Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sex Nov 18 2022, 23:57

Quão poderosa pode ser uma amizade? Quanto um laço pode se mostrar forte o bastante para, além de resistir à casualidades ou o próprio tempo, possa ajudar aqueles ligados por este elo a superar obstáculos, independente de seu tamanho e/ou complexidade? Alguns podem dizer que isso é ainda mais subjetivo quanto se apresenta, ou mesmo que seja algo mais como uma sensação que algo material. Rafa não precisava dessas respostas. Ele sentia o que devia ser feito. E ele não faria isso sozinho.

Os pequenos Aron ficaram atrás de Ártemis o tempo todo, enquanto ela se colocava lado a lado de seus companheiros uma vez mais. Rafa estava ao centro, Harmonia um pouco mais à frente. A execução dos movimentos tradicionais alolanos fazia toda a terra tremer. E quando digo toda a terra, quero dizer toda a estrutura onde estavam! Até a pequena floração d’água foi afetada, fazendo com que gotas saltassem de seu centro e atingissem uma altura considerável. Qualquer geólogo desaprovaria veementemente aquela atitude, ainda mais diante de um setor recém desmoronado, mas Rafa não se atentou a isso. Era um risco não só para eles dentro da caverna como para todo o ecossistema dentro da caverna, como para o ecossistema fora dela, quanto para o ecossistema e a cidade logo abaixo das cataratas! Mas Rafa queria algo no íntimo de seu ser: reencontrar seus amigos.

O movimento era executado com todo o poder acumulado de Harmonia. Os pensamentos e desejos de todos ali presentes em uníssono com o rugir da gigante tirana, desferindo todo aquele poder direto para o bloco caído! Uma nuvem de pequenos detritos se formou, tirando a visibilidade de todos e provocando tosses e engasgos. Rafa estava ainda mais fraco, suas pernas bambearam. E quando sentiu que elas não mais o suportam, sentiu o toque de seu peito em algo composto por uma pelagem suja, apesar de bem cuidada, de coloraçao azulada, bem familiar. Ele tinha sido amparado por Zheng! O lutador metálico conseguiu alcançá-los, e estava ali, bem, inteiro, ao lado da pequena Tao! “Desculpe a demora.”. “Desculpa por deixá-los preocupados!”. Foram as palavras que o criador ouviu em sua mente antes de desfalecer, novamente.

Algum tempo depois, todo o grupo estava no entorno de Rafa. Estavam em outro lugar, dessa vez. Com sua consciência se recuperando aos poucos, ele conseguiu ver que Harmonia ainda carregava o misterioso ovo, e que haviam três pequenos Aron sendo carregados por Ártemis. Zheng, Avalon, estavam todos ali. Tao era a mais barulhenta, ainda surpresa pelo crescimento repentino de Tao. Mas havia mais uma presença ali. Um grande e intimidador Metagross! - Ah, vejo que está voltando. - uma voz masculina surge logo detrás do grande Pokémon metálico. Era de um jovem trajando roupas de exploração bem cuidadas e limpas. Sua feição pacífica e sorriso estampado adornavam o rosto jovial, complementado pela cabeleira em tons azulados!

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 200px-Omega_Ruby_Alpha_Sapphire_Steven
   




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 19 2022, 13:09

Usar o Z-move drenava o fim das minhas energias. Sabia que haveriam consequências uma vez que a técnica modificava pesadamente um ambiente natural. Iriamos ajudar a arrumar isso uma vez que eu não estivesse mais prestes a morrer.

Zheng me abraçou e eu conseguia sentir o seu cheiro. Um aroma leve e agradável vinha logo a baixo, porém não conseguia falar. Apenas fiquei feliz por todos estarem unidos novamente.

Com o despertar ia aos poucos retomando minha lógica e racionalidade.

- Que bom que todos estão juntos e estão bem. Metagross? Shiny? Amigável?

Eu conhecia as lendas sobre aquele pokémon. O parceiro mais poderoso e leal do campeão de Hoenn. Ao virar para o lado a confirmação vinha a tona. Steven Stone finalmente era encontrado.

Zheng vinha até meu lado junto com todos os outros que me ajudavam a levantar.

- É um prazer conhecê-lo Steven. Viemos até aqui para te encontrar. As coisas saíram bastante do controle e quase morremos mas no final tudo deu certo...

Levava a mão até a mochila para pegar uma das mega pedras. Por algum motivo diversas perguntas vinham mas daria o devido tempo para cada uma delas. Antes iria dizer uma conclusão ainda incompleta enquanto deixaria a pedra a mostra.

- Você veio aqui...por causa dos Arons e do Ovo que está com a Harmonia? Me falaram que você ajudaria aqueles de bom coração e seus pokémons a despertarem os mistérios da Mega Evolução. É verdade?

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 19 2022, 16:10

O homem de cabelos azuis mantinha um semblante sereno enquanto ouvia as perguntas.Agora que as coisas estavam mais claras para ele, Rafa pôde perceber algumas mudanças. As duas maiores definitivamente eram que seu curativo, o antes improvisado agora havia sido trocado por um bem mais bem feito, com as bandagens corretas e um frescor único de produto analgésico de aplicação local! E a outra era aquele grande Metagross Shiny! Não dava para saber se era amigável, mas pelo menos não estava o atacando. O sangramento havia parado, mas ele ainda estava fraco pela perda de sangue somada ao esforço físico.

Ao ver as duas pedras, Steven fecha os olhos e sorri. - Ah, então foi para isso que veio… - ele, então, desce da elevação que se estava e se aproxima do criador - Aqui, beba isso. - ele estende uma garrafa em sua direção. O conteúdo indicava ser uma bebida isotônica - Sim, está certo na maioria dos aspectos. - seu semblante, ainda que pacífico, denota uma expressão mais séria, com traços de reprovação - Mas me pergunto se você se encaixa nesses termos que apresentou, jovem ainda desconhecido. Conte-me sua história, e por favor não poupe certos detalhes, como o motivo que o levou a usar um movimento tão poderoso em um ambiente tão fragilizado. - a questão veio como um soco no estômago! Para Steven, diante dele havia um treinador inconsequente atrás de poder. Rafa teria uma tarefa um tanto árdua para convencer o homem a ajudá-lo. No mais, tudo parecia estar em seu normal. Sua mochila com equipamentos estava com ele, o local que estavam era devidamente seco, e era possível ver materiais de acampamento ali. Teria Steven vindo aqui para passar mais dias nesse ambiente tão inóspito? Mas que tipo de problema teria o feito sair de Hoenn somente para isso?    




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 19 2022, 16:41

Não havia como negar que Steven estava em melhores condições para ajudar do que eu. Conforme esperado ele me questionou sobre o porque de eu ter tomado minhas decisões até então. Meus pokémons já haviam aceitado que o campeão era nosso aliado uma vez que seguia me ajudando a voltar a boa forma. Tomei a bebida enquanto recuperei meu fôlego. Tao e Ace ficaram ao meu lado e agora que estavam juntas de novo ambas as pokémons me abraçavam tomando cuidado com as feridas.

- Está tudo bem queridas. Respondendo as suas perguntas. Inicialmente entramos na caverna por uma entrada suspeita. Acreditava que era o caminho que você havia usado pois parecia um corte artificial feito na pedra. Provavelmente por um flash cannon. Esse foi meu primeiro erro...

Lembrar da situação me trazia maus sentimentos. Avalon veio até meu lado e repousou sua mão sobre a minha cabeça na tentativa me fazer lembrar que não havia como termos evitado aquilo.

- Obrigado Avalon. Bom. Eu e Avalon entramos juntos pela entrada. Os poderes psíquicos dele nos fizeram levitar e flutuar. Estávamos indo atrás do caminho que talvez você estivesse quando fomos acertados por uma gigantesca tromba d' água e nos separamos. Nisso minha pokébolas e Avalon foram separados enquanto eu cai no fundo da caverna.

Puxei a camisa na direção das bandanas.

- Onde quase morri...teria morrido se não fosse Ace e os outros pokémons que me ajudaram na caverna. Juntos nós fomos encontrando um a um dos nossos companheiros. Até que faltou apenas achar dois. Zheng e Tao.

A dupla de cachorro e coelha ficaram lado a lado.

- Tive um momento de clareza onde usei minha Aura para poder sentir onde eles estavam. A sua ou de Metagross não surgiram para mim em nenhum momento então pensei que estivéssemos a sós. Minha consciência estava no limite mas sabia que uma vez que o time estivesse único eles ficaram bem. Quanto aos impactos que causamos a caverna: iria tratar dos meus ferimentos e reforçar o local que destruirmos uma vez que tivesse recuperado minha forças...no mais achei diversas anomalias na caverna que não pude ajudar devido a minha condição atual...

Se era um relatório que Steven queria...bom aqui estava um. Harmonia se aproximou ainda com o ovo em seus braços e Artémis fechava a formação junto do trio de arons consigo. A dupla titânica demonstrava que apesar de tudo boas ações não faladas por seu treinador haviam sido feitas ao longo do caminho enquanto ele lutava por sua vida e pela de seus pokémons.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 19 2022, 17:24

Steven preparava uma espécie de aquecedor a bateria enquanto ouvia palavra por palavra dos relatos de Rafael. Sem interrompê-lo uma única vez, ele apenas assentiu com a cabeça uma vez ou outra para demonstrar que não estava distraído. Tomando um pacote mediano e despejando seu conteúdo em duas tigelas, ele segue de volta para próximo de Rafael.

O conteúdo era uma mistura de grãos e frutas desidratadas. Algo prático e nutritivo para esse tipo de viagem. E sim, também havia talheres! Pouco a pouco as palavras iam saindo, e Steven aumentava a frequência de movimentos com a cabeça. Analisando por uma vertente, parece que ele estava compreendendo o que aconteceu com o jovem criador e porquê dele estar tão debilitado. Ao fim do relato, o homem não responde de imediato. Mastigou um pouco dos grãos, em silêncio, enquanto observava a galeria que estava em silêncio. Depois de alguns instantes, respirou fundo. - Consegue imaginar quanto tempo demorou para a água formar essas galerias? - a pergunta era feita olhando para os arredores. A presença de estalactites pelo teto denunciavam a boa infiltração do solo acima deles. havia uma pequena abertura na parede atrás deles também, em um ponto mais alto. O som de água corrente era extremamente abafado e distante. Talvez ali fosse um dos setores mais profundos das cavernas. - Sei que há vários cálculos para estabelecer uma prerrogativa, mas francamente esses cálculos me dão preguiça! Heh! - rindo sozinho de seu próprio comentário, o homem continua em seu momento contemplativo, ainda não olhando para onde o criador estava - É muito nobre de sua parte cogitar remediar o impacto que causou. Mas diga-me, quem é você? Conheço o rapaz que passou por maus bocados dentro dessas cavernas, mas não sei ainda quem ele é! - a pergunta poderia soar como besta ou retórica, mas havia um ponto a ser levado em conta. Talvez Steven quisesse, com esse momento de alimentação, saber quem era Rafael para além da aventura.      




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 19 2022, 17:46

Saber quem eu sou? Talvez o que ele quisesse dizer era para deixar o problema de antes de lado por enquanto.

- Eu sou Rafael Luck. Esqueci que ainda não havia me apresentado xD. Sou um dos pesquisadores que segue o professor Carvalho. Sou um criador de fazendas em Hoenn. Um treinador que já teve algumas conquistas como me tornar um dos mais novos treinadores ás de terceira categoria. Um desafiante de ginásios e campeão da Cherry Cup, um defensor da nossa dimensão contra a ameaça dos Rainbows Rangers. Sou um ótimo irmão, filho e noivo da minha esposa Daiene. Sou um bom amigo e sou um dos lobos da sociedade The Wolves.

Os pokémons seguiam me encarando enquanto eu colocava a cereja em bolo.

- E sou um pai que coloca a segurança de minhas crianças em primeiro lugar xD. Até mesmo do que a minha própria...

A frase me fazia pensar mais sobre quem e o que eu estava me tornando.

- Acho que agora eu preciso começar a me aprimorar ainda mais. Como pessoa e como treinador. Um dia eu planejo te enfrentar quando tiver conseguido todas as insígnias Steven. Só que por enquanto ainda tenho muito trabalho pela frente.

O meu sexteto me cercava mostrando que não era algo a ser feito sozinho. A lealdade deles me comovia e conseguia senti-los igual a vez que pulsei minha aura dentro da caverna.

- Ah. A comida está muito boa por sinal. Muito obrigado.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 20 2022, 14:41

Rafa, então, começa seus relatos e seus feitos até então. Juntamente de seus parceiros ali com ele e os demais lhe esperando na fazenda, atingiu muitos méritos e objetivos, recebeu louros de conquistas e ônus de suas escolhas. E agora ele estava ali, a um passo de mais um avanço, diante daquele tido como o maior treinador da região de Hoenn. Steven apenas sorria e acompanhava a história do jovem criador. A tigela de grãos ia diminuindo na medida que conversavam, e o aquecedor fazia o seu papel, deixando o ambiente mais ameno e tranquilo.

Ao fim do relato, Steven novamente volta a sua posição contemplativa. - Vejo que teve muitas aventuras com tão pouco tempo de vida, não é? - ele balançava a cabeça, olhando para um ponto da caverna. Então, volta os olhos para Rafael - É algo nobre, um pai que sacrifica sua segurança para a proteção de seus filhos. Mas como se sente um filho vendo seu pai se machucando? - a pergunta era direcionada enquanto o homem olha o ferimento na lateral do rapaz - E vejo que você tem crianças bem fortes e bem cuidadas. Heh… - passando os olhos pelo time do criador, as brincadeiras entre Tao e Ace quase o distrai - O poder de uma mega stone não é algo para ser usado levianamente. Você deve ter uma noção do que digo, já que é usuário de Z-Cristals. - o semblante de Steven está sério neste momento - Existem forças que não se preocupam com o equilíbrio desse mundo e tendem a buscar poder a todo o custo, e quem paga essa conta é o planeta. - então, ele se coloca de pé - Venha comigo.

Com paciência e atenção ao estado de Rafael, Steven o leva até uma área de difícil acesso, passando por túneis estreitos e cheio de voltas. O caminho levava até uma imensa galeria, muito maior que todas as vistas até o momento. O teto é extremamente alto, o suficiente para Ártemis voar com tranquilidade. Há também uma cascata interna que deságua em uma piscina natural de pelo menos dez metros de extensão. A julgar pelo fato de que a água não inunda essa galeria, essa piscina alimenta um rio subterrâneo. Nesse espaço extremamente amplo, o homem aponta para um determinado local, onde é possível ver alguns Lairons e Agrons. E ao fundo, dois grandes Aggrons. - Abaixo da montanha havia uma fazenda cujo o dono possuía negócios escusos. Os próprios membros do crime organizado deram um fim ao seu império, e o governo fez o seu papel de desapropriação dos terrenos. Acontece que o trâmite legal estão… lento, por assim dizer. E o antigo dono era alguém bem excêntrico. A ponto de querer ter o seu próprio safari particular em suas terras. É daí que vieram os Aggrons, da ganância de um ser humano em ter aquilo que desafia a natureza. - Steven dizia aquelas palavras com os olhos cerrados e dolorosos. Talvez esse seja o motivo para a sua vinda até aquele lugar.




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 20 2022, 14:59

Steven comentava sobre o motivo de sua vinda. Sinceramente o atraso nos tramites legais era infelizmente normal. Todavia, a fazenda deixada a deriva me fazia pensar bastante sobre meu próprio estilo de vida enquanto via os pokémons abandonados a sua própria sorte em um ambiente nem um pouco preparado para os receber.

- Eu irei cuidar disso. Você tem razão quanto a sermos conscientes com o planeta. Meu pai e mãe sempre comentavam disso comigo e meus irmãos mais novos.

Meus pokémons se aglomeravam ao meu redor prontos para agir.

- Correção. Nós iremos ajudar a lidar com eles. Imagino que a primeira prioridade e recolher todos para podermos realocá-los de volta em seus habitat natural. Alguns devem ficar agressivos por conta disso mas nós daremos um jeito de acalmá-los. É o mínimo a ser feito para compensar um pouco os estragos que eu fiz...

O caminho da diplomacia seria melhor mas pelo olhar de Steven para aquele cenário provavelmente teríamos de lidar com conflitos inevitáveis. Artémis me elevou até suas costas enquanto os outros pediam para serem recolhidos em suas pokébolas. Primeiro iriamos tentar dialogar.

- Tem razão Art. Vamos devolver os arons primeiro. É um gesto de boa fé...

Olhei para Steven com a certeza que iriamos dar conta daquilo do modo mais respeitoso possível.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Dom Nov 20 2022, 17:20

Steven devolve ao jovem um olhar inquisitivo. - Não lhe mostrei isso para que tomasse à responsabilidade, mas se está tão determinado a devolvê-los, vá em frente. - não era obrigação de Rafael resolver essa situação, mas ele havia se oferecido mesmo assim. Junto de seus Pokémon, havia um grande desafio à frente: lidar com aqueles Pokémon, tendo em mente a conversa que acabara de ter com Steven sobre ações e consequências. Não havia um plano traçado, ainda, somente uma boa intenção no coração e um anseio em devolver tanto aquele egg quanto os três pequenos metálicos que se apagaram rapidamente a Ártemis.

Assim, usando as asas de sua dragonesa, o criador segue na direção do grupo de selvagens. Claramente a presença da Salamente chamou muito a atenção, fazendo os Arons e alguns Lairons recuar. Outros Lairons e os dois Aggron, entretanto, rosnavam e batiam contra as rochas para tentar intimidar o avanço daquela ameaça. Por medida de segurança, a dragonesa pousou em um local distante do grupo, forçando seu mestre a caminhar com o ovo e os pequenos até para mais próximo dos selvagens. Rafa agora tinha algumas escolhas a serem feitas, desde a forma de abordagem até as palavras usadas. Steven observava tudo de onde estava. Seria esse um teste? Não dava para saber. O que existia ali era um treinador tentando devolver a prole para seu respectivo bando, tendo como “tempero” um aroma discreto de incenso aceso…




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 20 2022, 17:28

A primeira abordagem foi pesada e intensa. Sabia que os pokémons eram territorialistas e não era meu dever mudar a natureza deles. Artémis pousou afastada enquanto deu uma lambida e um sorriso em cada um dos três arons se despedindo dos pequenos.

- Obrigado por tudo turminha. Fo um prazer e honra defendê-los.

Pegava o ovo e o tirava de seu compartimento protetor. Já havia visto muitos ovos mas nenhum como aquele até então. Fiz um pedido simples para o trio.

- Vocês podem me acompanhar, por favor? Se puderem fazer um triangulo ao meu redor acredito que eles vão entender que não estou aqui para brigar. Só devolver a todos para onde pertencem.

Artémis ficava atenta a abordagem que poderia partir de diplomacia para violência da contra parte. Provavelmente a pokémon iria agir em minha defesa caso algo viesse a ocorrer.

- Vamos nessa amiguinhos. Temos que criar um bom relacionamento pelo bem de todos nós.

Sentia uma certa paz e calmaria partindo do meu cinturão de pokébolas. Meus parceiro continuavam a me apoiar mesmo quando eu não estava os vendo. Segui o ritmo dos arons até chegar em um ponto onde poderia entregar o ovo para os Aggrons que defendiam o bando. Lentamente levantaria minhas mãos para o alto e diria.

- Não quero os machucar. Só vim devolver os seus filhotes e conversar. Vocês sentem saudades de casa?

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 6 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos