Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Seg Dez 27 2021, 22:13

A cena não poderia ter ficado mais estranha,.quando eu achei que tudo estaria dando errado , a cena foi completamente diferente a jovem entro na pilha e corria atras do Gastly

-è estranho parece que ele gostou de você falava isso enquanto eu observava aquela cena

_ Mas então como você se chama ? e Para aonde você vai para estar passando nessa rota?

enquanto isso pegava a pequena evee no colo

-Pesquisador de evees né Voc~e ia gosta de conhecer minha familia enquanto tirava uma foto do bolso do casaco.

-Ve meu pai e minha mãe com umbreon e éspeon, e meus irmãos com flareon e vamporeon, o Jolteon era para ser meu mais, meu amor pelos pokémons fantasmas falou mais alto e ainda mais quando aquele que me ensinou tudo que eu sei me deu esse Gastly- tirava uma pokebola personalizada com os olhos do Gastly escrito Gym Leader Morty.

Enquanto isso como em um impulso eu abraçava a menina sem mais nem menos.

- Mas mas Mas oque me me desculpa eu Foi possivel ver gastly flutuando sorrindo como se tivesse aprontado mais uma.

-Me desculpa Pokémons fanstasmas conseguem ver a aurea inuitiva de uma pessoa, se o Gastly esta agindo assim com você, é pq vc deve ser ma pessoa legal[/b

equanto isso olha a evee brincando com a growlithe

[b]Ai ai violet city esta tão perto, Mas acho que ainda sou fraco demais par ir até la
] falava pensando alto olhando para a cidade

-Oque vc acha de vir comigo por jotho ou até aonde você vai ficar?/ falava olhando apra baixo com o rosto corado
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 28 2021, 13:41

A jovem chegou mais perto do garoto para poder ver as fotos. Os olhos dela brilhavam e aumentavam de tamanho ao ver as formas dos eeves evoluídos. O abraço criou uma situação estranha mas que a garota entendeu como sendo saudade de afeto ou carinho familiar por parte de Kido. Até que o mandante por trás do plano revelou sua cara risonha.

- Eu faria o mesmo se pudesse te empurrar hihi. Gastly também é um ótimo pokémon e o vaporeon deve ter encontrado alguém legal.

As caninas se entendiam em uma brincadeira de pega a pega inofensiva. A jovem ficou com um balão de interrogação diante da fala sobre a força de Satoru.

- Eu acho que não te pedir um teste de força para entrar na cidade xD. Qual sua ideia sobre "ser forte"? Acredito que isso muda bastante de pessoa para pessoa. Quanto a ficar por aqui: estou pesquisando os fenômenos dessa região em especial que cruza 3 cidades distintas. Pontos de encontro como esse aqui são onde coisas muito interessantes costumam acontecer...

A jovem divagava um pouco enquanto olhava para o time liberto de nosso protagonista.

- Quer um conselho? Podemos explorar essa região juntos por enquanto mas pense na resposta da pergunta anterior. Se for mera potência para ataques devemos achar algum item que reforce as habilidades dos seus pokémons se procurarmos com bastante afinco.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Ter Dez 28 2021, 14:22

A SITUAÇÃO DESCONFORTAVEL LOGO TINHA EVOLUIDO , PARA UM OUTRO RUMO DE CONVERSA PARECIA SER ATÉ ALGO MEIO FILÓSOFICO KKK MAS VENDO QUE ACABEI DEIXANDO A MENINA CONFUSA COM MINHA FALA TENTO ME EXPRESSAR MELHOR


-HAHA EU NÃO ME EXPRESSEI MUITO BEM, QUANDO SAI DE ECRUTEAK PROMETI QUE DERROTARIA UMA CERTA TREINADORA, MAS PARA CHEGAR ATÉ ELA EU TENHO QUE DERROTAR OS GYM LEADERS, E QUANDO DISSE DE FORÇA É QUE EU OUVI DIZER QUE MESMO SENDO O PRIMEIRO GYM DA REGIÃO O FALKNER É UM TREINADOR MUITO FORTE, E EU ACHO QUE EU AINDA NÃO ESTOU PRONTO PARA DESAFIA-LO OS OLHOS BRILHAVAM OLHANDO PARA A CIDADE COM CERTO ENTUSIASMO QUANDO ESTIQUEI MEU PUNHO DE FORMA CERRADA PARA CIDADE.

-POR ISSO EU QUERO FICAR FOTE O SUFISCIENTE PARA ENTRAR NA CIDADE QUANDO TIVER NIVEL PARA DERROTAR O FALKNER, A É ESSA TREINADORA QUE EU FALEI É MT FORTE ELA ENSINOU TUDO AO MEU TUTOR SOBRE POKÉMONS SOMBRIOS E FANTASMAS, ALGUMAS PESSOAS A CHAMAM DE VOVÓ OUTRAS APENAS DE AGATHA, E OUTROS DE ELITE 4 SOBRIA OS OLHOS BRILHAVAM MAS DESSA VEZ COMO SE ESTIVESSE ADMIRANDO A MESMA

-E ALÉM DELA EU PROMETI AO SR. MORTY QUE QUANDO VOLTASSE A ECRUTEAK EU IRIA ENFRENTA-LO APOS ESSA FRASE COMECEI A CORRER ATRAS DO SENTRET,HOTOOT E GASTLY ENQUANTO GROWLITHE E EVEE CORRIAM ATRAS DE MIM EM UMA ENORME "TREINO"/BRINCADEIRA ATÉ QUE CAIA EM UMA GRAMA FOFINHA E TODOS OS PEQUENOS POKEMONS PARAVAM PARA DESCANÇAR EM CIMA DE MIM.

-oQUE VOCÊ ACHA DE TREINAR UM POUCO, OU PROCURAR POKÉMONS POR AI OLHAVA PARA E MENINA MAS SEM CONSEGUIR ME LEVANTAR PARA NÃO DERUBAR E EVEE GROWLITHE, E SENTRET QUE BASICAMENTE FAZIAM UMA ESPÉCIE DE MONSTINHO POKEMON EM CIMA DE MIM
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 28 2021, 15:39

A jovem pareceu divagar sobre as motivações de Satoru.

- Bom...se esse é o seu caminho então vai precisar se precaver para as suas jornadas mesmo.

Ela ajeitava sua roupa enquanto chamava o eevee para perto de si depois da brincadeira com todos os pokémons.

- Você tem uma inocência muito bonita de ver. Do tipo que as pessoas tendem a esquecer com o passar do tempo...

Depois disso ela ia chegando mais perto dele e de sua equipe.

- E como você está se preparando para desafiar os líderes? Tem algum plano para vencer o Falkner? Ele é o primeiro desafio dos ginásios da região e na sua jornada até desafiar a Agatha.

Ela parecia ter alguma ideia do que precisava ser feito enquanto analisava os pokémons de Satoru.

- Você está afim de um desafio de verdade? Pode ser bem mais perigoso que enfrentar a growlithe mas certamente vai render bons resultados. O problema é que vamos entrar em território de selvagens. Ou prefere algo mais brando?


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Ter Dez 28 2021, 15:53

a proposta da menina parecia ousada mas por outro lado se eu quizesse derrotar falkner devria ficar mais forte, e capturar mais pokémons.

-Vamos a teritorio selvagem qualquer coisa é so correr mesmo dava uma risada que a muito tempo não tinha dado com um ser humano.

-eu não tinha um plano certo para o falkner até conhecer essa menina Indicava a growlithe acariciando a cabeça dela

-Mas sim você me guia, vamos ficar mais forte Mesmo timido pegava na mão da menina como se osse uma criança esperando ser guiada para outro lugar

retornava growlithe e sentret para as suas respectivas pokebolas. Hothoot Gastly vocês vão pelo ar e me alertem de qualquer coisa ambos a ssentiram com a cabeça e pude perceber uma risadinha na cara de gastly como se fosse uma criança que diz "ta namorando"

Algo me dizia que essa ida a territorio selvagem proporcionaria uma aventura e tanta
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 29 2021, 13:57

Assim nossa dupla foi indo para o interior da rota 24. A pesquisadora ia pela frente enquanto ia analisando os rastros e pegadas dos pokémons até que os dois chegaram a uma clareira onde um conjunto peculiar de pokémons do tipo planta estava fazendo uma ciranda animada.


SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Campo-verde


A moça levou o dedo até sua própria boca indicando que era para ficarem em silêncio e depois susurrou.

- Tem 5 deles...2 oddishs e 3 bellsprouts. Acha que consegue vencer eles sozinho? Eu posso te ajudar se precisar.

Os pokémons não pareciam estar cientes da presença da dupla e de seus pokémons. Hoothoot parecia uma coruja normal da região enquanto Gastly ficou intangível para não chamar tanta atenção. Eevee estava se comportando bem no colo da moça enquanto a camuflagem da arvore onde eles estavam acolhidos os protegia.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Dez 29 2021, 14:55

A situação era interessante havia 5 pokemons, com a proposta d amenina era tentadora.

-Vamos fazer os seguinte, fica na retaguarda se as coisas complicarem você intervem ao menos que vocE e usa pequena também queiram lutar eu não me importo de dividir falva acariciando a cabeça da evee

-Bom em todos os casos eu ou na frente, growlithe, sentret pra fora tirava ambos os pokémons da pokebola,ao ver os pokemons planta growlithe ja se animava como se foss um predador pronto para atacar, ao sair do local adianto a formação

-GASTLY APLIQUE "CONFUSION RAY" EM UM oDISSH, HOTHOOT USE TODA SUA VELOCIDADE E ACERTE UM BELSPROUT COM UM PECK, SENTREET USE SUA VELOCIDADE PARA SE APROXIMAR E ACERTE UM SCRATCH POR FIM GROWLITHE SABE OQUE FAZER USE SEU BRASA O MAIS FORTE QUE PUDER SÓ CUIDADO PARA NÃO ACERTAR SEUS COMPANHEIROS MENINA dAVA AS ORDENS PARA CADA POKÉMONS QUE PARECIAM CONFIANTES AO OUVILAS AO MESMO TMEPO OLHAVA PARA A JOVEM ESPERANDO QUE A MESMA DECIDISSE SE ENTRARIA NA LUTA OU SO INTERVIRIA SE HOUVESSE PROBLEMA

Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 29 2021, 21:21

Informação importante:

A jovem só foi para trás e cruzou os braços esperando ver seu colega em ação contra a horda selvagem. Eevee ficou a seu lado observando tudo.

Turno 01 Time do Kido vs Time da campina

Gastly começou atacando um dos pokémons. Não havia um líder explicito ali ou um que parecesse mais forte então ele foi no primeiro que surgia a sua frente acertando um oddish azulado (Confusão funcionou!). Depois Growlithe acertou um dos bellsprout com suas brasas (-13 hp/sem efeito). Hoothoot via que estava tudo sob comando com os outros dois aliados então voou contra um dos Bellsprout do meio com suas bicadas ferozes (-5 hp).

Chegou a vez das plantas revidarem. O trio de Bellsprout mirou na bola flutuando que reconheceram sendo o inimigo mais poderoso ou pelo menos mais debochado. O trio de Vine whips castigava o gatly (-6 x 3 = -18hp). Os oddishs atacavam juntos apesar de um deles estar confuso. Um brilho esverdeado saiu deles na direção de Hoothoot e depois retornou fechando um ciclo de regeneração onde as plantas absorviam a vitalidade do coruja (2 x 2 = -4 hp).

Sentret se manteve furtivo e acertou garradas vorazes no mesmo Bellsprout que seu colega coruja estava batendo antes (-4 hp).

Turno 02 Time do Kido vs Time da campina

Durante a segunda rodada Gastly mudou o alvo para o Bellsprout ainda saudável (Confuso) enquanto Growlithe derrubava o mesmo que estava atacando anteriormente com suas brasas (-13 hp). Hoothoot se manteve no ataque contra o batedor gramíneo (-5 hp) assim como anteriormente.

Dessa vez os cipós tinham uma dose a menos para acertar Gastly que por muito pouco não deixou de lutar ( - 6 x 2 = -12 hp). Os oddishs mudaram seu alvo para Sentret ( -3 x 2 = -6 hp).

O pokémon marrom não reduzia seu ritmo por isso e manteve sua ofensiva contra o mesmo Bellsprout de antes (-4 hp)


                   
bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 Confuso (2/?)
 bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 ~x~
 bellsprout:
 Confuso(1/?)
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Chlorophyll
 Trait 4:
 Chlorophyll
 Trait 5:
 Chlorophyll

 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
25/25
 
lv8 bellsprout

 
 
8/26
 
lv8 oddish

 
 
25/25
 
lv8 bellsprout

 
 
26/26
 
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Bellsprout
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 GastlySEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 HoothootSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 SentretSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Growlithe
lv12 Gastly


1/29
lv10 Hoothoot


28/32
lv7 Sentret


16/22
lv8 Growlithe


27/27
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Trait 3:
Keen Eye
Trait 4:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Gastly:
~x~
Hoothoot:
~x~
Sentret:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campina verdejante com arvores ao redor.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Dez 29 2021, 21:36

A situação não era muito boa para o Gastly a horda selvagem focou seus ataques no mesmo mas ao mesmo tempo isso nos deu a abertura para derrubar um dos belsprout.

- Vem cá Gastly Garoto! Gritava ao Gastly aplicando duas poções a fim de recuperar o mesmo e retrona-lo a luta

-Você é forte garoto aguenta a situação agora éra um incrivel 4x4

após aplicar as duas poções em Gastly retorno para o combate visto que a jovem só assistia -Galera Mudança de Ritimo Growlithe e sentret quero que vocês puxem a atenção do Bando correndo ao entorno deles, Sentret assim que puder obtenha uma abertura focando um dos odish com quick atack, Growlithe, comtinues atacando com uma sequencia de "Brasas"[ Gastly use o hypnosis para diminuir a força de combate das plantas Hothoot Use o "ecohead voice" para causar o máximo de dano possivel[ /b] dava as novas ordens após terminar de aplicar as duas poções em Gastly para aliviar suas marcas de combate enquanto dava um sorrisinho confiante para a menina que fica atras apenas assistindo

[b]-eu confio em vocês amigos agora vamooos
Gritava após dar as ordens tentando motivar o meu time ao máximo.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 30 2021, 11:29

Informação importante o retorno!:

Turno 03 Time do Kido vs Time da campina

Gastly recebeu uma dose de alegria e vitalidade das mãos de seu querido treinador (+20 hp).

Sentret quicou rapidamente contra o Bellsprout saudável (-4 hp).

Growlithe estava feliz e livre para atacar quem ela quisesse. A doguinha sagaz viu um Bellsprout quase caindo e aproveito a deixa para ajudar seu time antes que Gastly tomasse mais uma chibatada (-13 hp/sem efeito/desmaiou). Hoothoot percebeu que focar sua voz em um único alvo era o melhor para a equipe então ecoou sua vibração contra o último Bellsprout de pé (-6 hp).

O inimigo via cada um de seus aliados caindo lentamente. Ele não se conteve e deu uma vinhada na cabeça de gastly (-6 hp) enquanto o par de oddishs se mantinha drenando as forças de sentret (-3 x 2 = -6 hp).

Turno 04 Time do Kido vs Time da campina

Gastly seguiu recebendo tratamento (+20 hp). Sentret estava focado em sua missão de eliminar os Bellsprouts (-4 hp).

Growlithe sagazmente viu mais um Bellsprout exausto e meteu brasa nele (-13 hp/Queimado mas desmaiou). Hoothoot estava livre para mirar nos dois Oddishs restantes e escolheu o mais próximo (-5 hp). Eles não gostaram nada disso e voltaram a drenar Sentret para recobrar suas forças (-3 x 2 = -6 hp).



                   
bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 Confuso (2/?)
 bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 ~x~
 bellsprout:
 Confuso(1/1)
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Chlorophyll
 Trait 4:
 Chlorophyll
 Trait 5:
 Chlorophyll

 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
23/25
 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
25/25
 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Bellsprout
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 GastlySEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 HoothootSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 SentretSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Growlithe
lv12 Gastly


29/29
lv10 Hoothoot


28/32
lv7 Sentret


4/22
lv8 Growlithe


27/27
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Trait 3:
Keen Eye
Trait 4:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Gastly:
~x~
Hoothoot:
~x~
Sentret:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campina verdejante com arvores ao redor.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 3 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos