Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Ter Fev 08 2022, 16:49

Tendo a situação sendo resolvida segui em direção que hothoot apontava.

-Ei oque vc acha dona assassina d ameia noite kk dava um sorrisinho para a menina

-As patas pequenas parecem ser de growlithe mas essas maiores é melhor nos aproximarmos om cautela tentava ir desacelerando os passos a fim de fazer menos barulho e não chamar atenção seja la do que for

-Hotoot se aproxime do local como se fosse, um pokémon selvagem afinal não sabemos oque há la seguimos o hotoot os rastros de fogo apontavam varios growlithe

-Será que essas patas maiores são arcanines??
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 08 2022, 18:24

Gostaria que descrevesse como irá prosseguir caso deseje ir adiante. Se não for é só ignorar a cena e seguir sem maiores problemas :p:

A garota dizia algo talvez óbvio.

- São patas de caninos maiores. Não são Eeves e nenhuma das suas evoluções mas pelo tipo de pata e o Bioma que estamos deve ser Arcanine ou Houndoom. Um dos dois com certeza.

Para Hoothoot não havia muita diferença entre ser ele mesmo ou um pokémon selvagem então ele foi lá...na direção do perigo...sozinho. O que poderia dar de errado? Se fossem seguir adiante o rastro adentrava pela mata fechada onde alguns rastros de fogo e pegadas mais espaçadas (Menores e maiores) convergiam. Algumas pegadas de botas humanas também apareciam. Seria uma boa ideia continuar?

O piado de Hoothoot alertava seu treinador de que havia algo mais a frente. Como ele fazia isso? Trazendo um punho de folhas queimadas.

- É bom ficarmos alerta. Isso me cheira a problemas...


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Fev 09 2022, 19:25

Andentrando a trilha oque pareciam ser apenas pokemons selvagens começava a cheirar problemas

-Isso parece com pegadas humanas rapidamente com a volta de hopthoot com um punhado de folhas queimadas fez mudar o semblante, oque antes parecia um semblante feliz pela aventura passava a um rosto preocupado e extremamente nervoso menina que me acompanhava parecia sentir o cheiro de problemas no ar também.

-Garota vamos avançar devagar e sem fazer barulho mas esteja preparada para correr se for preciso, essas pegaas humanas pode ser eles... ao mesmo tempo segurava o braço aonde haviam marcas em baixo da jaqueta,
antes de prosseguir retorno todos os monstrinhos a pokebola deixando apenas gastly de fora

-Garota fique abaixada vamos seguir as trilhas mas sem fazer barulho quanto mais escondidos ficaros mais facil sera sumir daqui se o problema for mt grande, Gastly tente achar para aonde a trilha nos leva mas toma cuiado não apareça apenas va entre as arvores estamos logo atras de você

O cheiro de problemas no ar, fazia o clima mudar podia sentir a tensão seguir por todos os meus musculos.

-Espero que não seja problemas respirava fundo -De qualquer forma é bom você e evee estarem preparadas para lutar
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 09 2022, 20:53

Um aventureiro não nega o chamado para uma nova descoberta. A curiosidade matou o gato. Vários outros ditados surgiam justamente pela dificuldade que era tomar uma decisão correta diante de um dilema frente ao desconhecido. Independente de qual havia movido nosso protagonista uma coisa era fato: ele havia feito muito bem em prosseguir com cautela.

Um grupo de pessoas tinha Houndoons. 3 ao todo. Uma família de Arcanines e Growlithes estava cercada. 4 Grolithes com ferimentos leves e um dos Arcanines bem ferido. O outro estava no meio do trio de cães tentando evitar que eles se aproximassem dos pequenos. Um símbolo ornava o peito dos dois homens e a mulher que estavam atacando. O símbolo da organização criminal mais conhecida de Tohjo: Rockets.

A amiga de Kido estava horrorizada com o que via. Ela rapidamente bolava um plano e dizia susurrando.

- Eu distraio um deles. Se der certo. Talvez dois mas vc vai precisar lidar com um. Não é uma luta para vencermos ou derrotarmos eles mas sim para salvar a matilha. Escolha um lado que eu e Eevee vamos atrair eles para o outro.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Fev 09 2022, 23:17

Oque eu mas temia se concretizou haviam rockets no recinto e os malditos estavam para atacar uma pobre famila de arcanines

-Malditos.. A situação deixava um ar cada vez mas sério enquanto retirava todos meus pokémons de suas pokebolas e aplicava uma poção em sentret afinal ainda apresentava alguns machucados e precisaria estar inteiro para batalhar, ao mesmo tmepo ouvia o plano da menina

-è uma boa estratégia, mas você tem certeza que pode lidar com um dos houndons pelo que eu me lebre apesar de forte a evee nem nenhum de meus pokémons tem ataques muito efetivos contra hondoom vai ser ma batalha dura, mas por outro lado tenho uma esperança aqueles arcanines parecem ser bem fortes quem sabe eles não se juntão a nos, e seriamos 7 contra 3 Olhava todos meus pokémons com o maximo de carinho e mesmo assim preocupado.o ódio no olhar pelos rockets ficava cada vez mais tranasparente.

-Menina, lembra das marcas que você viu em meu braço? Puxava a manga para cima formando uma cicatriz caracteristica de uma queimadura


-A um tempo atras miseraveis como esses estavam atacndo uma familia de aipons ao redor de Ecruteak, eu tentei os proteger mais era só uma criança contra marginais despreziveis e quando estava pronto pra morrer o senhor Mort me salvou, por isso eu passei a confiar menos em humanos. Bom eu vou atacar com tudo faça o seguinte chame a atençao de qualquer maneira tente separa um do grupo Apesar do clima tenso esfregava a cabeça da evee

Confio em vocês duas agora vã pela esquerda eu tentarei surpreender pela direita Depois de repassado o plano volto aos meus pokémons

-Escutem com atenção Antes que pudesse dar as ordem pude ver o ódio no rosto de growlithe que ja se arrumava como quem fosse saltar com tudo pra luta

-Calma garota, sei como você se sente mas não quero que acabe como os outros growlithes, vamos fazer o seguinte assim que a evee chamar atenção e sparar um dos houndons,

Odissh use sweet escence e tente se esconde entre os as matas na primeira oportunidade acerte m acid bem em cheio mas cuidado com os ataques de fogo,

Hothoot acerte um confusion , combinado com um ecohead voice,

Gastly use a brecha criado por hothoot e use o confusion ray em um dos hondoons e no outro acerte com hipnosis para deminuir os combatentes.

Growlithe, use flame wheel no hondoom que não estiver dormindo e combine com um bite

por fim sentret use uma sequencias de quick atack

Tome cuidado meus amigos


Após passar as ordens ficava no aguardo da distração criada por evee para realizar os movimentos ao mesmo tempo rezaava para que os arcanines vissem que estamos ajudando e nos dessem um suporte

-VAMOs!!!
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sex Fev 11 2022, 15:29

Os jovens bolavam um plano simples: dividir e conquistar. Por mais que eles quisessem lutar em vantagem numérica ainda havia a incógnita se dariam conta de dois pokémons evoluídos. A Arcanine que ainda estava bem aproveitou a distração causada por Oddish para isolar um dos Houndooms do combate. O macho não poderia sair de onde estava para ajudar já que corria o evidente risco de deixar os filhotes expostos. Os rockets davam risada da equipe que os desafiava.

- Xo xo crianças. Os adultos estão lidando com um assunto sério aqui. Houndoom não precisa nem demorar muito com esses ai.

A garota e seu Eevee entravam em cena vindo pela direita.

- Eevee!!! Swift!!! Depois protect!

A rocket que estava quieta até então ditava os comandos.

- Que saco...Houndoons Bite nessa Eevee. Depois que cair mordam (Bite) qualquer um dos outros do Gurizinho. Eles não são uma ameaça para nós...
- Sim chefe!

Turno 01 time Kido + Eevee vs Dueto de Houndooms

Sentret disparou de onde estava para dar um ataque rápido contra o primeiro lobo a sua frente (-5 hp).

A dupla de caninos avançou veloz e pesadamente contra Eevee. O par de bocadas negras o feriu mas não o derrubou (-19 hp x2 | Sem efeito).

Gastly aproveitou que o foco não estava nele para usar seu raio de confusão contra 1 dos inimigos (Confuso). Growlithe usou seu Flame Wheel com toda a potência que tinha mas descobria algo perigoso: a imunidade as chamas. Não só isso na verdade. A houndoom atingida parecia ter ficado ainda mais forte durante o momento que a roda de fogo havia atingido (Flash fire = Imunidade a fogo e +50% de atk ou sp.atk para moves de fogo no turno que o pokémon foi atingido).

Eevee aproveitou a proximidade para usar sua técnica das estrelas (-10 hp em cada um).

Hoothoot aprendia uma nova lição dura sobre os inimigos: tipos noturnos são imunes a golpes psíquicos então sua confusão era anulada. Oddish usou seu cheiro doce novamente para reduzir a evasiva dos caninos (-1 eva).

Turno 02 time Kido + Eevee vs Dueto de Houndooms

Sentret continuou investindo (-5 hp) rapidamente.

Os dois caninos encontravam a barreira cromática do Eevee e recuaram sem causar nenhum dano.

Gastly não conseguia hipnotizar ninguém pois o movimento era do tipo psíquico e isso não causava efeito nos Hooundoms. Hoothoot conseguiu começar a entoar sua voz em um eco vibrante que feria um dos Houndoons (-4 hp). Oddish acertou seu acido em ambos os inimigos (-2 para cada um | Sem efeito).

O combate não estava indo bem para o lado dos protagonistas...até que o Arcanine ferido viu uma oportunidade de ajudar. Ele saltou contra o Houndour mais ferido e deu uma mordida nele também (-17 hp). Os rockets ameaçavam pegar as pokébolas e chamar mais pokémons para o lado deles até que o mais arrogante disse:

- Tá com pressa de virar casaco de pele? Sem problemas. Houndoom! Sabe o que fazer! Morda ele!

A moça se mantinha concentrada nos humanos.

-Mantenha a pressão aqui. Siga usando Bite nessa Eevee. Vou ver como o outro combate está indo.




       


Houndoom:
-1 eva, Confuso (1/?)
Houndoom:
-1 eva,
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Flash Fire

lv24 Houndoom


27/70
lv24 Houndoom


58/70
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 HoundoomSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Houndoom
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 GastlySEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 GrowlitheSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 HoothootSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 SentretSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Eevee
lv18 Gastly


39/39
lv17 Growlithe


46/46
lv14 Hoothoot


41/41
lv8 Oddish


25/25
lv12 Sentret


30/30
lv22 Eevee


18/56

Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Insomnia
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Keen Eye
Trait 6:
Adaptabily
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
Hold Item 6:
~x~
Gastly:
~x~
Growlithe:
~x~
Hoothoot:
~x~
Oddish:
~x~
Sentret:
~x~
Eevee:
~x~

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sex Fev 11 2022, 19:48

A situação claramente não estava boa a primeira vista recuar seria uma excelente opção e mais segura , porém recuar naquele momento significaria abandonar uma familiar de growlithes e arcanines a propria sorte em um momento de impulso corri para aonde estava os growlithes ficando em uma posição de defessa como se fosse um goleiro ou lutador de sumo esperando o golpes retirando a camisa revelando marcas de mordida similares a caninos de um houndoom na altura dos ombros e e braçoe mas ao mesmo tempop apoiando amão sobre arcanine

-escuta sei que você quer proteger seus filhotes, pode deixar comigo mas precisamos que você nos ajude a mandar esses caras pelos ares eu n sei oque você pode fazer mas de tudo de si deixa seus bebes comigo
Dava um sorrisinho para o arcanine me posicionando em forma de uarda sobre os filhotes

_gastly preciso que você bombardeie entre uma sequencia de confusion ray e licks

Odish denovo use acid mas dessa vez ataque com absorb mas manenha se movimentando atras de todos

Hohooot use peck depois use reflect

Sentret growlithe foquem o ataque no Houndoom mais prejudicado

Sentret ataque com scratch e quick atack Growlite utilize How e uma sequencia de bites

Por fim Arcanine conto com você amigão
dava um sorrisinho ao mesmo tempo me preocupava como a evee estava indo e ao mesmo tempo vgiava os filhotes
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 14 2022, 17:19

Turno 03 time Kido + Eevee vs Dueto de Houndooms

A primeira coisa que acontecia era a derrocada do Arcanine já bem enfraquecido pela mordida de um dos Houndoons. Pouco depois o segundo conseguia acertar Eevee a tirando de combate (-19 hp). A garotinha corria até a pokémon com uma poção em mãos na tentativa de reviver a Canina.

Gastly conseguiu acertar seu raio de confusão no segundo Houndoom (Confuso). Grolithe ouviu afrontosamente aumentando a coragem de sua equipe (+1 atk para todos). Hoothoot atacava bicando o canino mais fraco (-3 hp). Oddish continuava com tática de despejar seu ácido (-2 hp para os dois Houndoom). Sentret arranhou o Houndoom já bem ferido (-6 hp).

Se as ofensivas continuassem talvez eles conseguiriam tirar um dos lobos de circulação na próxima troca de golpes.

Turno 04 time Kido + Eevee vs Dueto de Houndooms

O houndoom ferido não conseguia distinguir entre aliados e inimigos e acabou se machucando com a confusão (-9 hp). O outro sofria do mesmo mal (-9 hp).

Gastly aproveitou o momento para lambar Houndoom (-3 hp). Grolithe revidava e para o espanto de todos derrubava o canino que recém havia derrotado um Arcanine (-6 hp/Derrubou Houndoom).

Hoothoot  levantou uma barreira física que iria reduzir os danos sobre toda a equipe (Reflect ativo). Sentret arranhava o outro Houndoom mostrando que ainda tinham bastante combate pela frente (-6 hp). Oddish drenou as energias do canino restante (-2 hp/+1 de hp).



     
Houndoom:
-1 eva, Confuso (2/?)
Houndoom:
-1 eva, Confuso (1/)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Flash Fire

lv24 Houndoom


0/70
lv24 Houndoom


39/70
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 HoundoomSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Houndoom
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 GastlySEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 GrowlitheSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 HoothootSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 SentretSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Eevee
lv18 Gastly


39/39
lv17 Growlithe


46/46
lv14 Hoothoot


41/41
lv8 Oddish


25/25
lv12 Sentret


30/30
lv22 Eevee


0/56

Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Insomnia
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Keen Eye
Trait 6:
Adaptabily
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
Hold Item 6:
~x~
Gastly:
+1 atk,
Growlithe:
+1 atk,
Hoothoot:
+1 atk,
Oddish:
+1 atk,
Sentret:
+1 atk,
Eevee:
~x~

Campo: Floresta com árvores queimadas, gotas de sangue pelo caminho, marcas de carro, vento moderados com chance de chuva. Reflect ativo (0/5).

Progresso Satoru:


Última edição por RafaelLuck em Ter Fev 15 2022, 17:48, editado 1 vez(es)

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Ter Fev 15 2022, 00:04

A Batalha se desenrolava aos poucos mas as quedas de evee e arcanine se tornavam preocupantes.

-Garota você esta bem? ao mesmo tempo em que me focava na batalha desenrrolava um punhado de berrys para entregar a menina dentre elas retiro uma colocando na boca do arcanine ferido

-Fique firme amigão nos vamos ajudar você e sua familia Efregava a cabeça do arcanine juntando os filhotes proximo do mesmo

-Me ouçam, agora temos que ir com tudo contra aquele Houndom, não podemos deixar a familia de Arcanines na mão Tentava aumentar o espirito de luta dos meus pokemons

-Growlithe Vamos tentar algo diferente Helping hands e depois avance com o bite

Gastly Utilize Payback e depois mais uma rodada de confunsion ray

Odish Growth e depois Acid

Hothoot Utilize ecohead voice e novamente reflect

Sentret Utiliz um combo de quick atacks combinado com scratch


E agora ao mesmo tempo que dava as ordens de Batalha me preoucpava com estado dos arcanines e da evee

-Oque o senhor Morty faria nessa situação?/ era o pensamento que pairava na minha cabeça

Ao mesmo tempo lançava os resto das berries na direção da menna e da evee
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 15 2022, 18:29

Correções: Helping Hand precisa especificar um alvo. Por exemplo: Growlithe usar Helping Hand em Sentret (+50% de power). Confusion Ray não reinicia o contador de confusão se o pokémon já estiver confuso. Nesse caso o ataque simplesmente não tem efeito. Por fim, Reflect dura 5 turnos em campo e não renova enquanto o anterior estiver ativo. Calculando a sua exp de vitória contra os dois Houndooms até o próximo post!

Eu vou ter que dar uma pausa com as narrações para investir mais tempo em um projeto de trabalho então devemos chegar ao final da aventura em breve. O próximo post vai ser sua despedida da rota. Muito obrigado por tudo e espero que tenha gostado!:

A moça que havia sumido anteriormente voltava a cena.

- Você perdeu um Houndoom para uma criança? Vou te punir devidamente quando voltarmos a nossa base de operações. Vamos dar o fora daqui. Eles nos atrapalharam tempo o suficiente para os Rangers descobrirem nossa localização. Houndoom. Cortina de fumaça!

O cenário ficou coberto de fumaça. Um par de raios vermelhos recolheu os dois Houndooms enquanto o capanga que antes enfrentava a dupla rogasse uma maldição ao ar.

- Tsk. Um dia vamos acertar as contas rapaz. Grave bem minhas palavras! Isso não vai ficar assim!

Um paredão de chamas ameaçava os filhotes e o Arcanine ferido. A arcanine mãe voltava de sua luta contra o outro Houndoom bem machucado mas ainda bem de saúde e revidou com seu próprio lança-chamas. Pouco tempo depois a garota recolhia sua eevee enquanto um senhor musculoso de cabelos grisalhos surgia trajando um colete dos patrulheiros locais.

- Politoad! Use sua dança da chuva para conter o incêndio!

As nuvens começavam a pingar suas gotas e ao final da técnica a floresta agradecia. O homem e se pokémon sapo iam até Kido, a jovem e a família de Growlithes.

- Vocês estão bem? Aqueles malditos Rockets escaparam de novo! Não é a primeira vez que eles invadem esse santuário dos Growlithes e Arcanines.
- Nos vamos ficar bem sim. O Arcanine é quem mais se feriu. Pode ajudar ele?

O homem afirmava com a cabeça enquanto pegava um kit de primeiros socorros pokémon e começou a tratar as feridas do Arcanine. Outros Rangers chegavam ao local fazendo uma contenção e alguns deles inclusive se ofereciam para guiar a dupla para qualquer uma das saídas que escolhessem ir. A jovem iria para a rota 23 enquanto a pergunta ficava no ar quanto ao jovem Satoru.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 8 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos