Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Nov 27 2022, 23:28

Uma família ou não !? - Página 3 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

- Certo irei providenciar o mais breve possível, obrigada pelo conselho - agradeci e acenei com a cabeça positivamente.

Daiene sabia bem o que estava fazendo, já eu não, mas conforme acontecesse eu iria tentar me virar da melhor forma possível.

Andamos por um longo caminho, o qual me fez me acalmar enquanto andava. Tudo aparentemente estava tranquilo, nada a nos preocupar. Não demorou para que encontrássemos as casas. Daiene se direcionou frente a casa que ela iria investigar, sendo assim fiz o mesmo com a casa da direita. Olhei para mesma que me desejou boa sorte. - Pra você também Daie. - Percebo ela arrombar a porta então faço o mesmo - Liepard use Scartch na porta para derrubá-la. - Caso se não quebrasse por inteiro, estava preparada para chutar a porta, os treinamentos que eu fazia diariamente na minha vida poderiam me ajudar naquela hora.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Seg Nov 28 2022, 13:25

Para os desavisados a casa ao lado parecia estar tendo uma rave. Tons amarelados e descargas elétricas escapavam pela porta seguidos de raios multicromáticos. Do lado de Vega uma abordagem mais sutil era escolhida. Liepard olhou com o canto de olho para ela enquanto fez suas garras saírem e começou a arranhar ferozmente a porta. O processo parecia com o de uma gata doméstica destruindo o arranhador.

O chute da moça ajudou a finalizar o serviço revelando o que havia lá dentro. Gaiolas. Por volta de vinte grades de portes pequeno, umas dez de médio e duas de porte grande. Uma grande mesa feita de granito estava no meio do espaço onde corphish repousava. O pokémon tinha pouco brilho em seu olhar e um quarteto de corrente o prendia. Duas delas selavam suas garras enquanto as outras duas fechavam seu corpo. Ao fundo do local uma porta fechada.

Com o fim da porta de entrada um alarme tocou alertando quem quer que estivesse ali da presença de Aurora. Em pouco tempo fumaça branca começou a escorrer por baixo da porta que ainda continuava selada...


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Seg Nov 28 2022, 13:56

Uma família ou não !? - Página 3 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Assim que a porta abriu com meu chute, pude ver um lugar horrendo, onde possuía gaiolas onde provavelmente prendiam os pokemons para experiências. De primeiro momento fiquei apenas olhando até perceber o pokemon preso em uma mesa, não pensei duas vezes para solta-lo. - Liepard tente usar Scratch para soltar as patas dele, mas tome cuidado para não machucá-lo. - disse procurando um lugar para soltar o corpo do pokemon, nas correntes.

Enquanto procurava com as mãos pude notar a porta ao fundo, ela era assustadora. E quando olho para debaixo dela uma fumaça branca começava sair. Logo pego a esfera bicolor de Piplup no meu pescoço e após liberá-lo não demoro para dar instruções. - Piplup qualquer coisa ameaçadora que sair dessa porta use Water Gun. - Continuei tentando soltar o Corpish um pokemon aquático que eu já conhecia. O barulho era alto do alarme, o que me deixou preocupada, não fazia ideia de como soltaria aquele pokemon, mas não desistiria e continuei procurando alguma tranca ou fechadura que me indicasse que eu poderia soltar aquele pobre pokemon ao qual deveria estar a muito tempo ali, sofrendo na mão de malfeitores.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Seg Nov 28 2022, 22:17

Prioridades! Liepard fazia o seu melhor para tentar cortar as amarravas de ferro mas suas garras não tinham força ou a propriedade correta para poder realizar tal feito. Seria necessário encontrar uma chave central que liberaria o corphish de sua prisão. Aurora conseguia ver uma semelhança estranha no pokémon que tinha uma das patas amareladas e outra em tons de vermelho vivo com sua recém capturada zigzagoon.

Liepard por outro lado ficava arqueada em suas quatro patas pronta para dar o bote contra qualquer coisa que saísse daquela porta. Um minuto se passou. Depois dois. Por fim cinco. Vega poderia deduzir algo simples aquela altura: a porta não iria ser aberta por dentro e mais fumaça continuava a ser produzida.

Em determinado momento o alarme parou e a porta se abriu indo contra tudo o que o narrador havia dito antes! Piplup disparou seu jato de água mas um homem alto e largo pegou um guarda-chuvas e segurou o jato do pinguim.

- Ora. Ora. O que temos aqui? Convidados para novos experimentos. Não se acanhem. Vamos dar a vocês o que merecem.

O homem pegou duas pokébolas e lançou elas contra o solo liberando um par de pokémons judiados e com olhares temerosos.


Uma família ou não !? - Página 3 SwabluUma família ou não !? - Página 3 Aron


- Acabem com eles ou eu acabo com vocês.

O homem fechou a porta novamente deixando os dois pokémons sozinhos para enfrentar a dupla de Vega.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Seg Nov 28 2022, 22:47

Uma família ou não !? - Página 3 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f


Infelizmente não conseguimos liberar o pokémon de água, então eu teria que pensar em outra forma que seria encontrar a chave para as fechaduras das correntes. Antes começo a reparar na anomalia que Corpish possuía era bem parecido do Zigzagoon, talvez meu parceiro teria passado por aquilo, a explicação de sua aparência diferente poderia ser experiências feitas em pokémons. Não seria uma boa libera-lo se ele passou por ali deve ter sido horrível e talvez causasse uma preocupação a mais naquele momento.

Perdida em meus pensamentos, não notei o tempo passar, estava aterrorizada com o que poderia acontecer ali, e quando notei o alarme parou de tocar e, logo em seguida, a porta se abriu de repente o que me assustou. Piplup fez o que eu havia pedido, porém o homem se defendeu. - Pokémons pros seus atos de covardia uma ova eu vou acabar com você! - disse brava porém o homem mal se importou com o que eu disse e lançou seus pokemons e deu comando os mesmo.

Aquilo era uma cena de terror, os pokémons com certeza não eram felizes e faziam parte dos sabe lá quais tipos experimentos que fizeram neles, claramente eram maltratados, infelizes e não passavam de objetos.

- Piplup use Water Gun duas vezes no Aron, Liepard use Assurance duas vezes contra Swablu. Não deixem eles passarem por vocês, estarei prestando atenção porém procurando as chaves pra libertar Corpish. - terminei de falar com o coração partido, porém sabia que não tinha outra forma de combater o medo, não no calor do momento.

Dito isso comecei a procurar a chave para libertar Corpish, comecei a olhar em volta nas paredes se estavam penduradas, procurar em algum móvel ou gaveta seria meu próximo passo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 30 2022, 13:09

Turno 01 Liepard e Piplup vs Aron e Swablu

Liepard era a mais veloz em campo avançando pelas sombras tentando finalizar a pobre ave de modo indolor (-25 hp) mas infelizmente não conseguiu fazer isso com apenas um ataque.

A ave dava um grito de dor que se potencializou em um disarming voice vibrante que feriu Liepard (-2 hp) e Piplup sofria mais que o normal (-5hp/crítico!)

Piplup seguiu o comando pedido e disparou seu jato de água fortalecido pelo item em seu pescoço (-9 hp).

Aron tinha medo de fazer algo então seu rock tomb mirou em piplup de modo contido mas ainda sim perigoso (-9 hp -1 speed)

Turno 02 Liepard e Piplup vs Aron e Swablu

Um segundo ataque da pantera noturna conseguiu terminar o sofrimento da ave plumada (-25 hp).

Piplup seguiu o comando pedido e disparou seu jato de água fortalecido pelo item em seu pescoço (-9 hp).

Aron disparou mais uma pedra temerosa contra o pinguim que começou a brilhar em tons azulados após o impacto (Torrent ativo / -9 hp / -2 speed).



       
Swablu:
~x~
Aron:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Sturdy

lv10 Swablu


0/29
lv10 Aron


12/30
Uma família ou não !? - Página 3 SwabluUma família ou não !? - Página 3 Aron
Uma família ou não !? - Página 3 PiplupUma família ou não !? - Página 3 Liepard
lv8 Piplup


3/26
lv25 Liepard


65/67
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Limber
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Oran berry
Piplup:
(-2 speed)
Liepard:
~x~

Campo: Laboratório fechado. Equipamentos estranho. Um corphish preso na mesa. Pouca luminosidade que vem da entrada que Vega abriu.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Qua Nov 30 2022, 13:43

Uma família ou não !? - Página 3 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Continuei procurando a chave, mas não consegui não prestar atenção nos meus parceiros batalhando, quando aconteceu o primeiro ataque parei com minha busca e fiquei olhando os mesmos. Liepard era o mais rápido sendo assim atacou primeiro recebendo o troco da ave com asas de nuvem que acertou ambos meus parceiros, mas Piplup acertou Aron porém ele se defendeu causando forte dano em meu parceiro.

Logo Liepard finalizou a ave fofinha e Piplup acertou mais uma vez Aron, que revidou Piplup o seu ataque. Com isso meu parceiro começou a brilhar, será que ele estava evoluindo?

- Vocês estão indo bem, Liepard para parar de vez o Aron use Assurance, se for necessário use novamente. Piplup você está bem? Se necessário acerte o Aron com mais um Water Gun.- disse sem entender o que estava acontecendo com meu parceiro, talvez um efeito tardio do grito da ave? Ou ele estava mesmo evoluindo para sua segunda evolução?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 30 2022, 21:27

Calculando a exp.:

Turno 03 Liepard e Piplup vs Aron e Swablu

Liepard podia atacar e roubar o momento mas a safa pantera decidiu deixar que Piplup recebesse os holofotes pela vitória. Acertou seu assurance deixando aron no limite (-15 hp). Normalmente o pokémon seria derrotado, entretanto, sua habilidade natural Sturdy foi ativada fazendo com que o pokémon ainda sim permanecesse de pé.

Piplup deu o ataque de misericórdia. O Brilho azulado não era a evolução como sua treinadora havia suspeitado, mas sim a habilidade natural do pinguim que era acionada quando ele estava em situações de perigo (-14 hp).

Com a queda de ambos os pokémons o caminho até a outra porta seguia aberto. Liepard rosnou em uma direção ignorada por Aurora devido a fumaça no chão. Uma câmera de filmagem rasteira estava localizada no canto inferior direito. As algemas que antes estavam apenas segurando o Corphish apertavam ainda mais fazendo o pokémon atordoado emitir um grito agudo de dor.

- Sai daqui ou parto o corphish em quatro e mato os outros dois. A escolha é sua!

Os outros dois pokémons recebiam uma descarga elétrica produzida por pequenos círculos que tinha em suas patinhas. Os movimentos adicionais produzidos por algo que estava na pose daquele cientista doido cessavam. Aron e Swablu choravam enquanto corphish estava cansado demais para lutar.

Uma lembrança simples passou como um sussurro do anjo guardião de Vega. Lembrança essa que formou uma pergunta iluminada: como zigzagoon havia fugido dali? Em uma segunda olhada piplup sacava algo que apenas ele poderia enxergar devido sua pequena estatura. Havia um canto da porta onde os parafusos estavam apenas encaixados e não bem enroscados. Provavelmente a malandragem do Zigzagoon teria sido justamente ir soltando esse canto aos poucos até destravar a porta...




       
Swablu:
~x~
Aron:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Sturdy

lv10 Swablu


0/29
lv10 Aron


0/30
Uma família ou não !? - Página 3 SwabluUma família ou não !? - Página 3 Aron
Uma família ou não !? - Página 3 PiplupUma família ou não !? - Página 3 Liepard
lv8 Piplup


3/26
lv25 Liepard


65/67
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Limber
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
Oran berry
Piplup:
(-2 speed)
Liepard:
~x~

Campo: Laboratório fechado. Equipamentos estranho. Um corphish preso na mesa. Pouca luminosidade que vem da entrada que Vega abriu.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Qua Nov 30 2022, 21:52

Liepard atacou Aron que permanecia em pé, porém foi finalizado por Piplup, ao qual tinha brilhado azul por sua habilidade e não por sua evolução. Naquele momento nem se passou pela minha cabeça essa hipótese, mas a batalha tinha finalmente acabado.

Logo ouvi um grito do Corpish que estava na mesa e uma voz surgiu de repente. - Tudo bem fica calmo eu irei sair... - disse com as mãos para cima. Logo me perdi em meus pensamentos sobre a escapatória de Zizagoon daquele lugar, Então tive uma idéia. - Eu tô com um pokémon de vocês, eu o encontrei, por acaso vi Corpish preso pela janela. Vocês tem que por um Insulfilm ali, qualquer um pode ver. - olhei prós meus parceiros que não entendiam porém balancei a cabeça sutilmente para que entendessem.

- Vocês fazem experiências com eles pra uso próprio, gostaria de fazer o mesmo com Liepard, ele precisa ficar mais forte, você é capaz de fazer isso? - falei ainda olhando esperando que a pessoa acreditasse na minha história.

Poderia não ser o melhor caminho, mas eu só queria ter a oportunidade de chegar mais perto ou tirar ele de perto do botão de tortura.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 01 2022, 12:45

Aurora tinha um plano. Ela não sabia se era exatamente um botão de tortura ou uma configuração de voz ou outro mecanismo sadio daquela mente doentia que seguia escondida na outra sala ameaçando Pokémon inocentes.

- Tá me tirando garotinha?!!!! Você ARREBENTOU A MINHA PORTA!!!!

A raiva latente do homem iria desencadear algo ruim. Por sorte, destino ou apenas a vantagem de tempo ganho por Vega: houve um apagão. A porta metalizada apitava e abria subitamente revelando o homem com as veias saltadas na testa.

- É o que? Agora to puto.

O homem levou a mão até seu cinto e ameaçava arremessar um novo pokémon em campo. Aurora tinha tempo para reagir antes do gesto se completar e Liepard estava apenas aguardando para avançar, uma vez que para a predadora noturna: ter ou não luz ativa não fazia a menor diferença para seus acertos xD.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 3 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos