Não tinha como prever que o banheiro um espaço privado, quiça ilegal, como aquele que acontecia paralelamente à exposição, ficaria tão cheio, pior, ainda mais na saída que na entrada. Era como se todos aqueles homens quisessem mamar Wallace no sigilo. Não enxergava outra situação onde aquilo fosse aceitável. Enfim, depois de falar com Rebeca percebi que figuras públicas tinham que carregar o fardo da fama a todo momento. Matthew só não passava pelo mesmo porque o medo do julgamento o fez criar Thito, que raramente aparecia em público.
Chegaaando ao lugar onde estava o homem que buscava, já imaginava como o encontraria. Pelo ouvido. A voz de alguém é muito mais fácil de se perceber tenho ouvido imagem que uma imagem tendo visto apenas uma vez (aqui no caso, zero), então deixava o sentido da audição bem atento.
— Azula. Um sinal.
A pequena espiã devia me reproduzir uma faísca ou algo tão simples quanto. EEstava reparando nas saídas de vento, já que a inseri no duto de ventilação. Allan deveria ainda estar próximo da Pachirisu, já que dei ordem para que ela ficasse de olho.
Chegaaando ao lugar onde estava o homem que buscava, já imaginava como o encontraria. Pelo ouvido. A voz de alguém é muito mais fácil de se perceber tenho ouvido imagem que uma imagem tendo visto apenas uma vez (aqui no caso, zero), então deixava o sentido da audição bem atento.
— Azula. Um sinal.
A pequena espiã devia me reproduzir uma faísca ou algo tão simples quanto. EEstava reparando nas saídas de vento, já que a inseri no duto de ventilação. Allan deveria ainda estar próximo da Pachirisu, já que dei ordem para que ela ficasse de olho.
Missão de Inteligência — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)