Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Ter Dez 06 2022, 12:53

A troca de movimentos não demorou a acontecer, a ordem era Pikachu, em seguida Combee, logo atrás vinha Piplup e por último o Aron. No primeiro turno Piplup foi paralisado, mas conseguiu usar seu jato de água.

Na segunda rodada de troca de movimentos Piplup e Aron conseguiram impossibilitar Combee de continuar lutando. - Vocês estão indo bem! - disse animando meus parceiros.

- Piplup sei que você não pode se mexer, mas você não precisa muito, então tente usar Water Gun no Pikachu duas vezes e Aron use Rock Tomb duas vezes seguidas no Pikachu. - após dar as ordens só me restava aguardar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 06 2022, 19:25

Calculando a exp de batalha...:

Turno 03 Piplup e Aron vs Pikachu e Combee

Sendo bem honesto...pikachu estava lascada. Teria que tirar vários coelhos da cartola para conseguir virar o combate.

Pikachu disparou seu raio elétrico acertando em cheio Piplup (-8 hp).

Piplup acertou seu jato fortalecido de água (-6 hp).

Aron conseguiu acertar uma forte pedrada na cabeça da pikachu (-11 hp e -1 sp.atk).

Turno 04 Piplup e Aron vs Pikachu e Combee

O segundo turno foi uma repetição do primeiro fazendo com que Pikachu ainda acertasse seu raio (-8 hp). Piplup dessa vez ficasse paralisado (sem ação) e Aron finalizasse a luta com sua potente pedra (-11 hp / -2 sp.atk).

Dai e seus pokémons caiam no chão enquanto a treinadora simplesmente dizia.

- A não? Como pudemos perder? Agora vamos ter que te ensinar um ataque que te deixe mais forte :p.




     
Pikachu-f:
-2 sp.atk,
Combee:
- 2 sp.atk.
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Static
Trait 2:
Honey Gather

lv15 Pikachu-f


0/35
lv15 Combee


0/34
Uma família ou não !? - Página 7 Pikachu-fUma família ou não !? - Página 7 Combee
Uma família ou não !? - Página 7 PiplupUma família ou não !? - Página 7 Aron
lv12 Piplup


20/35
lv11 Aron


24/32
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
~x~
Piplup:
Paralisado
Aron:
Paralisado, -2 sp.atk

Campo: arena oficial para treinos do centro pokémon.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Ter Dez 06 2022, 19:50

O terceiro turno deu tudo certo, ambos parceiros meus conseguiram atingir pikachu. Já no quarto turno Piplup ficou parecido, porém Aron conseguiu finalizar o Pikachu.

- Muita gentileza da sua parte Daie. - disse sorrindo enquanto agradecia a mesma. Sendo assim, ambos pokemons estavam finalizados. - Muito obrigada pessoal, vocês foram bem. Pode retornar agora Aron, não esqueça do que eu disse mais cedo. - terminei de falar vendo o pokémon voltar para sua esfera bicolor.

- Você está bem Piplup? Consegue aprender algo que a Daie tem para ensinar a você? - disse olhando o pokémon enquanto sorria vendo o mesmo afirmar. - Bem acho que ele tá pronto. - sorri para Daiene.

- Posso te fazer uma pergunta? - perguntei a mesma enquanto me aproximava. - Vou ter um broche tão lindo quanto o seu? - perguntei um pouco envergonhada por conta da minha própria curiosidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 06 2022, 20:45

Ainda calculando a exp de batalha...:

Daiene ia até sua bolsa. Dela tirava duas coisas. A Primeira entregou de imediato para que Aurora já saísse usando: o botão inicial que a indicava como uma das lobas.

- Agora é uma de nós. Lembre que suas ações tanto positivas quanto negativas tem impacto em como o mundo irá ver nossa sociedade. Seja bem vinda! Precisamos cadastrar o seu pin com seu nome completo e outro dados a mais para você poder ter acesso completo as nossas instalações. Podemos fazer isso depois.


Uma família ou não !? - Página 7 SVopMSW

Depois de colocar o pin ela pegou um disco azulado e começou uma explicação.

- Esse disco irá ensinar uma técnica muito poderosa para Piplup. Técnica essa que o ajudará em futuros combates. Estou falando do movimento Surf. Tenho que ter certeza que vocês conseguem controla-lo. Primeiro vamos fazer uma treinamento de afinidade com a água.

Ela colocou cinco latinhas uma do lado da outra.

- Quando conseguirem acertar todas em menos de seis disparos quer dizer que tem a precisão necessária para aprender o movimento.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Ter Dez 06 2022, 22:09

Daiene entregou um broche pra mim, ao qual eu amei, era um Rockruff o qual achei muito fofo. - Certo, vou prestar atenção nas minhas ações daqui pra frente. - disse após ouvir as instruções da mesma.

Logo era hora de aprender o movimento novo, e eu teria que ajudar meu parceiro. - Certo, nos iremos aprende-lo. - disse com meu parceiro concordando, em seguida.

- Você não precisa ter pressa, basta apenas se concentrar no seu jato de água e acertar os alvos. - disse confiante que ele acertaria dentro dos limites que Daiene havia colocado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 07 2022, 20:43

Ainda calculando a exp de batalha...até amanhã sai.:

Aurora instruiu e Piplup o fez. Acertou três dos seis disparos mostrando que o treino em si não era tão simples quanto a teoria dizia ser. Daiene saiu por alguns instantes e voltou com um par de achocolatados.

- Apesar de não ter pressa precisão é algo complicado de se adquirir. Se for muito lento perde o ritmo ou se for muito rápido pode passar batido.

Ela entregava um para Vega.

- Me diz ai...você não quer falar sobre o seu passado? Se não quiser tudo bem também. Sem problemas. Só quero confirmar a impressão que tive antes. Vou te dar uma dica tá. Não é porque eu disse que precisam acertar cinco latinhas de seis que significa que elas tem que ficar do jeito que eu deixei arrumado hehehe.

Na sequência ela deu um gole na bebida e depois disso soltou sua Combee.

- Ela é uma das minhas pokémons que resgatei de cativeiro. Não produzia mel no começo e foi jogada fora por causa disso. Tive sorte de passar no mesmo dia e ela me levar até a colmeia que estava sendo explorada.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Qua Dez 07 2022, 21:17

O terceiro turno deu tudo certo, ambos parceiros meus conseguiram atingir pikachu. Já no quarto turno Piplup ficou parecido, porém Aron conseguiu finalizar o Pikachu.

- Tudo bem, você foi bem. Como a Daie disse você precisa ser mais preciso nos golpes mantenha o ritmo dos tiros - peguei o achocolatado e agradeci a mesma. Ouvia pergunta de Daie ficando um pouco desconfortável, e antes de responder, ouvi seu conselho. - Minha avó faleceu a três dias.. - disse voltando o olhar para Piplup. - Porque não tenta segurar o jato de água por mais tempo e passando pelas latas derrubando-as com um único golpe. E depois tente atirar uma de cada vez. - sorri para o mesmo apoiando. Voltando para Daiene.

- Bela história, com sua parceira. É a melhor sensação... Poder ajudar quem precisa. - disse sorrindo para Combee.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 08 2022, 21:26

Exp vindo a cavalo de outro país.:

Daiene nada disse. Só ofereceu seu ombro para a jovem e disse um singelo.

- Vem cá. Colo de mãe costuma resolver mas o meu vai ter que servir por enquanto.

Piplup via a cena e se esforçou mais do que antes para tentar mudar o foco de sua dona. Primeiro ele ajustou sua precisão acertando 4 de 6. Depois seguiu a dica de acertar todos de uma vez só e conseguiu gabaritar o teste. O pinguim estufou o peito orgulhoso e correu para o colo de sua dona. Havia amor ali.

- Acho que ajudamos porque queremos retribuir quando fomos ajudados no passado. Pelo menos seria isso que o Rafa diria para você.

Na sequência ela puxava o tm e dava para Aurora experimentar.

- É assim oh. Você coloca esse disco na sua pokédex. Ai você recolhe o Piplup e depois disso aperta esse botão de iniciar o processo de ensino. Depois disso pode tentar usar o Surf nas latinhas. Vai ver a diferença de imediato heheh.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10 2022, 21:19

oFF:

Daiene me oferecia um abraço ao qual retribui deixando algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Daie era uma boa pessoa e sabia o que falar. - Eu e ela éramos bastante apegadas uma a outra, ela que ensinou tudo que eu sei. Foi uma mãezona pra mim. - sorri ainda com lágrimas nos olhos lembrando quando ela me ensinou fazer bolo pela primeira vez e eu havia derrubado toda a farinha no pote.

Enquanto lembrava de minha queria avó e soltava Daiene, Piplup se dedicou no treino e conseguiu acertar 4 vezes as latinhas. - Isso muito bem! - disse comemorando e enxugando minhas lágrimas, e pode ver que o mesmo acertou da forma que eu havia lhe falado e assim o mesmo fez e correu pra mim. Eu abracei sem pensar duas vezes. Ouvi o que Daiene disse e decidi fazer uma pergunta para a mesma. - Você perdeu alguém importante também? - Nesta hora colocava o Piplup no chão e aguardei a resposta da mesma.

Em seguida, a mesma me entregou o disco do TM e me deu instruções de como usar e assim fiz. Coloquei o disco na Pokedex, voltei Piplup para sua pokébola e apertei para que o mesmo aprendesse aquele movimento.

- obrigada por me ensinar eu realmente não iria saber o que fazer até achar um tutorial. - sorri para mesma. Assim que ouvi o apito que indicava que Piplup havia aprendido o movimento retiro o mesmo da esfera bicolor. - certo parceiro, agora nós mostre o seu Surf naquelas latinhas. - disse apontando para as mesmas esperando que ele as acertasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 10 2022, 23:29

Exp entregue. Piplup pode evoluir caso queira heheh:

Daiene olhou para as nuvens.

- Acho que todos que perdemos alguém temos uma espécie de imã que nos une. No meu caso era uma pessoa que fez uma doação de medula óssea mas que já não está mais por aqui também. Nunca irei esquecer o gesto mas sigo vivendo para dar ainda mais valor a minha vida e ao gesto que foi feito para que eu estivesse aqui hoje.

O abraço forte e apertado de Aurora fazia Piplup se sentir ainda melhor e trazia o assunto de volta a normalidade.

Depois de "instalar" o movimento em seu pokémon nada mais justo que pedir para ele testá-lo. Uma onda torrencial de 3 metros de altura surgiu de onde o baixinho estava o fazendo não só acertar as 6 latas de uma só vez como levar tudo o que estava em campo em direção a uma parede que recebeu todo o impacto da técnica. O impacto produziu um som estrondoso que assustou a combee de Daiene. A pokémon liberei seu aroma doce característico.

- Isso é um problema. Quando ela solta esse aroma os pokémons selvagens costumam se agrupar e....

As arvores ao redor do campo se remexiam. Ainda não era possível saber o que viria mas outras quatro arvores repetiam o movimento.

- E isso faz uma horda surgir. Estou sem os meus pokémons mais fortes então é melhor corrermos lá para dentro Combee. Volte.

Daie recolhi sua abelha com certa tristeza no rosto. O perfume doce seguia no ar enquanto um grupo de cinco rattatas surgiam cercando as moças.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 7 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos