Ela falava e apontava, mas nenhum deles tinha perfil de um agente rocket de inteligência, ainda mais com as características que me passaram na papelada assim que assumi a missão de o encontrar. Por incrível que pareça, o velho era a melhor opção, pois a pista era um figurão em Sootopolis, não no exterior.
Estava para falar algo, pedindo foco, mas el fazia o papel de me assustar falando alto demais e sumindo, pedindo para ser seguida. Suspirei desejando não ter feito esse contato, mas resolvi seguir, só não em antes tirar uma foto discreta da família Granbull e mandar para Brigitte. O pior de tudo é que fora apenas um palpite. Talvez meu alvo nem mostrasse as caras. E se aparecesse… eu ainda não tinha seu rosto para reconhecê-lo. Suspirava mais uma vez e ia ao encontro da pilantra fofoqueira, com cautela, para não disparar olhares curiosos.
Estava para falar algo, pedindo foco, mas el fazia o papel de me assustar falando alto demais e sumindo, pedindo para ser seguida. Suspirei desejando não ter feito esse contato, mas resolvi seguir, só não em antes tirar uma foto discreta da família Granbull e mandar para Brigitte. O pior de tudo é que fora apenas um palpite. Talvez meu alvo nem mostrasse as caras. E se aparecesse… eu ainda não tinha seu rosto para reconhecê-lo. Suspirava mais uma vez e ia ao encontro da pilantra fofoqueira, com cautela, para não disparar olhares curiosos.
Missão de Inteligência — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)