Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Fev 02 2022, 00:56

Assim como eu temia a a btalha tinha terminado muito rápido, no entanto corri até o gastly caido botando a mão em cima da sua esfera

-Você é muito corajoso amigo, ele era muito mais forte e experiente que nós dois e mesmo assim você seguiu sem medo antes que ouvisse as palavras dos senhor pude ver o sorrisinho de gastly enquanto todos meus pokémons se juntavam na tentativa de consolar o irmão a pós a derrota

Ao ouvir o senhor se aproximando e repetindo a pergunta

-você pode não concordar afinal nós temos visões diferentes do mundo pokemon, talvez você queira dizer que eu ataquei institivamente, e uma batalha muitas vezes não se vale somente o instinto e sim traçar estratégias enquanto o jovem sato não traçou uma estratégia adequada visto que estava de frente para um pokemon com desvantagem da tipagem, mesmo assim continuou atacando nossa batalha parecia mais uma luta de pokémons selvagens do que uma batalha

Ao sentir uma lagrima escorrendo do rosto talvez pelo acumulo de emoções ou simplismente, a frustração pela derrota sinto lambidinha de gastly e o toque do sentret e ao mesmo tempo vej meus pokémons a minha volta

-Sabe podemos ter maneira diferentes de enxergar uma batalha,estratégia é importante vencer é a melhor sensação mais as vezes perde pode ensinar como batalhar melhor e é claro se uma batalha não for divertida então qual o sentido de entrar em uma jornada,além de ficar mais forte e conhecer novos pokemons e ficar mais fortes  juntos temos que nos divertir Cerrava o punho e apontava para o velho monge

-um dia eu vou voltar e desaafiar você e o sato juntos e pode escrever, eu vou ganhar vovo Expressava um sorriso como se fosse de uma criança ao ver seu primeiro pokémon

Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 02 2022, 01:03

O senhor suspirou de leve enquanto encarou a jovem que também estava quieta e depois agachou na direção do Gastly e aplicou uma super potion seguida de um ungento.

- Judge. Leve o garoto até os fundos. Sozinho. Se os outros resistirem pode usar surf e derrubar todos eles.

Senhor explicava a situação mas não havia raiva ou um sentimento de vingança em sua fala. A garota ia caminhando descompromissadademente até os fundos. O Poliwrath não fazia menção de usar a força para levar o garoto mas não iria recusar a ordem de seu mestre. O senhor insistia aumentando a explicação.

- Não posso deixá-lo sair daqui antes que veja os resultados de suas ações. Um exemplo mais prático deve ser o suficiente para você entender o que aconteceu aqui. Tenho algo para lhe entregar quando voltar.

Se o jovem iria ir ou não era um mistério que saberíamos em breve mas a porta dava para onde o jovem e a senhora haviam ido anteriormente. A porta dupla se abria pois a senhora suada saia da sala limpando as mãos enquanto anunciava que tudo havia ocorrido bem lá dentro.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Fev 02 2022, 17:54

A situação tinha ficado mas esquisita, antes que eu fala-se algo fui intimidado pela face bruta do poliwrath

-ta bom ta bom naõ precisa agredi-los tntava acalmar meus pokémons vendo ambos estavam um tanto quanto preocupados

ia entrando sal a dentro escoltado pelo poliwrath quando vi a senhora suada.

-Oque esta acontecendo estou ficando assustado, e se aquele velhote fizer algo a meus pokémons eu não vou perdoar ao mesmo tempo falava no ouvido da menina ja que a mesma tinha entrado no local

-para onde você me trouxe?Se aquele cara fizer algo com meus pokémons a primeira culpada é você sia entrando sala a dentro esperando para ver oque o velho queria que eu entendesse
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 02 2022, 20:58

A garota não continha sua voz para dar uma resposta ao sussurro no ouvido.

- Vamos ver no que isso vai dar. Acho que os monges e a senhora não são assassinos desalmados. Talvez rígidos ou rigorosos talvez...

Ao entrar no espaço ele encontrava o jovem Sato choroso sobre o Leito do Bellsprout. Mesmo aplicando a poção sobre o local do ferimento as vinhas do pokémon planta estavam bem chamuscadas. A senhora nada falou assim como a garota. Sato olhou para trás e limpou suas lágrimas na manga enquanto via o senhor entrando logo atrás da dupla.

- Esse foi o resultado dos seus comandos. Bellsprout não vai morrer nem nada do tipo mas deve ficar com uma cicatriz em seu corpo. Assim como Sato vai tratar essa cicatriz que ficou em suas emoções. Isso deve servir de lição para os dois: quando estão batalhando lembrem sempre de moderar seus ataques. Um dia você fere e no outro pode ser ferido...

O senhor levantou suas mangas revelando várias cicatrizes. Algumas muito profundas e outras mais superficiais.

- Vocês não precisam passar por isso para se tornarem fortes...

Ele abaixou as mangas e deixou uma super potion com cada um, ofereceu um pouco de chá para todos os presentes e pediu para que todos tomassem juntos para encerrar aquele capitulo de suas histórias. A senhora por sua vez foi até O jovem Kido e o presenteou com uma caixa fechada para logo depois desejar boa sorte na viagem.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Fev 02 2022, 21:42

A situação foi como um choque,porémpor muito conviver com pokemons fantasma des de a infancia vide que passava dias no ginasio de Ecruteak não consegui transparecer as emoções.

-hey cara é foi mal eu sou um péssimo treinador falava com a cabeçaa baixada desviando o olhar do sato, até que o velho senhor me contou a sua tal lição

-Entendi velhote, acho que, estava tão empolgado na batalha que me esqueci que pokémons tabém são seres vivos enquanto o desenrrolar da história sentava próxima a garota na hora de tomar chá me aproximando dela

-hey foi malz estendia a mão para a menina a final eu havia sido rude com ela

logo eu me juntava aos meus pokémons e pegando a caixa de presente da vovó abrindo de uma vez

-Obrigado pelo presente senhora,Sato-kun Monge sensei espero enfrenta-los novamente algum dia[/b apoiando o braço nos ombros d amenina

[b]-e ai minha guia para aonde vamos agora?
dava um sorrisinho tentando ser simpatico


OFF: Krl que cena tensa kkkkkkk
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 03 2022, 10:05

A pressão não dita se aliviou graças a nova compreensão de Kido. No final das contas ele não queria ter ferido o pokémon de Sato mas acidentes acontecem e todos ali entendiam isso. O senhor dava um tapa na cabeça do garoto que o chamava de velhote seguido de um sorriso.

- Velhote é você! Eu ainda tenho muito folego nesse corpo aqui para dar mais umas lições em você e toda a sua equipe!

A garota que o acompanhava por ai dava uma risada da cena imitando o gestual do Gastly travesso.

- Se ficar pagando de gostoso é isso que acontece xD. Você ainda vai ficar bem forte mas é legal aprender a ficar forte sem perder a humildade. Só tome mais cuidado ok?

A jovem parecia se lembrar de algo que a fazia ficar receosa mas guardou isso para ela mesma. Quanto ao presente secreto: ao abrir a caixa um pedaço de carvão irradiava um calor especial. O item em questão aumentava a potência dos ataques do tipo fogo. A jovem desviava do abraço por trás assim por dizer.

- Eu sou que nem passarinho. Se me apertar demais ou por na gaiola eu fico doente xD. Nosso próximo destino deve ser achar mais um combate já que você é o doidinho dos combates. Se quer ficar mais forte esse parece ser o caminho pelo menos...

Sato, o senhor, a senhora e o Bellsprout se despediam da dupla que seguia de volta para o lado de fora da construção. Algumas nuvens mais cinzentas se reuniam mas ainda iria demorar para chover. Eevee corria de um lado para o outro brincando com o restante dos pokémons de Kido. Parecia que os dois jovens não tinham uma direção certa para onde ir por enquanto...o que será que fariam quanto a isso?


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qui Fev 03 2022, 23:14

Ao final tudo havia acabado certo, com o presente em mão partimos pela rota, era possivel ver nuvens se formando mas a chuva ainda parecia estar longe.

-Que aventura heim Olhava paa a menina enquanto , os pokémons bricavam pelo campo

ao perceber uma arvore com algumas frutinhas sento batia no lado fazendo menção para a menina sentar ao lado, e dando um leve suspiro olho bem no fundo dos olhos da menina

-Me diz oque vc esta escondendo?/ Olhava diretamente nos olhos da menina como se enxergasse a alma da pessoa

-Eu vi, la na casa do velhote quando saimos por um segundo você ficou preocupada com algo Dava uma risadinha sarcastic enquanto voltava a ver evee junto com meus pokémons brincando

-fui criado com um mestre de pokémons fantasmas algumas pessoas são faceis de ler e você é bem transparente Levantava esticando o Braço em forma de puleiro para hothoot

-Menina fique de olho se acha algo interessante dava ordes a hothoot ja que a mesma tinha a melhor visão da equipe

enquanto isso voltava a sentar na grama

- E ai vai me falar oque te preocupa ou vou ter que manda o Gastly invadir sua mente para achar oque você esconde??
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sáb Fev 05 2022, 09:05

- Acho que aprendemos bastante coisa. Ainda bem que não começou a chover.

As vezes boas intenções são expressas através de um modo estranho. As frases de Kido não eram muito amigáveis, bastante invasivas com a jovem e terminavam em tom de ameaça. A garota a sua frente fechou a cara e simplesmente disse.

- Vai fazer o que? Bem estranho você hem. Acho que chegou a hora de nos separarmos. Não quero ninguém colocando um Gastly para ler minha mente não. Valeu cara. Segue bem sua viagem e boa sorte ai com os próximos amigos ou relacionamentos. Eevee vem cá. Já estamos de partida.

A jovem se arrumava para partir deixando Satoru e suas teorias na grama enquanto pegava uma nova pokébola em sua mochila. Eevee se despediu dos outros pokémons enquanto os dois começavam a partir para a estrada (Oeste) deixando Kido e seus pokémons sozinhos.

Hoothoot demorava um pouco para voltar mas piava no alto mostrando que havia algo a uns 10 minutos na direção leste.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sáb Fev 05 2022, 16:28

A situação tinha criado um clima desconfortavel antes que a menina e sua evee se afastassem de mais corri até ela tentando reconcilia e acalamas a jovem irritada


- Calma calma chegava ofegante peto d menina que tinha se afastado de maneira consideravel

- Me desculpa se isso soou rude, eu só fiquei preocupado você parecia com medo ou preocupada com algo, e outra pokemons fantasmas não invadem mentes isso é uma brincadeira mas Me desculpa ao mesmo tempo não inha percebido que growlithe tinha me seguido labendo evee em uma situação de amizade

-Parece que hothoot achou algo interessante na outra direção vaaamos por favooor ao segurar a menina sem querer deixava a manga d aminha jaqueta subi revelando algumas marcas no braço como se fosse escoreações que ficaram a qual volto a esconder rapidamente

- E ai oque me diz amigos de novo O chamado de hothoot parecia cada vez mais intenso oque poderia ela ter achado , aguardava a menina responder caso não respondesse seguiria o indicado pela hothoot
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 06 2022, 19:33

A garota cruzou os braços e deixou Kido se explicar. Aos poucos a postura dela foi relaxando mas ainda seguia desconfiada. Eevee não havia sentido a briga nem nada do tipo então ficou brincando com a Growlithe.

- Aiai...toma mais cuidado Satoru. Não é bom pressionar ninguém a falar ou lidar com coisas que elas não querem. Já pensou se eu fosse uma assassina? E ai. Ficou me pressionando e depois eu revido pressionando uma faca no seu pescoço. Você não tem como saber com o que está lidando...amigo.

A jovem finalizava a frase caminhando com uma certa distância dele mas ainda sim respondendo.

- Eu não fico perguntando qual é a dessas escoriações ai. Nem quero saber qual é na verdade. Se você quisesse contar você já teria dito.

E assim eles seguiam na direção apontada pela coruja. Chegando lá algumas marcas de patas e rastros de fogo apareciam novamente. Pela quantidade parecia ser uma alcateia de Growlithes. Um conjunto de patas maiores, mais largas e mais profundas mostravam que outro par de pokémon esteve por ali também.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 7 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos