Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Ter Fev 15 2022, 23:32

OFF: aa Foi mal eram golpes que eu meio que iguinorava nos jogos por isso eu panguei na hora de usar kkkk

Off 2: Poo adorei boa sorte no seu trampo espero que tu possa narrar pra mim mais no futuro e obrigado pelos toques par amelhorar a postagem

Os rockets haviam fugido, e ao que pareciam o senhor musculos e um grupo de rangers haviam aparecido meus olhos brilhavam ao ver o senhor musculoso e seu politoad

-O senhor é muito forte, nó conseguimos derubar um houndom, mas acho que não dariamos conta do outro olhava para a familia de arcanines

-Eles vão ficar bem?? eu tenho uma garota bem aqui acho que ela ficou tão irritada quanto eu ao mesmo tempo que falava apontava me referindo a growlithe.

Ao ver os Rangers se aproximando expliquei toda a situação do ocorrido, e escondia as marcas e cicatrizes para evitar mais perguntas.

Por fim me aproximava da menina

-você e a evee vão ficar bem?Vou seguir para violet iria adorar se vocês nos acompanhasem, mas se não estiver nos seus planos estendia a mão para ela de forma amigavel

-Você foi a primeira humana que eu pude realmente confiar fora de Ecuteak, eu espero encontrar vocês denovo. Antes de voltar a falar com o velho retornava todos os meus pokémons

-A garota antes que eu me esqueça retirava um papel com algo escrito dentro da bolsa, no papel havia algumas coisas escritas com a minha assinatura -garota a poiava a mão na cabeça dela -Se passar por Ecruteak entregue esse bilhete no slão de dança a onde meus pais costumavam ficar, como eu ja disse eu confio em você, ai tem uma autorização minha para você treinar o flareon da familia que era para ser meu dava um sorrisinho para menina enquanto voltava a ve se os rangers e o velhote falariam algo antes de partir para violet city e novas aventuras
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 16 2022, 16:34

O prazer foi meu caro Kido! Tudo de bom em suas aventuras pelo mundo pokémon e boa sorte! Obs: Seu Sentret pode evoluir para Furret. Pode solicitar a evolução em um dos centros pokémons de Violet xD:

O líder da tropa acolheu a frase preocupada de Satoru enquanto dava uma camiseta branca para o jovem. Provavelmente era uma reserva pessoal dele.

- Eles vão ficar bem. Vamos melhorar a segurança nesse perímetro e reforçar que esse ponto é visado por Rockets. Não sei se foram muito corajosos ou insensatos mas eu e essa família de pokémons agradecemos a vocês dois. Pessoal. Escoltem eles até o próximos limites das rota. É o mínimo que podemos fazer pela segurança desses bravos civis.

Toda despedida também é um novo recomeço. A garota aceitava o papel mas complementava a fala do jovem Kido.

- Vou guardar como lembrança de vocês. O Flareon segue lá te esperando então você quem deve ir lá encontrar com ele. Dessa vez vamos nos despedir mas um dia devemos nos esbarrar de novo. Boa sorte com seu desafio contra o Falkner. Lembra do que o monge te ensinou que você deve ficar bem.

Antes deles se separarem cada um dos rangers deu um kitzinho para os viajantes. Nele continham 2 potions e 2 balas de exp.candy tipo (S) (Serve para dar +800 de exp para um pokémon a sua escolha).

- As estradas andam bem perigosas para crianças. Melhor se prevenirem do que remediar.

A vida de aventuras de Satoru estava apenas no começo e já tinha boas histórias para contar. Quem sabe que outros mistérios e boas memórias ele iria encontrar na cidade de Violet? Saberemos disso nos próximos capítulos da história! Até a próxima Satoru Kido!!!


Progresso Satoru:

ROTA ENCERRADA!!!

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos