Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Ter Nov 15 2022, 11:41

Decidido, enfim, a seguir por um dos caminhos, Rafa toma o incenso ainda aceso e a incubadora com aquele ovo tão diferente. De onde veio, de que espécie era, se era uma mutação… muitas perguntas sem uma resposta aparente. Apenas mais dúvidas e caminhos, escolhas a fazer. E fazendo a primeira delas, ele toma o caminho da esquerda.

O túnel se alongava a até alguns metros, uma boa caminhada de um tempo difícil de se determinar. As paredes e o teto eram mais do mesmo, sem muitas novidades ou detalhes importantes além dos já citados. As novidades reais surgem depois da caminhada. O túnel se abre em uma nova galeria, extremamente mais ampla que a anterior. Aqui o caminho todo era para baixo, constituído de inúmeros caminhos, de todos os tamanhos e larguras disponíveis, desde os finos como um riacho até alongados e abrangentes. Todos eles levavam até uma espécie de lago subterrâneo. Ali, Rafa poderia trazer Harmonia de volta, assim como a Tirana tanto desejava. Porém, duas coisas captaram a atenção do criador logo de imediato.

A primeira delas é que parte do túnel parecia ter desmoronado, e não havia muito tempo, já que as rochas ainda não estavam obtusas como as demais da galeria, mas também não era recente como horas ou dias atrás. Infelizmente o criador não possuía conhecimento geológico para constatar somente com o olhar. Mas ele sabia que aquilo só poderia ter sido provocado por algo grande. A segunda coisa era bem mais complexa, e provocava um aperto no coração do criador. em uma seção abaixo, depois de toda a descida e próxima do tal poço, estava um de seus Pokémon! Gardevoir lutava com todas as suas forças para conter uma grande massa rochosa com seus poderes psíquicos. O porquê dele estar fazendo isso? Essa massa rochosa estava sobre Ártemis, a Salamence do rapaz! A dragonesa, batia suas asas fervorosamente tentando sair daquela armadilha que prendia toda a parte traseira de seu corpo. Gardevoir lutava, mas parecia próximo da exasutão!




Situação: auxilie Gardevoir a retirar os escombros de cima de Salamence
Duas rodadas de D100, dificuldade acima de 50%
Auxílio de Pokémons reduzem a dificuldade em 25% independente do número de Pokémon envolvidos.

Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 15 2022, 11:50

A caverna tinha seu charme e beleza. Talvez se nós tivéssemos vindo em um dia sem chuva e fora da situação de risco de vida talvez estivéssemos apreciando e tirando várias fotos do local. Pensando nisso (Finalmente hehe) verificava meu Rotom Phone. Talvez ele pudesse nos ajudar de alguma maneira em breve.

Logo que a caverna se alargou liberei Harmonia para que a gigante gentil voltasse a cuidar do ovo que levava consigo.

- Viu só. Nem demoramos muito xD.

Sorrir doía. Andar também. Ace estava indo na frente e ela voltou correndo velozmente em minha direção depois de poucos minutos. Só consegui pensar que problemas estavam a caminho.

- Nos guie Ace. Vamos dar conta.

A frase já era praticamente um mantra de auto-sugestão. Precisava ouvir aquilo para firmar minha fé. Conforme meus passos foram ficando mais pesados e demorados, Harmonia se agachou a minha frente pedindo que eu fosse levado em suas costas.

- Harm...obrigado.

Quando vi a avalanche de pedras tentando despencar sobre meus pokémons minha mente agiu mais rápido que meus reflexos.

- Harm! Dark Pulse naquelas pedras! Vamos transformar elas em migalhas! Ace! Use acrobatics no restante das pedras para espalhar elas para longe de Gardevoir!!!

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Red Ter Nov 15 2022, 11:50

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 67

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Ter Nov 15 2022, 18:53

Descendo o mais rápido que podiam, Harmonia carregava Rafa em seus ombros, enquanto Ace saltava pelos barrancos escorregadios até chegar onde Gardevoir estava. Assim que chegaram até o poço, perceberam que este não passava de um terreno parcialmente alagado que mal chegava na altura do joelho de um humano de estatura mediana, então não havia problema para nenhum deles ali, principalmente para Harmonia! A gigante não era nada fã de água, mas para resgatar seus parceiros em uma situação de risco tão grande como aquela, ela enfrenta seus medos de frente!

Gardevoir, da sua perspectiva, sentia-se aliviado ao ver aqueles reforços tão queridos se aproximando! Novamente aquela sensação invadia o peito de Rafa. “Tenho… que… ajudar… vocês!”. Um pedido tão singelo e tão íntimo, de uma fonte que o criador ainda não sabia qual era! Ártemis também reagiu, soltando um rugido forte e ao mesmo tempo carregado de alívio e ansiedade! “Ninguém vai se ferir, não comigo aqui!”. Novamente, uma frase, um pedido ecoante, ressoa dentro da mente e no peito do jovem criador! Sem demora, Harmonia dispara suas rajadas obscuras na direção das pedras controladas pelo poder psíquico de Gardevoir, enquanto Ace em sua forma crescida dava o seu melhor para liquidar àquelas que saiam voando com o impacto. Era um esforço em conjunto, e depois de duas ou três rajadas, Ártemis estava livre! Porém ela não se moveu! Foi então que Rafael percebeu o quê estava atrás da grande Salamence!

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 AronCriando Mega Vinculos!  - Página 5 AronCriando Mega Vinculos!  - Página 5 Aron

Três pequenos Aron acuados e muito assustados! Havia um risco deles serem soterrados, e se não morressem por esse fato, morreriam afogados, já que as pedras forçariam seus pequenos corpos para abaixo da linha d’água, que mesmo pequena era fatal! Ártemis tentava ajudar os pequenos, enquanto Gardevoir tentava ajudá-lo, e agora ambos tinham ajuda de Rafa e seus parceiros nesse resgate!  




Situação: auxilie Gardevoir a retirar os escombros de cima de Salamence
Duas rodadas de D100, dificuldade acima de 50%
Auxílio de Pokémons reduzem a dificuldade em 25% independente do número de Pokémon envolvidos.

Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 15 2022, 19:11

Uma sensação em uníssono ecoava de todos nós. Eu consegui sentir a vibração que vinha de todos os meus pokémons como se estivesse dentro da mente deles.

"Proteger e ajudar. Esse é o vinculo que nos une."

A confirmação visual me fazia emanar ainda mais minha Aura. Zheng deveria conseguir sentir o pulsar dela independente de onde estivéssemos. Harmonia ainda me tinha em suas costas enquanto Ace ajudou Gardevoir. Subitamente sabia qual seria o nome daquele que estava criando um paraíso seguro para todos mesmo as custas de sua própria segurança.

- Avalon e Artémis! Sabe como estou feliz em ver vocês bem! Vamos ajudar esses Arons a irem para um local seguro!

Os Arons estavam muito assustados. Um treinador ferido caindo aos pedaços talvez gerasse mais empatia a eles. Do que uma Salamance que apesar de ser gente boa podia passar a imagem de predadora mesmo tendo se arriscado para salvar a vida deles.

- Harm. Me leve até eles. Vamos ajudar na travessia. Artémis, Ace e Avalon. Prestem atenção aos nossos arredores enquanto atravessamos. de um lado ao outro...

Me lembrei de um detalhe importante. Harm ainda estava protegendo aquele ovo. E Arons não eram naturais de Tohjo! O que estava acontecendo???

- Na realidade. Avalon. Ajude a levar eles até o outro lado usando seus poderes psiquicos por gentileza. Vamos todos juntos.

Fui até o trio pedindo a autorização deles para fazermos o transporte. Caso eles estivessem assustados demais para nos acompanhar Avalon teria que forçar um Psychic para transportar os pequenos. Não queria apelar para isso mas o faria se fosse necessário.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Red Ter Nov 15 2022, 19:11

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 60

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Ter Nov 15 2022, 20:37

Aquelas palavras encontravam um ampliador dentro do coração de Rafa, de modo que aquele sentimento era passado para todos ali. Poderia ser um efeito das habilidades místicas de Avalon ou poderia ser algo maior e ainda misterioso. De todo o modo, Rafa tinha que coordenar seu time de uma forma nunca antes tentada com aquele nível de periculosidade. Ele já havia ouvido relatos de Gaulvi, Igneel, Tony e Galvanis sobre situações envolvendo esse tipo de coordenação em missões Ranger, mas acontecer com ele? Talvez pouquíssimas vezes. E ainda assim, a equipe do treinador era altamente capacitada e possuía o elemento principal para fazer acontecer: laços. O vínculo que unia cada um dos membros entre si e entre seu treinador eram vínculos forjados em experiências únicas, e aqui eles eram colocados à prova!

Rafa se dirige para Harmonia comando-a a deixá-lo próximo da fissura, onde os pequenos metálicos estavam. Diferente do que ele imaginava, os pequenos não temiam a Salamence. Eles entendiam que aquela dragonesa gigante tinha os ajudado e estava se arriscando para isso. Ver o treinador ali era mais estranho que ver um Pokémon, mas Ártemis tratou de fazer uma comunicação prévia, e os três Aron iam na direção do pedido de Rafael. Claramente o rapaz não poderia carregá-los, visto o peso de cada um deles e seus ferimentos, então a colaboração dos pequenos era muito bem vinda. Avalon, infelizmente, não pode ajudar muito, já que ainda segurava boa parte dos blocos rochosos sobre todos eles.

No entanto, deu tudo certo no fim das contas! Os três estavam sãos e salvos, e Ártemis e Avalon poderiam, enfim, descansar! E foi uma festa só com a reunião de todos os presentes! Os Aron iam na direção da Salamence lhe agradecer pelo salvamento, e também iam agradecer a Rafael pelo o mesmo. Porém, o rapaz sentia que algo de errado não estava certo, visto todos aqueles acontecimentos. Teria Steven relação com isso?




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Ter Nov 15 2022, 21:38

Proteger e ajudar. Palavras simples de dizer e difíceis de tornar reais. O começo das minhas aventuras normalmente girava em torno disso, porém com o tempo o foco mudou para criar vínculos. Vínculos esses que me fortificaram até o ponto em que podia fazer um bem maior.

Os arons se davam bem com a dragão que fez por merecer um carinho em seu queixo. Depois disso fui até o trio metálico e apliquei uma poção em cada um nos locais onde estavam mais feridos.

- Não é muito mas deve ajudar. Avalon e Art. Vocês estão feridos?

Aproveitava para concentrar minhas sensações novamente. Elas eram a chave no só para alcançar Avalon mas também para reforçar a minha conexão com Zheng.

"Estamos aqui. Venham até nós".

Venham? Meu inconsciente estava chamando a pequena Tao também. Fiz uma breve reunião com meu quarteto. Antes de irmos para o último caminho ainda não explorado.

- Quero dizer que tenho um orgulho imenso de todos vocês. Sempre soube que eram especiais e a cada dia que passamos juntos tenho mais e mais evidências disso. Não poderia estar mais orgulhos de vocês. Agora vamos encontrar Zheng e Tao para depois disso achar o Steven Stone e depois disso voltarmos para casa!!!

O quarteto parecia contente com a ideia. Artêmis iria ficar guardada na pokébola por enquanto e nos devidos intervalos eu iria guardar Harmonia em sua pokébola enquanto eu cuidaria do ovo que estava sendo cuidado pela gigante.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qua Nov 16 2022, 17:18

Os três Pokémon selvagens tinham apenas ferimentos leves e alguns cortes. Nada muito sério, no entanto o carinho expressado pela aplicação das Potion encontrou solo fértil, recebendo como retribuição carinhas de alegria e empolgação. A julgar pelos detalhes, Rafa poderia constatar que se tratavam de recém nascidos em seus primeiros dias. Eles não caminhavam com tanta maestria e ainda se distraiam e trocavam as pernas com certa frequência. Também era possível sentir que o esqueleto metálico ainda não estava completamente solidificado, tornando esses três alvos fáceis para quaisquer anomalias. Isso não era um grande problema para a natureza, se não fosse um pequeno grande detalhe: Arons e sua linha evolutiva não nativos dessa região. A presença de recém nascidos ali indicava uma interferência e um possível desequilíbrio em estágio avançado. Outra questão que pairava no ar: Rafa se lembra de ter lido uma vez que Lairons e Aggrons não são as espécies mais reconhecíveis pelo cuidado parental, mas sabia que se um bando apresentar filhotes, pode ter certeza que há nas redondezas ao menos um macho com um par ou trio de fêmeas.

Mas o criador tinha assuntos mais importantes para lidar. Ao falar com seus parceiros, fiéis companheiros de viagem, sentia cada vez mais seus laços ganhando forças. E então expandiu sua aura, de modo a tentar alcançar Zheng e quem sabe Tao. Geralmente quando isso acontecia, as auras conectadas criavam uma conexão bilateral, onde só Rafa e Zheng sentiam as presenças um do outro. Ele não sabia como, mas haviam outras presenças ali. Se fossemos colocar em cores, ao redor de sua aura alaranjada, Rafa sentia uma aura vermelha e vibrante, uma anil e enérgica, uma castanha e gentil, uma rósea e calma. E então, em algum lugar das cavernas, ele sentia duas auras! Uma era já conhecida, azul e poderosa, pertencente a Zheng, e ao lado dela uma aura branca e jovial. Rafa tinha uma ideia para onde Zheng estava, e talvez Tao estivesse mesmo com ele. Elas estavam em uma parte mais a fundo de onde estavam, para além do ponto de deslizamento, que agora servia como uma grande muralha entre Rafa e seus parceiros!




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 16 2022, 21:39

Era muito bom ver os pequenos Arons nativos da minha terra natal contentes e aprendendo a andar. Não me parecia correto deixar eles ali a deriva uma vez que podiam causar uma catástrofe ambiental então fiz um singelo convite.

- Ei. Querem vim com a gente?

Deixaria a opção em aberto. Por mais incrível que pareça eu sentia tudo. Os mais simples tons e desdobramentos das emoções de meus pokémons. Era assim que a Aura funcionava em sua plenitude? Não sabia responder ao certo mas tinha uma certeza: tínhamos uma nova direção a seguir era nela que Zheng e Tao estavam aparentemente.

Quanto ao grande desligamento: tínhamos todo o poder necessário para limpar aquele terreno com a força completa de nossos vinculos e a energia do crystal Z.

- Vamos nessa. Sincronizem suas energias comigo. Ahhhhh. Deem seus melhores ataques!! Harmonia!!!! Vamos usar o seu Tectonic Rage para limpar o caminho!!!!!!!!

Iria tentar algo louco. Algo improvável eu diria. Usar os um Z-move para vencer aquela barreira de uma única vez . Sabia o peso que isso teria sob meu corpo que provavelmente viria a desmaiar por conta da exaustão mas finalmente estariamos unidos como um time novamente.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 5 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos