Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Qui Dez 01 2022, 13:35

Aparentemente meu plano não estava se saindo muito bem, o homem não acreditava em minhas palavras. - Eu estava muito ansiosa pra ver o que você podia fazer, tenho certeza que você não iria abrir a porta se eu batesse. - ao terminar de falar as luzes se apagaram.

A porta agora abria e com isso não demorei para agir - Liepard segura a mão dele e não solta. - com isso corri e dei um chute frontal no estômago dele tomando cuidado pra não acertar meu pokémon. Em seguida, segurei a outra mão dele colocando uma de minhas pernas atrás da dele empurrando o tronco dele com meu corpo para que o mesmo caísse no chão. - Piplup não deixa a porta fechar de novo tente arrumar alguma forma de mantê-la aberta. Liepard aguente firme e use Scratch no rosto dele pra me ajudar a derruba-lo no chão. - Liepard era o único que enxergava melhor ali, então não tive medo que ele me acertasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 02 2022, 02:48

O homem estava próximo de conseguir se safar mas não tinha como reagir mais rápido que Liepard com as luzes apagadas. O bote certeiro da pantera contra o punho inutilizou permanente a mão do cafajeste  fazendo com que o cheiro ferroso do sangue escorresse pelo ar.

Aurora correu como pode já que ela também era uma humana que não enxergava no escuro e sua tentativa de chute frontal em direção ao estômago acabou sendo um chute na virilha do homem.

As garras capazes de retalhar madeira foram ordenadas a arranhar o rosto que em pouco tempo parecia mais uma trouxa de retalhos.

Piplup olhava meio catatônico a tudo aquilo. Parecia que a porta não seria um problema então ele se uniu a pancadaria dando um pound na rótula do joelho esquerdo do homem que já estava mais do que derrotado.

A luz não retornou depois do apagão e dentro da sala outrora fechada havia um espaço considerável mas que seria bem mais difícil de explorar sem a devida luminosidade.

Com o  passar do tempo e com a ajuda provida pelos raios de sol que começavam a avançar pela abertura da primeira porta era possível identificar algumas formas que estavam dentro do quarto de onde o homem saiu.

Um frigobar, um par de mesas, um gabinete junto a um quarteto de monitores e periféricos de computação, um trio de estantes de porte médio 2m x 1m, um armário fechado e outro semi aberto, uma cadeira estofada com rodinhas em seus pés e por fim um ar condicionado instalado no alto.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sex Dez 02 2022, 10:18

O homem ao qual lutei não demonstrava mais sinais de luta comigo, aparentemente eu e meus parceiros havíamos ganhado aquilo de uma forma negativa. - Volta Piplup, - disse tentando trazer meu pokémon de volta a sua esfera bicolor, porém o mesmo desviou aparentemente ele queria ficar ali até o final. - Eu sei que eu poderia ter resolvido de outra forma, mas não pensei no momento, peço desculpas aos dois por presenciarem isso disse indo para um dos cantos e vomitando logo em seguida.

Enquanto ali estava a me recuperar percebi um armário aberto, sendo assim limpei minha boca com a manga da minha camiseta e prossegui - ainda preciso da ajuda de vocês para achar uma chave pra libertar os pokémons então olhem nas paredes. - como estava sem energia acreditava que não teria como saber se estava no computador então decido abrir o armário meio aberto e descobrir o que tinha nele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 02 2022, 12:45

Os pokémons pareciam estar bem com o ocorrido apesar da reação de sua dona. Talvez no mundo animal fosse normal para eles tomarem atitudes extremas. O homem não estava morto, só apenas bem ferido. Voltando a busca: Ela e sua equipe iam começar a tatear o espaço quando uma luz elétrica iluminou todo o ambiente.

- Oi Vega. Terminamos por lá. Podemos te ajudar?

Daiene olhou para o chão enquanto improvisou uma forma de tapar o ferimento na mão do homem enquanto pedia para sua Delcatty o levar para o centro pokémon.

- Eles podem ser horríveis mas ainda sim merecem uma segunda chance para tentar se redimir pelos seus erros. Vai ir direto para a cadeia.

Ela e sua outra pokémon carregavam o homem para fora dali enquanto Ampharos ajudaria na busca da equipe. Aurora achou um painel multicolorido. Havia uma chave inserida nele mas não havia como iniciar o dispositivo. Dentro do armário havia uma coletânea de chaves e outras esferas seladas com algum tipo de sensor biométrico. Não foi difícil achar as chaves de Swablu e Aron, porém, a de corphish devia estar ligada naquele painel estranho. Como faria para resgatar o lagostim que estava exausto e fraco?



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sex Dez 02 2022, 13:23

Eu não estava bem, conforme a adrenalina foi passando pude perceber que minhas mãos estavam tremendo, até que notei uma voz conhecida me chamando. - Oi, pode sim, precisamos liberta-los.. - disse voltando minha atenção ao armário.

Daie falou sobre o homem o qual estava caído no chão, mal conseguia ouvi-la, mas concordei com a cabeça ainda mexendo no armário.

Quando minha visão turva voltou pude ver as chaves que liberava os pokémons e possívelmente como libertaria Corpish. - Ampharos! - gritei chamando um dos pokémons de Daiene. - Preciso da sua ajuda!- terminei pegando as chaves e libertando Aron. - Ampharos! - chamei em tom alto mais uma vez pelo pokémon elétrico.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 02 2022, 20:08

Aron e Swablu procuravam o aconchego nos braços de Aurora. Nenhum dos dois queria sair de perto dela e do seu aconchego quentinho. Aquele não era o primeiro e nem seria o último resgate da moça e do pokémon que conseguia entender o que Vega queria dizer mesmo sem pronunciar todas as palavras. Ampharos procurou pelo painel em busca de algo que pudesse energizar e encontrou uma sequência de cabos.

Como uma esfregada de suas mãos e forneceu energia para o painel se manter acesso. Nele diversas linhas de código seguiam sendo atualizadas e uma delas era bem simples de entender pois tinha o nome do Corphish escrito. Um botão vermelho clássico dos filmes de animação antigos sinalizava como soltar o crustáceo.

Ao redor haviam alguns documentos e outras coisas mais como anotações impressas com os resultados dos experimentos feitos naquele micro laboratório. Tudo isso podia ficar para depois! Uma vez que Aurora apertasse o botão iria ouvir as engrenagens mecânicas girando até o ponto em que finalmente o pokémon estaria livre.

Daiene voltaria exatamente nessa hora para abraçar Aurora e fazer um cafuné em sua cabeça.

- Vocês foram muito bem. Vamos dar o fora daqui e voltar para o centro pokémon. As policiais Jenny estão a caminho para fechar o perímetro e investigarem o que aconteceu de fato aqui.

Dai queria guiar a moça para fora dali. Caso Aurora quisesse perguntar algo ela não deveria negar nenhuma informação sobre o que raios acontecia na pequena Littleroot...




Log Vega:


Última edição por RafaelLuck em Sex Dez 02 2022, 21:27, editado 1 vez(es)

_________________
Uma família ou não !? - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sex Dez 02 2022, 21:11

Assim que soltei Aron e Swablu eles retribuiram meu favor de solta-los. Com isso pude esquecer tudo o que passou e apenas aproveitar a gratidão dos pokemons. - Vocês foram corajosos, vocês não vão mais passar por isso. - terminei de falar sorrindo.

Antes que eu pudesse falar o que eu queria com o pokemon eletrico, ele já sabia exatamente o que fazer, com certeza já passou por experiências parecidas então foi a causa do problema e o solucionou. -Esperem um pouco preciso libertar Corphish. - Disse escapando do aconchego dos pokemons. Não foi dificil achar o botão que libertaria o pokemon aquático e assim que Ampharos energizou a caixa eu pude apertar o botão e libertar o mesmo. Fui até o Corpish e o ajudei a levantar. - Não faça muito esforço - disse para o mesmo.

- Ampharos obrigada pela ajuda! - disse agradecida ao pokemon de Daie. E com isso a mesma chegou e me abraçou, e eu retribui. Depois de ouvi -la decido falar dos documentos. - Tem alguns documentos que pareciam importante no armário, caso se ajudar. - enquanto falei apontei o armario ao qual eu havia falado.

- Isso é normal!? Pessoas fazerem esse tipo de coisa? Por que estavam fazendo aquilo? E é isso que você faz, combate esse tipo de gente? - eu tinha muitas perguntas mas dei uma respirada porque eu já estava parecendo uma doida das perguntas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 02 2022, 21:25

Conforme foram caminhando Daiene tinha todo o cuidado no transporte do trio de pokémons que levavam consigo. Por sorte dois deles tinham pokébolas para facilitar o transporte enquanto que Corphish precisou ser levado no colo.

- Felizmente isso não é normal. A sociedade que eu participo recebe pedidos para investigar casos como esse. Não são o único tipo de pedido que fazemos mas é um dos mais comuns. Onde houver pessoas de bem também existiram aquelas que pregam o mal. Por sorte nós temos uns aos outros para nos apoiar.

Dai pegava uma poção em spray e passava nos pontos onde o crustáceo estava mais ferido.

- A minha missão era resgatar esse carinha aqui. Seu dono vai ficar bem feliz com o seu retorno. Com os papeis nós devemos conseguir entender melhor a mente doentia daqueles canalhas.

Chegando no centro pokémon as enfermeiras locais logo coletaram o trio de pokémons e foram os atender prontamente.

- Você foi muito bem Vega. Merece ficar com o item que te emprestei. Gostaria de entrar na nossa sociedade e continuar a fazer o bem por onde passar?

O convite vinha simples assim. A fazendeira tinha um pin pronto para entregar para a jovem de cabelos negros caso ela demonstrasse interesse em fazer parte de sua alcateia.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 03 2022, 21:10

Começamos a andar pra longe dali, a polícia iria cuidar do resto. Daie respondia todas as minhas perguntas pelo percurso. Ajudei a mesma com Corpish. - Que legal ele tem um dono, eles vão ficar felizes ao se reencontrarem.- disse voltando minha atenção ao caminho.

Ela conversou mais um pouco comigo e falava sobre os documentos, eu apenas concordava com ela. Ao chegar no Centro pokemon entregamos os pokémons para serem cuidados, sendo assim fiz o mesmo com minha equipe, para verificar se estava tudo bem. Enquanto esperávamos continuamos a conversa. - Ah eu agradeço! Mas tem certeza que não vai precisar? - me refiro ao item que a mesma havia me emprestado.

Ao convite dela não demorei muito para respondê-la. - Eu adoraria fazer parte da sociedade, o objetivo de vocês é incrível, vocês realmente estão mudando o mundo, mesmo que não saem gritando isso por ai. - falei sorrindo e agradecendo a mesma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 03 2022, 21:31

Dai saltava de alegria com o aceite de Vega.

- Pode ficar com ele como presente pela sua entrada hehe.

Uma das enfermeiras vinha até as moças.

- Podem me acompanhar por gentileza? Temos dois pacientes que não estão identificados no registro dos storages. Acreditamos que vocês duas podem nos ajudar a lidar com eles.

Pelo andar da situação Daiene estipulava uma possibilidade que foi dita para Vega.

- Devem ser Sablu e Aron. Pelo que sei arons não são nativos daqui e não estamos na temporada dos Swablus passarem pela cidade.

Ela deu um esbarrão brincalhão aliviando um pouco o tom da conversa.

- Agora são os seus objetivos também querida. O que vai fazer quanto ao pedido da enfermeira?



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 4 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos