Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sáb Jan 15 2022, 00:54

a evee era muito mais forte do que eu pensava,growlithe tinha sofrido muito dano, talvez a melhor opção seria recuar afinal um treinador tem que saber quando recolher o pokemon

-Menina retornar, você lutou bem amiga mas você sofreu muito dano não posso arriscar você desmaiar logo agora apesar de não parecer gostar muito de sair da btalha a pequena cão zinha me dava uma lambida na mão como quem entendesse oque eu quizdizer

Retirava uma pokebola estilizada do bolso

_as sombras que guiam o caminho Gastly vamos nessa ja saia utilizando seu confusion ray para confudir a evee
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 15 2022, 18:11

Exp no próximo post:

- Parece que alguém está querendo muito vencer. Eevee mudança de planos! Nosso Swift e quick attack não funcionam neles e você não tem nenhum ataque que funcione. Perdemos.

A jovem não iria por seu pokémon em um risco desnecessário só por conta de um orgulho bobo.

- Por sinal. Tenho que lembrar de ensinar algum movimento que funcione contra fantasmas para a Eevee. Nas outras formas dela não seria um problema. Entretanto como ela vai se manter sendo a Eevee isso pode vir a ser um problema em nossas futuras aventuras.

A escolha da jovem podia parecer anti climática mas ela a fazia pensando que os dois treinadores ainda estavam na floresta e não sabiam o que poderiam encontrar por ali. Nem por isso ela parecia menos preocupada em como isso parecia para seu companheiro de viagem.

- Você entende o que eu fiz né? Só iriamos nos desgastar e eu só tenho a Eevee aqui comigo então se ela acabasse nocauteada gastaríamos recursos preciosos além de ficarmos com a guarda em aberta para imprevistos xD.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Dom Jan 16 2022, 22:13

A atitude de encerrar a batalha era bem pensada, demonstrava que a menina era uma excelente treinadora mesmo sendo pesquisadora

-Eu entendo gastly dava um sorrisinho sarcastico e susurrava no ouvido ( como se eu fala-se a lingua ele) mas deu para compreender pela sua face

-kkkk Parece que o Gastly disse que você esta com medo dele isso fez ele feliz por ser um fantasma assustador

Lembrando d aminha crowlithe retiro minha ultima poção para recuperar os danos e fazia um carinha na cabeça dela

-Garota tenho 3 perguntas para você 1 Você conhece a tal tore belsbrout na cidade violeta?? dizem que é um bom lugar para trinar, 2 você é forte me lembra uma amiga de infancia 3 você sabe aonde eu posso encontrar um fire stone:??/

ao mesmo tempo me arrumava como quem fosse partir para uma nova jornada
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 17 2022, 16:59

A moça olhava para o alto com o dedo indicador levantado enquanto imitava um senhor de idade.

- Conhece a ti mesmo e o seu oponente e não terá nada a temer! É o que meu vôzinho sempre dizia hehe. Quanto as suas perguntas: 1º -> Sim eu conheço a torre Bellsprout de Violet. Ela é bem conhecida na região. 2º -> Obrigada...eu acho. 3º Você pode comprar uma nos department Stores por 2000 pks. Não é muito simples de juntar essa quantia mas vale a pena. A outra opção é buscar elas durante suas aventuras por ai também. Não tem uma mina de fire stones aberta ao público. Pelo menos não tem uma que eu conheça xD.

Com o final das perguntas ela separava uma potion e devolvia a usada para Satoru.

- Vai por mim. É melhor ter sempre uma extra contigo. Vamos seguir adiante então?

Ela abria sua mão mostrando um novo caminho a ser trilhado ainda mais para dentro da mata.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Jan 19 2022, 13:34

Após recuperar minha growlithe com a poção e agradecer pela poção cedida pela menina resolvo sigo pela trilha que a menina apontava.

-Você parecia uma velha da montanha falando aquele discurso de conhecer a você mesmo dava um sorrisinho sarcástico enquanto seguia o caminho junto a menina

-essa minha amiga que eu te falei tem um tempo que eu não a vejo, ela era muito forte ela saiu da cidade antes de mim mas eu nunca mais ouvi falar nela a ultima noticia que eu tive falaram que ela estava indo pra uma tal de região de Hoen

Enquanto seguia trilha a dentro soltava todos meus pokémons

-Fiquem alerta galera qualquer coisa sinalizem
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 19 2022, 20:54

A garotinha agradeceu ao suposto elogio fazendo uma mesura.

- Lembrei de um lugar que talvez você goste. Não fica muito longe daqui e lá deve ser seguro.

E assim eles foram caminhando. O clima da caminhada era bem silencioso quase como se a rota estivesse abandonada. O caminhar levou uns 20 minutos até chegarem em uma modesta casinha de madeira. Onde a jovem bateu 3 vezes.

- Olá!!! Tem alguém em casa!!! Trouxe um desafiante!!!!

A porta abriu revelando um senhor careca em veste cerimoniais clássicas japonesas. Ele olhou a jovem e o garoto e disse.

- Pensei que não há veria tão cedo. Um desafiante pode ser uma boa pratica para nosso discípulo. Podem entrar.

Ele abriu a modesta portinha que dava em um aposento simples. Uma cadeira, uma mesa com dois lugares e uma segunda cadeira próxima da porta com um jornalzinho ao lado. Ao fundo uma escada descendente simples seguia para os fundos ocultos da casa. Lá em baixo alguns gritos de combate eram proferidos.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qui Jan 20 2022, 00:22

A situação era tudo muito estranha uma garota derrepente me arrasta pra uma cabana aonde morava o cara com cara de monge no meio de uma trilha fora da cidade. Entrava meio que sem graça olhando a casa ao redor

-Hey oque é isso aqui susurrava no ouvido d amenina tentando não ser deselegante com o senhor dono da cabana

-ée como assim discipulo? rapidamente o som de uma provavel batalha me atraia para os fundos oque me fez acabar seguindo instintivamente para ver oque ocorria ia seguindo as escadas devagar como quem vai andando no meio de um local selvagem.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 20 2022, 19:36

- Aqui é uma casa. Hihihi

A guria preferia manter a surpresa mas logo que chegavam no subsolo as coisas ficavam mais claras. A base tinha alguns reforços na parede e um joguei dava um chute em um pedaço de madeira enquanto seu Bellsprout acertava o alto da madeira com seu cipó de vinha.

- Muito bem Wally. Temos uma batalha de treino para você.

O jovem careca (Raspado) sorria enquanto enxugava seu suor com uma toalha a senhora que estava ajudando a treinar pegava uma garrafa de água e dava para o jovem.

- Bom treino. Pratique o que concordamos e deve ficar tudo bem.

O jovem fazia uma reverência a senhora, depois ao senhor e por último as novas pessoas que entravam. Seu pokémon o imitava.

- Obrigado pelo Sparring. Eu sou um dos futuros monjes da torre Bellsprout. Imagino que sabiam do campo de treinamento. Bom querem uma água antes de começarmos? Um chá verde?


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sex Jan 21 2022, 17:32

O chá parecia uma boa pedida, de um certo modo era tudo muito estranho ver monges fora de uma das torres.

-achava que monges viviam dentro da torre flava enquanto me aproximava do campo de batalha

Nunca tinha ouvido falar nesse lugar na eal quando aquela garota me trouxe aqui eu achei que seria sequestrado ou algo do tipo kkkkk I andando pelo local observando tudo enquanto aguardava o chá, ao mesmo tempo soltava todos os meus pokémons

-Podem sair galera

O garoto parecia muito forte apesar de o Belsprout não aprentar ser tão forte, n seria prudente subestima-lo

-Em ecruteak os monges quase n saiam da torre, e então pode me chamr de Kido estendia a mão apra o jovem careca enquanto via odisshi se aproximar do belssprout querendo fazer amizade
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 21 2022, 20:05

Bellsprout levou sua folha até a cabeleira verde de Oddish em um cumprimento amigável. Ele comprimentou a todos na verdade.

A senhora e o senhor foram pegar os bailes de chá verde e enquanto os jovens conversavam.

- Quem disse que não vai?

Um silêncio se fez presente para pouco tempo depois todos caírem na risada.

- Aiai. Essa foi boa. Bom os monges não nascem na torre. Eles precisam vir de algum lugar. Por isso que essa cabana humilde está aqui. Ninguém costuma vir pela região então é um lugar tranquilo para a doutrina. Podem chamar de Sato.

Havia espaço para os pokémons o teragirem por aí sem quebrar os equipamentos de treino do jovem monge ou a louça dos senhores de idade. O senhor tossiu pondo a ao na frente para abafar o som de maneira forçada. Sato foi se dirigindo ara uma extrema sem falar nada. Bellsprout o seguiu em marcha rítmica.

- Pois bem jovens. Os dois são bem ocupados. Vamos dar início ao Sparring então. 1x1 sem uso de itens auxiliares. Se não o treino não faria o menor sentido.

Sato já tinha seu pokémon em campo. Restava o jovem Kido escolher um dos seus muitos parceiros para o combate esse as ordens.

Progresso Satoru:
[/b]

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 5 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos