas temos tempo de sobra! Vamos então fazer um treino matinal. Todo mundo, vamos correndo subir e depois descer até a base de onde viemos. - dizia começando com alguns pulinhos e puxando o grupo para cima, pensando em correr algo em terno de 100m e então desceria correndo de volta.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Sex Nov 03 2023, 17:06

O garoto decidia treinar com seu sexteto, fazendo-os subirem mais um lance da trilha da montanha e descendo de volta, numa corrida de 100 metros rasos.

Eram em sua maioria, pokémons não evoluídos, ou ainda em estágio intermediário e de espécies razoavelmente lentas. Exceto Xatu, o qual voava com uma velocidade aceitável, à frente do grupo. Seria isso uma trapaça? Sphel era de longe o mais lento, ficando beeem longe dos demais, pois mal conseguia se locomover. Com aquele corpo redondo e sem patas, ele mal conseguia correr. Gaia também tinha dificuldade e era o segundo mais lerdo. Teddiursa vinha um pouco à frente. Em terceiro, Jotum e Cérbero estava na frente de todos os que corriam, perdendo apenas para o alado psíquico.

O rapaz subia o aclive e depois descia o mesmo, agora, um declive. Na descida, passaram por Spheal e Gaia, que estavam quase na metade da subida, Teddiursa conseguia acompanhar, mas também estava alguns metros trás dos primeiros colocados. E quando Spheal finalmente chegou no topo, até Teddiursa já havia acabado a corrida. Ártemis estava um pouco ofegante. Enquanto isso, lá no topo, quando Spheal começou à descer, ela veio rolando. Era difícil saber se fora de propósito, ou se havia tropeçado. Mas ela ganhava muita velocidade, atropelava Gaia e ambas desciam rolando, se machucando, batendo em pedras e gritando.

Antes mesmo que o jovem conseguisse tomar alguma atitude, Jotum e Cérbero avançavam para o pé do aclive/declive, e se prepararam. Quando as bolas pokémons chegaram, ambos se prostaram à frente e seguraram cada um, uma. Jotum segurava o bebê glacial com suas mãos, como se fosse um lutador de sumo. Enquanto Cérbero usou a cabeça e depois deu uma leve mordida nos pelos de Gaia. Mas o impacto era forte e fez com que ambos os heróis fossem alguns centímetros para trás e se cansassem um pouco mais. Mas Spheal e Gaia, estavam em um estado um pouco pior. Tontas e ofegantes, com alguns hematomas e escoriações.

O problema não era o exercício, mas o como ele era praticado por cada espécie diferente. O jovem teria que fazer algumas adaptações... Mas quais?



Treinamento escreveu:Jotum (Croconaw) • Treino Spd ???: 1/5
Gaia (Piloswine) • Treino Spd ???: 1/5
Bitol (Xatu) • Treino Spd ???: 1/5
Artemis (Teddiursa) • Treino Spd ???: 1/5
??? (Spheal) • Treino Spd ???: 1/5
Cérbero (Houndour) • Treino Spd ???: 1/5

Progressos da rota do Linus Belgrave:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Linus Belgrave Dom Nov 05 2023, 11:26

Off: No caso eu to fazendo treino livre de exp, que fornece happiness também, não de status. Eu comentei mas deveria ter explicitado de novo, perdão! Se o Henry demorar demais, e a gente for mt rápido, talvez a gente possa fazer um treino de Status em seguida, aí eu declaro cada stats que irei treinar para cada pokemon.



Mt. Silver
missão de sociedade
Olhava para a situação, ofegante, e percebia as limitações de cada um. Como minha intenção era fazer com que eles aprendessem mais sobre suas próprias capacidades e deixá-los mais fortes, talvez fosse melhor fazer treinamentos isolados para cada um. Com isso em mente, chamava a atenção de todos para descermos até a base e então começar o treinamento ideal.

Muito bem, esse foi um ótimo aquecimento. - dizia claramente cansado, mas eu esperava que eles conseguissem ter um físico muito melhor do que o meu. - Vamos separar cada um de vocês para um treino especializado. Começando por você, pequena Spheal. - comentava ao me agachar e fazer um carinho na gorducha - Você é nossa mais nova companheira, então acredito que o ideal seja você compreender melhor suas próprias habilidades. Quero que use seu Rollout nesse paredão de pedra. Cave um buraco em que consiga caber dentro.. - dizia indo em direção ao alvo e batendo na pedra com a palma da mão, representando onde ela deveria acertar.

Deixava-a sozinha se preparando, onde ela caminhava lentamente e analisava aquele grande paredão. Ela parecia preocupada, me olhava de relance mas reunia sua coragem. Sua força física era pequena, ela era uma recém-nascida e não tinha muito poder ainda. O primeiro choque contra a pedra mal fazia muita diferença, mas ela logo percebia que aquilo não iria machucar tanto quanto ela esperava, o que a dava um sorriso aventureiro.

Em seguida, partia para o próximo treinamento. - Os próximos serão Jotum e Gaia. - quando olhava para a dupla, percebia Gaia se esfregando no grande crocodilo azul, que parecia gostar da atenção. Ela sempre fora apaixonada por ele desde o momento que nos encontramos a primeira vez, por mais que eu tenha outras ideias em mente de treino, me sentia triste em ter que afastar os dois, ainda mais por Jotum gostar da atenção da pokemon de gelo. - Vocês são meus pokemons mais fortes fisicamente, então quero que façam um choque de força. Jotum, quero que use toda sua força para empurrar Gaia. E você, minha pequena grande porquinha, quero que controle sua força para dar a resistência necessária para ele. Deixe ele usar toda sua força, mas não o arremesse. - dizia preocupado, pois desde sua evolução ela havia atingido um patamar completamente diferente. Temia que ela não soubesse lidar com sua própria força, o que fosse interessante ela ver o quão mais forte ela havia se tornado desde que era apenas uma Swinub. Jotum gostava da ideia, já se preparando em uma posição que me lembrava uma luta de sumô, enquanto Gaia apenas tremia de excitação com a ideia, preocupada em não machucá-lo, mas achando divertida a proposta.

Vendo então meus três pokemons finais, refletia a cerca de seus desempenhos e nossas últimas aventuras. - Cérbero, quero que treine seu poder especial juntamente a Bitol. Vocês são nossos poderosos guerreiros mágicos, então quero que façam algo semelhante à dupla anterior. Cérbero, use suas chamas para tentar queimar Bitol, enquanto isso, meu caro amigo, use seus poderes psíquicos para controlar as chamas dele e as manter sob controle longe de você. - Meu pokemon de fogo me ouvia pacientemente, como se eu desse ordens militares, já Bitol me olhava um tanto desinteressado, incomodado com a movimentação alheia. Por fim, ele parecia feliz em se isolarem em um local para não afetarem o treino dos outros.

E agora só me restava uma de minhas pokemons, aquela pequena ursinha que me olhava de baixo com seus olhos brilhantes - Artemis, para você eu tenho algumas ideias de como alcançar seu potencial. Vamos começar retomando a pequena corrida, você precisa alcançar seu ápice muscular. - dizia enquanto começava a lhe acompanhar, juntando-me ao treino dela para subirmos aquela montanha juntos assim como estávamos fazendo antes.
NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

[/quote]
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Sckar Qua Nov 08 2023, 06:19

O rapaz analisava os desempenhos de seu time e decidia fazer algumas alterações. Spheal rolava e batia num paredão de pedra, aonde continuava rolando e "arranhando" ou "cavando" aquele paredão. O poder do rolamento ainda era baixo, mas ia aumentar pouco à pouco, devido as características naturais do Move.

Jotum e Gaia começavam uma disputa de força à lá uma partida de sumô. Um tentando empurrar o outro. Era perceptível que a javali glacial tinha uma vantagem e se esforçava bem menos que seu parceiro de treino, para manterem as forças equilibradas.

O cão e a ave, disputavam suas energias especiais, chamas e psíquicas. A ave demonstravam uma vantagem, manipulando mais facilmente as chamas do que as chamas podiam "danificar" os raios cinéticos róseos que os manipulavam.

Já Ártemis, ela retomou a corrida. Ela tinha uma velocidade bem mediana, se comparada aos seus parceiros de time. Como o rapaz pudera reparar anteriormente. Ela ia subindo aquele mesmo aclive de antes, o qual ela descia após alguns minutos. Mais ou menos ao mesmo tempo em que todos iam concluindo mais um ciclo de treino.

E agora, como o rapaz iria prosseguir os treinos?




Treinamento escreveu:Jotum (Croconaw) • Treino EXP: 2/5
Gaia (Piloswine) • Treino EXP: 2/5
Bitol (Xatu) • Treino EXP: 2/5
Artemis (Teddiursa) • Treino EXP: 2/5
??? (Spheal) • Treino EXP: 2/5
Cérbero (Houndour) • Treino EXP: 2/5

Progressos da rota do Linus Belgrave:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão de Sociedade] Colina Escarlate DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Sociedade] Colina Escarlate Empty Re: [Missão de Sociedade] Colina Escarlate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos