Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter Dez 13 2022, 22:41

O que confundiu foi o "não negou" do Rick xP

Agora entendia o que ela queria dizer e a reação de Rick com tudo isso. Suava frio, vendo o que acontecia apenas no primeiro turno. Pensava rápido em como poderia lidar com tudo aquilo. Via meus pokemons não conseguirem fazer muito efeito na dupla e então decidia mudar minha estratégia. - Já vi que teremos que ser agressivos também. Jotum use Scratch no Sentret e depois Protect! Gaia, acerte ambos com Powder Snow duas vezes! - havia sido pego de surpresa no primeiro turno, mas ainda não estava tudo perdido. Aqueles dois eram claramente mais fortes e bem mais treinados que meus dois recém capturados Pokemons. Se eu conseguir derrubar um, terei chances de vencer o outro. Nesse turno, minhas chances eram melhores contra Sentret.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter Dez 13 2022, 22:53

[OFF:] aaaaah, Faz sentido agora. Foi mal xD



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Um estilo de batalha totalmente diferente. O jeito tímido de Rick nada se comparava com a ofensiva e elegância dos Pokémon de Pamela. Sim! Elegância. Devo dizer que a forma com que os Pokémon dela moviam se em campo disparavam seus movimentos era única. Mas foi Gaia quem atacou primeiro! A Pokémon porquinha mexia sua narina e disparava um vento frio, frio, frio, mas que não causava muito dano, exceto um arrepio. Mareep e Sentret são Pokémon peludos, talvez isso ajudasse um pouco. Aquele Powder Snow parecia não muito forte.

Mareep ignorou. Ouriçou seu pelo mais uma vez. A ponta de sua cauda piscava amarelado. Seu corpo parecia acumular um grande potencial de energia elétrica amarelada, deixando sua lã tão volumosa que Mareep parecia uma bola. E isso foi bonito de se vê! Ao lado, Totodile saltava contra o seu oponente. Suas garras cruzavam o ar e deferiam verdadeiros golpes em torno de Sentret, que se afastava para soltar um grito agudo e agonizante de Growl. Foi só totodile sair da frente, que um novo Powder Snow, um vento com brilho azulzinho, atirava no corpo dos Pokémon de Pamela. Um “oooooh” era ouvido pelas meninas, encantadas pelo golpe bonito de Linus. Mas a surpresa foi de Mareep! Sua lã inchada desinchava na medida em que disparava um raio elétrico em direção a Jotum!

Zaasss!

O Pokémon era coberto por uma cúpula de energia verde, protegendo-se do ThunderWave em alta potencia. Em alta potencia porque do lado de Mareep, Sentret torcia e uma aura multicolorida cobria o corpo de Mareep. Se aquele golpe atingisse Jotum de vez, seria o fim daquela batalha. O Pokémon Water era mais lento do que Mareep agora, o que poderia ser um prejuízo... Ou não! Mais uma vez, aquela combinação de Charge, mais Helping Hand e Thunder Shock foi de uma singularidade que poderia pintar um quadro com aquele movimento. Pamela tinha características de uma artista!



       


Jotum:
- 2 Speed
-1 Atk

Gaia:
-1 Atk
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak

lv10 Jotum


20/30
lv10 Gaia


18/30
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Mareep#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Sentret
lv16 Mareep


40/44
lv16 Sentret


26/37
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Mareep:
-1 Defense
+1 Sp Def

Sentret:
-2 Defense

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua Dez 14 2022, 09:56

O Mareep ignorou meu segundo Leer? G_G

Os Pokemons de Pamela reagiam bem e tinham uma boa coordenação. Aquela garota claramente sabia o que estava fazendo e isso me deixava em uma situação interessante, afinal, agora eu era obrigado a pensar com minhas novas opções e como enfrentar um oponente claramente mais forte. O campo se tornava colorido com os golpes, todas aquelas luzes e movimentações deixavam tudo mais bonito. Isso me lembrava do clima, da brisa levemente fria daquela manhã... talvez isso fosse a resposta.

Prontamente gritei meu comandos. - Gaia, aproveite a brisa fria e continue com Powder Snow! - aquela manhã fria parecia propícia para o golpe de gelo. Eu sabia que esse golpe tinha chance de causar congelamento, Talvez se mesclássemos o frio da manhã com o vento congelante de Gaia, essa chance se tornaria uma realidade. Mas me preocupada com Jotum, que a qualquer momento poderia levar o golpe decisivo de Mareep. - Jotum, continue usando Scratch no Sentret seguido por um Protect!
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qua Dez 14 2022, 20:07

[OFF:] Ele tava de Protect na hora q



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


- Mareep, Sentret, prestem atenção! Mareep, use Thunder Wave em Totodile e em seguida Tackle em Swunib. Sentret, contra ataque com Scratch também o totodile e em seguida use Healping Hand.

Mais uma rodada de ataques. Pamela não tinha medo de atacar, receber ataques, contraatacar. Ela era incisiva e logo se via que ela não era uma recém treinadora. Talvez já tivesse mais experiencia do que Linus, que era um recém treinador. Swinub saltava e disparava o seu vento frio. O brilho azul-claro aparecia em campo, estremecia o corpo dos oponentes e ficava por si só. Mareep inchava o pelo e ao desinflar, disparava ondas elétricas no corpo de Totodile, que se via paralisado. Mesmo assim, ele não se deteve. As garras dele lutavam e estalavam no ar. Era Scratch de um lado e Scratch do outro. Um arranhão cara, outro no ombro.

Ao se se separarem, logo viria o jato de Powder Snow de Swinub, enquanto Totodile se envolvia no seu protect. Sentret vivificava o poder de Mareep que corria entre o gelo do vento frio e deferia um golpe direto na cara da Pokémon porquinha.

- Isso! Mareep, Sentret, mantenham neste ritmo e arrasem! Mareep, use ThunderShock em Totodile e em seguida repita. Sentret use Quick Attack no Swinub e repita.




       






Jotum:
- 2 Speed
-1 Atk
Paralysis

Gaia:
-1 Atk
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak

lv10 Jotum


15/30
lv10 Gaia


10/30
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Mareep#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Sentret
lv16 Mareep


35/44
lv16 Sentret


16/37
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Mareep:
-1 Defense
+1 Sp Def

Sentret:
-2 Defense

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua Dez 14 2022, 22:19

Eu sempre esqueço do protect argh

Via a batalha se desenrolar como Pamela desejava, e meus Pokemons não pareciam fazer muita diferença. Eu não conseguia fazer aqueles dois congelarem com o golpe de Gaia, mas no final era apenas uma desculpa de certa forma. Estava consumindo tempo o suficiente e aos poucos consumia parte da vida dos dois ao mesmo tempo. Mas agora era hora de usar minha última carta na manga, sabendo que provavelmente não iria conseguir muito.

Respirava fundo e dava minhas ordens. - Gaia, use Flail no Sentret! Jotum, tente usar Scratch no Sentret também! - não sabia se Jotum iria sobreviver até o final, mas precisava que ele acertasse ao menos um golpe. Ele teria que ficar em pé e sobrepujar a paralizia para conseguir que ambos sobrevivessem.  - Gaia, continue com Flail e Jotum use Protect em seguida![/quote]
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qui Dez 15 2022, 09:44




12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


- Flail?! - a menina piscava o olho várias vezes. Nem deu tempo de pensar muito. Sentret em seu Quick Attack parecia o Flash em campo. Um rastro de luz branca era deixada para trás, mostrando como o Pokémon era veloz ,com aquelas perninhas curtas. O golpe atingia em cheio o seu oponente, Swinub, que era jogado para trás. Gaia tremia, fechava os olhos. Ia ser mais um ataque de choro. Literalmente ataque! No desespero de Gaia por ter sido esbofeteada, ela pulava com seus bracinhos curtos e mexiam de forma veloz, como se não tivesse alvo. Sorte dela que Sentret estava em sua frente, e na frente de seu Fail! Foi necessário apenas este golpe de desespero para bater no Sentret e nocautea-lo.

Todo mundo ficou assustado com o desespero de Gaia, mas a batalha continuava. Mareep direcionava seu ThunderShock para o Pokémon paralisado. Totodile, restrito em movimento, não teve muito o que fazer. Recebeu o golpe com bravura. Ficando no limite de vida, mas ainda tendo energia para poder invocar um espírito destruído dentro de si. Uma aura azulada evocava o poder ancestral de Torret, dando vigor ao Pokémon para contra atacar com um Scratch.

Mais uma vez Jotum vencia a paralisia. Protect o envolvia seriamente ali dentro e nem deu oportunidade para Mareep, que agora era esbofeteado pelo poder de Flail de uma Gaia putaça da vida.





       

Jotum:
- 2 Speed
-1 Atk
Paralysis

Gaia:
-1 Atk
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent active
Trait 2:
Snow Cloak

lv10 Jotum


01/30
lv10 Gaia


3/30
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Mareep#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Sentret
lv16 Mareep


18/44
lv16 Sentret


0/37
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Mareep:
-1 Defense
+1 Sp Def

Sentret:
Fainted

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qui Dez 15 2022, 11:48

Fino do fino, aqui trabalhamos no limite.

Gritava de emoção, vendo que Gaia havia causado mais do que eu esperava e que Jotum, não só havia sobrevivido, mas, também, havia desferido um bom golpe no Mareep. Havíamos derrubado um dos pokemons de Pamela, mas não acreditava que conseguiríamos mais do que isso. Esse seria o turno final, e já estava feliz por ver onde eu havia chegado.

Sem apenas confiar na sorte, dava minhas ordens que acreditava ser o mais sensato, dessa vez sem nenhum plano reserva - Gaia, use Flail duas vezes! Jotum, tente usar Dig! - sabia que Mareep ainda poderia usar Protect, mas ao menos queria garantir que um golpe entraria. Seria esse um bom plano? Queria usar o golpe de tipo Ground de Gaia, mas não sabia como Pamela iria lidar nesse próximo turno, era muito arriscado depender de Jotum agora.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qui Dez 15 2022, 16:02

[OFF:] Pra dá um susto no coração :3



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Tensão! Gaia guardava para si um ataque descontrolado que causou sérios danos em campo. Isso desestabilizava todo mundo, inclusive, Pamela. A menina quase prendia a sua voz ao ver que Gaia tinha poder, Jotum tinha poder e que ela não era a única avançada ali. Apesar de que era a segunda batalha na vida de Linus... - Protect e avance com Tackle.

O medo agora era Swinub. A pokémon de Linus saia batendo suas pequenas e curtas patinhas no nada, agitada e nervosa com alguma coisa que não era controlada. Ali, Mareep se escondia dentro de sua cúpula de energia e se fechava por inteiro, enquanto Gaia era repelida. Jotum sumia de vista e ninguém lembrou dele. Mareep abria a sua energia e saia correndo, enquanto Gaia não desistia. Os dois Pokémon se chocavam no centro daquele espaço de batalha e levantava uma poeira no impacto, enquanto o vento soprava e liberava o caminho. Gaia estava nocauteada. Mareep, apesar dos ferimentos, mantinha o sentimento de vitória com aquele sorriso no rosto. Sorriso que não durou muito tempo!

A alegria de ter nocauteado alguém com tamanho poder secreto apagou da memoria de todos que havia ainda um Pokemon em campo. Até Pamela gritou um grande e audível “YES” quando Gaia caiu, achando que era uma batalha 1x1. Era 2x1. Jotum perfurava o solo e cabeceava Mareep, atirando  o Pokémon para o alto, que caia no solo em seguida sem mobilidade. Jotum, fraco, nem conseguia sair do burco por inteiro, apoiando, ofegante, na borda do mesmo.


       



Jotum:
- 2 Speed
-1 Atk
Paralysis

Gaia:
-Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent active
Trait 2:
Snow Cloak

lv10 Jotum


01/30
lv10 Gaia


0/30
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Mareep#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Sentret
lv16 Mareep


0/44
lv16 Sentret


0/37
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Mareep:
Fainted
Sentret:
Fainted

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.

EXP escreveu:

- Swinub recebeu 1269 EXP por batalha contra NPC na Rota 18
> Swinub foi para o Lv. 14 [3/480]
> Swinub recebeu +6 pontos de felicidade [21]

- Totodile recebeu 1743 EXp por batalha contra NPC na Rota 18
> Totodile foi para o Lv. 15 [84/571]
> Totodile pode aprender Bite e Scary Face. Deseja substituir algum movimento?
> Totodile recebeu +10 pontos de felicidade [20]

- Recebeu +2 Bottle Cap por vitória contra NPC [2/3] na Rota 18 [05]
Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qui Dez 15 2022, 17:32

Esse Totodile tem ódio no coração, eu realmente não achei que ia vencer isso.

Ah, quero trocar Mud-Slap por Bite por favor!

Meu coração se apertava ao ver a poeira subindo. Seria o suficiente? O grito de Pamela foi a primeira coisa que ouvi, seguido da imagem de Gaia no chão. Meu coração não aguentava ver aquela pequena desmaiada, após ter dado o seu melhor. Ela era forte e tínhamos causado grandes surpresas, me questionava se havia sido a melhor sequência de golpes e se poderia ter feito algo diferente.

Em meio à minha ansiedade, olhava o campo, procurando por Jotum. Parecia que todos haviam esquecido dele, mas não eu. Era a última chance, sabia que Mareep não iria aguentar muito... mas a paralisia me preocupava. Ele só tinha essa chance. Nós só tínhamos essa chance. E foi então que aconteceu, o chão se abrindo e meu pequeno crocodilo azul lançando Mareep para cima, finalizando aquela luta. Caí de joelhos no chão, aliviado e sem palavras. Ele havia conseguido! Cansado, quase não conseguia sair do buraco, mas ele havia ido até o final com tudo aquilo. Ficava um tempo calado, vendo como ele reagia com tudo aquilo e então ia até os dois Pokemons, pegando-os nos braços e abraçando-os - Vocês foram incríveis! - caía novamente de joelhos, emocionado com tamanha batalha intensa. Teria sido o melhor que pude fazer? Talvez eu nunca tenha certeza e talvez seja esse o verdadeiro caminho de um treinador. - Você deveria ter me avisado que tinha Pokemons tão fortes! Eu fui pego de surpresa! - falava sorrindo, mas sem intenção de deboche, apenas alegre e surpreso ao mesmo tempo.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg Dez 19 2022, 22:30

[OFF:] Eu também achei que não xD



12h50min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"


Um alívio invadia o coração do menino. Ele conseguira de fato realizar aquele movimento. Paralisia não parou Totodile, embora o deixasse mais lento. Havia uma probabilidade. Havia chances. Jotum poderia parar no meio do caminho, dando oportunidade para que Mareep atacasse. E, convenhamos, não precisaria de muito para causar algum dano ali. Pamela abria um bico de humor/mal humor, negando o ocorrido por dentro, mas soltando um suspiro em seguida, aceitando de fato a sua derrota.

Gritinhos! As meninas começavam a lançar olhares de entusiasmo pela batalha, muito mais energética do que antes. - Eu os capturei não tem um ou dois meses. Foram meus primeiros Pokémon junto da minha inicial.- justificava a menina. - Me assombra você, como primeiros dias de treinador já saber tanto.... ou é algo mais instintivo? - Pamela recolhia os seus Pokémon, enquanto Linus “esmagava” os pequenos. Isso despertava Swinub, que retribuía o abraço ao treinador. Era uma Pokémon muito amorosa. Totodile gritava em sua língua e mexias suas perninhas de modo agitado.

- Batalha épica! Linda e bota linda nisso. - Abigail surgia segurando as mãos da amiga.
- O pelo de Mareep se sobressaiu demais, desde sua última competição. Parece tao vivo e feliz.
- A sua combinação de Charge, Helping Hand e ThunderShock tem muita luz e isso será perfeito para chamar a atenção dos jurados.

As amigas logo rodeavam os dois para comentar. Queria prestar apoio a menina e faziam comentários como se Pamela já tivesse algum nível de experiência, mas não necessariamente com batalhas Pokémon.

- Pamela tem sonhos de se tornar uma coordenadora Pokémon. Ela já participou de um Concurso em Violet. Se classificou bem. - Rick explicava. Ainda tímido, com Lillipup nos braços.

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 5 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos