Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Ter 8 Nov 2022 - 21:00

Temeroso pelo bem estar de seus parceiros, em especial de Gardevoir que estava fora da esfera quando o acidente aconteceu, Rafa tem a complexa missão de explorar uma galeria de cavernas na parte interna das grandes cataratas tentado ao máximo não abrir mais seu ferimento, que por sinal teve o sangramento devidamente contido apesar da bandagem improvisada. Isso não seria uma preocupação para o rapaz, ao menos por enquanto.

A grande abertura que se segue após a descida em uma formação semelhante a uma rampa é bem grande, e aparentava formar uma espécie de túnel. Havia marcas de garras e cortes nas laterais, porém as bordas das mesmas estavam arredondadas, denotando que foram feitas há um bom tempo. Também é possível ver pequenos fragmentos de colônias de microrganismos na parte de cima do túnel, já que o feixe de luz não o alcança completamente, dando à bioluminescência um aspecto de céu noturno. No entanto, toda essa beleza era abafada pelos sons agudos e prolongados junto de sons que arremeteram a impactos!

Ao se aproximar o bastante, o que Rafa viu gerou um misto de alívio e preocupação: sua Tyranitar, sua Harmonia, sendo atacada ferozmente por um bando de Golbats! O poder bélico da rochosa poderia facilmente liquidar aquela ameaça, mas havia algo a impedindo. E esse algo era pequeno, delicado e, pelo visto, alvo de uma refeição rápida daqueles voadores! Se trata de um ovo de Pokémon! Harmonia usava seu corpo e seus rugidos para evitar que aquele bando chegasse até o ovo!

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 GolbatCriando Mega Vinculos!  - Página 4 GolbatCriando Mega Vinculos!  - Página 4 GolbatCriando Mega Vinculos!  - Página 4 Golbat





Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Ter 8 Nov 2022 - 21:57

Lucky egg para Ace | Hard Rock para Harmonia:

A atenção vinha em boa hora. Meu sangue fervia ao ver a corajosa e maternal Harmonia se pondo em risco para evitar que os Golbats ceifassem aquela vida que ainda sequer havia dados seu primeiro suspiro.

- Ace...conto contigo...você vai distrair os quatro e isso vai criar uma oportunidade para Harmonia finalizar todos de uma única vez...acha que pode fazer isso por nós?

O olhar abrasador da coelha era de que faria seu melhor. Uma oportunidade singular para ela se provar em batalha surgia e finalmente poderia retribuir a gentileza da Titã  pétrea que sem a protegeu. Ver a determinação dela apenas renovava minhas forças apesar do cansaço em meu corpo querer me dragar para baixo.

- Ace...use seu Blaze kick contra o maior dos Zubats. Normalmente é o líder do grupo. Depois que acertar o ataque eu...

Segurei minha dor por alguns instantes para terminar de passar os comando.

- Eu irei pedir para Harmonia usar um Rock slide em todos eles. É importante que você não se ponha em risco além do necessário, ok? Use sua velocidade para escapar deles. Preparada?

A coelha tirava uma leve onda comigo como se mostrasse que estava bem melhor do que meu estado atual.

- Vamos nessa então.

Iria sincronizar a ação para que logo após o Blaze Kick o ataque potente de Harmonia soterrasse os combatentes. Esperava que as pedras evocadas não abalassem muito a estrutura enquanto ia me aproximando gradualmente da Tirana das montanhas.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2022 - 23:17

Logo que os morcegos gigantes perceberam a presença de Rafael por ali, trataram de expandir sua linha de ação para também colocar ele e a recém evoluída Ace dentro do alcance de seus golpes! Harmonia, então, ouviu a voz de seu querido mestre e percebeu a movimentação dos venenosos. Vendo sua ferida e sua dificuldade até me falar, o sangue da tirana também ferveu. E no fundo de sua mente, Rafa pôde ouvir uma voz. Era claramente feminina, grossa, imponente, raivosa. “Não OUSEM machucá-lo!”. O rugido de Harmonia eco pelas paredes da caverna, fazendo toda a estrutura estremecer por completo. Os morcegos percebem a nova ameaça e recuam, formando uma linha de ação convencional. E agora, as coisas parecem completamente diferentes!

Antes de qualquer coisa, o rugido de Harmonia chamava não só a atenção dos Golbats. Ele também chamava a energia contida no solo daquela caverna, e de forma inexplicável uma tempestade de areia de forma bem ali, naquela galeria! (Sand Stream on) Ace salta pelos aglomerados minerais para enfim pegar o último impulso nos ombros de Harmonia! Em pleno ar, de seus pés surge um foco de chama que se incendeia, e em um giro rápido, a coelha aplica um golpe certeiro sobre o crânio do primeiro Golbat, causando uma grave queimadura! (Golbat 1 -21, burn) Em sequência, separando-se em duplas, os morcegos flanqueiam seus adversários. Dois deles tentam disparar rajadas sônicas para confundir os adversários, mas sem sucesso! (Supersonic falhou) Já outros dois abriam suas bocarras, fazendo brotar das presas um líquido escuro e viscoso. Harmonia resistiu bem à mordida, já Ace sentiu um pouco mais (Harmonia -2, Ace -9) Foi então que toda a fúria da gigante explodiu da forma de um verdadeiro deslizamento de rochas sobre os quatro voadores! Não havia como escapar ou resistir, era como a fúria da montanha toda caindo sobre eles! (Golbats -100, faint)

Acontece que tanto Ace quanto Rafael não estavam devidamente a salvo daquela fúria. Algumas rochas e estalactites começaram a se desprender do teto, indo na direção dos dois. Mas Harmonia também estava lá. “Eu protegerei a todos!”. Novamente a voz surgia na voz do rapaz. Com o campo de batalha liquidado e quatro Golbats nocauteados, a graciosa reunião da gigante maternal com a pequena coelha um tanto madura acontecia. Ao passo que a Tyranitar parecia muito preocupada com aquele ovo…




Golbat:
 ~x~
 Golbat:
 ~x~
 Golbat:
 ~x~
 Golbat:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Inner Focus
 Trait 2:
 Inner Focus
 Trait 3:
 Inner Focus
 Trait 4:
 Inner Focus

 
lv25 Golbat

 
 
0/73
 
lv25 Golbat

 
 
0/73
 
lv25 Golbat

 
 
0/73
 
lv25 Golbat

 
 
0/73
 
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 GolbatCriando Mega Vinculos!  - Página 4 GolbatCriando Mega Vinculos!  - Página 4 GolbatCriando Mega Vinculos!  - Página 4 Golbat
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 RabootCriando Mega Vinculos!  - Página 4 Tyranitar
lv19 Ace


45/54
lv50 Harmonia


158/160
Trait 1:
Libero
Trait 2:
Sand Stream
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Hard Rock
Ace:
~x~
Harmonia:
~x~

Campo: Solo e paredes de rocha sedimentar, interior de uma caverna
Sandstorm 5/5    




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Dom 13 Nov 2022 - 23:39

Tanto eu quanto Ace corremos para abraçar Harmonia. Ace chegou primeiro devido a minha condição mas nem por isso o abraço foi menos significativo.

- Que bom que está bem. Não quero nunca mais me separar de vocês.

A nossa união estava aos pouco renovando a esperança de que conseguiríamos achar todos os outros. O aparelho que compartilhava a experiência com os outro me avisava que todos ainda estavam vivos.

"Ainda bem..."

Entretanto uma questão maior permanecia na mesa: que ovo era aquele que Harmonia estava protegendo?

- Ei grandona...podemos guardar ele em algum os compartimento para ovos que tenho na mochila. O vidro irá protegê-lo de impactos. Onde foi que você pegou ele?

Era até um pouco irônico falhar sobre proteção de impactos aquela altura do campeonato. O urro de Harmonia certamente chamaria atenção de tudo que estivesse na caverna. Inclusive novos inimigos ou os velhos aliados que estávamos procurando.

- Por hora...vamos dar o fora daqui. Vou tentar capturar esses morcegos para pesquisas futuras.

Prepararia quatro pokébolas simples para cada um deles enquanto lenta e gradualmente pediria para Harmonia nos levar mais para dentro da caverna.

"Ainda não temos como sair voando daqui. Precisaríamos encontrar Gardevoir ou Artémis para isso...e ainda temos que encontrar Tao e Zheng. Sei que vamos conseguir."

Ace mudava sua atitude. Dessa vez ao invés de brigar pela minha atenção a coelhinha olhava para frente enquanto fazia uma pequena massagem nas costas de sua irmã gigantesca. O brilho no olhar da coelhinha mostrava uma nova determinação.

Um pouco mais de observação e ficava claro o que ela estava tentando emular a imagem mental de um rock slide e enquanto o fazia a coloração do seu pelo começa a alternar de tom. Como pesquisador era curioso ver um fenômeno parecido com o da minha greninja em outro dos meus pokémons.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2022 - 0:22

A reunião é muito apreciada por todos, mas eles também sabiam que faltavam outros no grupo. Harmonia esboçava um sentimento único de gratidão e reconforto por ver aqueles rostos, e se divertia com a nova forma de agir de Ace. Parece que a pequena coelha está treinando truques novos… quais? Deixemos para o futuro!

A gigante concorda com o uso do aparelho para proteção dos ovos, mas insiste em levá-lo consigo. Não é como se não confiasse em Rafa, muito pelo contrário. Ela apenas queria levar o ovo. Caberia a Rafa permitir ou não que a tirana carregasse o aparelho com o delicado item ao ser interior.

Daquela galeria não existem novos caminhos, ao menos não um que permitisse que Rafa conseguisse avançar. Ao lado de Harmonia estava a sua pokébola, então ela poderia ser recolhida caso o espaço não permitisse. Lançando as quatro esferas nos morcegos, eles não ofereciam resistência, fazendo com que todas as capturas fossem bem sucedidas, e logo as quatro esferas tomavam o caminho para o storage. Como isso aconteceu, sendo que eles estavam dentro da rocha? Mistérios…

Como possibilidades de continuidade, restavam os caminhos superiores que o criador deixou para trás na sala anterior. E havia sim um quê de preocupação quanto aos pensamentos do jovem. A montanha como um todo foi abalada, não só sua estrutura. As criaturas que ali encontram um lar sabiam que um poder estranho havia chegado.      




Hora da Exp escreveu:- Ace recebeu 10440 pontos de Exp por batalha contra selvagens! Upou para o Lv. 25 [1517/2097] +12 Happ!
- Harmonia recebeu 9020 pontos de Exo por batalha contra selvagens! Permaneceu no Lv. 50 [10609/12443]!

1160 pontos de Exp para todos os demais na equipe através do Exp. Share

- Tao recebeu 1160 pontos de Exp! Upou para o Lv. 19 [128/1145] +4 Happ!
- Zheng recebeu 1160 pontos de Exp! Se manteve no Lv. 37 [3498/5899]
- Gardevoir recebeu 1160 pontos de Exp! Upou para o Lv. 36 [493/5412] +2 Happ!
- Ártemis recebeu 1160 pontos de Exp! Se manteve no Lv. 46 [3200/10237]

Progresso da Rota - Rafa:


Última edição por Galvanis em Seg 14 Nov 2022 - 22:01, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Seg 14 Nov 2022 - 0:44

Harmonia tinha o porque de se preocupar com o ovo e não seria eu quem iria tirar esse direito dela. Apenas pedi uns breves segundos para o colocarmos dentro da proteção adequada e depois o devolvi para ela.

- Vamos voltar e ir pelo outro caminho então.

Já havia entendido que pelo menos por enquanto recolher Harmonia estava fora de cogitação. A pokémon não iria abrir mão do instinto maternal protetor e nem eu queria que ela o fizesse.

- Vamos seguir subindo com calma e cuidado. Não sabemos o que vem pela frente mas é bem provável que não seja amigável.

Minha maior preocupação era com Tao. De todos ela era a pokémon com menor experiência e interesse combativo então inevitávelmente seria tratada como presa se houvessem outros golbats como os que atacaram Harmonia.

Não estava em condições de me apresar mas tinha uma ansiedade batendo dentro do peito mesmo assim. Respirava fundo tentando controlar meu corpo, pois ainda seguia ferido e precisava guiar todos e volta a segurança enquanto estava lúcido.

Contador do Daycare:
[/center]

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2022 - 21:03

Harmonia acolhia bem o pequeno aparelho de incubação dos eggs enquanto Ace continuava a tentar imitá-la executando o golpe que lhes deu a vitória. Enquanto isso, eles caminhavam para a sala anterior, àquela com duas entradas superiores ainda não exploradas. Preocupado não somente com seu ferimento mas com seus parceiros, em especial a pequena Tao, Rafa concentrava-se em encontrá-los. Steven Stone poderia esperar, este assunto era crucial. Ele estava ali para desvendar um mistério, mas o destino lhe reservou algo ainda maior, tão profundo quanto aquelas galerias. Restava, apenas, o criador seguir de encontro ao seu destino.

Seguindo então o caminho anterior, novamente ele estava de frente às duas possibilidades. Ambas, no entanto, eram pequenas demais para Harmonia passar. E diante dos dois caminhos, o coração do criador apertou. Tanto a esquerda quanto a direita haviam coisas que o angustiavam, mesmo sem ainda saber o que seria.




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Seg 14 Nov 2022 - 22:02

Era chegada a hora de tomar mais uma de muitas decisões difíceis. Essa era uma das que fazia meu coração palpitar forte e dolorido.

- Harm...vamos ter que ter recolher por enquanto. Só enquanto subirmos pela passagem. Te prometo que vamos cuidar do seu ovo.

Um voto cego de confiança. Eu nunca havia falhado ou traído as expectativas da Tyranitar até então. Porém nunca havia estado tão perto da morte também. Deixaria ambas as mãos esticadas para a frente aguardando a atitude da pokémon. Ace imitaria meu gesto. No momento ela devia estar nessa fase de imitar os outros por algum motivo.

" Não estou em condições de deixar Harmonia por aqui e voltarmos depois. Existem muitas incógnitas. Que não sabemos ainda."

Uma ideia simples surgia em minha mente e se nós ficássemos onde estávamos e os pokémons viessem até nós? Não custaria muito tentar a abordagem e se ela viesse a falhar poderíamos simplesmente voltar a outra abordagem.

- Só um momento...vou usar isso aqui para ver se conseguimos atrair nossos parceiros.

O incenso de pedra estava pronto para ser usado. Pedi gentilmente que Ace fizesse as honras antes de soltar o incensos um pouco a nossa frente para ver o que iria acontecer.


Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Ter 15 Nov 2022 - 0:48

Ao ouvir o pedido de seu mestre, a Tyranitar recuou um pouco, mas por fim cedeu, visto à confiança cega que possuía por Rafa. Ela, então, cede o objeto para o rapaz enquanto é recolhida pela pokébola.

Só que eles não avançaram. Rafael optou por esperar e ver o que acontecia, usando um incenso de sua mochila para tentar criar um sinal para seus parceiros. Ace usou suas chamas para acendê-lo e o criador colocou o mesmo sobre uma protuberância rochosa próxima. E então, eles esperaram. Nada, nenhum sinal, nem de vida selvagem, nem de seus parceiros. Talvez aquele incenso não gerava nenhuma reação sobre os membros de sua equipe, ou eles estavam ocupados demais para responder àquele estímulo. De qualquer modo o criador esperava ao lado de sua coelha com a incubadora consigo, e agora ele pôde reparar melhor nos detalhes daquele ovo. Devido à sua experiência como fazendeiro, lidar com cruzamentos e cuidados com ovos e recém nascidos fez parte de sua formação, então seus olhos conseguiram captar olhares daquele ovo que outros olhares não identificariam. E havia algo naquele ovo que deixava o jovem incomodado, ele só não sabia o que era ainda.




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Nov 2022 - 1:10

Minha experiência de vida era firmada em algumas bases. Uma delas era justamente o conhecimento sobre diferentes tipos de ovos e um sentimento estranho me fazia pensar...

"Esse ovo não é nativo daqui."

Talvez ele tivesse vindo de outro lugar. Quem sabe uma mutação? Não havia como ter certeza diante de tantas variáveis que podiam surgir do ovo. Por hora o firmei dentro da mochila enquanto instruía Ace a seguirmos com calma indo pelo caminho da esquerda.

Não sabíamos o que tinha logo a frente. A chama quente de Ace Era nossa principal fonte térmica e luminosa para desbravarmos aquele confim esquecido de Arceus.

- Ace...sei que não é o momento mas coma uma Oran berry para não ficar com fome. É bem fácil perdermos a noção tô tempo aqui em baixo.

" Que Arceus nos proteja..."

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 4 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos