Informação importante :
Como o combate ainda está em andamento não é possível você executar uma ação fora dele como curar o Gastly pois ela consumiria um turno da sua rodada. Só relembrando rapidamente: todos os combates se passam em uma Rodada. Uma rodada tem 2 turnos onde você pode ordenar comandos, usar itens ou ações similares a essas. Como dois comandos foram dados cada um deles usou 1 das suas cargas de turno, logo ficou sem cargas para poder usar a potion dessa vez. Logo que o combate terminar o uso de itens é liberado, mas durante ele essas regras seguem ativas. Qualquer dúvida estou sempre a contado para esclarecer seja por mp no fórum ou através do discord
Turno 07 Hoothoot vs GrowlitheO Combate entre a coruja e a canina começou bem movimentado. Growlithe tinha a vantagem na velocidade então tirou proveito disso para seguir braseando o time do humano (-5 hp). Hoothoot usou suas garras na canina mas as defesa dela eram bem maiores do que seu treinador havia previsto (-2 hp)
Turno 08 Hoothoot vs GrowlitheGrowlithe percebeu que poderia estar prestes a virar o jogo então focou suas chamas mais uma vez e continuou a asas a coruja (-5 hp). Hoothoot tinha uma nova tática que traria maiores resultados. Sua voz ecoante causava dor e desconforto para Growlithe que já não sabia mais se a vitória era tão certa assim (-3 hp).
growlithe: ~x~
| Hold Item: ~x~ | Trait: Flash Fire |
lv8 growlithe ♀
3/27 | |
| lv8 Hoothoot ♂
10/28 | Trait: Insomnia | Hold Item: ~x~ | Hoothoot: ~x~
|
Campo: Campo com algumas árvores ao redor. Grama começando a queimar e alguns arbustos já incendiados. Céu nublado.
Progresso Satoru :
Condição dos pokémons:
Gastly 19/26
Restante do time full!
Registro de exp:
Itens usados ou recebidos:
Bcs:
_________________
Infos Importantes para os narradores:- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.