Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Infiltrado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sex Fev 17 2023, 11:00

Apenas fiquei imóvel vendo a cena e analisando o jogo que estava rolando, para ganhar a dianteira antes mesmo dela se ligar que estava jogando. Quando fui questionado da agenda de Juan, após ela já ter me revelado uma informação, decidia instigar a curiosidade dela, sendo um tanto quanto passivo-agressivo com indiretas abertas, ficando ausente de culpa.

Talvez. Não sou fã ou estou obcecado pra ficar gravando a agenda do homem. Na realidade meio que briguei com ele por conta de uma informação meio pessoal e profissional. Inclusive, talvez ele revele hoje. Se assim fizer, você entenderá. Qualquer um ficaria puto. - disse, observando o espumante, acessando os sentimentos de Matthew no momento que Juan revelou em segredo sua aposentadoria.

Respirava fundo, dando uma leve checada no look, que estava em perfeito estado e continuava falando:

Não me apresentei, não é mesmo? Matthew Monclar, de Goldenrod. CEO da Diamond House FM e sócio da AVENGERS. Estou entre os empresários mais jovens e bens sucedidos de Hoenn dos últimos tempos e no caminho para me tornar o campeão de Johto. Vim porque ele queria me apresentar alguém importante, mas só vejo ricos e esnobes. - Fiz uma pausa observando o público e fingi beber um pouco antes de virar de leve a cabeça na direção dela e perguntar. - Quando a senhorita? Veio porque aprecia arte ou para aparecer igual metade dos figurantes desse evento?

Apontei para a tela da qual ela passava informações para seus seguidores. A pergunta era provocativa, mas ela parecia do tipo que gostava de uma afronta para manter o ego inflado.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Sáb Fev 18 2023, 03:28

Primeiro, o Rocket deu uma esnobada na moça, ela parecia até ter tomado um cruzado de direita, que a deixara tonta. Metaforicamente. Pois tudo o que aconteceu foi o rapaz falar e ela arregalar os olhos e engolir seco.

Mas quando ele se referiu à saber  algum segredo de Juan que deixaria qualquer um "puto", ela arregalou os olhos ainda mais e ficou boquiaberta. Mas logo ela se recuperou e em seguida, o rapaz se apresentou e questionou a identidade da moça e suas intenções ali. Ela o respondeu:


- Hum, Matthew... é?
Desculpa, mas não te conheço e nem essas suas empresas.
Mas é em johto, né?
Então faz sentido eu não conhecer...
...
Desculpe-me, não me apresentei.
Sou Rebeca Sylveon. Uma influencer no Pokétube com mais de 3 milhões de seguidores. E também nas demais redes sociais, com média de 1 milhão de seguidores em cada uma das demais redes.
...
Eu cubro a vida das celebridades.
Então eu não poderia perder um evento desse!
As obras de arte são apenas um bônus para mim, o importante para mim e meus seguidores, são as pessoas. Quem veio com quem? Quem fez o que? E assim por diante.
Por exemplo, aquela é Rita Magikarp, ela está em seu 7º casamento, apesar de ter apenas 45 anos. E aquele homem com ela, não é seu marido! Hihiihi...
...
Ainda tenho que descobrir quem é ele!
...
Aquele senhor ali, é o diretor da série de filmes mundialmente aclamado "Corra que o Mr. Mime vem aí", Sir Joffrey Natu. Ele costuma usar várias referencias à obras de arte em seus filmes. Será que o nono filme da franquia, que está em produção, terá alguma obra do Juan em alguma cena? Ou talvez, apenas uma referência? Eu apostaria minhas fichas nisso! Mas preciso descobrir qual ele vai usar no filme, antes de noticiar.
...
Tá vendo aquele casal ali? São da banda de Kanto-Pop, Bulbasaur, Tangela & Scyther.
Aqueles são Tony Bulbasaur e Angela Tangela. Mas o vocalista e guitarrista não está aqui. Eles sempre foram inseparáveis! Afinal, são amigos de infância. Mas as más línguas dizem o Eddie Scyther botou um par de chifres no melhor amigo e tomou uma surra dele. Veja, apesar de serem um casal, não se tocam e nem se olham. Tá mó clima tenso. Pelo visto, aconteceu algo mesmo...
...
Enfim, sei da vida de quase todos aqui. Exceto a sua! E isso me incomoda!
...
Hey, que tal fazermos assim...? Você me conta o que sabe e eu te conto o que sei... Pois sei da vinda de alguém inesperado.


Enquanto ela falava de cada uma dessas pessoas, ia apontando o celular e tirando fotos, discretamente. O que o jovem responderia?


Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sáb Fev 18 2023, 20:15

Gostoso demais estar por cima. Só acho que agora ela cooperaria mais, no entanto, não podia perder aquela brasa. Tinha que manter a chama acesa para ela continuar falado, sem queimar ninguém.. (puta metáfora linda, to de parabéns)

Hmm.. o que você daria para descobrir a identidade secreta do coordenador mais comentado da temporada?

THITO
“NÃO OUSE ME NEGOCIAR”

MATTE
“calado”

Como não conhece minha empresa, não deve ter ficado sabendo da rádio novela na qual ele estreou, dublando o personagem principal. Foi sucesso de audiência.

Não faria isso, estava apenas atiçando a curiosidade dela.

Na realidade eu não ligo muito pra fofocas, mas soube que tem um figurão na cidade que finge ser um “benfeitor” quando na verdade o dinheiro que doa é um esquema sujo de lavagem de dinheiro. Adoraria expor essa pessoa, você não? - Perguntei, meio distraído. - Pelas crianças. Elas não merecem isso. - Disse ao final para não parecermos tão fúteis. Sempre dá certo.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Dom Fev 19 2023, 19:18

- Hum, não sou muito antenada em Contests.
De quem você está falando?
Talvez, possa ser interessante.


Ela respondia à primeira pergunta e então, o rapaz falou da participação deste, em uma radionovela. Ela então ergueu a sobrancelha direita, interessada e ouvindo atentamente, mas ainda, em silêncio.

Em seguida, o rapaz falou de um suposto "figurão" filantropo que usava a sua filantropia para lavar dinheiro sujo. Agora ela arregalava ambos os olhos, com ambas as sobrancelhas erguidas e uma boca aberta em surpresa, que quase virava um sorriso. Então, ela dizia:


- Hey, isso é muito mais interessante!
Sabe...
Eu estou na faculdade de jornalismo.
Cobrir a vida de famosos é só o modo que encontrei para pagar as contas e ainda trabalhar com algum tipo de jornalismo, minimamente investigativo.
Porém, meu sonho é cobrir matérias sobre crime organizado, corrupção e coisas do gênero.
Mas nunca me deparei com algo assim. Afinal, precisamos de contatos.
Outro motivo para eu me dedicar à essa área, nesse meu princípio de carreira.
E pelo visto, eu fiz bem, pois assim pudemos nos conhecer e agora terei um caso de verdade!
Que tal trabalharmos juntos?
Primeiro, me diga de quem está falando e depois te digo o que sei, sobre quem está vindo. Mas a sua informação é muito mais interessante!


Ela respondia e aguardava a resposta do rapaz.

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Seg Fev 20 2023, 09:51

Pronto, esqueceu de Thito e agora estava presa na história.

Pois é, só preciso ter sigilo. Homens poderosos, principalmente bilionários, tem o costume de conseguir tudo o que quer, principalmente impedir investigações, se é que me entende.

Acho que agora tinha jogado bem. Isso impediria ela de publicar na internet, se tem valor à vida.

Antes de responder a perguntadeira, devolvia a taça da bebida e me certificava de quem não havia curiosos por perto ouvindo. Então dizia:

Não tenho nomes… Apenas informações vagas, mas acho que vai gostar de saber que essa pessoa trabalhava com uma gangue bem poderosa. Tudo o que sei é que ela é um figurão em Sootopolis, do tipo que faz muitas ações beneficentes pra se promover. Minha pista é encontrar esse perfil hoje e investigar. Surgiram alguns nomes, mas nada ainda. Minha agencia presta esse tipo de serviço também. Só não é nada oficial. - Ela realmente tinha esquecido do celular e estava entregue ao caso. Ao que tudo indicava, ganhei um bônus na missão. Ou peso para me atrasar, a depender das habilidades dela. - Tenho alguém no suporte, fazendo a varredura dos nomes que eu entregar para pesquisar movimentações suspeitas e coisas que possam ligar a pessoa a essa gangue. Só que um confronto direto com uma câmera escondida seria muito melhor, não acha?

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Qui Fev 23 2023, 17:06

- Então, você não tem nada!
Nenhuma informação relevante.
Isso parece rumou, ou pior... Fake News!
Você não tem nem mesmo um nome?
Aff...


Ela punha a mão direita na testa, incrédula.

- Bem, vou te dar a minha informação, para que você entenda como é uma informação de verdade!
...
Soube por minhas fontes que uma pessoa muito famosa virá nesse evento.
Alguém de enorme relevância em competições pokémon.
E não é o Juan.
Mas alguém que vem para prestigiar o evento dele.
E também descobri que ele está hospedado num hotel de luxo da cidade. Chamado Milotic Inn.
Estou falando de Wallace!
...
Viu como é que é uma informação realmente relevante?


Dizia a garota, passando do desdém para o "auto-orgulho".

O que o rapaz faria?


Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Dom Fev 26 2023, 11:27

Te dar um nome sem certeza é que seria falso, não acha? Tenho alguém investigando e estou aguardando resposta. Inclusiv está demorando para responder…

Checava o poke-nav enquanto ela tagarelava, perguntando o que Brigitte tinha conseguido do registro daquele nome que CS tinha fornecido. Não devia ser difícil consultar o histórico da pessoa, como dados, ficha policial, quando começou a ficar influente e traçar uma linha com o banco de dados Rocket.

Quando a influencer revelou sua informação, engoli em seco e guardei o aparelho.

… Ele seria muito ingrato se não aparecesse. - disse, sem tato. - Juan foi seu mestre. Tudo que aprendeu sobre o tipo Água e Coordenação, ele deve a Adam.

Será que quando Juan disse ter alguém para apresentar a Matthew e Thito, estava se referindo do ex-pupilo? Se fosse realmente isso, as coisas poderiam sair de controle. Thito não era tão influente para assumir o controle quando está comigo, mas algo assim pode lhe dar forças e colocar a missão em risco.

Wallace também não tem o perfil de quem procuro, mas será que ele ta sabendo do que eu sei? - Olhei de lado pra jornalista e decidi lhe confinar o que Juan revelou em nossa batalha, aos sussurros próximo do ouvido - Juan vai se aposentar…

Ao me afastar fiz o sinal de silêncio entre os lábios.

Ele tem o direito de assumir isso quando estiver pronto. E espero que ele anuncie essa noite. Seria o caos perfeito para conseguir chegar no safado que estou mirando sem chamar mais atenção, mas se for o caso, vai incendiar ainda mais a noite.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Seg Fev 27 2023, 23:38

- Claro que não se deve dar nomes que não se tem certeza e nem inventá-los. Mas dar uma informação pela metade, sem nomes, fontes, provas... Não é mais que um rumor. Correndo o risco de se tornar uma fake news ou até uma teoria de conspiração lunática. A linha entre todas essas opções é muito tênue. Tem que ser mais responsável!
Mas você não é um jornalista profissional, então irei relevar.


Enquanto Rebecca falava, o rocket conferia seu smartphone e percebia que havia recebido uma mensagem de Brigitte há alguns minutos. Provavelmente durante o tempo em que se distraía conversando com a Sylveon.

MSG Privada Temporária da Brigitte escreveu:Ronald Moonblast é o fundador e CEO da Manectric CORP. Uma Startup de "alternativas energéticas". Há 8 anos eles vem vendendo projetos tecnológicos para desenvolverem novas "alternativas energéticas limpas". As ações da empresa costumam crescerem quase todos os meses. Tendo tido poucas e passageiras crises e quedas na bolsa de ações.
Algumas pessoas criticam à ele e à sua empresa, por terem cumprido pouquíssimas promessas (projetos concluídos) durante esse tempo todo.
Mas ainda assim, sempre conseguem novos investidores donatários para seus
projetos tecnológicos, fazendo uma enorme fortuna.
Alguns acusam ser uma empresa fantasma para lavagem de dinheiro.
A polícia investiga o CEO e a empresa há 5 anos e até hoje não conseguiram provas para autuá-lo.

Após o rapaz fechar a mensagem ela se apagaria sozinha.

Quando a moça revelou o nome da pessoa que ela sabia que iria para o evento, o rapaz se surpreendeu. Depois pensou um pouco e até deduziu certa lógica para a aparição do mesmo.

Em seguida, decidiu confidencializar a informação que haviam lhe confidenciado. A moça fez cara de espanto, quase gritou, mas tapou a própria boca com as mãos. e depois cochichou para o rapaz:


- Não acredito! Isso é uma bomba!
Muito mais importante do que o que você me disse primeiro. Já que não tem a informação completa...
Porém, por mais que eu queira noticiar isso, se a outra informação for real, posso fazer minha carreira...
Então, se me prometer que poderemos trabalhar juntos nesse caso, eu não vazo a informação do Juan. Que tal?


Agora ela aa um "sorriso safado" para ele, aguardando a resposta do mesmo. O que Thito responderia?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sáb Mar 04 2023, 11:54

Não ligava muito para Juan e seus dramas. O coroa vacilou e provavelmente muitos outros já sabiam da noticia, para ele dizer assim a um desafiante qualquer, mesmo que tenha rolado um mega drama hoje mais cedo… Enfim, não era tão interessante o que ela faria com isso, mas foi o necessário para prender ela. Uma fofoca ou um caso real.

Não sou muito de trabalho em equipe, mas vou me esforçar. - Disse, confirmando a parceria.

Agora a informação que Brigitte conseguira me fez refletir por uns segundos.

… Ronald Moonblast parece ter alguma sujeira pela pouca quantidade de projetos concluídos e a riqueza acumulada, mas ainda não é o cara que procuro.- disse, guardando o aparelho. - Essa pessoa deve ser do tipo que mantém as aparências e não levanta pistas para que alguém o alcance.

Olhava ao redor e decidia agir. Já tinha convencido ela e agora tinha um alibi. A tomei pelo braço e comecei a caminhar pelo salão.

Vamo aproveitar que nem Wallace nem Juan estão aqui por enquanto. Me aponte os mais ricos e que gostam de fazer ação beneficente para aparecer. Vamo desmascarar esse filha da puta.

Criar uma lista e tirar fotos. Como a srta. Sylveon era uma influencer, seria mais um dia normal de trabalho para ela. Só que alguns desses perfis seriam analisados com o banco de dado rocket para análise. Se isso não funcionasse, o plano extra era um pouco demais e chatearia o dono da festa. Envolvia policia e sangue. E Thito me mataria se manchasse aquele Fendy.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Dom Mar 05 2023, 22:36

Matthew pensava sobre a situação, sobre os dados recebidos por Brigitte e decidia receber ainda mais informações de sua nova parceira. E ela consentia e começava à falar:

- Bem, vejamos....
...
Aquele senhor grisalho com uma bengala e acompanhado daquela jovem loira. Está vendo? São Granbulls. Sir Alfred H. Granbull e sua neta, a socialite Francesca
Granbull.
São os proprietários de uma das maiores redes petrolíferas do mundo. Extraindo e vendendo petróleo apenas por atacado, para centenas de refinarias no mundo todo.
Atualmente ele está aposentado e tem se dedicado à filantropia e à arte.
Mas dizem as más línguas que é só para lavar dinheiro e "comprar" apoio popular contra os manifestantes ambientais.
E sua neta pega carona nesses eventos. Onde fica com diversos playboys tão desmiolados e lindos, quanto ela.
...
Aquele outro ali, de turbante é um príncipe de uma terra distante, que não lembro o nome. Chama-se Muhammed Al Kabib. Dizem que seu país passa fome e 96% da população trabalha em condições análogas à escravidão e vivem em condições sub-humanas.
Porém, isso é muito difícil de confirmar, pois é um dos países mais ricos e fechados do mundo.
É proibido tirar fotos ou fazer filmagens, sem ser através dos aparelhos que eles fabricam e vendem no próprio país. Alegam que possuem aplicativos espiões e de censura, que barram qualquer imagem de pobreza ou violência.
Essa história me parece um tanto absurda... Mas sei lá, talvez seja real. Afinal, nunca vi conheci ninguém daquele país e nem vi nenhuma foto ou vídeo que não pareçam publicidade de alguma agência de turismo.
Ele costuma financiar bolsas estudantis para estrangeiros que queiram morar em seu país. Mesmo não podendo saírem mais de lá sem uma enorme, cara e demorada burocracia.
Os bolsistas são sempre engenheiros de diversas área. Civil, militar, aeronáutica e etc. E arquitetos.
São as únicas profissões que querem por lá.
Se bem que reza a lenda que agora estão começando um programa nuclear e estariam financiando bolsas estudantis para nativos do país deles, estudarem no
exterior e depois levarem esse conhecimento para eles.
Porém, isso ainda é apenas um rumor. Algo como uma lenda urbana que carece e MUITO de provas...
Ele também é um aficionado por artes e adora expor artes do mundo todo em seus museus imperiais por todo o país.
...
Já aquela mulher ali, a cinquentona bonitona, com moicano e marcas tribais de escarificação nas têmporas. É a Dandara Nkosi, líder de uma tribo bem longínqua, próxima do país anterior. É uma nação tão pobre e pequena, que seu território fica todo dentro de outro país.
Duas tribos antigas fundaram esses dois países e guerreiam até hoje. O país dela
está perdendo território quase todos os meses. Mas a luta já dura mais de 40 anos ininterruptamente. Se for contar desde o início, então são quase 3 mil anos de guerra.
Ela tem um império comercial em seu continente. Mas dizem que na verdade é tudo fachada, que ela seria a líder de um grupo terrorista tentando impedir a colonização de sua terra. Então ela trafica drogas, pokémon e até humanos para o mundo inteiro, para financiar sua guerra pessoal.
E disfarça isso com filantropia e lava dinheiro com arte.
....
Hum...
Deixe eu ver quem mais...
...
Hum...
...
Ah!...
....
Não acredito!
Vem comigo, rápido!


O rapaz ia olhando um a um e a ouvindo, mas num dado momento, algo a assustou. Ele não sabia o que ou quem, mas a viu correndo para os fundos do salão, o rapaz a seguiria?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 3 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos