Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qui Dez 30 2021, 22:03

a BATALHA PARECIA CAMINHAR PARA UM DESFECHO BOM AGORA SÓ FALTAVA OS DOIS ODISSH, PORÉM SENTRET DESSA VEZ TINHA SOFRIDO GRANDES DANOS DURANTE A BATALHA

-SENTRET AMIGÃO VEM CÁ RETIRAVA UMAS DAS POÇÕES DA MOCHILA, POR MAIS QUE DESSA VZ COMEÇASSE A FICAR PREOCUPADO AFINAL K AO QUE ME CONTAA SÓ ME RESTAVA UMA POÇÃO SOBRANDO DENTRO DA MOCHILA

-CALMA SENTRET, VOCÊ VAI VOLTAR PARA BATALHA LOGLOGO OS ESPIRITO DE LUTA DE SENTRET PARECIA ANIMADO PARA O COMBATE

-GALERA, FALTA POUCO, GROWLITHE, SIA COM UMA SEQUENCIA DE BRASAS, HOTHOOT APROVEITA A ABERTURA CONSEGUIDA PELOS ATAQUES DO GROWLITHE E USE SEU PECK MAIS UMA VEZ,,GASTLY USE O PAYBACK, SENTRET ASSIM QUE VOCÊ ESTIVER BEM VOLTE PARA A LUTA COM UMA SEQUENCIA DE SQUICK ATAQUES
O TEMPO PARECIA DEMONSTRAR, UMA EXCELENTE BATALHA ERA TÃO DIVERTIDO QUANTO ENFRENTAR O MAIS FORTE DOS TREINADORES E EU COMEÇAVA A RESPEITAR OS POKÉMONS DE OUTROS TIPOS, PARA QUEM COMEÇOU A JORNADA ESPERANDO QUE SÓ POKÉMONS DO TIPO FANTASMA FOSSEM FORTES EU VIA A DETERMINAÇÃO DE AMBOS PARA A VITÓRIA
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 01 2022, 12:16

Turno 03 Time do Kido vs Time da campina

Sentret agradecia o carinho de seu treinador com um abraço antes de voltar para o campo de batalha (+20 hp). Growlithe incendiou sua boca e lançou mais uma brasa (-6 hp/sem efeito). Gastly "retribuiu" contra um dos Oddishs causando pouco dano (-4 hp). Hoothoot manteve suas bicadas no mesmo Oddish (-5 hp).

A dupla de Oddish mantinha a mesma estratégia de antes. Seus drenos focavam em Sentret recuperando um pouco de vida (-3 x 2 = -6 hp | +1 hp para eles)

Turno 04 Time do Kido vs Time da campina

Sentret voltou disposto a derrubar pelo menos um dos oddishs. Seu ataque rápido causou o começo de uma sequência com o o apoio de Growlithe (-6 hp) e depois Gastly (-5 hp) onde o combo triplo finalizou uma das cebolinhas azuladas. Hoothoot manteve seu peck no último oddish (-5 hp) mas mesmo assim a cebolinha conseguiu drenar Sentret novamente (-6 hp).



                   


bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 ~x~
 bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 ~x~
 bellsprout:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Chlorophyll
 Trait 4:
 Chlorophyll
 Trait 5:
 Chlorophyll

 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
0/25
 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
21/25
 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Bellsprout
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 GastlySEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 HoothootSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 SentretSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Growlithe
lv12 Gastly


29/29
lv10 Hoothoot


28/32
lv7 Sentret


15/22
lv8 Growlithe


27/27
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Trait 3:
Keen Eye
Trait 4:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Gastly:
~x~
Hoothoot:
~x~
Sentret:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campina verdejante com arvores ao redor.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sáb Jan 01 2022, 22:47

pOR FIM SÓ HAVIA UM ODSHI DE PÉ A BATALHVA SE ENCAMINHAVA PARA UM DESFECHO FINAL

-GALERA TA TOO MUNDO BEM?? OS POKÉMONS ASSENTIAM OLHANDO COMO QUEM ESTIVESSE ESPERANDO AS ORDESN GUIA

-È AGORA SÓ TEM MAIS UM ODISHI gROLITHE USE bRASAS NOVAMENTE, HOTHOOT USE O CONFUSION, GASTLY USE O CONFUSION RAY , SENTRET USE UMA MESCLA DE QUICK ATACK E SCRATHC

É AGORA SERÁ QUE ABATALHA TERIA SEU FINAL? AO MESMO TEMPO QUE DAVA AS ULTIMAS ORDENS ARRUMAVA UMA POKEBOLA AFINAL AQUEL ODISHI TINHA GRANDA ESPIRITO DE BATALHA MESMO COM SEUS COMPANHEIROS CAIDOS ELE CONTINUAVA QUERER LUTAR
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 02 2022, 17:13

Exp no próximo post. Parabéns pelo combate e pode narrar sua tentativa de captura! Por sinal, peço que tome um pouquinho mais de atenção com as letras maiúsculas e minúsculas, por favor xD. Com essa última correção seus posts vão ficar 10/10 \o/:

Turno 05 Time do Kido vs Time da campina

A batalha chegou em seu ápice! Sentret acertou mais uma ataque rápido na cebolinha azulada(-4 hp) Gastly confundiu Oddish com sucesso! Growlithe estava com toda sua potência e não economizou força em suas brasas que mais pareceram um lança-chamas (Crítico! -9 hp) Hoothoot mudava seu padrão de ataques para uma onda de confusão (-2 hp). Oddish ainda estava de pé apesar de estar ofegante. Ele drenou sentret (-3 hp +1 de hp para ele) enquanto seus colegas corriam para dentro da mata com o restante de suas forças.

Turno 06 Time do Kido vs Time da campina

Oddish era durão mas nem ele conseguiria vencer contra 4 ao mesmo tempo e no final de suas energias. As brasas de Growlithe o colocavam para descansar desmaiado (-6 hp).




                   
bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 ~x~
 bellsprout:
 ~x~
 oddish:
 ~x~
 bellsprout:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Chlorophyll
 Trait 2:
 Chlorophyll
 Trait 3:
 Chlorophyll
 Trait 4:
 Chlorophyll
 Trait 5:
 Chlorophyll

 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
0/25
 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
lv8 oddish

 
 
0/25
 
lv8 bellsprout

 
 
0/26
 
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 BellsproutSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 OddishSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Bellsprout
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 GastlySEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 HoothootSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 SentretSEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Growlithe
lv12 Gastly


29/29
lv10 Hoothoot


28/32
lv7 Sentret


12/22
lv8 Growlithe


27/27
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Trait 3:
Keen Eye
Trait 4:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Gastly:
~x~
Hoothoot:
~x~
Sentret:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campina verdejante com arvores ao redor.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Dom Jan 02 2022, 23:01

Enfim a batalha tinha chegado ao seu fim não pude esconder a animação com aquela vitória me tacando no meio de meus 4 pokémons e abraçando e acariciando todos de uma vez ou tentando, a animação era tanta que esqueci que a menina observava a batalha junto com a evee.

-Vocês todos foram excepcionais meus amigos, todos são extremamente fortes ótimo trabalho, oque acham dessa odissh fazer parte do nosso grupo Todos os pokémons pareciam animados com a idéia de obtermos mais um membro para o grupo afinal o mesmo demonstrou muita bravura mesmo tendo desvantagem numérica, não recuou em um minuto.

Antes de capturar o pequeno rabanete caminho até o mesmo pegando o pokemon selvagem extremamente cansado no colo

-Hey amiguinho, você lutou bravamente, oque acha de seguir como nosso companheiro Ao terminar de fazer um afago nas folha do rabente apertava o botão da pokebola agurdando que o mesmo aceita-se seguir viajem.

ao mesmo tempo lembro de menina e seu evee

- E ai oque achou Falava com um sorrisinho animado que a anos não conseguia dar perto de um humano que não fosse familiar ou do ginásio de Ecruteak enquanto isso ao mesmo tempo retronava meus pokemons para pokebola a final eles mereciam um belo descanso

-e ai senhorita pesquisadora, qual o proximo passo??
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 03 2022, 16:47

10/10 \o/:

A equipe saltitou e correu junto do jovem. O animo pela vitória em desvantagem numérica era contagiante entre os de casa e não havia nenhuma reclamação ou oposição a proposta de ter um novo membro na família mas a pergunta que não queria calar era bem simples: será que a oddish iria querer seguir jornada depois de ver sua família feliz acabar de tomar uma surra gratuita?

O coração devia dar aquela tremelicada novamente. Do ponto de vista dos pokémons eles foram agredidos sem motivos ou razão por estarem cantando e celebrando em um círculo. Complicado né? Bom ainda bem que essas abstrações mais compelxas eram algo para os humanos ou a jovem com o eevee fazer e não a cebolinha. Ela só respondeu com um sorriso e aceitou o toque geladinho da pokébola. A esfera bicolor tremeu 3 vezes e o blip confirmou  a captura com sucesso. A jovem tinha uma resposta já na ponta da língua.

- O próximo passo é analisar a situação e decidir o que você deseja. Eu acho que foi uma boa luta mas quanto mais fundo formos na floresta maior a chance de pokémons fortes estarem aguardando. Ou treinadores que estão atrás de raridades. Logo...o próximo passo é saber o que você quer fazer agora. Seguir ou voltar. Simples assim.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Seg Jan 03 2022, 17:23

A captura tinha me deixado animado havia um novo membro pro grupo, porém ao ouvir a resposta da menina o pensamento me pairou

-Acho melhor irmos para uma área mais leve, eu só tenho apenas 2 poções restando não quero correr riscos desnecessários, e sabe assim como você eu estou atrás de um pokémons especifico mas ao que parece eles só aparecem no caminho entre violet e azela, ebtão eles não devem aparecr aqui pelo menos foi oque medisseram, mas você sabe algo sobre a rota ser amaldiçoada ouvi algumas lendas mas nunca dei importancia

falava esfregando a mão na cabeça damenina como geralmente irmãos mais velhos faze comos irmão mais novos e menóres.

-Tive uma idéia vaos para uma áre mais lev mais aberta e quem sabe não enfrento você e evee??
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 04 2022, 00:00

A jovem levantou uma sobrancelha enquanto cruzou os braços e fez uma cara de surpresa.

- Claro...podemos voltar para a estrada e ir para um caminho mais tranquilo. Com uma área aberta e sem muita influência de outros pokémons MAS já aviso! A eevee é bem forte.

A pokémon corava um pouco e se escondia atrás da perna da dona envergonhada. Quem olhasse aquela fofura não pensaria imediatamente que era a mvp de um time. Seguindo adiante: a estrada de volta realmente não tinha nenhuma maldição, encanto secreto ou algo que viesse a perturbar a dupla.

- Pelo que eu sei o desafio do ginásio é bem focado em um único tipo. Podemos aproveitar para desenvolver seu plano estratégico depois. Por hora vou te dar a dica suprema para viajantes: Tenha um pokémon voador que possa te levar de volta para as cidades em casos de emergência. Se Hoothoot continuar batalhando uma hora ele deve virar um pokémon capaz de te levar por ai. E bom checar na pokédex também.

Sem perceber os dois chegavam até perto de um ponto de pausa. Havia um meio campo de batalha com alguns buracos e desníveis que seria bom para praticar, um banco para descansarem depois, um banheiro fechado e uma pia externa onde poderiam pegar água.

- Aqui parece bom. Vou soltar a Eevee e aguardar para ver quem você pretende usar ou qual seu plano para nos derrotar. Vai ser divertido hehe.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua Jan 05 2022, 00:01

Subestima-la seria um passo ruim, mas por outro lado se eu quiser vencer um gym leader não poderia recuar, evee era um pokemon normal e até aonde eu me lembro eu não tinha um pokemon lutador então teria que pensar na estratégia.

-Growlithe hora de brilhar menina jogava a pkebola em que growlithe estava soltando o pequeno cãozinho laranja

-Garota tome cuidado a evee pode parecer fragil mas não a subestime growlithe parecia não acreditar que a evee fosse um adversario forte mas demonstrou a mesma atenção na batalhade quando estava batalhando contra mim

-Menina use sua velocidade e se mova em circulos ao redor da evee depois tente abrir uma brecha com o Brasas e dps acerte um flame wheel Growlithe assentia com um grunido e partia para cima da evee
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 05 2022, 16:22

A garota de cabelos coloridos se posicionou no lado oposto do campo junto de seu cãozinho. Sua voz era vibrante e o comando passava muito segurança.

- Eevee sabe como nós lutamos né! Vamos começar forte e rápidos! Quick attack! Depois Swift!

Turno 01 Growlithe vs Eevee

Um flash branco disparou pelo campo e encontrou o centro da Growlithe a jogando para cima (-13 hp). A doguinha de fogo aproveitou a desvantagem para lançar braças poderosas para baixo e acertar as costas da Eevee(-4 HP/sem efeito).

Turno 02 Growlithe vs Eevee

Eevee aproveitou o timing onde Growlithe não teria como se esquivar e tentou lançar um mar de estrelas douradas para o alto mas antes que tivesse sucesso a doguinha acendeu as chamas ao seu redor e desceu acertando sua oponente com uma roda de fogo (- 8 hp). Apesar das surpresas em combate Eevee conseguiu que uma das suas estrelas voltasse como um boomerangue e atingisse Growlithe(-15 hp).

A jovem não tinha duvidas sobre qual seria o próximo comando dela: Quick attack.




Eevee:
~x~
Hold Item:
Ever Stone
Trait:
Adaptability

lv20 Eevee


40/52
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Eevee
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Growlithe
lv12 Growlithe


7/35
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campo simples de grama e terra. Sol agradável e ventos sutis.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 4 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos