Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Red Sáb Out 29 2022, 00:19

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 98

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Seg Out 31 2022, 19:12

A garota abre um sorriso bem largo quando Rafa confirma sua suspeita sobre aquele broche em formato de Lycanroc. - Ah, sabia! - ela solta uma exclamação toda animada, indo na direção de sua mochila e procurando algo. - Hehe! Minha melhor amiga também é membro da sociedade! Olha! - ela então retira seu Rotom Phone e mostra para o criador uma foto dela com roupas diferentes, parecendo àquelas usadas em trabalho de campo em cavernas, ao lado de uma jovem de pele muito clara, olhos azuis e cabelos em um tom de loiro bem vibrante. É um rosto bem familiar para Rafa. - É a Cindy! Conhecemos o Galvanis em uma expedição acadêmica pelo Meteor Falls! Foi uma loucura só, e minha amiga que se deu bem, já que levou o boy! - Jas parecia muito à vontade contando aquilo para Rafa! E aquela história era bem familiar para ele, já que o próprio Ranger contou-a para todos na sede assim que chegou com Cindy por lá. Essa história também conta com momentos bem perigosos que quase custaram a vida do companheiro de sociedade, mas rendeu uma ótima e poderosa companhia chamada Bahlok, o Salamence!

Ao lado dos dois conversando estavam seus Pokémon. Zheng propunha uma disputa para Rajah. O Liepard responde com uma volta em torno do metálico, como se o avaliasse. Então, soltando um grunhido meio debochado, salta para o outro lado da corredeira, seguido por Zheng. Já os humanos se preparavam para a pescaria. Jasmine aceita a isca oferecida pelo criador e se posiciona. Rafa também faz o mesmo, lançando a bóia na água. Não demorou muito para que a garota conseguisse fisgar algo. - Opa! - ela solta uma exclamação, enquanto tenta manobrar o que quer que tenha puxado sua isca. Rafa também tinha encontrado algo, só não dava para saber o que ainda…




Progresso da Rota - Rafa:

Abre aqui rapidão:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Seg Out 31 2022, 20:26

Cindy! Era claro! Daiene e ela se davam muito bem já que ambas costumavam participar de aventuras sociais.

- Claro! Uma amiga da Cindy é minha amiga hehe. Parece que nossos pokémons escolheram uma brincadeira saudável ao invés das clássicas batalhas um contra um.

Quando ela comentou sobre quem ficou com o boy não pude deixar de dar um sorriso alegre.

- Mas parece que você também achou alguém para conquistar seu coração. Pelo menos é o que esse brilhante enorme ai parece querer dizer heheh.

O clima leve e animado era contagiante. Por alguns momento até esquecia o porque de estar ali. Zheng e Rajah aparentemente não esqueciam o começo de uma rivalidade amistosa. Respirei fundo e preparei um lançamento digno da época em que era permitido pescar no açude.

- O que será que peguei??

Uma lembrança súbita vinha em minha mente. O motivo de eu estar por ali! Puxei o anzol com a força de uma epifania recém descoberta.

- AH é!!!!!!!!!! Por acaso você viu o Steven Stone passar por aqui?

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Red Seg Out 31 2022, 20:26

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 HN9njWu

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 16:37

A garota não consegue conter o maior dos sorrisos quando Rafa comenta sobre o anel em seu dedo. - É, tenho muita sorte de ter o meu Al! - comenta ela, toda boba e meio sem jeito. Rajah e Zheng ficavam correndo e saltando pra lá e pra cá, tentando pegar peixes à sua maneira. O felino parecia ter mais perícia nesse aspecto, mas o lutador não se deixava abalar e seguia tentando. Por falar em tentar, quando puxou para fora seu anzol, Jasmine soltou uma exclamação. - Nossa, esse é enorme! Bem maior que os outros! - ela havia conseguido tirar para fora d’água o seu objeto de busca, mais um bom peixe para o guisado de sua mãe! Já Rafa lutava com alto mais inorgânico, a julgar pelo comportamento.

Aos poucos o vento tomava o corredor de rochas e indicava uma lenta mudança climática. Ainda havia sol, mas o movimento de nuvens era mais constante. - Steven Stone está por aqui? Hora quem diria... enfim, não o vi, me perdoe. Vamos levar algumas ervas também? - ela questionava Rafa, já que este era o objetivo que o levou para aquele lado das quedas. Zheng tinha se divertido bastante com Rajah, e ambos estavam ensopados!




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 17:08

A diversão não tinha fim hehe.

- É! Parece que você é uma pescadora de primeira. Não pescou só um peixão como um maridão xD. Eu só tive sorte no amor por enquanto...

O objeto em particular se recusava a vir para a superfície. Deu uma ou outra puxada mais forte até que resolvi usar de inteligência e não força para resolver a situação. Apertei o botão da esfera onde Gardevoir estava o libertando para aproveitar conosco.

- Oi amigão. Pode nos dar uma forcinha com o que estiver na outra ponta do meu anzol? Parece que não vem de jeito nenhum xD.

O pokémon nunca havia me recusado algo então não deveria ser dessa vez que iria acontecer. Acho que teria mais sorte com as ervas do que realmente com a pescaria. Quanto a dupla de cachorro e gatos ensopados...

- Zheng! Pode chacoalhar seu pelo. Depois nós te damos um banho bem caprichado para deixar seu pelo lustroso. Conseguiram pegar algum peixe?

Eu era feliz e sabia muito bem disso. Acho que essa aventura em especial seria uma exceção a minha regra clássica de tirar apenas uma foto por aventura. Pediria ao Rotom Phone que disparasse uma foto daquele momento singular em que estávamos bem felizes e contentes e depois enviar para Dai, Galvanis e Cindy hehe.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 18:32

Dado do item de pesca.

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Red Qua Nov 02 2022, 18:32

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 H8gHllh

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 19:16

Pedindo ajuda para seu Gardevoir, Rafa tentava trazer à tona o que quer que tenha fisgado e estava ali preso! O tipo fada assentiu, e usando seus poderes psíquicos, auxiliou seu mestre nessa tarefa. Em uma contagem de um, dois, três… ZAS! O que quer que tenha sido enganchado no anzol de Rafa surgiu, como uma forma bem peculiar… de uma bota! Na verdade, se tratava de uma bota! O Pokémon psíquico pisca os olhos várias vezes, ainda sem saber como reagir naquele momento! Jasmine, no entanto, não consegue conter um leve risinho. - Teehee! Admito, foi meio anti-climático!

E então a pequena trupe toma o caminho de volta para o acampamento dos pais de Jasmine. Mas não sem antes uma bela foto, devidamente entregue a quase todos os destinatários. Por algum motivo, o PokésApp indicava que a mensagem para Galvanis fora apenas enviada, não recebida. Estaria ele fora de área? Quanto a Cindy, quase que imediatamente, veio uma resposta. “QUUEEEEEEEEEE?? Minha best com meu miguxo???? COMASSIM??? EU QUEROOOOOOOO!” seguido de vários corações multicoloridos. Jasmine se divertia com a situação, tirando também uma selfie. Ela fez questão de mostrar a reação da amiga para Rafa: vários emotes chorando e um “QUEEEROOOOOOOOO!!” em um grupo nomeado como “P.R.I.N.C.E.S.S”, tendo Jas e Cindy além de alguns outros contatos.

Depois desse momento de diversão, com direito a banho de pêlo por um Lucario chacoalhante, eles enfim chegam até o acampamento. O guisado estava ainda mais aromático! Jasmine então conta para seus pais sobre quem era Rafa e tudo o que aconteceu. Pelo visto não havia ressentimento algum sobre a chegada impactante de mais cedo. Depois de muito bem alimentados, o pai de Jasmine enfim respondia a pergunta primordial do criador. - Steven Stone, é? Sim, vi ele por aqui, mais cedo. Estava indo na direção das cataratas principais, naquela direção. - ele aponta para o sudoeste - Mas tenha cuidado, rapaz. O tempo está fechando. Não é nada sábio se aproximar de quedas d’água com o clima assim. - o conselho era bem fundamentado: a fúria de uma tromba d’água não dava para ser ignorada, ainda mais uma ao nível daquelas cataratas!      




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 20:01

Ok. Rafael precisava fazer uns apoios e melhorar essa força ai xD. Ele olhou para um lado e depois para outro e disse.

- Bom...pelo menos não vai poluir a água xD. Obrigado pela ajuda mesmo assim querido. Pode retornar e descansar. Na realidade. Zheng você também pode.

Uma vez que não haviam mais riscos os pokémons podiam aproveitar para descansar um pouco. Ainda não havia tido nenhuma informação que confirmasse o boato de Steven, até o momento que o pai de Jasmine trouxe a boa nova enquanto todos comíamos o belo guisado e passava meu contato para todos.

- Opa. Tomarei o devido cuidado. Muito obrigado pela excelente comida e por terem sido tão hospitaleiros apesar do primeiro mau entendido. Caso precisem de ajuda algum dia, já sabem que podem contar com a The Wolves. Se o tempo está fechando então temos de nos apressar...

Infelizmente era chegado a hora de partir. Daria um abração em Jas e em seus pais antes de partir viagem nas costas de Artémis na direção apontada pelo senhor.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 2 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos