Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 14:09

oFF:

- Meus sentimentos.. Mas sei que elas estão em um lugar melhor. - disse assim que Daiene contou sobre a pessoa que perdeu.

Piplup então fez uma onda imensa com seu novo movimento que arrastou todas as latinhas, o movimento tinha sido ótimo, porém assustou o pokemon de Daiene, antes que ela pudesse terminar de falar tudo algumas árvores começaram a se mexer e os movimentos foram aumentando em lugares diferentes. A mesma instruiu que fossemos para dentro do Centro Pokemon, e com isso concordei chamando meu parceiro. - Tudo bem, vamos Piplup! -

No perto da entrada meu parceiro do tipo água parou e me chamou – Piplup! - assim que olhei para trás o mesmo estava parado. - Vamos não podemos ficar aqui - disse pegando a esfera bicolor do mesmo para traze-lo de volta para sua pokebola, quando estendi a mesma, meu pequeno parceiro começou a brilhar num tom azul, e a luz aumentava e ficava branca tomando uma forma maior. Não demorando começou diminuir a intensidade da luz e o mesmo tomava uma forma diferente. - Prinplup! - Disse o mesmo assim que evoluiu. - Você evoluiu! E está incrível! - sorri, mas logo lembrei da situação que estávamos. - Se apresse, não podemos ficar aqui.. - terminei de falar adentrando o centro pokemon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 16:06

O quinteto de Rattatas fechava o cerco ao redor de Aurora e Daiene. Pareciam não querer ceder a passagem a menos que recebessem o doce mel do qual haviam sentido o cheiro. A fazendeira sabia que o combate seria eminente então dizia algo simples para sua amiga.

- Acho que é uma boa hora de testar o seu Surf! Cinco alvos todos prontos para atacar. Não te lembra algo que recém praticamos?


O cenário era o ideal para Piplup agir. Os pokémons ratos não seriam vencidos com palavras dóceis. Queriam o mel deles e lutariam por isso se fosse o caso! Como Vega iria reagir a situação de um novo combate eminente quando seu pokémon ainda estava ferido da luta anterior?


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 16:24

Infelizmente antes que pudéssemos entrar o Centro Pokemon fomos impedidas de entrar, por sorte Daiene estava ali e me orientou que eu poderia fazer alguma coisa. - Certo Prinplup, lembra-se do nosso treinamento e use seu Surf neles.- disse ansiosa para ver o que iria acontecer.

A evolução do meu parceiro não poderia vir em melhor hora, era uma oportunidade para que ele testasse a nova técnica em uma nova forma. - Acerte-os quantas vezes forem necessárias Prinplup! - será que iriamos conseguir pelo menos afasta-los ou entraríamos em uma batalha? Apenas os ratatas poderiam nos dizer, se eles iriam embora, ou nos enfrentaria mesmo assim.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 18:47

Turno 01 Prinplup vs quinteto de rattatas!

O quinteto de Rattatas vinham sem dó nem piedade. Quatro deles usavam ataques rápidos acertando as quatro extremidades dos Pipluo (-3 x 4 = -12 hp) enquanto que o a líder do grupo acertou a cabeça do pinguim conseguindo um acerto crítico (-5 hp! Crítico).

Se o Pinguim ainda fosse um pequeno Piplup certamente teria caído no chão inconsciente, todavia, ele já não era o mesmo! O pulsar azul de sua habilidade vibrou ao redor de seu corpo. Seus olhos cintilaram enquanto o comando ganhou mais e mais energia formando uma onda 3x maior que a primeira varrendo o quinteto de roedores para bem longe de sua amada Aurora (-50 hp). Os pokémons sumiam na floresta enquanto um campo de batalha enlameado era tudo o que restava.

Daiene levava a mão até sua própria barriga segurando o riso.

- Viu só...por isso que era importante aprender a controlar hahahahah. Agora vamos ter que limpar essa bagunça xD.




     
Prinplup:
~x~
Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Torrent (Ativo)

lv16 Prinplup


14/46
Uma família ou não !? - Página 8 Prinplup
Uma família ou não !? - Página 8 RattataUma família ou não !? - Página 8 RattataUma família ou não !? - Página 8 RattataUma família ou não !? - Página 8 RattataUma família ou não !? - Página 8 Rattata
lv10 Rattata


0/26
lv10 Rattata


0/26
lv10 Rattata


0/26
lv10 Rattata


0/26
lv10 Rattata


0/26
Trait 1:
guts
Trait 2:
guts
Trait 3:
guts
Trait 4:
guts
Trait 5:
guts
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
Rattata:
~x~
Rattata:
~x~
Rattata:
~x~
Rattata:
~x~
Rattata:
~x~

Campo: Entrada do centro pokémon.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 19:23

oFF:



Os pokemons não decidiram outra coisa além de lutar, vieram com tudo pra cima de Prinplup, porém ele estava mais forte, e acabou rapidinho com a horda ali presente. - Prinplup você foi ótimo! - disse abraçando meu parceiro de longa data. - Obrigada por nos proteger. - Disse sorrindo.

Logo me levantei e dirigi a palavra a Daiene - Isso foi bem forte, obrigada por nos ensinar esse movimento Daie, vai ser de grande ajuda para nossa jornada. - disse agradecendo a mesma, começando a arrumar a bagunça da onda gigante que havia formado ali. Peguei dois ratatas no colo, minha intenção era coloca-los em algum arbusto ao redor de onde estávamos para que pudessem se recuperar e voltarem a ativa. Como estavam desmaiados eu não estava com medo pela quantidade, e fiz assim com todos até que estivessem seguros. - Prinplup hora de voltar, você foi muito bem e obrigada pela ajuda! - disse retornando meu parceiro para dentro da esfera bicolor que estava pendurada no colar em meu pescoço.

- Daie, vamos aproveitar para trocarmos os contatos. - disse pegando meu Rotom Phone e entregando para a mesma para que me passasse seu contato e eu aguardava para fazer o mesmo. - Existe algum grupo da sociedade? Se possível me por eu agradeço. - disse sorrindo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 19:41

As duas tiveram bastante trabalho para fazer o local voltar a sua normalidade. Os rattatas daquele dia iriam pensar várias vezes antes de ir atrás de qualquer cheiro doce. Prinplup estava contente por estar se tornando um defensor a altura de competir com Liepard retribuindo o abraço com um sorriso largo em seu rosto. Daiene pegou seu rotom phone e passou seu contato e adicionou Aurora no chat principal da sociedade.

- Melhor irmos lá dentro curar nossos pokémons. Nunca se sabe o que pode acontecer...

Na sequência dos eventos uma das enfermeiras passava dando uma leve bronca nas duas.

- Senhoritas! Temos pacientes em estado sério aqui. É melhor se comportarem, por favor. Se não vamos ter que pedir que não usem mais o espaço de treinamentos.

Daiene pegou Vega pela mão e começou a guiar a jovem para dentro do centro enquanto pedia desculpas.

- Só vamos ali recuperar nossos pokémons e depois vamos para a praça da cidade. Não irá se repetir enfermeira.

A loira apressou o passo aguardando que sua amiga a seguisse.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 19:56

Após trocarmos contatos Daie me chamou para recuperar nossos pokemons. - Sim vamos.. - disse ouvindo a voz de uma das enfermeiras dar uma bronca na gente - Nos desculpe, não irá acontecer de novo - falei enquanto era puxada para dentro do Centro Pokemon

- Acho que estou com mais medo da enfermeira do que daquele monte de Ratata. - falei rindo da situação.

Assim que chegamos no balcão passei as pokebolas dos pokemons que precisavam de cuidados para a enfermeira o curasse. Daiene tinha ideias pelo jeito, nossa próxima parada seria a praça da cidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 20:16

A dupla partia para o centro da cidade. Lá poderiam continuar a lapidar suas habilidades contra treinadores desconhecidos. Daiene trocou alguns de seus pokémons antes de irem.

- Sabe que estamos indo para um local onde não vamos ter nenhum controle do que iremos enfrentar né? Recomendo observar bem antes de escolher com quem gostaria de lutar. Eu devo ficar só observando por enquanto.

Apesar da frase da moça Littleroot era uma cidade famosa por ser um ponto de começo para muitos aventureiros e não um lugar onde muitos desafios poderosos viam a acontecer. Chegando na praça um grupo de jovens desafiava uns aos outros em batalhas 2x2. A praça tinha o tamanho de um campo oficial de disputas pokémon com o detalhe de ser por volta de 3 metros a baixo do nível padrão das outras ruas.

- Olha ali. Eles estão usando ataques em área que nem você fez agora a pouco. A diferença é que para treinar eu não acho esse um método tão bom assim pois tira o foco principal do seu pokémon a ser treinado.

Uma das pessoas do grupo chamava Daie e Vega para se aproximarem. Um garoto usando uma toca cinza, bermuda larga e uma regata vermelha. Seus cabelos pretos eram espetados e ele mastigava um chiclete que estourava em uma esfera rosada para ser engolida logo em seguida.

- Querem lutar tias? Vai vagar um X1 daqui a pouco. Podem ir contra mim e o meu pokémon hehe.

Ele pegava sua esfera padrão enquanto ia para o outro lado do campo. Era um convite para uma disputa simples na praça fechada. Minutos depois os outros quatro saiam do "palco" dando lugar para o jovem e Aurora participar. Daiene a motivava enquanto prestava a atenção nos arredores.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 20:31

A caminho da praça da cidade decido mandar uma mensagem no grupo da sociedade, não muito longa, mas eu decidi cumprimenta-los. Após guardar meu Rotom Phone continuei a acompanhar Daiene pelo caminho. - Tudo bem, eu adoraria vê-la em uma luta pra valer. - disse lembrando que a mesma havia me deixado ganhar anteriormente.

Assim que chegamos, pudemos ver bastantes jovens, o que era bem estranho pra mim que vivia ali fazia um tempo, mas nunca tinha visto aquilo, talvez pelo horário e quase nunca passar por ali. A vista era totalmente diferente apesar de já conhecer ali, nunca tinha reparado nos detalhes do local. - É bom para não causar danos - disse rindo.

Não demorou para que fossemos convidadas a se aproximar, e um garoto mascando um chiclete nos chamou para batalhar. - Sim, aceito seu desafio. - falei e sorri pra Daie, pra quem não me conhecia o ar de uma grande competidora e confiante treinadora pokemon pairava pelo ar.

Segurei minha esfera bicolor que estava em meu bolso e me posicionei. - Aron saia! - disse liberando meu pokemon, agora bastava aguardar o pokemon que iriamos enfrentar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 20:44

Uma pessoa saia daquele grupo fazendo um anúncio.

- A batalha será no formato 2x2 single. Ou seja. Cada uma lança um pokémon de cada vez e ganha quem derrotar os dois pokémons do outro lado. Quem perder tem que pagar 500 pks para o vencedor!

Sim! Era uma cilada Vega! Daiene arregalava os olhos prestes a dar uma bronca nos jovens quando o garoto lançou seu primeiro pokémon para o combate.

- Vai ser facinho. Nós somos evoluídos e ele é só uma formiga de metal hehe. Já era. Dustox. Use confusion para acabar com ele! Pode seguir usando nesse primeiro combate hahaha.


Uma família ou não !? - Página 8 Dustox

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 8 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 8 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos