Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 13 Dez 2022 - 14:30

Não me lembrava a última vez que havia tentado acender uma churrasqueiras, mas não me importava de ajudar. Me sentia feliz naquele grupo, as meninas e Rick eram extremamente gentis e já me sentia parte da diversão. Logo mais comecei a ajudar Rick a fazer meus Pokemons se comportarem e prestarem atenção, o que se mostrou uma tarefa árdua e bem mais cansativa do que esperava. Jotum era muito energético e o amor de Gaia por ele era, agora, um pouco irritante. Era como a turma da bagunça da sala e agora nós éramos os professores tentando chamar atenção. Que ironia do destino...

Depois de muito tempo, me sentava no chão, cansado e Rick afirmava que havíamos concluído. - Finalmente... isso é mais trabalhoso do que eu imaginava. - falava com clara preguiça, olhando para os dois Pokemons bagunceiros - Eu deveria ter feito um curso como você, ou ao menos visto algumas vídeo aulas. Nunca achei que daria tanto trabalho assim cuidar de Pokemons. - falava isso, mas ainda tinha um grande sorriso no rosto.

Me levantava, relutante. - Jotum, Gaia, me mostrem o que aprenderam. Usem Protect e em seguida Dig! Cuidado para não acertarem nada! - falava esperançoso, talvez mais que Rick.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 13 Dez 2022 - 15:06

Off:  Tá rolando um evento em Sinnoh, não sei se você tem interesse de ir, mas tem até o dia 15 (daqui dois dias hehe) para entrar. Mesmo perdendo por conta do nível, tem muitos itens legais lá.
Segue link do Evento: [EVENTO] O Castelo da (Des)Esperança



12h23min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Foi no som da ordem da voz de Linus que os dois Pokémon agiam. Os três! Lillipup pulava no solo, indo em direção aos dois Pokémon em sua frente e abrindo, diante do campo, uma energia poderosa. Protect tinha aquela coloração verde-água, abrindo três cúpulas de energia e expandindo a força de modo voraz. Depois que todos os Protect se consumiam, os três começavam a cavar de modo frenético. Claro que Swinub levou a melhor nisso. Sua vantagem de tipo superava até mesmo o tempo de aprendizagem de Lillipup. A Pokémon foi a primeira a criar um pequeno túnel naquele subterrâneo e aparecer perto do local onde as meninas faziam comida.

O cheiro estava muito bom. Legumes defumados pareciam ser uma opção interessante para a pequena porquinha. - Já tá pronto!

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Tumblr_static_4uka6psqoomcsk4kwckcwk4wo_2048_v2

A mesa debaixo da barraquinha parecia bem volumosa. A maioria das coisas estavam previamente cortadas e temperadas, trazidas de casa. Uma manhã aconchegante no campo era o que as meninas queriam e precisavam para alegrar o tímido Rick. Mas o que alegrou mesmo foi a batalha Pokémon – e ter conseguido ensinar movimentos pOkémon para outro, que não fosse Lillipup...




Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 13 Dez 2022 - 15:54

Era extremamente satisfatório ver o resultado do nosso esforço. Ainda mais com Lillipup liderando como um professor aqueles pequeninos. Gaia demonstrava clara aptidão para o golpe Dig e ficava feliz em ver a dinâmica que estava sendo criada ali, meu primeiro time... que emoção! Só perdia para a fome que eu estava sentindo após tanto estresse em tentar controlar aquelas duas baterias ambulantes. Quanta energia! Por sorte, o almoço estava servido e poderíamos comer todos juntos.

Me sentava junto a eles, sentindo o cheiro daquele banquete - Isso tá incrível! Ainda mais depois de uma manhã tão agitada... - dizia feliz - Então, Rick? Depois disso tudo, já sabe se vai querer sair em uma aventura também? - queria aproveitar o embalo das emoções, até ele estava feliz com tudo isso. Rapidamente me lembrava - Antes que eu me esqueça! Posso ter o número de vocês? - dizia puxando meu rotomphone.

Até tenho interesse, mas como essa ficha é nova e basicamente não tenho capacidade de fazer muita coisa, não sei se eu iria conseguir aproveitar muito do evento :p
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 13 Dez 2022 - 16:13

Off: Bem, se você tiver interesse em se aventurar, fale aí que eu faço um timeskip e te libero, senão, podemos continuar aqui.



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"



O cheiro era indescritível. Os legumes, as carnes, até o arroz era bastante saboroso, fazendo aquela poça de saliva em boca, enquanto eles começavam a comer o que tinha por ali. Havia bastante comida! Os Pokémon ganhavam tigelinhas e pratos com ração pokémon e alguns quitutes da mesa. Foi neste meio período que eles se confraternizavam entre si. Trocavam Números, seguiam um ao outro no Pokégram. Rick, por sua vez, não tinha rede social, mas se sentiu disposto a entregar o número dele. Todo mundo se sentia tranquilo naquele almoço delicioso.

- Viagem?! - Rick era pego de surpresa, quase deixando os talheres caírem. - Bem.. Não sei se sou um cara que gosta de migrar... Curto muito ter um espaço de terra e ficar lá com alguns Pokémon...
- Tipo criador Pokémon?- Abigail intervia
- Sim! Acho dahora também. Mas tem que estudar muito, né?- completava Pamela.
- Criadores Pokémon são incríveis. Eles acabam se especializando na terra e nos Pokémon, são os melhores em nutri Pokémon e extrair o máximo da habilidade deles.
- Ah, eu discordo. - empolgada, Zoe parecia arrumar os seus óculos diante da afirmativa de Mimi. - Pesquisadores Pokémon entendem a biologia geral dos Pokémon, eles conseguem entender a biologia e as relações dos Pokémon, costumes e hábitos. Com certeza isso deixam os Pokémon mais fortes.
- Ah, eu já li sobre rangers muito fortes. Eles estão sempre tão próximo dos perigos, que eles estão sendo expostos continuamente a crescerem. Tem um mesmo que é até líder e ginásio em Hoenn, eu acho.

A conversa ali se perpassava sobre as grandes possibilidades do mundo Pokémon. Rick se sentia feliz por todo assunto desviar dele. Ele estava confortável em sua zona de conforto, porém, era facilmente desestabilizado pelas perguntas que viam até ele.

- E você, Li. Você tem alguma carreira em vista ou só deixa a vida te levar mesmo?? - Pamela jogava a pergunta para o menino.




Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 13 Dez 2022 - 16:53

Aquela conversa era bem interessante e eu ficava um pouco mais calado, ouvindo. As meninas sabiam bastante sobre o mundo pokemon e pareciam ter já seus caminhos futuros, de certa forma, definidos. Claramente eu podia entender melhor as suas personalidade e seus gostos agora. Não foi muito uma surpresa me tornar o centro das atenções, mas acabei por sair de um transe por estar muito concentrado no que elas diziam.

É uma ótima pergunta... - comentava, pensativo. Não conseguia deixar de olhar para minha dupla dinâmica, pensando no futuro. Estava pensativo desde algum tempo, mas acredito que seja muito cedo para decidir algo ainda - Por enquanto eu quero deixar a vida me levar, quero descobrir ainda o que quero fazer. Foi muita coragem para dar esse primeiro passo e não quero inundar minha cabeça com perguntas que ainda não sei definir bem a resposta. O mundo é tão grande, quero viajar e descobrir tudo que puder. E eu sei que nesse tempo eu vou descobrir minha vocação. - falava um tanto satisfeito comigo mesmo, não fazia mal não saber todas as respostas, ainda iria me descobrir e aprender mais sobre mim mesmo e esse mundo gigante em que vivemos.  - Mas eu sei que minha primeira missão vai ser conquistar um ginásio. Soube que existe um não tão longe daqui, mas é uma boa viagem até lá. Vou aproveitar isso para conhecer melhor meus novos parceiros e, quem sabe, capturar novos Pokemons. Talvez até capturar todas as espécies e ter uma fazenda para cuidar e estudar eles. - ficava pensativo novamente, eu sabia que alguém já havia tentado ou falava sobre isso, mas não conseguia lembrar quem.

Vou preferir continuar mesmo, não quero ficar fazendo coisas nas pressas e depois do dia 19 eu não vou conseguir postar nada até janeiro mesmo :p
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 13 Dez 2022 - 17:32

Off: Tranquilo Wink



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


A fala de Linus soava mais como um discurso motivador. Era possível ver o olhar de Rick brilhando quando Linus falava que “tudo bem não ter a resposta do futuro agora”. Aquilo sim era bastante motivador. O menino engolia em seco e deu uma leve risada para Lillipup. Era o Pokémon da família, mas Rick se sentia bem ligado a ele. Já as meninas derretiam-se, uma por uma, no discurso do rapaz sobre o mundo, o tempo, o que viria a acontecer. Todos riam.

- Você tá falando o Ginásio de Violet?- Zoe questionava.
- É o ginásio do tipo Voador, do líder Falker.- Abigail completava.
- AAAAAH, ele é tão lindo e sério e ... tão tão! - Mimi já abria o Pokégram do líder. Sem muitas fotos, mas as que tinham revelava um homem muito discreto e sério. As meninas gostavam deste estilo meio emo.
- Ah, pra quem não tem muito plano, você tem muito plano!!! Sabe, Linus, você batalhando me fez ver como é empolgante isso, e eu fiquei com vontade de batalhas!
- Você batalha?- Abigail tirou sarro da cara de Pamela.
- Não batalho... Mas, sei lá! Eu fiquei com vontade de fazer uma batalha em dupla com você, Linus! Topa?




Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 13 Dez 2022 - 18:34

Ficava um pouco sem graça e corado ao terminar minha reflexão, acabei sendo mais profundo do que imaginava e me perdi em meus próprios pensamentos. Eu estava pensando demais no futuro hoje e, por causa disso, acabei chamando muita atenção em meu monólogo. Não que isso seja ruim, apenas me surpreendi com minhas próprias ações. Mas foi uma boa experiência, pensar no futuro e no que esse meu primeiro passo havia ocasionado.

As garotas riam e comentavam sobre Falkner, o líder de ginásio da cidade de Violet. Achava engraçado como as garotas pareciam ser todas iguais, e continuava questionando o gosto delas assim como eu fazia com minhas amigas em Castelia. Era quase como um padrão da nossa idade. - Obrigado, mas eu acredito que sejam mais um guia do que um plano. Infelizmente me falta um grande objetivo final, mas bem, isso não é ruim. - completava a ideia - Batalhar realmente traz uma emoção diferente do que só assistir... não sei explicar. - falava satisfeito e orgulhoso de mim mesmo. E então a sugestão veio, uma ideia curiosa e interessante.  - Eu acho que as coisas são sempre melhores e mais fáceis entre amigos, então por que não? Mas como vamos fazer isso? - perguntava, afinal, não tinha visto nenhum pokemon além de Lillipup.  - O que acha de capturarmos um pokemon para você? - falava animado.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 13 Dez 2022 - 19:16




12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"



Rick engolia em seco com a proposta, mas não negou. Apenas sorriu sem graça, enquanto mais uma batalha se formava perto do acampamento. As meninas aproveitaram para erguer suas câmeras, filmarem e tirarem foto, para deixar como lembrança daquele dia frio. E assim, Pamela se apresentava como nova oponente. Apesar de ninguém ali ser definitivamente uma treinadora ou treinador Pokémon, ter alguns Pokémon não era restrição de classe. As esferas lançadas no ar se abriam e ali o raio de luz surgia.

De um lado, bem fofo e peludo, Mareep apresentava-se como oponente. Ele era bem felpudo e aquilo deixava sua mobilidade um tanto quanto restrita. Para compensar ali, o Pokémon amarronzado ficava suspenso no ar pela ponta de sua cauda. Ele mexia de um lado para o outro. Sentret iria ser o ponto de apoio do parceiro Electric.

- Eu vou de Sentret e Marrep e não pense que eles são Pokémon domésticos. Eles são bem selvagens, como posso dizer. - piscava o olho, esperando os primeiros comandos de Linus.


#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Mareep #1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Sentret

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 13 Dez 2022 - 19:35

Eu fiquei um pouco confuso com os posts, vai ser eu contra Pamela, correto?

Me posicionava bem, vendo meus companheiros com uma boa química à frente de mim. Os pokemons de Pamela eram... selvagens? Acho que ela não havia treinado-os como Rick, talvez seja isso que ela queira dizer. Bem, iria logo descobrir - Jotum e Gaia, se preparem! Vamos coordenar isso direito, Jotum use Leer duas vezes e Gaia use Dig no Mareep! - iria usar uma tática similar a Rick, mas focado em apenas um pokemon. Muitos treinadores geralmente focavam em apenas um de cada vez, isso ajudava a lidar com o final da batalha. Mas tinha que dar o braço a torcer, todos tinham pokemons extremamente fofos!
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qua 14 Dez 2022 - 1:23

[OFF:] Sim, é a Pamela, prima do Rick .



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


- Meninos, arrasem! Sentret, use Fury Attack em Totodile e em seguida em Swinub. Mareep, use Cotton Spore em Totodile e em seguida use Protect.

E a batalha começava. Em um ritmo bem acelerado, devo dizer. Linus optava pela manobra aprendida agora a pouco com Rick. Bem detalhada, com riscos, mas que se mantinha em posição de alerta sempre. Swinub sumia de campo. Gaia conseguia cava um buraco extremamente rápido, enquanto Totodile, em sua dança agitada, usava Leer, na tentativa de amedronta seus oponentes.

Mareep arrepiou sua pelagem inteira, mas balançou a cabeça duas vezes e iria partir para o encontrão. Lançava várias lá no ar. A lã em seu corpo inchava e logo se desprendia, o vento levava e Jotum sentia a lã grudar no seu corpo úmido. Mas como não feria, ele ignorava. Já Strent, saia em zigue zague pelo campo, correndo em quatro patas, até encontrar o seu alvo e assim descer uma sequencia de Fury Attack na cara do crocodilo. Foram tantas garras que passavam sobre o corpo de Totodile que o Pokémon nem conseguiu medir isso tudo. Depois, Sentret usava a sua cauda para impulsionar para trás.

Mareep abria o escudo ao redor de si. Protect era um move que Rick sabia bem ensinar, pelo visto. O chão ao redor do Pokémon tremeu e assim se viu Gaia bater a cabeça no escudo esverdeado e choramingar. Mas não tanto quanto foi ao receber mais uma sequência de Fury Attack de Sentret. Foi tão nociva quanto a que usou contra Jotum. E seria mais, se o Leer do crocodilo não tivesse intimidado o Pokémon normal.

- Eu avisei que eles seriam mais pesados. Sentret vamos aproveitar: use Growl e em seguida ajude Mareep com Healping Hand. Mareep, use Charge e em seguida Thunder Shock em Totodile. - diferente de Rick que ficava mais na parte de carregar e atacar, Pamela era eufórica como em sua personalidade e mesclava golpes bem ofensivos com estratégias. Digna de uma treinadora??? Não, havia algo peculiar nela... Pamela estava escondendo o jogo! Um detalhe agora era a lentidão do Jotum, possivel consequencia de Cotton Spore.


       
Jotum:
- 2 Speed
Gaia:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak

lv10 Jotum


20/30
lv10 Gaia


18/30
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Mareep#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Sentret
lv16 Mareep


44/44
lv16 Sentret


37/37
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Mareep:
-1 Defense
Sentret:
-2 Defense

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 4 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos