Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua Nov 30 2022, 16:54

Era bonito de ver a reação do garoto, ele tirava a força de vontade para fazer algo novo com alguém desconhecido. Não podia deixar isso passar batido, me levantava cheio de vontade e chamava Jotum, esperando que ele me escutasse e não precisasse ir até ele e levantar como uma criança.

Seguia Rick até o local e me posicionava como eu via nas streams. Sentia uma ansiedade pela minha primeira batalha e sentia até uma adrenalina começando. - Muito bem, essa é nossa estreia Jotum! Me mostre do que você é capaz, avança e use suas garras! Use Scratch! - ainda estava um pouco confuso e nervoso, sentia uma grande pressão junto à animação e me perguntava se estava fazendo corretamente. Mas não conseguia evitar de sorrir com aquilo, ansioso para ver o quanto eu conseguia crescer aquele pokemon.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qui Dez 01 2022, 18:00




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Ansiedade em campo. Os gritos das meninas tentavam motivas os jovens treinadores, mas tudo o que elas conseguiam era elevar a tensão em campo. Mesmo sendo uma batalha de iniciantes, sem muitas perspectivas, era algo importante para ambos. Linus teria sua estreia oficial no mundo Pokémon, enquanto Rick estava lutando contra ele mesmo dentro de si. Foi nisso que os olhares viram Jotum e Lillipup se posicionarem. O pokémon water era animado e agitado, enquanto Lillupup, apesar de ser igualmente infantil, parecia ter mais foco.

- Work up e.... Work Up!!!

Pensativo e perdido em incertezas, Rick parecia pensar em alguma partida que assistiu para bolar uma estratégia. Claro, toda estratégia tinha muito a ver com o tipo de pokémon, espécie específica. Não um aleatoriamente. O canino latia! Seu grito fino fazia com que a força de dentro de si pudesse se exteriorizar com uma aura vermelha sobre o seu corpo. Totidile, como uma metralhadora, corria até o seu oponente, e de sorriso aberto, metia suas garras no corpo do canino, que dava alguns passos para trás.

Jotum cortava o ar com facilidade. Suas unhas faziam um trajeto peculiar, enquanto o canino se concentrava para um segundo Work Up, aumentando mais uma vez sua força. Totodile não estava pronto para uma batalha de status! Ele queria porradaria mesmo! Avançou com mais uma sequencia de Scratch, deixando suas marcas no couro fino do canino de grife.

- Lillipup, aguente firme. Vamos usar mais um Work Up! Em seguida, se proteja com PROTECT.



Jotum:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Torrent

lv5 Jotum


20/20
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Totodile
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Lillipup
lv7 Lillipup


17/23
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Lillipup:
+2 Atk & Sp Atk

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Dez 03 2022, 11:40

Minha estratégia não era bem uma estratégia. Eu, na verdade, estava aprendendo o quão difícil era coordenar um pokemon e me pegava lembrando das vezes que reclamei de treinadores fazendo comandos "idiotas" e quando eu julgava aqueles influencers. Batalhas pokemons eram bem mais intensas do que pareciam. Lillipup não fazia nada além de se preparar para um golpe mais forte. Eu não conseguia prever muito bem o que poderia acontecer, mas ver a animação de Rick me instigava a tentar o meu melhor e talvez adaptar um pouco minha estratégia.

Gritava meus comandos. - Jotum, ataque novamente com Scratch e depois use um Leer! - Talvez eu conseguisse nivelar um pouco, mas não conseguia ver quem iria vencer. Rick claramente estava mais preparado do que eu, mas não deixava de sorrir com tudo aquilo.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 03 2022, 19:34




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"



Havia uma tensão misturada com empolgação em campo. Lillipup latinha e sua cauda balançava freneticamente, enquanto Totodile saltava, balançando as perninhas e agitava, como só um totodile pode. Ele era um pokémon entusiasmado. Foi neste momento em que em sua frente o novo ciclo de trocação de soco surgia. Ao menos, arranhões! O crocodilo corria para perto do seu oponente, abaixava-se, enquanto Lillipup usava Work Up, ele passava vários arranhões em curvas sinuosas no ar, como se ele soubesse o que fazer há muito tempo.

Scratch fazia com que o Pokémon de Rick se afastasse um pouco, enquanto este se posicionava em campo. O rosto de Totodile crescia e seus olhos brilhavam e ficavam mais intimidadores. Leer não iria fazer nada, pois uma cúpula de energia verde envolvia o canino, que estava bem protegido em seu Protect. Um golpe bem útil! As meninas batiam palmas e até assobios surgiam ali.



Jotum:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Torrent

lv5 Jotum


20/20
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Totodile
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Lillipup
lv7 Lillipup


14/23
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Lillipup:
+3 Atk & Sp Atk

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Dom Dez 04 2022, 10:15

Ficava observando o campo, em um misto de alegria ao ver Jotum alegre pulando e se divertindo e preocupação esperando o que aconteceria em breve. Sentia que a calmaria que antecede a tempestade e começava a tentar imaginar quais seriam os próximos planos de Rick. Lillipup era muito bem treinado, podia ver isso. Meu Totodile era novo e não tínhamos muitas opções do que fazer. Iria lutar freneticamente ou tentaria diminuir sua defesa? Ficava claramente preocupado com os próximos turnos.

Respirava fundo e decidia acreditar no pequeno crocodilo. - Jotum, continue usando Scratch! Mostre do que você é capaz! - Decidia então lutar com uma sequência de golpes, já era tarde demais para tentar outra coisa. Tentava ver como eu podia ajudar Jotum, mas nada vinha em minha mente.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Dom Dez 04 2022, 21:35




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"



Linus se via sem opção, enquanto seu oponente parecia ter uma gama de possibilidades em mente. E vejamos, Rick estava concentrado. Ele encarava o seu Pokémon campo e murmurava alguma coisa, como se estivesse “contando” os movimentos de Lillipup e as possíveis arrancadas que poderiam ocorrer naquele estágio. Foi neste momento, perdidos em pensamentos que os movimentos eram dados ao mesmo tempo. - Work Up e DIG!

Dig?! Sim, foi isso que o Rick dizia. Mais um movimento não tão habitual de LIllipup, mas que poderia sim fazer um estrago. O Pokémon normal começava a aumentar seu poder de ataque mais uma vez. Uma respiração funda. Uma aura vermelha. Lillipup crescia em Attack e Special Attack. Totodile só repetia o que sabia fazer de modo frenético. Vários arranhões começavam a circular em campo, fazendo o corpo do canino temer. Eram movimentos seguidos muito poderosos. Até que Lillipup cavava freneticamente, como só um cachorro com TDAH poderia fazer, sumindo em campo.

O último Scratch de Totodile se perdia ali em campo, mas não teve coragem se seguir o canino pelo túnel cavado ali no solo. - Ataque ele com DIG e em seguida use seu Leer para diminuir a defesa dele mais.




Jotum:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Torrent

lv5 Jotum


20/20
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Totodile
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Lillipup
lv7 Lillipup


11/23
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Lillipup:
+4 Atk & Sp Atk

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Dom Dez 04 2022, 22:07

Rick continuava com seu Work Up e estava pensando em quanto tempo ele iria insistir em aumentar sua força. Não estava o suficiente? Planejava ganhar com apenas um golpe? Bem, nossos pokemons pareciam ser bem iniciantes então não deveria haver nenhum golpe muito forte, então duvidava bastante disso. Foi então que ouvi seu comando para o uso de Dig e senti um arrepio. Ele havia ensinado esse golpe pro seu Lillipup? Agora compreendia o problema da situação. Jotum era mais lento que Lillipup, então ele sempre iria conseguir escapar de um de nossos golpes.

Jotum conectava seu primeiro golpe, mas logo perdia seu alvo de vista que cavava e sumia no chão. - Ele vai aparecer embaixo de você! Se prepare e use um Scratch para interceptar ele! Tente sentir onde ele vai aparecer e não ser pego de surpresa! - Ouvia as ordens de Rick e pensava que ele estava cada vez mais aumentando a diferença entre nossos pokemons, mas isso também mostrava que talvez ele estava subestimando sua própria força ou pensando demais nas possibilidades. Nossa única esperança era vencer essa batalha de atrito e continuar avançando sem piscar, talvez um golpe certeiro mantivesse nossa vantagem nessa batalha.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg Dez 05 2022, 19:03




08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Uma tensão no ar. Ninguém respirava direito. Lillipup tinha aumentado sua força consideravelmente e ali viria um golpe forte. Totodile tinha dado tudo de si. Ele estava até cansado e ofegante de tantos ataques que teve usar. Agora, Rick, parecia querer terminar em poucos golpes. Ele tinha ensinado movimentos valiosos para pokémon tão iniciais em suas vidas, então, ele tinha uma verdadeira e ligeira vantagem. Mas no inicio da batalha de treinadores iniciais, nada era tão importante quanto o espírito de luta. Algo nada objetivo!

Totodile olhava para os lados. Movia-se pouco, e isso era difícil para um Pokémon tão hiperativo quanto ele. Sentia o vento frio da rota. A grama mexendo devagar. Foi neste momento que sentiu uma vibração. Uma leve vibração. Debaixo de seus pés, a terra rompia do nada. Parecia que ia ser engolido entre os destroços em um buraco cavado do nada. Mas a cabeça de Lillipup surgia, dando um golpe de Dig contra o Pokémon Water, que era arremessado para o alto. O crocodilo Pokémon dava alguns mortais, até conseguir, ainda no ar, controlar a sua queda e impulsionar o seu corpo bem ferido contra o corpo de Lillipup no solo.

Em um golpe rasante, Scratch descia com força, em um golpe físico crítico e dano bem alto, lançando o canino para o solo, totalmente sujo pelo golpe que recebera. Foi neste momento que o olhar de Lillipup encarava o Pokémon Water que devolvia com um corte certeiro. Scratch finalizava o canino com louvor em uma batalha que se finalizava com tensão. Se tivesse um juiz aqui: Lillipup está fora de combate. A vitória é de Totodile e Linus. - Lillipup!

Preocupado, Rick via o canino sendo arremessado contra uma das caixas térmicas, onde tinha gelo, derrubando-a no chão e esparramando o conteúdo pra o solo. Pamela, que estava mais próxima, foi ver como Lillipup estava, mas antes de tudo, deu um grito - AAAAAAAAAAAAAAAA- tinha algo dentro da caixa que fora revelado com o gelo. Corajosamente, Rick abraçava Lillipup e o tirava dali.





Jotum:
-1 Def
Hold Item:
--
Trait:
Torrent

lv5 Jotum


11/20
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Totodile
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Lillipup
lv7 Lillipup


0/23
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Lillipup:
Fainted

Campo: campo gramado, com algumas árvores ao fundo, barraca montada e céu com muito vento.

EXP do Treinador

- Totodile recebeu 819 EXp por vitória contra NPC na Rota 18
> Totidle foi para o Lv. 10 [87/239]
> Totodile recebeu + 10 pontos de felicidade [10]
> Totodile aprendeu Water Gun e Mud-Slap

- Recebeu +2 Bottle Cap por vitória contra NPC [1/3] na Rota 18

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter Dez 06 2022, 13:06

Ver Lillipup se erguendo do solo e atingindo Jotum me fez prender a respiração, mas meu pequeno Totodile mostrava qual era sua motivação. Acertando mais do que um golpe certeiro, era claramente um golpe crítico e deixava Lillipup em uma situação delicada. Foi com o segundo golpe que finalizamos o combate e não consegui não segurar um grito de felicidade correndo até o pequeno crocodilo, o levantando pelos braços e parabenizando pela vitória.

Rapidamente me voltei ao que acontecia e olhei para Rick, indo atrás de seu pokemon. Não me sentia bem de ter feito Lillipup desmaiar, mas era a consequência de uma batalha Pokemon. Antes que pudesse fazer ou falar qualquer coisa, uma das garotas começava a gritar, encontrando algo junto do gelo. - O que houve?! - gritei correndo em direção a Pamela. Deixava Jotum no chão para que corresse comigo, estaríamos prontos para qualquer coisa que aparecesse!

Essa foi por pouco xP
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter Dez 06 2022, 18:07

[OFF:] Quase hahaha ~q



08h15min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


A comemoração de Linus e Totodile durou pouco. O treinador se deparava com uma situação atípica. Gritos podem ser tudo, ou nada. Ir até o cooler que era usado para carregar gelo foi uma reação instintiva do rapaz, enquanto as outras meninas deixavam para os machos cuidarem da situação. De dentro do cooler, do gelo derramado no solo, uma massa peluda saia, rodopiando em seus olhos, notoriamente tonto pelo impacto inesperado. Rick segurava Lillipup nos seus braços. Totodile pulou no meio, apontando e gritando em sua língua, algo bem animado, porem ameaçador. Do solo, um Pokémon diferente.

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Swinub

- Isso... Isso é um pokémon porco: Swinub. - concluía Rick, tentando aparar as emoções do grupo. Não era nada perigoso. Swinub era tão letal quanto Totodile. Seu nariz começava a farejar todos em sua volta, enquanto seus cabelos peludos cobriam o rosto e o impedia de ver. Totodile, brincalhão como só ele, imitava o Pokémon cheirando-o e logo seus focinhos se encontravam. Isso fez com que Swinub ficasse bem feliz de reconhecer alguém pelo focinho. O pokémon peludo pulou em cima de Totodile e o abraçou.

- Bem que eu vi que este cooler estava mais pesado... Como ele foi parar ai dentro? - Pamela perguntava.
- Será que neste frio ele estava com calor?- questionou Abigail.
- Swinub é um tipo gelo. Mesmo estando frio, eles são acostumados a lugares muito mais frio... Talvez seja a pele úmida de totodile que ele tenha gostado.
- Seus Pokémon estão feridos, deixe eu cuidar deles!- Mimi se oferecia.


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 2 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos