Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qui 23 Dez - 16:42

O fogo estava controlado, a batalha pela sobrvivencia da rota parecia se guiar para um final feliz com o fogo controlado poderia voltar minha atenção novamente para luta, apesar de irritada a pequna cãozinha parecia um pouco esgotada, a estratégia poderia ter dado certo.

-Hotoot vamos acbar com isso use o peck para causar danos e se aproximar, quando estiver aproximado tente finalizar com ecohead voice Enquanto dava as ordens ja preparava uma pokebola e espirrava uma potion para recuperar os danos sofridos por gastly
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Dez - 18:06

Informação importante:

Turno 07 Hoothoot vs Growlithe

O Combate entre a coruja e a canina  começou bem movimentado. Growlithe tinha a vantagem na velocidade então tirou proveito disso para seguir braseando o time do humano (-5 hp). Hoothoot usou suas garras na canina mas as defesa dela eram bem maiores do que seu treinador havia previsto (-2 hp)

Turno 08 Hoothoot vs Growlithe

Growlithe percebeu que poderia estar prestes a virar o jogo então focou suas chamas mais uma vez e continuou a asas a coruja (-5 hp). Hoothoot tinha uma nova tática que traria maiores resultados. Sua voz ecoante causava dor e desconforto para Growlithe que já não sabia mais se a vitória era tão certa assim (-3 hp).



growlithe:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv8 growlithe


3/27
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Growlithe
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Hoothoot
lv8 Hoothoot


10/28
Trait:
Insomnia
Hold Item:
~x~
Hoothoot:
~x~

Campo: Campo com algumas árvores ao redor. Grama começando a queimar e alguns arbustos já incendiados. Céu nublado.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qui 23 Dez - 18:18

Os danos ocasionados pelo cachorro pareciam grandes hootoot parecia sentir a cada golpes que acertava.

-Hotoot vem aqui Falava estendendo o Braço para que o pokemon pousa-se enquanto expirrava uma poção afim de aliviar suas feridas

-Garoto agora é para finalizar espere ele tentar atacar com o brasa, ele parece estar cansado e ter sentido seu ecohead voicee, quando ele atacar use o ecohead voice denovo para finalizarmos

ao mesmo tempo o cenário era preoucupante quanto mais a batalha extendia mais arvores voltavam a queimar

-Sentret, fique a postos e me sinalize se as chamas começarem a se espalhar de mais Sentret assentiu com a cabeça matendo a visão nas chamas

Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Dez - 19:06

Exp até o próximo post:

Turno 09 Hoothoot vs Growlithe

Kido mandou muito bem em pensar no estado de sua corujinha. Ela sorriu feliz (+1 de felicidade) com a preocupação de seu treinador (+20 hp). Growlithe não abriu mão de suas brasas mas começou a olhar diferente para o humano do outro lado (-5 hp).

Turno 10 Hoothoot vs Growlithe

A cadelinha sabia que não teria como vencer mas desistir não fazia parte de sua personalidade. Depois de mais uma brasa (-3 hp) Hoothoot cantou seu ataque que finalmente derrubou a canina (-3 hp).





growlithe:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv8 growlithe


0/27
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Growlithe
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Hoothoot
lv8 Hoothoot


15/28
Trait:
Insomnia
Hold Item:
~x~
Hoothoot:
~x~

Campo: Campo com algumas árvores ao redor. Grama começando a queimar e alguns arbustos já incendiados. Céu nublado.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qui 23 Dez - 20:19

Finalmente a batalha havia terminado Hothoot paecia animada com a vitória durante a batlha.

-gastly, hootoot, Sentret vocês foram muito bem, abraçava meus pokémons após a vitória ( ou pelo menos no caso do Gastly tentava abraçar kk)

ao ver a pequena cadelinha derrotada me aproximo da mesma fazendo um carinho na testa

_Hey garota você me deu trabalho heim, Você é muito forte coçava a cabeça do pequeno Growlithe enquanto tirava uma pokebola do bolso

- Oque você acha menina, quer ser nossa companheira? ao mesmo tempo em que apontava a pokebola, para o pequeno Cãozinho retirava mais uma poção e começava a tratar das feridas de Gastly tbm, além disso retirava uma das frutinhas botando na frnte da pequena cadelinha.

Venha vamos seguir viagem juntos e ser Muito mais fortes unidos Começava a arruamr as coisa afim de seuir viajem rota a dentro rumo a violet city e praquem a principido tinha aideia fix de montar uma equipe apenas com pokémons fantasmas, Ia descbrindo agora o quão forte todos os pokémons podem ser. E lembrando que um dia eu reencontraria o senhor Morty quando retorna-se a Ecruteack
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sex 24 Dez - 12:38

Antes de dar os itens: você planeja ficar na rota para seguir treinando ou seguir direto para Violet? Caso seja o segundo caso eu recomendaria guardar os itens pois lá tem um centro pokémon onde pode se curar gratuitamente. Se for o primeiro é só me informar que faço as curas e desconto os itens.:

Hoothoot ficou feliz com o afago e Gastly parecia sorrir com a tentativa de se pego pelos braços do humano. Se ele conseguisse talvez estaria em problemas já que 95% do corpo do fantasma era feito de gases tóxicos e nocivos a seres humanos. O momento de tensão que mexe com o coração de todos os treinadores: o convite pós combate onde uma captura poderia ou não ser feita.

Growlithe não tinha forças para resistir a pokebola. Caso Kido realmente desejasse forçar uma captura seria possível mas sua atitude havia convencido a doguinha de que ele tinha algo de diferente. Ela calmamente deu uma cabeçada na pokébola permitindo sua captura. Antes de nosso protagonista começar a aplicar as poções uma placa chamuscada que estava com as bases queimadas  chamou sua atenção.

VIOLET CITY -> 1km de distância.

Uma olhada pelo mapa mostraria que não faltava muito para chegar não então talvez fosse uma boa ideia conservar seus preciosos itens a não ser que continuasse a perambular pela rota.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Sex 24 Dez - 14:24

Mais uma integrante para o time havia entrado, uma pequena growlight que com certeza se tonaria um grande arcanine algum dia vendo que a istancia até violet city tinha setornado pequena decidi seguir andando um pouco mais pela rota quem sbae oque eu poderia encontrar fora que havia ouvido dizer que o lider Falkener era um lier muito forte mesmo sendo o primeiro ginasio da região. e apesar de confiar em meus pokémons seria melhor treinar mais um pouco pela roa e quem sabe captura mais um integrante. E claro caso fosse necessario seria só correr até Violet city visto que a mesma tinha um centro pokémon.

Amigos podem sair soltava todos o meus pokémons

-Sentret, gastly Hothoot lembram da Growlighte ela é agora nossa mais nova companheira vamos todos ficar mais fortes juntos. Os pokémons assentiam com a cabeça enquanto caminhavamos pela rota Gastly e hothoot voavam observando a paisagem e o tempo com a brisa e o céu nublado

OFF : vou ficar mais um pouco na rota creio que eu não estou com nivel o sufisciente para enfrentar o falkner ou qualquer missão que seja na cidade ainda
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sáb 25 Dez - 20:32

Gasty flutuou feliz e contente após ser tratado. Growlithe comeu algumas frutinhas que tinham na mochila de Kido mas nada com um valor nutricional ou medicinal a ponto de recuperar todos os danos do combate (Eu verifiquei sua ficha e não achei nenhuma berry curativa, mas caso haja alguma que foi descontada erroneamente por outra pessoa, favor informar que farei a devida cura).

O grupinho super animado tinha salvo uma parte da floresta e por conta disso alguns pokémons da região vinham agradecer. Um trio de Oddishs trouxe cada um uma frutinha azul conhecidas popularmente como Oran berry. Elas tinham a propriedade de acelerar o processo curativo dos pokémons (+10 hp) então talvez nosso protagonista preferisse aplicar a poção em grolithe que estava na pior do que Gastly que ainda estava até que bem.

O pokémons dançavam ao seu redor e depois partiam de volta para sua vida. Uma observadora bem diferente do comum surgia com seu eevee após a cena.

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTcuX43Jxq6IwXY6wn4zwvPACmnYWA_WCiDLA&usqp=CAU

- Eu vi o que você fez! Mandou muito bem! Eu estava para chamar o esquadrão de bombeiros mas nem precisamos.

Ela olhou para o estado dos pokémons e se dispôs a ajudar.

- Como podemos ajudar?


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Dom 26 Dez - 16:56

Graças aos pequenos odish pude me concentrar em usar 1 poção paare recupera minha pequena nova integrante, estava em um local que era possiver ver hotoot gastly e sentret enquanto aplicava as poções na growlithe quando percebi a presença da jovem treinadora e seu pequeno evee.

-Umm é.. é.. Obrigado dizia para menina evitando manter contato visual direto com ela passando a mão na cabeça da growlithe, e não transparecendo que nunca fui bom em interagir diretamente com pessoas até que amenina se ofereceu para ajudar.

-Bom eu tenho poucas poções e a growlithe e hotoot ainda tem alguns ferimentos se você tive uma poção ou um berry curativa pra dar a algun deles seria de grande ajuda ao mesmo tempo a brisa batia e me fazi sentir o cheiro doce que parecia ser o perfume da jovem e mesmo com vergonha olhei diretamente par a a mesma vendo o pequeno evee

-Nossa o pelo do seu evee é muto bem cuidado, e ele parece muito forte você é uma treinador ou coordenadora?/ Comecei a lembrar que apesar de amar os pokémons fantasmas meus pais em ecruteak foram eveelution trainers tendo respectivamente um espeon e umbreon

- Meus páis queriam que assim com eles eu fosse um treinador de evees mais, uma certa pessoa me inspirou a treinar pokémons fantasma. Falava enquanto olhava para a jaqueta que tinha o simbolo De um Gastly e o desenho da insigina de ecruteak bordada a mão pelo Próprio Morty.

-A propósito, Mechamo Satoru Kido, mas você pode me chamar apenas de Kido ou Satoru como preferir A paisagem era perfeitamente agradevel e a menina tinha cabelos tão bonitos que me deixavam sem graça de olhar diretamente para ela. Enquanto conversava com a menina e tratava da growlithe mal pude perceber que Gastly se aproximava da menina pronto para da uma LAMBIDAÇA na menina como é costume dos pokémons da linha volutiva Gastly e hunter Brincarem e cumprimentarem os humanos
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Seg 27 Dez - 17:23

- Ai ai. Valeu a pena chegar perto. Os seus pokémons parecem estar bem na verdade. Os oddishs já ajudaram eles hehe. Eu sou uma pesquisadora de eevees mas se tivesse que escolher acho que seria treinadora.

Ao observar mais de perto era possível ver que a moça tinha uma braçadeira diferenciada onde um cristal marrom estava encrustado.

- Eu estou viajando os continentes para aprender mais sobre as formas do Eevee. Confesso que sou apaixonada por essa guriazinha do jeito que ela está mas nem por isso meus outros eevees vão ficar na forma inicial xD.

A moça pegava um mapa com algumas formas do eevee. Entre eles estavam as já descobertas e vários pontos de ?.

- Me sonho é descobrir uma nova forma de eeveelution! Tenho fé que entendendo melhor as evoluções de eevee talvez eu consiga compreender onde ou como fazer uma nova variante surgir.

Ela estava bem empolgada. A cena a seguir poderia chocar o jovem Satoru. A garota que ainda não havia se apresentado começou a correr atrás de seu Gastly como se fosse lamber ele. Claro que a cena se passou após o Gastly tentar lamber a garota mas os dois começaram uma divertida caçada de pega e lambe entre si. Quando um deles quase conseguia encostar no outro o jogo invertia mas no final nenhum deles realmente lambia o outro.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA - Página 2 Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos