Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Infiltrado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Ter Mar 07 2023, 10:14

Ela falava e apontava, mas nenhum deles tinha perfil de um agente rocket de inteligência, ainda mais com as características que me passaram na papelada assim que assumi a missão de o encontrar. Por incrível que pareça, o velho era a melhor opção, pois a pista era um figurão em Sootopolis, não no exterior.

Estava para falar algo, pedindo foco, mas el fazia o papel de me assustar falando alto demais e sumindo, pedindo para ser seguida. Suspirei desejando não ter feito esse contato, mas resolvi seguir, só não em antes tirar uma foto discreta da família Granbull e mandar para Brigitte. O pior de tudo é que fora apenas um palpite. Talvez meu alvo nem mostrasse as caras. E se aparecesse… eu ainda não tinha seu rosto para reconhecê-lo. Suspirava mais uma vez e ia ao encontro da pilantra fofoqueira, com cautela, para não disparar olhares curiosos.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Qui Mar 09 2023, 02:50

O rapaz mal se interessava pelas pessoas apontadas pela moça. Exceto talvez o idoso com a neta. Quase se arrependia de fazer contato com Rebeca, mas a seguia assim mesmo.

Caminhou para os fundos, sem perder a moça de vista, logo após tirar a foto dos Granbull, discretamente. Caminhou até ir para um segundo salão, onde haviam muitas outras obras de arte e também a garota, atrás de uma escultura, aparentemente, se escondendo discretamente e sem muito sucesso.

Essa nova sala tinha quadros nas paredes e esculturas no corredor. Chão de vidro e abaixo dele, era possível ver um aquário com diversos pokémons aquáticos nadando ali. Era uma vista linda, quase hipnótica. Mas o jovem tinha mais o que fazer.

Ao se aproximar, Sylveon acenou, chamando-o para ir até ela e ao chegar nela, ela disse num tom de voz baixo, mas não era um cochicho suspeito:


- Nessa sala tem ainda mais gente interessante que podem ser de seu interesse. Vários magnatas filantropos, que de acordo com as suspeitas públicas, usam isso para lavarem dinheiro e conseguirem influência.
E vi alguns políticos de hoenn, principalmente da cidade, subindo as escadas para o próximo salão. O que quer fazer?


O que o rocket diria ou faria após toda essa situação estranha com Rebeca?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Dom Mar 12 2023, 10:55

Observava o ouvia com atenção. Será que encontraria meu alvo naquela sala?

Chamei Azula, a pachirisu, para fora da esfera.

Ela é ótima com espionagem. Vai estar com meu PK-gear, então você ouvirá tudo o que disserem. Grave, se possível e não seja pega espionando. Eu vou entrar e tentar me misturar… Já falei que sai na capa da Forbes no ano passado?

Como ela cobria apenas celebridades, não deveria estar ligada, mas a Avengers tem uma relação mais que amigável com Sootopolis. O prefeito da cidade nos devia uma por defender a rota Slateport-Sootopolis da equipe Aqua tempos atrás.

Por isso fiz a ligação para o telefone de Rebeca, mesmo sem pedir permissão, e deixava Azula seguir pelos dutos de ventilação com o aparelho de comunicação no corpo (no silencioso). Eu tinha fones conectados, então mesmo que conversássemos, apenas quem estava com os fones ouviria. Não sairia som pelo gear. Azula, ciente da sua missão, seguia para encontrar uma boa localização.

Me deseje sorte. - Sussurrei, me afastando.

A verdade era que não me passaria por Matthew e sim por Wallace.

Eu explico. Me segue, caro leitor.

Assim que saia do campo de visão de Rebeca, e não identificava câmeras de filmagem ou olhos curiosos, colocava o dispositivo de ocultação Rocket manipulando o rosto da figura publica que era o Top Coordenador. Não seria a primeiramente infiltrado, mas seria a primeira que usava a face de alguém mundialmente conhecido é importante. Considerando que era uma parte ilegal do evento, não esperava encontrar por lá, muito menos pessoas fotografando umas as outras, já que devia ser tudo no sigilo. Por isso que Rebeca nunca entraria e Matthew, mesmo influente, teria problemas sem convite. Diferente do Ex-Campeão. Por isso subia as escadas sem olhar para trás, fingindo costume como se fosse natural participar desse mundo.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Ter Mar 14 2023, 07:21

Matthew mandava Azula espionar com seu  PKGear, pelos dutos de ventilação do local. Tomou algum cuidado para ninguém mais ver, e despediu-se  da roedoras e também da influencer, após explicar brevemente para essa. Enquanto isso, Rebeca  dizia que iria continuar investigando na área comum do evento. Deu um cartão de visitas para o rapaz, com seu número de celular, dizendo para que ele entrasse em contato com ela assim que pudesse e/ou precisasse. Assim que  ele disse sair na capa de uma "revista de negócios", ela sorriu e o parabenizou e desejou  boa sorte, como ele havia pedido logo em seguida.

Ao afastar-se, ele caminhou pelo salão do andar térreo e ativou o equipamento rocket para tomar a aparência de Wallace para si Mass só depois de confirmar que ninguém estava vendo-o no corredor que antecedia à escada que levava ao primeiro andar.

Ele então subiu a escada com a aparência "roubada". ninguém aos arredores e nem câmeras à vista. "Transformara-se" em sigilo, com sucesso. Contudo, assim que terminou de subir os degraus da escada e pisou no primeiro andar, viu um salão maior e com pessoas muito bem vestidas. Mais do que no andar de baixo. Não no que diz respeito à valores das roupas, mas na quantidade de pessoas.

Como a A.V.E.N.G.E.R.S. tinha um bom "relacionamento" com o governo municipal local, o rapaz logo reconheceu o prefeito há alguns metros de distância. Haviam muitas pessoas no caminho, separando os dois. Contudo, era possível vê-lo bebendo (possivelmente vinho) de uma taça, acompanhado de uma moça jovem, alta e cheia de curvas, com um belo vestido decotado e com corte que valorizava cada centímetro de cada cura dela. Ela também bebia (aparentemente a mesma bebida) de uma taça. Ambos conversavam com um outro casal igualmente bem vestido.

Haviam muitas peças de arte neste andar, também. Só que menos do que no anterior. Ninguém ainda o tinha visto,  pareciam todos muito mais interessados em prestarem a atenção em suas respectivas conversas ou em uma ou outra obra de arte exposta.

Ele ouvia em seu fone, Azula correndo pelos dutos de ventilação. Mas sem vozes, ainda. A não ser sons de vozes do salão em geral, todos falando ao mesmo tempo e mais ou menos no mesmo volume. Misturando-se e tornando impossível entender qualquer coisa. Porém, a esquilinha não havia parado de correr, ainda. O que o jovem faria agora?


Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Ter Mar 14 2023, 22:23

Enquanto caminhava, pensava em como o coordenador famoso se comportaria naquele ambiente quando avistei o prefeito da cidade. Surpreso, mas não chocado. Wallace estava sempre atuando. Seria então estranho fingir costume, já que gosta sempre de ser o centro das atenções. Eba.

Sendo assim, ao invés de ir devagar e pensar em algo bem bolado, abria os braços e torcia para a máscara não cair (de nenhuma forma possível).

Senhor Prefeito. - O cumprimentava, esperando em resposta um gesto de mão ou quem sabe um abraço. - senhoras… se me permitem dizer, estão fantásticas.

O primeiro contato fora feito. Agora já tinha quem sondar. Só precisava me livrar dos abutres.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Sex Mar 17 2023, 06:31

Matthew aproximava-se dos casais num misto de simpatia e descaramento. Cumprimentando o prefeito amigavelmente. Este olhou e abriu um sorriso e estendeu o braço direito, ao reconhecer (erroneamente) quem o chamava.

- Oh! Sr. Wallace.
Já estava me perguntando se não compareceria.


Ele tinha a voz rouca, provavelmente por causa da bebida e do fumo. Com a proximidade, pode ver seus dentes amarelados e sentir o bafo e a cor características dos vícios, mesmo com uma higiene bucal adequada. Ou ao menos, parecia ser adequada, já que tais detalhes não era insuportáveis e nem podiam ser notados antes da aproximação.

As moças agradeciam e tanto elas, quando os dois senhores, sorriam alegremente para a falsa celebridade.


- Deixe-me apresentar todos...
Essa bela jovem comigo é Arista Krill, uma promissora violinista.
Já esses, você deve conhecer dos noticiários políticos. São o casal Sr. e Sra. Mary e John Smeargle. São dois importantes deputados em nossa cidade.


O prefeito era um senhor baixo, magro e de longos cabelos lisos tingidos de
preto (obviamente tentando esconder a idade em seus fios grisalhos,  que eram denunciados pelos fios de suas sobrancelhas) e com cerca de 50 à 60 anos. Era um boêmio e notório mulherengo. Havia se separado alguns anos atrás por conta de um escândalo de traição, rompendo o casamento de mais de 3 décadas. Contudo, o povo gostava de sua política e o reelegeu. Ele se chamava Henry Hariyama. Matthew lembrava de tê-lo em algumas notícias.

A moça que o acompanhava, Arista, era bela e aparentava ter entre 30 e 35 anos.
O casal Smeargle era da mesma geração do prefeito. O senhor John era alto, gordo e careca. Com uma feição de bonachão. A sua esposa, era uma senhor  chique, magra e bem cuidada, apesar da idade. Porém, vestia-se com roupas menos ousadas que a outra, mais jovem. E tinha algumas joias exibidas em seu corpo.

Todos cumprimentavam o rapaz amigavelmente, enquanto passava um garçom
e o prefeito o chamava e o fazia oferecer uma taça de vinho para o rapaz, apenas
com alguns gestos.

Assim que o garçom afastou-se, o prefeito disse:


-  Mas me diga Wallace:
Qual é a sua resposta para a proposta que lhe fiz?


Que proposta seria? E como Mathew lidaria com tal pergunta?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sáb Mar 18 2023, 17:51

Interpretar não devia ser difícil visto a habilidades de Thito com teatro. O que preocupava da algum conhecido de longa data como Steve ou Juan. Por isso ficava atento a rostos muito familiares, isso incluía o enxerido do mordomo de Juan, Sebastian.

Logo que chegava no prefeito, conhecia as pessoas que estavam com ele. Esse casal de deputados não me eram estranhos pelo sobrenome, mas não conseguia me recordar de onde. Já uma artista da música em um ambiente como aqueles era novidade. Poderia ser apenas uma acompanhante de luxo… O prefeito não sabia esconder muito bem seus casos. Talvez nem se dê o trabalho.

Quando Henry fez uma pergunta direta, tomava liberdade e o arrastava lentamente para longe dos deputados pedindo licença, para uma conversa mais privada, dizendo:

Ainda estou analisando a possibilidade de me envolver. - dando uma resposta bem genérica e evasiva, para investir no que desejava assim que a sós. - Na verdade quero lhe pedir um favor. Gostaria de agradecer pessoalmente ao nobre serviço prestado… Entregar pista das ações da Equipe Rocket tem ajudado muito Hoenn nos avanços para melhorar a segurança e Sootopolis está subindo no ranking entre as cidades mais seguras para se viver e visitar. Isso é motivo de orgulho e celebração! Sei que é alguém importante, só queria que alguém igualmente importante nos apresentasse.

Pronto. Gastava toda minha lábia para comover o prefeito Henry e seu ego. Se não me apontasse o “gênio altruísta” que está vazando informações Rocket para o governo, não tinha ideia de como mais encontrar essa pessoa.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2023, 09:36

Wallace, vulgo, Matte disfarçado, ia guiando o prefeito para um espaço mais reservado. Este acenava rapidamente para os outros 3, como se pedisse desculpas e que esperassem, num mesmo gesto de sua mão direita erguida à altura do ombro e aberta. Ele acompanhava a celebridade falsa e ouvia-o atentamente. Depois, respondia:

- Mas... Sr. Wallace. Obrigado por reconhecer o nosso esforço no combate à criminalidade.
Só que... Eu não entendo!
Acho que houve algum mal entendido.
Eu tinha te feito uma proposta para um show beneficente no parque municipal...
Agora e quiser agradecer a pessoa certa, esse seria o meu secretário de segurança: o Sr. Allan Wakeup Slap.
Ele está aqui no ginásio, se quiser, posso apresentá-lo à ele.


Mas nesse momento, ouviu-se uma gritaria vindo do salão principal que ficava
a entrada. Era mais um fuzuê. Apesar de ter subido as escadas. Beeeem baixinho, o rapaz podia ouvir algumas pessoas gritando "Wallace" e vários adjetivos elogiosos. Contudo, parecia que o prefeito não tinha ouvido ainda, talvez, não o
alto o suficiente para entender o que estava sendo dito. Porém, poderia ser só
uma questão de tempo...

E ainda nada relevante de sua espiã roedora elétrica. Apesar de estar ouvindo várias inutilidades durante todo esse tempo. Também deveria ser questão de temp...


- Muito prazer, me chamo Alan Wakeup Slap...

Ouviu de relance em seu fone...

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Seg Mar 20 2023, 20:43

Fingia interesse nas políticas públicas até me tocar de que poderia ser realmente bom me aproveitar daquele momento, pois sabe-se lá quando teria outra oportunidade.

É exatamente por isso. Não gostaria de ter algum conflito de agenda, mas pode me passar as informações do evento que me esforçarei para comparecer - respondia com casualidade sobre a proposta. Claro que eu não poderia ir em um evento aberto como Wallace, mas dar incerteza e ter as informações para garantir a um acesso que o alvo não perderia era uma ótima oportunidade.

Isso, claro, até o alvoroço iniciar. Assim que o prefeito tiver dito os detalhes que precisava, pediria licença e procuraria o banheiro mais próximo para retornar a minha face e contatar Rebeca, dizendo “estou indo investigar Allan Wakeup, secretário de segurança”.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Qua Mar 22 2023, 01:22

Assim que conseguia as informações, o rapaz dava uma desculpa deveras convincente. Conseguindo sair de vista dos demais e indo ao banheiro. Ao chegar lá, viu que tinha alguns outro homens usando.

A alta elite da sociedade até olhava com surpresa a figura célebre que avistava, adentrando o local. Porém, se continham. Afinal, tinham "modos" (como diriam) e e estavam num banheiro público.

O rapaz entrou e havia uma cabine vaga, onde um homem atarracado estava saindo. Mas parou no caminho, logo ao ver quem se aproximava. Ficou olhando com os olhos brilhando e um sorriso no rosto. Mas assim como todos os outros, também não teve coragem de dirigir a palavra ou qualquer gesto ao ídolo. Um adolescente alto e magrelo estava na fila, era próximo. Poderia pegar a cabine vaga, mas apenas ficou olhando Wallace passar e com um sorriso, fez um gesto autorizando que a celebridade entrasse na cabine sanitária, primeiro.

O jovem entrou. tirou a máscara. Deu um tempo, esperando que aqueles que o viram entrar, já tivessem ido embora do banheiro. Passaram-se alguns minutos e saiu.

Saiu confiante e discreto. Natural. Já sem o disfarce. Foi até a pia e lavou as mãos. Secou-as. Deu meia volta e foi até a porta, passando pela fila e foi embora. Contudo. Notara que o banheiro estava muito mais lotado do que antes. Haviam muitos homens e alguns nem pareciam estarem ali para usarem o banheiro. E estavam todos com um olhar confuso e olhos arregalados. Encaravam o rocket, sem entenderem nada. Matte até reconheceu muitos que estavam ali. Já estavam lá desde antes de sua chegada. Haviam chego mais pessoas. E todas as cabines estavam com as portas abertas e vagas. Aparentemente todos tinham algo mais importante para fazerem do que usarem o banheiro. O rapaz que cedera a vez para o detetive agente duplo, parecia ser o mais confuso e até assustado. Correu para a cabine que Matte havia usado e começava à vasculhar, até atrás do banheiro. Como se procurasse algo. Uma caneta, ou outro pequeno objeto. Ou seria à procura de uma passagem secreta? Enquanto ele procurava, o rapaz de múltiplas personalidades lavava suas mãos e ia embora. Ninguém dirigiu-lhe a palavra e nem o impediu de sair. Mas pareciam não entenderem, nada!


O rapaz saiu e caminhou pelos corredores, ao sentir que estava suficientemente sozinho e podendo ter uma conversa sigilosa, ligou para Rebeca e deu-lhe a notícia. Ela apenas concordou e disse que Wallace (o verdadeiro, sem saber em nada da recente performance do parceiro), havia chego no local. E ela estava tentando se aproximar dele para conversar um pouco e tentar arrancar-lhe alguma informação útil. Fosse útil para o caso dele, ou apenas para as fofocas dela. Pediu para que o rapaz a informasse assim que conseguisse novas informações e ela faria o mesmo para com ele.

Allan Wake Up Slap estava num saguão no mezanino. Entre o andar em que ele estava e o térreo. Então era para lá que o jovem se dirigia.

Em seu caminho, haviam dezenas de obras de arte, mas o rapaz não tinham tempo e nem interesse em gastar seu tento e atenção, naquelas obras. Não que elas não merecessem. Mas porque seu foco e prioridade, eram outras. E isso era justo!

Caminhou pelos corredores, desceu a escada para o térreo. Mas no meio do caminho, havia uma portinha a qual ele nem havia reparado anteriormente. Isso porque esta era bem discreta. Branca, numa parede azul gelo.


Entrou sem cerimônias e avistou mais um punhado de gente. Muitos vestidos luxuosamente, outros nem tanto. Todos de gala. Mas era possível determinar seus respectivos poderes aquisitos e as classes sociais. apenas pelas roupas que vestiam.

Porém, agora que estava ali, precisava encontrar Allan, mas de um jeito que não chamasse a atenção e nem fosse suspeito. Só que ele não conhecia a face ou qualquer descrição física do seu "alvo". Então, como ele o encontraria?



Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos