Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2022, 21:40

Daie me deu um presente de aniversário ao qual fiquei muito agradecida por receber. - Muito obrigada então.- disse sorrindo. Uma enfermeira nos chamou e pediu para seguirmos ela.

Aparentemente dois pokémons não tinham dono. Eles estavam na posse daquele homem ruim e por isso tinha certeza que era por causa disso. Daie disse que eles não são comuns da área, era triste que eles foram trazidos de tão longe só pra passar pelo que passaram. - Eles vieram de longe então, pra ter esse destino, ainda bem que o destino não impede a The Wolves. disse num tom de brincadeira pra deixar o ar mais leve.

- com certeza é meu objetivo! - disse rindo com Daie. - alias, depois me lembre de pegar seu contato - falei sorrindo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sáb 03 Dez 2022, 22:11

Daiene anotava seu contato no rotom phone da moça. Quanto ao desdobramento da situação a enfermeira levou as duas lupinas para uma sala de tratamento. Nela tanto Sablu quanto Aron estavam acuados em um mesmo canto. Um enfermeira de aparência iguala primeira, porém com roupas roxas diziz.

- Eles estão assim desde que chegaram. Conseguimos dar os tratamentos básicos mas precisamos tirar o aparelho de tortura e seguir com os tratamentos.

A dupla de pokémons espiava os humanos atentos ao que viria a acontecer a seguir. Swablu montou em Aron enquanto que o metálico firmou suas patas. Ele se tremia todo pois os machucados em uma das quatro patas ainda era recente. A ave fofa mantinha um dos olhos fechados enquanto o outro estava aberto e respirava ofegantemente.

- Eu e minha equipe vamos deixar vocês a sós. Se eles nos atacarem teremos de nocauteá-los e é justamente isso que estamos querendo evitar com essa situação crítica. Podemos colocar eles para dormir forçadamente mas não costuma ser algo bom para as vitimas de traumas. Na hora que eles acordassem iriam ficar assustados e sem noção do que ocorreu. Boa sorte garotas.

Daiene colocou a mão no ombro de Vega enquanto saiu junto da equipe. A moça já havia lidado com muitos pokémons traumatizados anteriormente então sabia que a melhor abordagem não era justamente ela não se meter no assunto.

- Foi você quem libertou eles de onde estavam. Acho que o melhor que pode fazer é ajudar eles a entender como podem viver nesse novo mundo longe das torturas daquele crápula que abusava deles. Sei que vai conseguir fazer isso que nem conseguiu criar um vinculo com aquele Zigzagoon. Boa sorte Vega.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2022, 22:53

Logo chegamos na salinha que os mesmos estavam, podemos ver que eles não estavam bem. - Hey, vocês lembram da gente? - disse sorrindo vendo que ambos estavam apavorados.

Logo em seguida, Daie me deu palavras de apoio e disse que era melhor eu lidar com aquela situação. - Tudo bem, irei tentar - Sendo assim me sentei no chão afastada respeitando o limite de ambos pokemons sorrindo gentilmente.

- Eu sei que o que vocês passaram foi difícil..- pigarrei a garganta. - Ninguém pode imaginar pelo que passaram, nem sentir a dor que sentiram, mas a gente simpatiza com vocês e sabemos que não deve ter sido fácil.. - ambos pokemons estavam preparados para qualquer coisa. - Se vocês quiserem me atacar tudo bem, eu vou aguentar por vocês, mas nós..- olhei para Daie. - E as pessoas que estão aqui, estamos porque queremos ajudar vocês, cuidar de vocês e darem uma vida melhor para vocês. - voltei a olhar para eles. - Se ambos nos atacarem não iremos conseguir ajudá-los e dar uma vida melhor a vocês, - comecei a mexer na minha mochila ao qual abri um pacote e peguei dois doces dos quais eu tinha.

- Espero que sejamos amigos daqui pra frente - Disse oferecendo um macaron de sabor de algodão doce pra Swablu e outro sabor de chocolate para Aron. Cada um estava em uma mão diferente, porém ainda respeitando os limites deles apenas estiquei minha mão para que pudessem pegar. - E aí o que acham? Podemos ajudá-los? - Sorri aguardando a reação dos mesmos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sáb 03 Dez 2022, 23:22

Apesar de Aurora seguir comentando sobre o restante das pessoas que haviam ajudado no resgate não era como se os dois pokémons reconhecessem a presença tardia das enfermeiras ou de Daiene que chegaram a cena depois que tudo havia sido resolvido. Na realidade a construção progressiva da confiança viria com pequenos gestos como oferecer um pouco de doçura e perspectiva de futuro assim como a treinadora fugida de casa estava fazendo.

Swablu comeu o doce e caiu para a enfrente encontrando o torso da moça. Seus olhos estavam fechados mas sua respiração voltava ao normal. Aron se apoiou na pernas da jovem e também fechou os olhos. Ambos estavam cansados da vida difícil que haviam levado e depois de finalmente terem comido algo iam dormir no aconchego de uma boa pessoa que finalmente os havia encontrado.

Momentos depois Daiene vinha espiar a cena e trazia cobertas macias e quentinhas para tapar os dois. Ela e a equipe de enfermagem entravam e começaram a cuidar dos ferimentos enquanto a Loira levava Aurora para um canto e mantinha o tom baixo.

- Fez super bem. As enfermeiras sugeriram algo que eu também acho que pode ser o melhor para todos. Não quer ficar com esses dois pokémons? Elas precisam de afeto e cuidado depois de tudo o que passaram e achamos que você tem isso para oferecer a eles.

O convite era feito de modo leve enquanto ambas as pulseiras elétricas dos dois mons eram soltos e os dois postos para dormir. A barriga de Vega a lembrou que não havia comido nada até então e a adrenalina do momento fez as horas voarem. Do lado de fora o sol já estava se pondo então poderia ir dormir e comer algo no centro pokémon antes de tomar sua decisão.

- Vamos pegar um café quentinho e arranjar uma reserva aqui no centro pokémon. Vai ser bom para acompanhar o andamento deles na madrugada e deixa-los mais um dia sob observação. A não ser que tenha outros planos e planeje mudar de cidade é claro. Vou avisar o dono do Corphish para vir nos encontrar amanhã também caso queira participar do reencontro deles.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2022, 23:54

Ambos pareciam estar me entendendo. E logo aceitaram meus doces. Eu apenas sorri a acariciei quando ambos chegaram perto. Logo Daie voltou com as enfermeiras - Hey.. vocês voltaram..- disse baixinho. - Acho que está tudo bem agora..- ajudei as mesmas a colocarem os pokemons na maca para serem atendidos e Daiene me chamou para conversarmos e agradeci o elogio, mas ela me surpreendeu com o restante de sua fala - Cuidar deles!? - pigarrei a garganta - Seria incrível, mas eu gostaria de saber se eles iram querer vir comigo. Você já deve ter ligado com pokémons assim, e a última coisa que eu gostaria é deixá-los desconfortáveis decidindo sem ter a opinião deles.- Sorri para Daie. Logo sou lembrada pelo meu estômago que estava com fome, mas pra não parecer esfomeada respeitei a fala da moça das trancinhas.

- Isso seria ótimo, estou cansada e com fome, não aguentaria sair agora, estou exausta. E além do mais não quero perder o reencontro de Corpish com seu treinador. - coloquei a mão na direção do meu estômago - Vamos nessa porque eu estou faminta! - após dizer isso soltei uma gargalhada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 04 Dez 2022, 12:37

A noite trazia sua benção para as garotas esfomeadas. O passar do dia intenso trouxe consigo o cansaço que as fez dormir como se estivessem em um hotel cinco estrelas. Quanto a comida que apreciaram: um rodizio de massas com pastas, lasanhas, nhoques e outros tipos similares. Aurora havia feito um bom dia como treinadora. Havia começado com dois pokémons e em pouco tempo tinha um terceiro consigo. Se tudo ocorresse bem talvez chegaria ao sonho de um time quase completo logo no segundo dia de viagens.

Uma olhada rápida em seu telefone revelava algumas mensagens enviadas por seus parentes preocupados com a integridade física e emocional de Aurora. No começo do dia um café da manhã modesto era servido para as moças e logo que o centro pokémon abria suas portas um jovenzinho de terno azulado e a ansiedade dominando seu corpo entrou porta a dentro. Ele correu em direção a primeira enfermeira que encontrou perguntando onde que estava o seu Corphish.

Logo que ela apontou a direção ele disparou de novo. Logo atrás vinham seus pais e irmã mais velha. O trio pedia desculpas pelo comportamento do garoto enquanto seguiram na mesma direção. Aurora viu o jovem relâmpago acelerar pelos corredores (Que não é para ser feito em situações normais) até que entrou na sala de emergências. Daie só fazia o convite.

- Vamos lá ver?

Ela própria já começava a andar naquela direção enquanto a família vinha logo atrás.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom 04 Dez 2022, 13:12

O jantar havia sido maravilhoso, experimentei coisas que nem eu mesma havia comido antes e olha que eu aprendi muita coisa na cozinha da vovó. Havia progredido bastante no meu primeiro dia de viagem o único motivo de não fazer isso era por conta da vovó, mas tenho certeza que se ela estivesse viva ainda ela aprovaria.

Depois de tomar banho era hora de dormir, devido ao cansaço não demorei a dormir mas tive pesadelos durante a noite ao qual refletia os acontecimentos recentes. Por sorte, acordei apenas uma vez e depois de lavar o rosto, voltei a dormir feito um bebê, o cansaço era vencedor novamente afinal tinha que recuperar minhas energias para o dia seguinte.

Meu celular estava lotado de mensagens, menos de Aquila, infelizmente ele não estava sabendo ou talvez não se importasse. Seja lá qual for o motivo dele toda a família não conseguia entender afinal ele havia recebido as mensagens com a notícia da vovó. O café da manhã também foi bastante satisfatório, Apesar de simples, era um novo dia novas coisas iriam acontecer.

Após ingerir o último gole do leite com café, a porta do centro pokémon abre com um jovem que procurava por seu parceiro desaparecido. Sua família o seguia e com isso recebi o convite de ver esse reencontro feito por Daiene. - Eu não perderia isso por nada - disse me levantando e seguindo Daie.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 04 Dez 2022, 13:40

O momento do reencontro trazia outras pessoas para perto. O jovem garoto estava de joelho aos prantos enquanto abraçava seu Corphish que sorria com os olhos e passava sua garra sob a cabeça do garotinho. O pokémon também tinha lágrimas. Enfim estavam reunidos de novo. A família estava que só sorrisos. Algumas lágrimas escapavam pelo canto dos olhos deles. A matriarca abraçou Dai enquanto que a irmã abraçou Vega. O pai foi até a dupla de pokémon e garoto e abraçou ambos.

- Que bom que te encontramos ACDC. Agora podemos voltar para casa.

O homem saiu do chão e entregou um envelope para Daiene.

- Não temos palavras o suficiente pela agradecer pelo resgate do nosso pokémon. Colocamos um adicional além do combinado pela velocidade com que conseguiram resolver o desaparecimento dele. Nunca suspeitaria que meus próprios funcionários estavam envolvidos nesse caso. Garantirei que eles nunca mais consigam emprego na vida.

O homem cerrou seu punho com raiva. A mãe foi até ele o acalmado e disse para ele palavras singelas. A chefe das enfermeiras chamou as lobas para deixarem a família ter seu momento a sós.

- Acho que tem dois pokémons aqui que estão animados para encontrar vocês.

Na sala logo ao lado Aron estava correndo em círculos brincando com Swablu que levitava entre uma cama e outra fugindo do pokémon enquanto treinava seu voo planado. A duplinha parou tudo o que estavam fazendo uma vez que a porta abriu. Em um primeiro momento os dois aceleram para o canto até que viram que Aurora estava na entrada. Quando perceberam de quem se tratava viraram na direção contrária indo até a entrada para recebê-la.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom 04 Dez 2022, 14:46

A cena era bonita de se ver, eu estava emocionada e fui surpreendida com um abraço ao qual retribui com um tapinha nas costas no final. ACDC era um nome bem interessante e diferente naquele momento me perguntava se deveria dar apelidos para meus parceiros, afinal existe vários de sua espécie, um nome seria único, seria apenas deles.

Logo o pai do menino foi falar com Daie lhe entregando um envelope. Aparentemente os loucos que faziam experiências com pokémons naquele lugar trabalhava para o homem a minha frente que projetaram um sequestro por conviver com aquele homem, até às pessoas que estão próximas de nós devemos ter cuidado, aliás como dizia minha vó, não era pra eu confiar na minha própria família quem dirá confiar em estranhos. Quando ela falava eu não conseguia entender, mas agora estava mais claro na minha mente.

Em seguida, fomos convidadas a nós retirar disfarçadamente por uma das enfermeiras eles deviam ter aquele momento da melhor forma sem serem interrompidos. - Isso foi incrível! Não tivemos um desfecho ruim. - falei baixo o suficiente para apenas Daie ouvir.

Ela se referiu a Swablu e Aron, aos quais estava ansiosa para ver. Assim que chegamos na sala onde estavam podemos ver os mesmos brincando, porém assim que perceberam presença humana correram para se esconder - Hey somos nós! - disse sorrindo, logo os mesmos vieram em nossa direção e então me agachei no chão para comprimenta-los. - Vocês estão bem pelo jeito fico feliz. - sorri acariciando os mesmos.


Última edição por Vega em Dom 04 Dez 2022, 16:06, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 04 Dez 2022, 16:02

A dupla de pokémons parecia gostar de serem mimados depois de tudo o que havia acontecido. A enfermeira e Daiene davam oi para eles mas sabiam uma vez mais que o momento não era das duas então saíram da sala deixando o trio a sós.

A duplinha de pokémons tinha feito uma pequena bagunça no quarto e as enfermeiras que acabariam tendo de arrumar tudo depois. Swablu foi para o topo das costas de Aron novamente só que dessa vez o pokémon escolheu se sentar então para ela não cair acabou se ajeitando no topo da cabeça dele.

O quarteto de olhos admirava sua salvadora. Uma olhada mais próxima demonstrava as peculiaridade que os cientistas doidos tentaram criar neles: Aron tinha um olho verde e outro azul enquanto as penas do rabo e topo da cabeça de Swablu eram tons diferentes de azul.

O parzinho nada fazia além de ficar ali encarando a moça como se aguardassem sua permissão para brincar ou esperavam serem punidos por suas travessuras.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 5 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos