Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2022, 17:03

O quarto estava bagunçado, sinal que a brincadeira de ambos estavam boa. Não notei que a enfermeira e Daie tinham saído, quando percebi elas já nem estavam mais ali.- Pelo jeito vocês estão se divertindo, viu que não precisam ser arredios quando coisas boas acontecem. Vocês estão sendo bem tradados aqui, não precisam ter medo. Mas lembrem-se desconfiança nunca é demais. - terminei de falar me levantando e ajeitando a cama que ambos estavam.

- Eu sei que não é fácil confiar em qualquer um, eu mesma não confio. Mas sei que qualquer coisa que eu precisar meus parceiros estariam dispostos a me ajudar. - prossegui para próxima cama. - É por isso que a gente precisa estar perto de quem passa confiança para gente, para que possamos sempre nos ajudar independente da situação. Veja o laço de vocês dois, não tenho duvida que confiam um no outro. - disse para os pokemons me sentando no chão do quarto frente a eles.

- O que eu gostaria de pedir é que confiam em mim.. - retiro duas esferas bicolores do meu bolso e aperto o botão para que ambas ficassem maior. - E dizendo isso, quero perguntar aos dois se aceitam a seguir jornada comigo, fazermos nosso caminho e enfrentarmos o que for para sempre proteger uns aos outros e os pokemons que precisarem de nossa ajuda. - não estiquei a pokebola até os mesmos, mais deixei na altura que alcançassem. - E então o que acham? Querem seguir caminho comigo? - questionei os pokemons a minha frente com um sorriso no rosto.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 04 2022, 18:10

A proposta parecia boa. Família? Serem cuidados e poderem ter mais pessoas com quem dividir os turnos de vigia? Um pouco de paz talvez? Aron olhou para cima enquanto Swablu voou em frente na direção pokébola. O metálico foi logo depois e assim ambos passaram a integrar a família de Vega. O som do duplo clique confirmava a captura com sucesso.

Ao fundo da cena a equipe médica e de enfermagem via tudo. A família auxiliada também já que estavam na sala ao lado. O garotinho inclusive veio dar um abraço em Aurora.

- Meu papai disse que você ajudou o ACDC. Obrigado moça. Pode ir nos visitar sempre que quiser.

Ele deu um beijo na bochecha de Aurora e depois voltou a brincar com seu caranguejo.

- É lindo quando tudo dá certo no final né?

A fazendeira parecia contente com o desfecho dos eventos, todavia, uma pergunta ficava no ar.

- E agora Vega? O que você pretende fazer daqui em diante?



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2022, 18:51

Ambos pokemons aceitaram fazer parte do meu time o que me deixou muito feliz, nada mais emocionante do que conquistar mais dois parceiros. Não demorou muito para as esferas bicolores sinalizarem que as capturas foram efetivadas depois de serem sugados para dentro delas. Com isso me levantei empolgada e corri para falar com Daiene, porem fui surpreendida com o dono do Corpish no caminho. - Fico feliz que ele esteja com você. - Disse abraçando-o rapidamente depois do mesmo dar um beijo em meu rosto lembrando das semelhanças entre Corpish e meus novos parceiros.

Logo uma voz familiar fala comigo - Sim, felizmente dessa vez deu tudo certo. Não sei como lidou com aquilo sozinha, experiencia que diz ne.. -pigarrei a garganta. - Bem Swablu e Aron aceitaram vir comigo Daie, tenho novos parceiros de equipe para combater o mal e crescer como treinadora. - falei sorrindo toda animada para a mesma.
 
Daie me fez uma pergunta a qual não deixei de responder com outra pergunta. - Não tem nenhum ritual para uma nova Loba na equipe? Como por exemplo uma batalha para comemorar a nova entrada de um membro? - Disse sorrindo aguardando a resposta da mesma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 04 2022, 19:35

Dai se divertia com a situação.

- Será que temos mais uma doidinha dos combates aqui?

Ela seguia indo em direção a arena de treinos do centro pokémon.

- Podemos treinar. Na realidade podemos fazer até melhor do que isso. Vou te ensinar um dos métodos de treino que aprendi na fazenda do meu noivo. Para isso você vai precisar de uma técnica em especial que o piplup pode aprender. Que tal fazermos o seguinte então: Vamos fazer uma sequência de lutas 2x2 single.

Ela fazia uma pausa para ver se sua amiga havia entendido.

- Se você ganhar ou empatar uma vez comigo consideraremos que ganhou e te ensino esse movimento secreto. Que tal? Pode ir pensando quem vai usar enquanto eu vou no Storage buscar outros pokémons para usar no desafio.

Vega tinha 5 opções de pokémon para usar no combate que viria a seguir caso aceitasse a proposta.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2022, 19:58

Quando a mesma me respondeu não pude não cair no riso. - Vale a pena tentar não é mesmo!? - Daiene aparentemente aceitou já que estávamos caminhando em direção ao local de treino do centro pokemon. A mesma me propôs um combate individual usando dois pokemons, então concordei - Certo! - Concordei com a mesma.

- Ok estarei te aguardando. - Terminei de falar logo decidindo ambos pokemons que usaria Piplup seria beneficiado com o treino nada mais justo que o mesmo batalhar para tentar ganhar. Liepard já tinha bastante conhecimento de luta então decidi a vez para outro parceiro. Zigzagoon estava descansado porém, com minhas duas novas capturas eu tentaria usar uma delas. Swablu não estava 100%, com isso decidi usar o Aron, precisava ter uma aproximação com ele e nada melhor do que fazer isso naquele momento, com uma pessoa conhecida como Daie.

Assim o libero e antes que Daie voltasse, decido conversar com o mesmo. - Hey Aron, decidi participar de uma batalha treino, e como estamos nos conhecendo gostaria que participasse comigo. - disse sorrindo - irei conhece-los um de cada vez, para então fazermos um piquenique juntos e podermos comer mais daquele macaron que eu te dei antes lembra? - soltei um riso com som baixo. - Então o que acha de me ajudar? - estendi minha mão para cabeça do pokemon que encostou a cabeça na minha mão e eu acariciei o mesmo. - Então ta certo, quando chegar a hora irei chama-lo, fique preparado. - terminei de falar voltando o mesmo para esfera bicolor.
     
Agora o que me restava era esperar Daie, eu não conseguia parar de imaginar quais pokemons ela iria nos apresentar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 04 2022, 21:35

Agron? O pokémon parecia contente com seu novo nome. Piplup parecia confiante e batia em seu próprio peito mostrando que iria mostrar ao novato como é que se faz. Aurora tinha seus campeões escolhidos. Daiene voltava com os seus.

- Opa. Espero que não tenha demorado muito. Vou usar esse parzinho aqui primeiro.

De dentro das pokébolas surgiam duas figuras bem distintas.


Uma família ou não !? - Página 6 CombeeUma família ou não !? - Página 6 Pikachu-f


- Nós podemos começar ou você prefere começar? Preferi um combate nivelado sem não nem tem muito sentido.

Aurora podia lembrar da potência dos choques de Ampharos e Delcatty nem havia usado suas técnicas para resolver os problemas. Se Dai usasse seus melhores pokémons realmente o confronto seria resolvido super rapidamente e não haveria o principal que era o desenvolvimento da loba para suas próximas aventuras.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2022, 21:55

Logo puder ver Daie vindo e com isso liberei meus parceiros, Aron e Piplup. - Magina, tudo bem, eu só estou bastante ansiosa.- Disse enquanto Daiene liberava seus parceiros.

Com o Rotom Phone pude identificar os dois Pikachu era um pokemon elétrico e Combee era do tipo inseto e voador. - Que fofos! - disse me referindo aos dois.

Respondendo a pergunta da mesma.. - Podem começar - disse sorrindo.

Era realmente emocionante pra mim, batalhar com alguém que possui mais experiência era incrível.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 04 2022, 22:35

Daiene parou e pensou um pouco. Ela olhou bem para os pokémons de Aurora para depois dizer o que faria. Calmamente a treinadora foi até outro lado do campo de batalha e posicionou sua dupla.

- Pikachu! Thunder Wave primeiro em Piplup e depois e Aron. Combee Struggle Bug no Piplup. Pode repetir, por favor.

A estratégia da fazendeira tinha um foco bem claro. Acertar o pokémon que tinha um item especial e era o parceiro de longa data de Aurora certamente seria mais eficiente que tentar desestabilizar o Aron que ainda não havia feito nenhuma batalha com a jovem.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 04 2022, 23:10

Não demorou muito para aquele combate iniciar, ambas estavam em posições com seus parceiros a frente pronto para batalharem um contra o outro.

Após os comandos de Daiene o que me restava era fazer o mesmo.- Piplup use Water Gun duas vezes contra o Pikachu - disse para o pinguim.

Não demorando muito continuo - Aron mire seu Rock Tomb duas vezes em Combee! - Não tínhamos vantagens, ambos eram rapídos porém meu desejo de pelo menos empatar com a mesma era visível.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 05 2022, 22:15

Turno 01 Piplup e Aron vs Pikachu e Combee

A equipe de Daiene tinha a vantagem em termos de velocidade então começavam atacando. Pikachu conseguiu acertar seu Thunder Wave sem grandes problemas (Piplup paralisado).

Já Combee tinha ordens agressivas. A pokémon colmeia voou na direção de aron e começou a mordiscá-lo sem parar (Struggle bug -> -4 hp -1 sp.atk)

Na vez dos pokémons de Aurora a boa sorte abençoaram com um jato direto que encharcou o pikachu (-6 hp).

Aron aproveitou da proximidade para puxar uma pedra do solo e a usar para bater contra Combee (-19 hp).

Turno 02 Piplup e Aron vs Pikachu e Combee

Pikachu via o estrago que Aron era capaz de causar. Não iria arriscar tomar uma pedrada daquelas então o paralisou também (Aron paraisado).

Combee via estrelas mas não perdia seu foco. Seguiu mordiscando o pokémon pedra para o enfraquecer conforme sua dona queria (-4 hp -> -2 sp.atk).

Piplup e Aron conseguiam vencer o choque provocado contra seus nervos e cada um mirou nos alvos ditos por Vega (-6 e pikachu e -19 hp em Combee que desmaiou).



     
Pikachu-f:
~x~
Combee:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Static
Trait 2:
Honey Gather

lv15 Pikachu-f


23/35
lv15 Combee


0/34
Uma família ou não !? - Página 6 Pikachu-fUma família ou não !? - Página 6 Combee
Uma família ou não !? - Página 6 PiplupUma família ou não !? - Página 6 Aron
lv12 Piplup


35/35
lv11 Aron


24/32
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Mystic Water
Hold Item 2:
~x~
Piplup:
Paralisado
Aron:
Paralisado, -2 sp.atk

Campo: arena oficial para treinos do centro pokémon.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 6 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos