Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Seg 09 Jan 2023, 18:53

Nunca tinha experienciado antes ter sido teleportado. Estava confuso e demorei alguns instantes para compreender meus arredores e recobrar meus sentidos, com o estômago um pouco irritado. Olhava ao redor, sentindo os pingos de chuva iniciando e umedecendo minha pele. O clima calmo e alegre que me encontrava agora estava desaparecido, tomado por uma tensão e um peso grande no ar. Estava feliz com a proximidade do Natu comigo, sentia uma satisfação com aquilo, mas podia ver que agora ele estava desconfortável com o novo barulho das proximidades da cidade, se encolhendo.

Sussurrava enquanto aproximava minha mão. - Calma... eu vou resolver isso. - aproveitava o momento para capturar aquele Natu com uma pokebola, tocando gentilmente na pelugem daquele pokemon, salvando-o daquele barulho. Mas, assim que o fiz, percebi o que acontecia ao meu redor. Um casal estava gritando aos céus, claramente em dor, em direção a um grande balão. Meu sangue gelava, acreditava ter ouvido falar desse grupo. Rockets. Minha cabeça estava a mil, querendo fazer algo para ajudar, e talvez eu tivesse o que era necessário para tal. Olhava para a pokebola, se mexendo. Aquele pequeno teria a resposta para aquilo, nós poderíamos resgatar aqueles pokemons com seu teletransporte.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 10 Jan 2023, 22:26




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


Fora realmente uma cena de caos e não culpo Natu pelo desconforto. O Pokémon nem resistiu à Pokébola que tocou a sua cabeça. Seu corpo sumia em um raio vermelho e a partir dali o Pokémon já não ouviu aquele caos em sinfonia que estava ao redor. Dentro da esfera, todo o barulho era abafado, e era mais fácil ouvir Linus do que um casal correndo desesperados atrás de um balão foguete. Natu ficou bem ali. Aceitou a captura com sucesso.

Ao redor da campina – sim, campina, pois a floresta estava em um outro lado da rota Linus viu um rapaz muito elegante. Era alto, usava roupas bem pomposas e talvez bem quentes, adequadas para o clima daquela rota, em um estilo bem “old Money”. Apesar de tanto requinte, seu blazer já estava levemente pesado pela garoa de chuva que caia, mas ele ignorava. Corria pelo campo, como se fosse possível saltar e agarrar a gaiola acoplada abaixo do cesto do balão. Dois rocekts sorriam e davam língua e posições obscenas que não irei descrever aqui. Atrás, pouco atrás, passando de frente de Linus e ignorando o fato de que tinha outra pessoa ali, uma menina de cabelos alvos, molhados e sobre cobre o corpo corria desesperada em seu vestido claro, agora, manchado de um amarronzado que estava sujo pelo desespero.

Os dois tentavam correr para alcançar os rockets, mas esses estavam ganhando mais e mais altitude. Em breve eles iriam sumir no ar, se algo não fosse feito. A gaiola debaixo do balão estava repletas de Pokémon e não era difícil imaginar que pertenciam ao casal que foram roubados pelos foguetes. Isso era de conhecimento comum no mundo pokémon: rockets roubam Pokémon, traficam influencia, produzem drogas e tocam o terror no mundo do crime!


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua 11 Jan 2023, 16:27

Em meio àquela confusão, não conseguia dar tempo para minha alegria de ver o pequeno pássaro aceitar estar na pokebola. Tudo ao redor estava um grande caos, a chuva parecia piorar a situação. Aquele balão começava a subir mais e logo escapariam de tudo aquilo, com uma jaula pendurada abaixo do grande balão de ar. Mas ao menos eu tinha que tentar.

Trazendo o Natu de volta, falava. - Desculpe por te tirar do ambiente seguro, mas preciso de você. - falava ao pássaro. - Preciso que nos teleporte para em cima daquela jaula. - dizia. Assim que chegássemos lá, iria ter que calcular bem o tempo e pedir para que ele usasse Peck e outro Teleport para nos tirar de lá. Não sabia se conseguiria ter o timing para isso, então desde que conseguisse chegar lá em cima, eu conseguiria dar um jeito.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qui 12 Jan 2023, 19:19




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"



Natu saia da Pokébola com muito contra gosto. Ele tinha permitido aquela captura, não por gostar tanto assim do rapaz, mas por querer se livrar daquele barulho que o incomodava demais. A hiper sensibilidade sonora do Pokémon verdinho dava a entender que ele era um Pokémon com certas limitações, mas ao ver o pedido de desespero de Linus, não tinha como não captar as emoções do rapaz. Querer ajudar o próximo e ser uma boa pessoa! Era uma essência do rapaz. Isso, porque, ele nem sabia quem eram aquelas pessoas, mas sabia que eles foram roubados.

O passarinho fazia de novo. Seu corpo ficava brilhando branco, emergia em uma energia envolvente, fazia tudo ao redor mudar. Ou melhor, fazia Linus mudar de lugar! O chão mais fofo era substituído por uma superfície lisa e rígida. Presa a poucos metros do balão por uma corda bem resistente, Linus e Natu surgiam no teto de ferro de uma gaiola grande, onde lateralmente, por entre as barras de metal, havia um grupo de Pokémon, sua maioria, nada como para Tohjo. Um macaquinho, Panpour, com seus olhos puxados e tristonhos, foi o primeiro a perceber a presença do treinador sobre a gaiola, gritando por ajuda. A Skitty do lado só chorava em um show de cascata.

Natu começava o serviço. Com seu bico, o mesmo brilhou azul-claro e cresceu de tamanho e começou a cutucar aquela grossa corda. acontece que a corda era resistente e demoraria um pouco para poder desatar aquele balanço. Ao mesmo tempo, Linus tinha uma grande vantagem: os rockets não perceberam sua presença ali, por ser um ponto cego para eles, e nem mesmo os treinadores desesperados que corriam no cerrado perceberam tal façanha...


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qui 12 Jan 2023, 22:22

De repente estávamos entre a jaula e o balão, exatamente como havia planejado. Por sorte, apenas os pokemons na jaula pareciam nos perceber, o que nos dava uma chance de continuar nosso resgate sem nenhum problema. Aquele pequeno pássaro verde continuava dando o seu melhor, me ouvindo, mesmo que incomodado com toda a comoção. Ele me compreendia e eu sentia que ele lia minhas emoções e minhas intenções. Era uma conexão estranha mas profunda que eu agradecia ter formado.

Flertava com a ideia de chamar outros pokemons para cortar aquela corta, mas possivelmente gastaria o elemento surpresa e talvez não conseguisse sair ileso. - Continue usando Peck até cortar essa corda. - sussurrava no ouvido do Natu. - Quando começarmos a descer, preciso que use Teleport para salvar todos esses pokemons, vamos levar essa jaula ao chão em segurança. - dizia resoluto. Estava sorridente e confiante, aquele pequeno me ouvia e eu sentia que ele seria capaz de tal feito. Começava a pensar em que nome daria para aquele Natu, já que seríamos amigos então eu deveria, ao menos, pensar em algo.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Jan 2023, 20:55




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"



Linus mostrava muita confiança para o pequeno Natu. O pokémon que estava em sua frente era um espécime em tanto, apesar de suas limitações de personalidade. Natu não gostava de confusão e daquele caos, mas parecia estabelecer certa relação com o treinador, algo que seria bem trabalhado com o tempo. Diante do esforço, o bico dele começava a crescer cada vez mais, deferindo golpes na corda grossa e aos poucos começava a ver a corda desfiar. Rasgou um pouco. Ansiedade. Foi ai que se viu a corda partir!

Como a gravidade puxava a gaiola e não havia mais uma força proporcional no alto, Linus perdia o equilíbrio e começava a despencar. Quando isso ocorreu, o balão foguete já estava alto o bastante para poder ser uma queda extremamente perigosa, mas tudo estava meio que planejado. Apesar do frio e aperto no estomago, com o corpo temendo espatifar no chão, a luz de Teleport levou a gaiola, com todos os Pokémon e os salvadores direto para o solo.

Linus sentia seu corpo frear abruptamente, sendo lançado para o terreno meio gramado, meio terroso. Isso não causou dano ao jovem, mas deixou ele com parte metade do corpo sujo. Natu sumia do meio. Os pokémon batiam um no outro dentro da gaiola, mas nada sério. Até o equipamento que prendia o grupo de Pokémon ali sofrera um dano, mas não o suficiente para deter e libertá-los.

- QUE?

O casal que já havia desistido de perseguir os rockets, porque o balão estava alto demais, assustavam-se ao ver tudo se materializar ali na frente deles. Uma confusão e segundos foram necessários para poder reestabelecer a lógica do processo. A menina saia correndo em desespero até a gaiola, enquanto o rapaz de blazer ia até linus, estendendo a mão para o rapaz. - Você tá bem? Quem é você? E como você fez.... isso!- dúvidas e perguntas, mas ele estava preocupado com Linus mesmo, demonstrando um tom bem confiável.

Ele era alto, cabelos brancos levemente bagunçados. Claro, estava suado! Correu no meio da rota, mesmo com um dia mais amenos, o exercício forçado cansou o rapaz de olhos dourados, que se inclinava até Linus, com seu terno sob medida e um brasão colado na altura de sua gola, próximo a sua gravata felpuda vermelha, em tons bronze e um canino como símbolo: THE WOLVES.

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 SVopMSW



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Dom 15 Jan 2023, 19:59

Aos poucos Natu conseguia cortar aquela corda. A tensão me deixava inquieto, mas eu sabia que ele seria capaz para tal. Por mais que eu me preparasse, eu não realmente tinha certeza como seria a liberação da gaiola e a sensação de queda livre. Meu estômago embrulhou e senti a morte se aproximar à medida que a jaula descia voraz a favor da velocidade. Mas pouco durou, pois Natu estava pronto para isso. Em uma luz momentânea, meu corpo logo se encontrava mais próximo à terra, mas não me impediu de cair com força na grama, batendo na jaula e sentindo o freio abrupto.

Tonto e enjoado, evitava me levantar e apenas grunhia no chão, sem querer abrir os olhos. Meu cérebro não racionalizava os barulhos ao meu redor, até que abri os olhos e vi aquele homem me estendendo a mão, com um grande símbolo em bronze da "The Wolves". - Já estive melhor... - falava aceitando a ajuda para me levantar. - Meu nome é Linus, acabei de iniciar minha jornada como treinador... eu tive ajuda do meu novo pokemon... - e então olhava assustado ao redor, procurando por Natu. Quase como lendo minha mente, sentia o peso do pássaro sentando em minha cabeça. Pegava aquele corpo cheio de penas com cuidado, trazia para minha frente e agradecia. - Obrigado, você foi o responsável pela felicidade de todos aqui. Te chamarei de Bitol, e eu sei que o barulho te incomoda. - falava colocando-o dentro da Pokebola. - Desculpe, eu tinha acabado de capturar esse pequeno. Por sorte, ele era o pokemon perfeito para a situação.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jan 2023, 12:08




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


- Ethan.

Meio surpreso, boquiaberto, Ethan não sabia bem o que ocorreu ali, mas estava disposto a agradecer Linus a vida toda. Por um momento, ele nunca mais veria os Pokémon que estavam ali dentro. Natu, por sua vez, ficou feliz em receber como recompensa o retorno para sua Pokébola. Mas a menina saia correndo. Ela começava a puxar as grades com os Pokémon gritando ali, e com sua força ela tentava arrancar fora. Ora, precisaria ser um Hulk para poder abrir ali, mas isso não era nem o começo. Do céu nublado, cheio de garoa, a silhueta negra e enorme saia do branco-cinzento. O balão rocket aparecia e descia do alto, com os dois rockets irritados por terem perdidos o grande assalto.

- DAIENE!!!- ao perceber que sua amiga estava próxima demais dos rockets, que perdiam altitude regulando o motor pequeno no balão, Ethan saia correndo para tirá-la de lá. Do alto, dois raios de luzes surgiam do alto do balão e caia no chão. De um lado, um Pokémon gambá, pelagem escura, com um cheiro indecente. Do outro, uma bola de fumaça. Koffing surgia em um sorriso doentio, tenebroso, que causava um arrepio mesmo. Mas os Pokémon de Ethan e Daiene estavam presos na gaiola ainda, tornando-os indefesos.

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Stunky #1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Koffing



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Seg 16 Jan 2023, 13:30

Me sentia satisfeito, apertava a mão de Ethan, feliz com tudo, mas não parecia durar muito tempo. O balão da equipe Rocket começava a descer novamente, percebendo o que estava acontecendo, e logo nos agitávamos com tudo aquilo. Pensava que estaria tudo bem, afinal, éramos 3 juntos, mas percebia que os pokemons ainda estavam ali... presos na jaula.

Não precisei pensar muito nas minhas ações. Chamei Gaia e Jotum para fora da Pokebola, vendo que logo algo terrível iria se iniciar se eu não lutasse. - Aproveitem o elemento surpresa e usem Dig! Acertem aquele gambá.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 17 Jan 2023, 15:36




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"



- Poison Gas
- Tackle

Rapidamente, os rockets reagiram. Por estarem vendo tudo o que ocorriam do alto, eles facilmente viram Totodile e Gaia entrando em campo. Digo, primeiro viram a Swinub sobre Jotum, depois perceberam que eram dois Pokémon. Stunky reagia veloz. Atirava um jato de fumaça que cortava a neblina e atingia Totodile, envenenando. Totodile e Swinub optaram por cavar, fazendo com que Koffing, mais lento, passagem por cima direto do buraco.

- Use Focus Energy.
- Use Poison Gas

Stunky aumentava sua energia. Uma aura vermelha surgia ao redor do seu corpo e ele aspirava, sugando a potencia para dentro de si. Infelizmente, o chão debaixo do Pokémon cedia com força, e as cabeças de Totodile e Swinub surgiam, lançando Stunky para longe, rodopiando no ar. Essa foi a oportunidade perfeita para que Koffing abrisse mais os poros de seu corpo e expelisse uma fumaça roxa, terminando de envenenar todos.

Por falar nisso, aquelas bolinhas roxas de veneno surgiam no corpo dos dois Pokémon de Linus, enquanto o Balão descia mais, atrás do roubo.

- Garoto enxerido, Stunky, acabe com aquele Totodile com Fury Swipes e em seguida Bite
- Koffing Smookescreen em Swinub e em seguida Clear Smog.




       
Jotum:
Poisoned (-3)
Gaia:
Poisoned (-2)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak

lv16 Jotum


39/42
lv14 Gaia


36/38
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Stunky#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Koffing
lv18 Stunky


21/51
lv18 Koffing


42/42
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Stunky:
+2 Critical Hit
Koffing:
Normal

Campo:campo aberto e gramado, garoa constante, cidade ao longe, com primeiras casas. Rainy

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 8 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos