Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Mega Vinculos!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 20:48

O alimento era partilhado com muita fartura e boa conversa! A mãe de Jasmine era muito hospitaleira e acolhedora. Ela era uma empresária de Mountrock enquanto seu esposo, pai de Jasmine, era professor universitário do departamento de geologia. Inclusive, eles estavam ali para um propósito duplo: descanso e pesquisa! Enfim, as despedidas aconteciam, com direito a um belo aperto nas bochechas da mãe de Jasmine em Rafa, mesmo a intimidadora Ártemis também recebia o carinho! E o criador pode seguir seu caminho.

O caminho era bem definido, com pedras no entorno e uma trilha recoberta por areia e silte. Ártemis voava baixo, buscando quaisquer pontos de referência para a possível localização de Steven. Acontece que do alto não havia muito para ver além de rocha branca e nuvens de gotículas de água que se formavam nas quedas d’água. Porém, um ponto chamou a atenção de Rafa e Ártemis: um aglomerado de rochas próximas e uma corredeira. O acesso era muito inóspito e complicado para uma massa voadora como Ártemis conseguir se aproximar. Junto do aglomerado há um tipo de abertura, uma entrada de caverna talvez. Rafa teria de seguir a pé se quisesse alcançar aquele ponto do local, provavelmente a única pista para localizar Steven Stone até então.    




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 02 2022, 22:31

Saber das especializações dos pais de Jasmine me trazia um certo alívio. Se todos estavam ali era porque havia alguma coerência em Steven estar naquela região.

Uma notícia não tão legal era que teria de passar por um terreno íngreme e perigoso e dessa vez era uma situação que não podia depender dos meus companheiros para prosseguir.

"Certo. É a minha vez de fazer por merecer. Não posso ficar sempre dependendo dos meus pokémons para quando as situações ficarem mais complicadas..."

Artémis parecia muito preocupada. Ela tinha sua razão então fiz um carinho nela enquanto a dragão me deixava em um ponto seguro. Seguir a diante só me fazia admirar ainda mais as super capacidades dos pokémons que sempre estavam comigo.

" Gardevoir seguiria flutuando sem nenhum problema por aqui. Art poderia destruir a entrada da caverna caso quisesse avançar. Zheng tem seus reflexos e pernas potentes, Tao e Ace simplesmente passariam pela fresta e Harmonia...bom Harmonia não precisaria entrar em uma caverna xD."

O pensamento me fez rir um pouco. Dessa vez depende só de mim mesmo abrir um caminho para nós então tomaria cuidado em cada passada para conseguir superar o obstáculo sem depender mais uma vez da minha equipe.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2022, 23:35

Descendo para aquela estranha trilha, Rafa conseguia ter uma visão melhor do ambiente. A entrada em si parecia pequena ao longe, mas agora mais próximo dava para ver que era até grande o bastante para uma pessoa adulta entrar. Entre o local onde Ártemis pousou e a tal entrada há uma pequena estrada um pouco acidentada e descendo, um risco considerável levando em conta o terreno. Preocupada, a dragão voltou para a pokébola contrariada. Se dependesse unicamente dela, Rafa seria levado em suas costas até os confins do mundo. E esse sentimento não era somente dela. Gardevoir o levitaria para o mais alto dos céus, Zheng o carregaria pelas encostas mais perigosas, Harmonia o protegeria de todo e qualquer ataque com sua vida. Até as pequenas Tao e Ace dariam o seu melhor para seu treinador!

Rafa, agora sozinho, se aproxima com cuidado da abertura. E ali, sua experiência como criador deu a ele o conhecimento de um detalhe importante: aquela não era uma abertura natural. Pelo corte na superfície rochosa da para ver sinais de algo rústico e cortante. Algo nesse sentido e dessa magnitude só poderia ser feito por um ataque Pokémon. E a rocha estava estranhamente quente, dando a ideia de que o corte era recente. Só havia um caminho para seguir, e este era adiante.

O caminho era tortuoso e muito inóspito. Esqueça o conceito de caverna dos romances e fantasias por ai. Essa era uma caverna real. E dentro dela, o som da catarata era completamente anulado, restando somente um eco extremamente abafado em um longínquo distante. Rafa necessitaria de uma fonte de luz, logo tanto seu Rotom Phone como uma eventual lanterna teriam de ser usados ali. Depois da abertura, segundo a linha da escavação dentro da rocha, Rafa seguiu até alcançar uma fenda de rocha sedimentar, legitimamente formada de forma natural. No entanto, ela era muito estreita, a ponto do criador só conseguir atravessar se espremendo por entre a abertura. Depois dessa fenda era possível ouvir novamente o som de água corrente, agora com muito eco. O foco de luz atingia um ponto onde era possível ver um tipo de formação rochosa tombada horizontalmente, como uma estalagmite rasteira.  




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 03 2022, 00:06

Entrar sozinho na caverna era uma experiência nova e apavorante. Principalmente porque era o oposto do que estava acostumado. O dia a dia na fazenda incluía saber aproveitar ao máximo o dia e dentro dos confins secretos daquele espaço eu me sentia abraçado intimamente pela madrugada.

Vez ou outra um calafrio surgia me lembrando que eu estava vivo. Nem parecia que a pouco tempo estava rindo e me divertindo com Jasmine. Porque eu estava me pondo em risco mesmo?

A nostalgia vinha a tona. Era por meus pokémons e justamente por não estar mais sozinho. Não tinha porque ter medo. Minha mão foi firme em direção a pokébola de Gardevoir enquanto vibrava um comando emocional.

" Nos leve até a estalagmite, por favor".

A minha coragem vinha do preparo e confiança adquirido das experiências passadas com todos os meus parceiros. Sentir isso era um poder muito maior do que apenas pensar sobre o assunto. Se Steven estiver dentro daquela caverna nós certamente iremos achá-lo!!!

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2022, 00:51

Se espremendo todo, contorcendo e dando um passo de cada vez, Rafa foi avançando em direção aquele outro ponto. E quando este ponto chegou, veio a surpresa.

Uma galeria de tamanho bem amplo, com várias protuberâncias rochosas para todos os lados. Teto, paredes, chão, tudo era coberto com minerais depositados e material orgânico. À frente, uma grande estrutura mineral formada pela constante deposição de minerais através de uma fenda no teto da galeria. Ao longo da parte superior da caverna existe uma série de estalactites se estendendo até um ponto além do foco de luz. Ao solo, o resultado da deposição após essa formação é um tipo de “ponte” mineral que se estende até o outro lado de uma grande fenda por onde corre um forte fluxo de água. Algum tipo de poço formado a partir de uma queda d’água com o tempo perfurou essa mesma rocha da galeria e com os anos se passando se alargou até formar uma tubulação natural. A pressão da água foi diminuindo até não mais remover com tanta voracidade os sedimentos e assim se fez o conjunto natural à frente.

Gardevoir era liberado e prontamente atendia a solicitação empática de seu mestre. Utilizando de seus poderes psíquicos, ele cria uma aura ao redor deles para facilitar aquela travessia. A estratégia se mostrou bem vinda, já que o conjunto rocha sedimentar e umidade constante forma uma superfície extremamente escorregadia e traiçoeira.

Acontece que a natureza possui formas de demonstrar seu poder de todas as formas possíveis e algumas delas eram bem violentas e perigosas. Rafa não sabia, mas aquelas nuvens se formando do lado de fora da montanha eram resultado de chuvas bem fortes mais acima da correnteza. O fluxo de água foi aumentando e aumentando, deixando a correnteza dos rios que desaguam por ali maiores e mais fortes. O resultado no final dessa cadeira era o fenômeno chamado tromba d’água, que naquele instante gerou o mesmo efeito que aquela primeira fenda primordial na rocha causou anos atrás. O fluxo dentro da rocha de um riacho constante se tornou um gêiser horizontal, forte como um Hydro Pump de um Gyarados furioso! Gardevoir e Rafa estavam bem no meio da travessia quando isso aconteceu. A levitação facilitou a travessia evitando a superfície escorregadia, mas também impediu uma ação de desvio na rapidez necessária. A corrente de água pegou os dois em cheio, carregando-os consigo! Rafa sentiu uma forte pancada na parte de trás da cabeça, levando-o a perder a consciência quase que imediatamente.

Não dava para saber quanto tempo se passou nem como estava vivo, mas Rafa despertou em uma outra formação rochosa, com uma pequena fenda no teto por onde entrava luz. Ali, o criador, com várias dores pelo corpo e um corte na lateral do torso por onde pulsava algo quente, recobrava aos poucos os sentidos. Uma voz fina e desesperada chamava por ele. Era Ace! A pequena coelhinha estava bem, e vida! Completamente molhada, seus olhinhos redondos são tomados por outro tipo de água e ela salta para abraçar Rafa. Estavam somente os dois por ali e… oh-oh! Rafa estava sem suas pokébolas!




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 03 2022, 10:50

Apenas um pensamento ocorreu durante a decadência do fazendeiro enquanto a tromba de água o arrastou em direção ao próprio fim.

"Arceus...O que foi que eu fiz?!!"

Gardevoir tentou me acalmar usando de empatia psíquica enquanto ele próprio era arrastado, porém a água nos afastou cada vez mais até que a pancada em minha nuca cessou todo e qualquer pensamento ou emoção que poderia gerar uma ação capaz de reverter o desastre enquanto que as águas me carregaram em direção ao desconhecido.

Abrir os olhos após essa experiência era uma dádiva. A dor em meu corpo servia para lembrar que ainda estava vivo. Minha mão repousou primeiro na zona do corte no torso em busca da confirmação visual de sangue. A voz fina que podia ser meu derradeiro final trouxe um alivio imediato.

Ace estava comigo e ela estava bem. Molhada, porém bem melhor do que eu. Abracei a pequenina com a força que tinha enquanto dizia calmamente.

- Calma Ace. Vamos ficar bem. Vou pedir para Artémis e Zheng nos ajudarem a encontrar o pessoal.

Ao levar a mão até as pokebolas meus olhos arregalaram. O coração parecia perder todo o sangue ao mesmo tempo que o pulmão cessava o oxigênio. Meus pokémons eram mais do que meras ferramentas de batalha ou criaturas que seguiam ordens. Eles eram a minha família.

Algumas lágrimas começavam a se formar em meus olhos mas eu me recusava a admitir que eles estavam perdidos.

- Vamos ficar bem. Isso é um teste de Arceus. Só pode ser...pode gerar um pouco de fogo para nos aquecer querida? Antes disso, se puder trazer minha mochila até aqui.

Em meio a escuridão e as trevas era justamente onde a luz poderia brilhar mais forte. Jamais perderia as esperanças de reencontrar meus parceiros e precisava seguir cuidando da pequena Ace a meu lado. Minha mão seguia pressionando a ferida mas não era um curativo ou solução permanente.

Com um pouco de sorte teríamos bandagens ou caso não tivéssemos sorte...teria de pedir para Ace cicatrizar a ferida utilizando seu fogo.

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2022, 19:37

Rafa se encontrava em uma situação extremamente complexa. Por sorte, Ace corre para um lado daquela estreita gruta e, com muito esforço, retira a mochila do rapaz detrás de um rochedo. Haviam bandagens ali, mas estavam tão ensopadas quanto o resto do conteúdo da mochila. Por sorte, o frasco de água oxigenada estava devidamente fechado e utilizável. Rafa teria que improvisar uma bandagem, talvez com sua camisa ou parte da calça, mas a ideia de pedir a Ace para cauterizar o ferimento lhe passava pela mente. Bom, era uma ideia, mas pedir algo desse calibre à pequena coelhinha era realmente prudente? E mais, o que poderia lhe acontecer caso a dor excruciante lhe tirasse a consciência mais uma vez? Era muitas questões a serem levadas em conta, mas como o criador mesmo disse, nada de perder as esperanças! Dentro de um compartimento protegido entre um pacote de ração e um monte de algodão, jazia mais uma possibilidade: uma agulha e um carretel de linha seca, devidamente protegido!

Buscar lenha seca para fazer uma fogueira era outra possibilidade improvável por ali, já que a vegetação mais próxima à vista estava no alto daquela pequena fissura no alto por onde entrava a luz, cercada de rocha sedimentar extremamente escorregadia. O fogo de Ace poderia ser útil para esterilizar a agulha, mas não havia matéria para manter sequer uma tocha. Adiante dos dois aparentemente o caminho seguia somente para frente, ainda tortuoso e com pouco espaço. Mas como um pedido é uma ordem, a pequena Ace criava uma pequena chama e se esforçava ao máximo para mantê-la acesa. Seria tempo o suficiente?    




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 05 2022, 20:18

A mochila trazia possibilidades para resolver o primeiro problema. Precisaria que Ace me ajudasse a esterilizar a agulha enquanto produziria luminosidade na ausência do rotom phone perdido em meio aos confins da caverna. Arranquei um pedaço da minha manga para usar com a água oxigenada. Aquela altura já sabia que qualquer solução seria dolorida então me restava escolher qual delas me manteria com a consciência ativa. O olhar assustado da coelhinha tentando manter a brasa acessa me apertava ainda mais o peito.

- Ei Ace. Obrigado por trazer a mochila. Vai ficar tudo bem. Nós vamos dar conta disso.

A segunda frase saia com menos força. Se não fechasse o ferimento sabia que era só uma questão de tempo até desmaiar por conta da hemorragia. Era a primeira vez da coelhinha em um ambiente tão hostil e selvagem então entendia a aflição e preocupação dela ao ver um cenário que nenhum dos meus filhos e filhas jamais havia presenciado. Sabia que ela era poderosa mas ainda lhe faltava experiência. Minha mão buscou a pokébola dela enquanto me colocava a falar.

- Se encontrarmos algo perigoso demais...e minha responsabilidade cuidar de você Ace.

A coelhinha entendia a gravidade do que estava sendo dito. Um choque emocional dessa a fez mudar subitamente. Seu olha tinha as mesmas chamas sobreviventes que o meu enquanto o restante do corpo era consumido por um intenso azulado.

- Ace! Você...

Não pude terminar a frase enquanto a própria coelha pegava a linha e começou a fechar meus ferimentos. A nova forma como Raboot trazia ainda mais destaque para seu pelo tricolor enquanto a coelha vencia seus medos e traumas. Sua atitude não era de alguém que seguia competindo por atenção. Ela havia se transmutado mais do que o exterior apresentava. Se ela havia se fortalecido eu não poderia ficar para trás. Me levantei como pude enquanto os olhos se acostumavam a pouca luz. Recolhi minha mochila enquanto ia ao lado da Raboot.

- Você ficou ainda mais irada hehe. Vamos em frente! Temos cinco amigos para resgatar e um Steven para achar. Ai!

Não era porque estava ferido que me daria por derrotado! A aventura ainda estava só no começo e tínhamos muito o que fazer!


Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2022, 22:35

Dizem que milagres são reais para os que crêem. Já outros desacreditam de tal fenômeno, preferindo a “segurança da incerteza” do próprio caos e nas suas escolhas. O que quer que fosse a verdade absoluta dessa realidade, ambos os argumentos podem ser colocados em cheque diante de algumas situações.

Ace era envolta na luz evolutiva, ganhando um tamanho maior e novas formas. A pequena Scorbunny então se torna uma Raboot! Com esse ato, ela praticamente dizia para Rafa que ela também cuidaria dele! Assim, mesmo machucados e cansados, eles continuariam a jornada em busca dos seus amigos juntos!

Caminhando um pouco e passando por mais uma fresta bem estreita, eles alcançam uma galeria com três possíveis caminhos: dois logo à frente um pouco mais elevado e um outro mais à esquerda, para baixo. Os de cima são mais estreitos, dando para passar somente um deles de cada vez. Já o da esquerda era grande o suficiente para até mesmo Harmonia passar com tranquilidade. Restava para Rafa decidir qual deles tomar.      




Progresso da Rota - Rafa:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 05 2022, 23:07

Paulatinamente fui caminhando em direção a fresta. Ace se colocava atenta a minha frente atenta aos nossos arredores. Para minha sorte o Rotom Phone seguia ativo então poderia o utilizar para buscar por itens e quem sabe assim não facilitaria o encontro de pelo menos uma das outras pokebolas.

"Gardevoir deve estar ferido como eu...não é bom demorarmos muito no resgate."

Uma vantagem em relação a humanos era que a medicina pokémons era bem mais avançada então om algumas borrifadas nos locais corretos eles ficariam bem. Quem dera houvesse algo do tipo para o meu ferimento. Ao ver nossos possíveis caminhos pensei um pouco sobre qual era a melhor abordagem e optei por descermos.

"Se ele estiverem no fundo da caverna é melhor começarmos descendo primeiro. Dos cinco que ainda não encontramos pelo menos três deles tem alguma forma de nos ajudar a locomover melhor aqui por dentro e se por um acaso do destino um deles estiver no fundo da caverna...será bem mais complicado de achá-lo..."

Eu sabia do risco da decisão. Descer em uma caverna normalmente significaria encontrar pokémons mais fortes pelo caminho e isso era um risco tendo apenas Ace na equipe...mas era um risco necessário. Nem queria pensar o que poderia acontecer caso fosse Tao quem estivesse indefesa no fundo da caverna...

- Vamos por aqui Ace. Com atenção redobrada...

Contador do Daycare:

_________________
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando Mega Vinculos!  - Página 3 Empty Re: Criando Mega Vinculos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos