Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Sex Dez 23 2022, 17:19

Olhava um pouco sem jeito, não queria soar prepotente nem me vangloriar com minhas primeiras batalhas. Ainda sentia a emoção fluindo em minhas veias em forma de adrenalina e a alegria de sentir meus prquenos companheiros se movendo em meus braços. Gaia, principalmente, se mostrava cada vez mais doce e eu ficava preocupado de ser mimado por ela e sua doçura. Por sorte, Jotum e sua hiperatividade me lembrava que era apenas o temperamento dela e que, provavelmente, não teria outro pokemon igual. O que a tornava ainda mais eapecial.

Eu sempre acompanhei batalhas pokemons e... talvez fosse um poucode instinto? - dizia reflexivo. As outras garotas reagiam tão emocionadas como eu, e me davam mais informações sobre Pamela. Ela era mais focada no mundo dos Contests, o que explicava a graciosidade de seus pokemons e seus movimentos. Claro, isso não a fazia uma treinadora mais fraca, pelo contrário, me deixava mais impressionado comigo mesmo por ter vencido. - Sério? Eu nunca acompanhei muito os Contests, mas sempre me encantei pelas apresentações. Talvez quando seus pokemons se recuperarem, possa me mostrar um pouco? E eu realmente gostaria de conhecer seu pokemon inicial! - pedia com os olhos brilhantes e pidões. Era um grupo incrível de amigos, eu realmente tinha muita sorte de terem sidos os primeiros a ter encontrado.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Sex Dez 23 2022, 21:02

[OFF:] Eu também achei que não xD



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Comemoração de ambos os lados. Sabe aquele momento em que todo mundo fica apoiando todo mundo, na saúde ou na doença, na vitória ou na derrota? Esse grupo era disso. Aparentemente Pamela era a mais experiente deles, por já ter saído de New Bark antes. Não era claro se ela ia e voltava sempre ou tinha uma jornada Pokémon, tal como se via nas séries, mas ela tinha alguma experiencia, sobretudo no mundo dos Contests. - AAAAAAAAA, A SERENA É LINDA.- Serena?

- Serena é a inicial da Pamela.
- Serena é mais do que isso. É minha amiga! - respondia a coordenadora, lançando a Pokébola para o alto e abrindo em um jato de luz que se mostrava em campo. Uma Chikorita, verde como tudo que há, e um espírito que mais se lembrava de uma “best friend”. A Pokémon tinha uma folha tão reluzente que parecia uma lâmpada na cabeça, não um pedaço de mato. Ela pulou no banco e em seguida na mesa, pra ficar na mesma altura que ela. A Pokémon agia como se fosse gente, sorrindo pra as amigas de Pamela como se fossem as próprias amigas.

- Claro que faço uma palhinha da minha apresentação. Vou mostrar o quanto aprendemos em um ano, né, Serena?- a Pokémon respondia alegre. Mas agora vinha aquela alcalose pos prandial. Todo mundo sentia o peso da barriga após o almoço e era hora de guardar os utensílios e comida que sobraram.


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Dom Dez 25 2022, 17:05

Por um breve momento, ficava confuso com as reações e decidia ficar no chão sentado, abraçando meus pequenos companheiros enquanto a cena se desenrolava. Quem era Serena? A melhor hipótese seria a inicial de Pamela, e pela forma como descrevia... realmente parecia estar falando de um ser humano.

Mas foi quando Pokemon saltou da pokebola que compreendi. Majestosamente e se comportando como um humano, aquela Chikorita aparecia e subia na mesa para ficar no mesmo nível dela. Ela era graciosa e chamava toda a atenção para sua folha brilhosa e impecável, me fazendo sentir ser o grupo mais sujo do continente.

Eu cuido de arrumar a mesa, enquanto vocêsse preparam. - dizia rapidamente. Me levantava, deixando meus pokemons no chão. Jotum claramente iria atrapalhar mais do que ajudar, sendo tão hiperativo e descuidado, mas talvez ele se prenderia mais sua atenção com a pequena Gaia, ferida e que grunhia de seu lado pedindo chamego. Estava sorridente e iria ajudar a limpar tudo aquilo enquanto deixava meus pokemons descansando e Pamela preparando que quer que fosse sua apresentação... deveria ter prestado mais atenção nos Contests tanto quanto prestei nas batalhas. - Vocês já se parecem como profissionais com algumas fitas. Tenho certeza que logo terão seus nomes e fotos em toda a cidade. - comentava sorridente.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Dom Dez 25 2022, 21:11




12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Pamela até ensaiou uma versão tímida como de seu primo Rick, mas não colou. Todos ali sabiam que a menina era bem expansiva e carismática, não fugiria de uma pequena apresentação para Contest ali no meio da rota. Mas antes tinham algumas coisas para fazer. Embora não portasse nenhuma fita, as amigas de Pamela confiavam que ela seria uma grande Coordenadora,  e isso aumentou a pressão sobre a menina. Serena, a Chikorita, estava ali para consolá-la e dá confiança. A Pokémon era confiante demais!!!

Foi então que começaram a desmontar barracas. Alguns collers eram cheios, barraca dobrada. Virou tudo algumas pequenas malas de transporte daquilo tudo. - Nós estamos ansiosos, Pam!- Abigail lembrava da promessa. Pamela mantinha em cochichos com Chikorita. Foi então que todo mundo terminou seus afazes e Pamela seguia com uma caixinha JBL para deixar ali. - É uma apresentação que eu estou ensaiando, mas ainda não tá pronta. Tem muito detalhe ainda... Eu chamo de cores de primavera. e com seu Phone ela soltava a música

Contest Theme

E foi assim que Chikorita saltou para um espaço aberto. A grama daquela rota já não era tão fofa. Para Serena e Pamela, aquele local se tornava um palco rígido, ela estava vestida com um vestido volumoso e florido, dando delicadeza e Chikorita com vários adornos florais. Claro, isso tudo na mente delas, pois na verdade Pamela estava com roupas comuns e Chikorita so carregava sua linda folha como ornamento. Mas o primeiro movimento foi o corpo de Serena que brilhava verde.

A Pokémon da Coordenadora tinha  todo o corpo brilhando verde. Ela saltava na grama como se fosse seu lar e ao pisar no solo, espalhava aquela energia por todo o campo e fazia crescer grama de luz sobre seus pés, chegando até onde o grupo estava sentado. Grassy Terrain ensaiava-se como um movimento capaz de ter beleza suficiente para realçar as habilidades de Chikorita, que corria sobre o vento frio. Parando no meio, agora o seu corpo brilhava um laranja, que iluminava o seu corpo e em seguida se expandia. Por um momento, o verde do Grasy Terrain se misturou com o laranja do Sunny Day. Uma coloração azul passageira surgia ao passo em que o Sol ficava mais forte e pela primeira vez o grupo sentiu um conforto naquele dia de inverno.


E não parava por ali. Em som e ordens de Pamela, Serena rodopiava e criava Magical Leaf que voavam com graciosidade por ali, carregando todos os brilhos possíveis. Em seguida, fora a vez do corpo de Serena brilhar amarelo, e uma energia se formava sobre sua cabeça, em uma grande esfera amarelada. - SOLAR BEAM!- gritava a menina no meio da música, com empolgação. O raio era atirado para o alto, enquanto as lâminas de Magical Leaf se encontravam de vez com o tiro de poder daquele golpe, espalhando uma grande quantidade de energia sobre o campo, multicolorida.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Seg Dez 26 2022, 17:41

Estava pensando em capturar um Natu, ainda rola nessa rota? Ah, Feliz Natal!

Apreciava em silêncio a apresentação,  a combinação incrível de habilidades e as mudanças no ambiente, as cores e os efeitos. Ficava boquiaberto e perdia a noção dos meus arredores. Meus pokemons poderiam muito bem ter fugido que eu não perceberia, mas eles estavam como eu... embasbacados com tamanha beleza e sincronia. Pamela nos enfeitiçava com os choques de cores e a movimentação dinâmica de seus golpes. De fato, um show.

Incrível! E isso em apenas um mês? - gritava incrédulo. Ver pessoalmente era completamente diferente de ver por uma tela. Podia sentir as emoções e o esforço daquela dupla. Elas com certeza eram incríveis. - Pamela, você e Serena são simplesmente incríveis. Eu nãoconseguia falar de tão impressionante! - até mesmo Jotum se aquietava por um instante. O que desncadeava uma crise de ciúmes com Gaia, que dava uma mordida na perna de Jotum, reclamando de algo.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg Dez 26 2022, 22:53

[OFF:] Feliz Natal! Rola sim Smile



14h00min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"



Pamela tinha muito talento. Talvez, ela não entendia o quão perfeito aquilo estava. Perfeccionista, ela deveria tá buscando algo fora da realidade. Isso tudo foi o suficiente para que todos levantassem, todas as amigas, que eram mais um fã clube, e a abraçavam, junto com Chikorita. Rick preferia menos contato fisíco, né? Compreensível. Claro, não teve filmagem nem fotos, afinal, aquilo era uma apresentação de um futuro contest, e o elemento surpresa deveria ser bom para um momento oportuno.

Mesmo com tudo bem, as meninas resolveram tirar várias fotos para registrar o dia. Claro, todos juntos. Iriam fazer selfies, após selfies, e em seguida usariam o RotomPhone para o modo de tirar fotos com temporizador. - Linus! Rick! Vem! Vamos tirar uma foto.- uma foto não, várias! Cada uma reclamava que ela não ficou boa. Rick queria morrer, porém, não queria sair dali, mas não teve coragem de pedir não sair na foto. Ninguem aceitaria a negação mesmo!

Depois de várias. VÁRIAS. Uma foto pareceu ser a melhor pra todos. - Linus, meu pai vai vir buscar a gente em breve. Vamos voltar para New Bark.... Acho que você não volta com a gente, né? - a coordenadora perguntava.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua Dez 28 2022, 13:29

Eu gostei muitodesses NPCs, tem como eu salvar algo deles na ficha?

Me senti extremamente feliz, a tempos não convivia tão bem com outras pessoas da minha idade e sentia que havia feito ótimos amigos, todas elas e Rick eram incríveis de sua própria maneira. Havia aprendido muito mais sobre o mundo pokemon e o mundo humano em apenas um dia do que os outros anos que convivi em Castella City. Quase marejava os olhos pensando que não sabia quandonos veria de novo, desejando que esse dia fosse infinito.

Tirávamos uma foto, todos juntos. Mais do que eu julgava necessário, mas garotas eram garotas. No final, infelizmenteo dia parecia estar perto de terminar. - Não... ainda tenho muito a descobrir antes de voltar para casa. - dizia um pouco triste. Olhava para o lado, meus pokemons tirando um belo cochilo depois de finalmente terem se acalmado. Jotum estava estirado ao chão, enquanto Gaia estava deitada em cima de sua barriga, querendo manter o contato a todo instante. - Obrigado pelo dia de hoje, vocês me mostraram muitas coisas que apenas via pelo celular. Espero ver vocêsde novo em breve, e que a Pamela nãose esqueça de mim quando ficar famosa. - ria sem graça. Começava a me despedir, não queria botar mais pressão em Rick ou nas garotas, o dia havia sido incrível e agora era hora de partir. Ainda tinha muito da rota a explorar e novas coisas a descobrir, minha próxima cidade não estava longe. Precisava continuar meu caminho e procurar por segredos ainda não descobertos!
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Sex Dez 30 2022, 13:49

[OFF:] Você pode criar o NPC e pedir avaliação do STAFF para aprovar e ai ele seguiria jornada contigo.



15h40min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"



Depois desse momento divertido, Linus se despedia desses grandes amigos. Claro, todo mundo começou a segui-lo nas redes sociais, Pokégram, enquanto trocavam contatos. Pamela falou que ia se lembrar dele sim, e junto com Serena, seriam conhecidas como as maiores Top Coordenadoras de Tohjo (Kanto- Johto). Agora, eles se separavam. Linus sentia-se emotivo, isso tudo ocorreu nas primeiras horas em jornada, imagina o que os anos não trariam para ele. Agora, ele voltava a caminhar, junto dos seus pokémon, em direção a cidade do lado.

A rota continuava com aquele clima mais baixo. Não chovia, muito menos nevava, mas a rota era aquela típica rota do auge do inverno. Céu com algumas nuvens, um vento gélido, nada surreal. Johto não era conhecida por ser a região mais fria do mundo Pokémon. O menino seguia por ali por horas, o que era bem tranquilo. No meio do caminho, ele passou a ter aquele leve sensação de... De não estar só? Parece que havia algum entre os matinhos altos ou árvores já secas, mas não era possível identificar. Isso porque bastava mais uma olhada para entender que não tinha nada...




Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Sex Dez 30 2022, 17:54

Havia se iniciado um silêncio estranho. Estava me sentindo cansado, afinal, meu dia tinha iso extremamente intenso. Caminhava com uma sensação estranha, acreditava que me sentiria sozinho mas algo persistia no fundo de minha mente. Como um leve incômodo, olhava ao redor, procurando por algo ou alguém. Aquele clima parado que não esquentava nem parava trazia uma certa sensação de nervosismo com essa paranoia que me batia.

Me sentava um pouco em uma grama mais limpa, sentindo a brisa leve refrescar a intensidade do sol. Tava sol, mas tava frio. Soltava Jotum da pokebola, e colocava ele em meu colo. Ele respirava fundo, cansado e com marcas da batalha. Passava a mão para tirar lascas de areia que ainda permaneciam em sua pele rígida, sorrindo como se fosse meu filho. - Você fez um ótimo trabalho, pequeno. - dizia baixo. Jotum queria pular, sair dali e brincar na grama, mas seu corpo não acompanhava sua mente. Ele grunhia um pouco, se esticando, e logo desistia. Via em seus olhos, rápidos e curiosos, uma vontade de enfrentar seus próprios limites e o desejo ardente de descobrir o mundo. Fazia carinho em Jotum e respirava fundo, tentando me acalmar. Prestava atenção no barulho das folhas farfalhando ao vendo, os gruinhos de Jotum e o som que ele fazia contra minhas roupas e o chão. - Será que estamos sozinhos mesmo? - cochichava baixo, tentando ouvir novos barulhos e me concentrar nonwue estivesse ao redor. Estaria enlouquecendo?
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg Jan 02 2023, 12:06

[OFF:] Feliz ano novo!



15h40min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Friozinho. Linus e Jotum deitavam-se na grama com o corpo já doendo. Não aquela dor grosseira, patológica, mas uma dor de tensão muscular. Ser um treinador Pokémon é passar por muitas emoções e estas emoções podem causar alguns espasmos muscular. A sensação de perseguição continuava. Pra Linus, claro. Pra Jotum, ele queria era sair correndo por ali de boca aberta e conhecendo o que tinha no mundo que não fosse as quatro paredes do Laboratório do Professor Elm.

Mantinha o clima na rota. A grama verde-amarelada servia de “colchão” para o rapaz. Ele até tentou relaxar. Foi nesse momento que ele se curvou para o lado e viu aqueles grandes olhos fixos ali. Não se sabe quando foi que o pássaro apareceu ali, mas sua plumagem verde, seu corpo arredondado e seu bico amarelado chato se formou ali quase que em um passe de mágica. Um Natu encarava Linus, olho-no-olho, como quem lesse a mente. E talvez este aqui pudesse fazer algo parecido. Foi um susto? Uma surpresa? Natu só, simplesmente, surgiu, DO NADA.


#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Natu



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 6 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos