Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Infiltrado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sáb Mar 25 2023, 19:41

Não tinha como prever que o banheiro um espaço privado, quiça ilegal, como aquele que acontecia paralelamente à exposição, ficaria tão cheio, pior, ainda mais na saída que na entrada. Era como se todos aqueles homens quisessem mamar Wallace no sigilo. Não enxergava outra situação onde aquilo fosse aceitável. Enfim, depois de falar com Rebeca percebi que figuras públicas tinham que carregar o fardo da fama a todo momento. Matthew só não passava pelo mesmo porque o medo do julgamento o fez criar Thito, que raramente aparecia em público.

Chegaaando ao lugar onde estava o homem que buscava, já imaginava como o encontraria. Pelo ouvido. A voz de alguém é muito mais fácil de se perceber tenho ouvido imagem que uma imagem tendo visto apenas uma vez (aqui no caso, zero), então deixava o sentido da audição bem atento.

Azula. Um sinal.

A pequena espiã devia me reproduzir uma faísca ou algo tão simples quanto. EEstava reparando nas saídas de vento, já que a inseri no duto de ventilação. Allan deveria ainda estar próximo da Pachirisu, já que dei ordem para que ela ficasse de olho.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Seg Mar 27 2023, 05:51

Enquanto ainda procurava o homem, ouvia o restante da conversa deste com uma mulher:

- Sra. Alana, o que está achando da exibição?

- Faz muito tempo que não tiro um tempo para curtir um evento assim. Sempre trabalhando, cuidando da família... Então acho que consegue imaginar o quanto estou amando estar aqui. Muito obrigada pelo convite.

- Que bom que está gostando. Era o mínimo que eu poderia fazer por você.
Uma pena que veio sozinha.


- Melhor assim!

Então avistava Azula disparando uma pequena faísca para chamar a atenção de seu treinador, para a saída de ar em que ela estava. Assim que ele a viu, ela apontou para baixo, para um casal. O homem estava vestindo um chiquê terno azul marinho, bem sobreo. Tinha por volta dos 50 ou 60 anos, não era muito gordo, mas tinha uma pancinha protuberante. Era calvo na parte de cima da cabeça e só tinha um cabelo ralo e grisalho nas laterais e nuca. Além de um bigode e barba fartos, grossos e de mesma coloração.

Já a mulher, devia ter entre 40 à 50 anos, magra, mas com músculos bem definidos, atlética! Cabelo vermelho, mas parecia tintura e estava preso num coque. Apesar de vestir roupas caras e de tecidos chiques, eram de designs simples e cotidianos. O que causava um grande contraste com os demais. Não vestia vestido, nem saia ou blazer. Mas sim uma calça justa, um tênis esportivo bem caro, uma camisa branca e uma jaquetinha por cima. Calça e jaqueta eram um conjunto rosa claro e com detalhes pretos, Os tênis eram de coloração oposta.
Ela carregava no ombro esquerdo uma pequena bolsa que combinava e na mão direita, uma taça de alguma bebida, talvez chope. Pois era amarelo e espumante. Allan bebia a mesma coisa.

O que o rapaz faria, agora que havia localizado o Allan?


Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Qui Jun 29 2023, 18:35

Depois de muito tempo, finalmente alcançamos Allan. Não havia certeza de que era este o alvo, mas se fosse, descobriria com minha lábia e um olhar atento e investigativo. Então antes mesmo de me aproximar, contatei Rebeca.

Atenção. Avistei Wake-Up Slap. - Informe. Não deixei ela falar. Poderia apenas observar e aguardar um momento, mas já tinha planejado o que fazer. - Irei interceptar. Aguarde em frente ao banheiro feminino mais próximo do mezanino. Saberá o que fazer quando ela chegar.

Dito isso, peguei uma taça de bebida que estavam servindo e caminhei distraído, como quem observava a exposição, me aproximando do casal como um qualquer. Apenas aguardei outro alguém chegar perto o suficiente para derrubar a bebida na calça de Alana e iniciar um teatro. Fiz-me de vítima de um esbarrão. Elevei a voz e gritei com o desconhecido pelo empurrão acidental. Colocava toda a culpa do encontrão naquele outro pobre qualquer que por via do destino se aproximou demais e depois de despachar o coitado, tentei ser solícito para com a mulher: - Perdão pelo descuido. Não deveriam deixar qualquer um entrar. Aposto que aquele não sabe a diferença de um terno para um blazer. - fazia uma piada fraca para acalmá-la e logo avançava - Vou pedir para minha assistente lhe ajudar a cuidar disso. Ela vai estar aguardando no toilet mais próximo.

Esperava encaminhar a mulher e ficar a sós com o secretário de segurança depois disso, para então pedir desculpas, caso tivesse interrompido algo importante.

OFF: Hey Bro! Finalmente comprei meu computador e posso retornar aos poucos.
Sinto que estávamos chegando ao ápice da missão! Pronto pro comeback?

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Sáb Jul 01 2023, 23:06

Conforme o Rocket realiza seu plano com habilidade, a mulher chamada Alana parece surpresa com o esbarrão e o derramamento da bebida em sua calça. Ela franze o cenho momentaneamente, mas logo solta uma risada discreta diante da piada fraca do infiltrado, parecendo relaxar um pouco.

- Sem problemas, acontece. E você está certo, esses eventos podem ser um pouco caóticos às vezes. Será gentil da sua parte se puder chamar sua assistente para ajudar com isso.

Ela responde, aceitando a sugestão do jovem. Que a conduz em direção ao banheiro feminino mais próximo, então ela partia ao encontro de Rebeca, sua "assistente", que estaria esperando como combinado. O rapaz esperava que ela estivesse pronta para entrar em ação e disfarçar qualquer suspeita.

Enquanto Alana ia de encontro de Rebeca no banheiro, Matthew aproveita a oportunidade para se aproximar de Allan, o secretário de segurança. O qual não havia falado nada de importante sobre o ocorrido com Allana. Apenas coisas triviais como "Nossa!", uma risadinha após a piada do garoto e um "Vá, te espero aqui!".

Ou seja, Matt nota que Allan está levemente surpreso com o incidente, mas mantém a compostura. E fala com o jovem após a moça partir:


- Obrigado por oferecer ajuda à minha irmã, Senhor...

Era estranho serem irmãos, pois ele havia a chamado de "senhora", momentos atrás. O que o rapaz faria agora?

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Dom Jul 02 2023, 01:45

Movimentação perfeita. Habilidades sociais medíocres, no entanto, ricos eram esnobes e pouco simpáticos, então era passável. Agora o que vinha a seguir exigia uma dedicação muito boa das aulas de interpretação de Thito, somadas à habilidade Rocket de mentir.

Apenas aguardei Alana ir para perceber que Allan me dirigia a palavras.

MATTE
"Irmã... É claro que os nomes semelhantes não eram mera conscidencia"

Virei-me para ele e completei:

Monclar. Vim a convite do Sr. Juan. Ele foi muito gentil mais cedo me reconhecendo como treinador e empresário, apesar de não poder assumir minha tutoria.- Respondi. - E, por favor, era o mínimo que poderia fazer, afinal, também fui envolvido e dama alguma merece passar por tamanho constrangimento em um evento secular como esse.

Realmente Juan tinha contatos muito influentes. Infelizmente minha presença poderia causar muitos estranhamentos para uma só noite e estava para plantar uma semente no ouvido do secretário de segurança pública agora neste exato momento, abaixando muito o tom de voz e procurando me aproximar de forma comedida.

Para dizer a verdade, sou agente infiltrado. Tenho informação de que há um ex-agente da antiga equipe rocket no prédio, disposto a realizar uma fraude. Minhas fontes disseram que essa pessoa vem fingindo estar interessada em ajudar Sootopolis soltando informações privilegiadas para se passar por bem-feitor, mas é apenas uma máscara para encobrir seu rastro de esquemas. O prefeito me disse que se alguém poderia juntar os pontos e ligar ao nome correto, esse alguém era o excelentíssimo secretário de segurança, Allan Wake-Up Slap.

Depois dessa cartada, lhe ofereci um pedaço de papel em branco e uma caneta.

A indução da informação que necessitava estava lá. Era perfeita e muito bem elaborada. Reconhecimento do Gym Leader mais desafiador de Hoenn, tanto era que tinha nome para estar no evento dele; As palavras corretas de preocupação com segurança civil; Informações precisas, de acordo com meu relatório inicial; Um possível crime de estado e contra a arte a ser evitado; Envolver politicagem ao anunciar contato prévio com o prefeito; E por fim bajulação de leve. Depois de conquistar a atenção do homem e dizer as palavras corretas, ele apenas precisaria revelar o informante que a dúvida o faria entregar. Eu? O homem que estava disposto a realizar o serviço sem chamar atenção.

A estratégia de usar a lábia só daria errado por um motivo. Se o próprio secretário fosse o agente que buscava. E de acordo com a reação, eu saberia.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Ter Jul 04 2023, 03:48

Após a entrega do pedaço de papel em branco e a caneta para Allan, esperando ansiosamente por sua reação. O secretário de segurança, Allan Wake-Up Slap, olha atentamente para Thito, enquanto sua expressão inicial de curiosidade se transforma em uma mistura de surpresa e preocupação.

E pronunciando o nome com uma leve hesitação, Allan diz:


- Monclar, você disse?
...
Eu não estava ciente de que Juan tinha convidado você para este evento. Parece que há mais em jogo do que eu imaginava.


Ele pega a caneta e começa a escrever no papel em branco. E sussurra para o rapaz num tom quase inaudível e bem próximo deste:

- Se o que você está dizendo for verdade, isso representa uma ameaça significativa à segurança deste evento e à reputação de Sootopolis. Precisamos agir rapidamente e com discrição.

Devolve o papel e a caneta.

- Vou reunir minha equipe de segurança e investigar as informações que você trouxe. É importante que trabalhemos juntos para neutralizar essa ameaça.

Allan olha em volta, obviamente certificando-se de que ninguém está ouvindo a conversa, antes de continuar.

- No entanto, Sr. Monclar, precisamos ter cautela. Existem muitos interesses envolvidos nesta exposição e nem todos são o que parecem. Mantenha-se discreto e esteja preparado para qualquer eventualidade. Caso eu precise de mais informações ou de sua assistência, entrarei em contato com você discretamente.

Estende a mão direita para Thito, demonstrando confiança em suas palavras e colaboração mútua. Em seguida, ele se afasta, caminhando em direção aos demais membros da equipe de segurança presentes no evento.

Quando o jovem abrisse o papel, leria:


Papel / Carta escreveu:O suspeito é Samuel Seviper, um homem de meia-idade com habilidades de disfarce. Ele pode se passar por jornalista, curador ou colecionador de antiguidades. Fique atento a qualquer comportamento suspeito e locais estratégicos. Sua missão agora é desmascarar Samuel Seviper e proteger a segurança de todos.

PS: Pista importante - Samuel Seviper tem interesse na obra 'A Serpente da Beleza Celestial', em exibição na sala da ala Leste. Ele está disfarçado como crítico de arte. Infiltre-se no círculo dos colecionadores para obter pistas sobre seus planos. Mantenha discrição. Conto com sua astúcia para desmascará-lo e garantir a segurança de todos.

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Ter Jul 04 2023, 13:43

Talvez tivesse deixado parte da amargura de Matthew transparecer ao falar de Juan. Estava recente. Poucas horas atrás ele tinha negado a tutoria de iniciação do rapaz na especialização. Faz parte do ser humano ficar emotivo e descontar uns nos outros. Certo? Enfim, não entendia muito de sentimentos e não ligava, apenas me importava de deixar minha narrativa mais real. Por isso quando perguntou novamente por meu nome, assenti.

Isso mesmo. O Ás de Ouro da Avengers.

Nem precisava dizer sobre a reputação da sociedade. Já havíamos entregado os Aqua para Slateport e Sootopolis uma vez, estreitando ao máximo nossa relação pública com a cidade, sem contar nos inúmeros negócios que administrávamos no município, em especial minha divisão com o hotel marinho, totalmente temático, Prismatic. Portanto seria fácil ganhar credibilidade com o secretário e incorporá-lo em minha missão.

E quando recebi os detalhes, disse:

30 minutos e eu consigo uma confissão. Se eu não voltar, me procure nos fundos do ginásio. Sozinho! Todos vão estar ocupados demais com Wallace e Juan. Deixe seus homens cuidando de tudo para que ninguém perceba movimentação alguma. Tem minha discrição se puder me confiar esse tempo.

Minha mão poderia apertar a dele para cumprir o acordo informal de caçar o ex-rocket. E quando ele se afastasse, acessaria minha outra assistente com um pedido especial. "Azula, minha espada." - Pediria aos dutos de ar. Era até engraçado perceber que a pequena delinquente de boca suja era uma comparsa impecável.

Enquanto caminhasse para a ala leste, mandaria mensagem para meu suporte de plantão.

"temos um nome: Samuel Seviper
faça um mapeamento facial desse homem e rastreie com os dados disponíveis no sistema rocket...
quero saber sobre o que puder recolher, você tem 10 minutos"

OFF: Quando Pachirisu retornar com o elemento narrativo, por gentileza um bom item também já que estará ativando a habilidade PickUp! =w=

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Qui Jul 06 2023, 05:22

Enquanto avançava em direção à ala leste, se comunica com Azula, sua fiel assistente, através dos dutos de ar, solicitando sua presença, contando com a ajuda da pequena "delinquente".

Enquanto seguia em frente, aproveitava o momento para enviar uma mensagem para sua assistente de suporte remoto.

Com a expectativa de receber informações valiosas, avançava pela ala leste, determinado a encontrar Samuel Seviper e "resolver o problema". A discrição era fundamental para evitar qualquer suspeita indesejada.

Já na frente da entrada da ala leste da exposição, observando cuidadosamente cada movimento e detalhe do ambiente, como os dois seguranças a frente da porta e os "VIPs" lá dentro. O local era iluminado por luzes suaves e os corredores eram decorados com obras de arte contemporânea. Ele sabia que precisava ser cauteloso, pois qualquer comportamento fora do comum poderia alertar Samuel.

Enquanto se movimentava, mantinha-se atento à possíveis pistas, analisando os rostos dos presentes em busca de qualquer semelhança com as descrições fornecidas sobre o seu alvo. Confiava em sua equipe de suporte para realizar o mapeamento facial e obter informações relevantes.

Conforme avançava, ele sentia uma tensão crescente, sabendo que estava cada vez mais próximo de concluir a missão. Ele estava determinado a obter uma confissão do traidor.

O destino de Matthew e seu confronto com Samuel Seviper estão prestes a se desenrolar nesta ala leste. Quando ele sente seu celular vibrar. Uma mensagem de resposta chegava:


MSG de Brigitte escreveu:Estranho.
Não encontrei esse nome na lista dos membros de nossa organização.
Busquei na internet e também não encontrei nada! Você não digitou o nome errado?

Antes que pudesse reagir à estranha mensagem que recebera, sentiu alguém agarrar seu braço por trás, do lado contrário à mão que segurava o celular. Como que alguém que chamasse-o. Ao olhar para trás, via uma menina desconhecida.

Era uma moça jovem, bonita, esbelta, beeem baixinha, cabelo curto, penteado channel liso e preto. Pele morena e óculos de grau fundo de garrafa com armação preta e olhos castanhos escuros. Vestia um blazer preto, com um top branco por baixo e  calça bege. Sem brincos  Calçava um par de sapatos pretos.

Ela sussurrava:


- Precisamos conversar!

Ela o arrastava para um canto, ele tinha a estranha sensação de familiaridade para com ela.

- Aquela mulher que você mandou para o banheiro para eu ajudá-la à se trocar, e minha mãe! Por sorte eu havia visto antes e tinha corrido roubar umas roupas extras das seguranças e bolei esse disfarce com mais algumas coisas que sempre carrego, como peruca, lentes e óculos... Nunca se sabe quando podem salvar sua pele!
Bem... Minha mãe não sabe que estou aqui e enlouqueceria se me visse. Até porque ela não apoia minha carreira!
Ela não me reconheceu 100%, mas acho que ficou desconfiada! Precisamos ser rápidos! E preciso que me dê cobertura e a mantenha bem longe de mim. Ok?


Conforme ela começava à falar, ele logo reconhecia Rebecca Sylveon. Mas daquele ângulo para o qual Rebecca o arrastara, acabou avistando lá dentro algo que mais lhe chamava a atenção: era uma obra de arte no centro da ala. Um magnífico Milotic saltando, saindo da água, rumo ao Sol. Várias pessoas se reuniam ali, vendo e discutindo a obra. Era um homem lhe chamava a atenção, ele segurava uma taça e falava algo com pompa e todos pareciam ouvi-lo com muita atenção. Ele era um homem de meia-idade, alto, levemente barrigudo e com um longo rabo de cavalo crespo e ruivo. Óculos fundo de garrafa e vestido com um terno azul claro e uma camisa preta por baixo e barba por fazer.

Enquanto o jovem pensava no que faria, algo cutucou sua perna, puxando a barra direita da calça. Era Azula, que estendia a mão para o alto, alegre, entregando-lhe uma Luxury Ball que ela havia encontrado.


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 9k=
Imagem meramente ilustrativa.


Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Ter Jul 11 2023, 14:19

Nesse momento, apenas lembrava de Janine-sensei "não confie em ninguém, suspeite sempre de tudo e de todos". Como assim a melhor hacker que tinha à disposição não foi capaz de encontrar um homem? Ou ele era verdadeiramente bom em esconder seus passos, por isso que ainda não foi pego, ou quem está envolvido nisso é o secretário, mas como ninguém veio atrás de mim, isso era improvável. No entanto, ainda assim era uma hipótese.

Estava para responder quando fui interrompido e quase reagi de forma a quebrar o braço de quem se revelou ser Rebecca, minha atual "companheira" de missão. Levantei um dedo assim que ela terminou de falar e terminei de mandar a mensagem para Brigitte.

"Allan Wake-Up Slap, secretário de segurança. Ele me passou o informante.
Vou mandar uma foto para fazer o reconhecimento facial assim que conseguir, mas Allan pode ter me passado a perna. Pesquise ele também."

Então respondia Rebecca:

Não lembro se comentei, mas minha agência presta serviços de segurança para casos que a polícia não consegue resolver. Seu.. tio? Allan, o secretário, me disse que o informante dele se chama Samuel Seviper, o conhece?

Naquele canto, Rebecca pode não ter percebido, mas me colocou em um ângulo auspicioso. A indicação de Allan batia com a figura que via. Voltava minha atenção para Rebecca.

Preciso de uma foto nítida do rosto dele para provar minha tese e termos material concreto da pilantragem. Posso confiar essa tarefa a você, senhora jornalista? Aliás, algo que não te falei antes. É possível que ele esteja envolvido com Rockets, então é preciso sigilo.

Talvez estar de volta a ação colocasse ela em foco na missão.

Ta vendo aquele homem de meia-idade de cabelo ruivo? - Apontei com o olhar. - Minha intuição diz que ele é o alvo. Se conseguir me enviar a foto e ainda seduzir ele até um local afastado e sem câmeras, a gravação da declaração é sua pra fazer a matéria que quiser antes de todo mundo.

Minha ideia era atrair a atenção dos seguranças da área VIP para que Rebecca pudesse passar e agir. Enquanto isso, ficaria de olho a uma certa distância, acompanhando a movimentação e aguardando o retorno do meu suporte. Talvez Azula pudesse fingir ter Raiva e assustar um, impedindo a visão, enquanto outro me auxiliava a resgatar a Pokémon e salvar o segurança. Ela adoraria um motivo para brigar, a própria fã de John Cena.

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Qui Jul 13 2023, 04:37

Rebecca se surpreende ao ouvir o nome de seu tio Allan mencionado por Matthew, pois não tinha conhecimento de sua presença no evento. A surpresa se reflete em seu olhar e pensamento alto, enquanto ela processa essa nova informação

- Tio Allan também está aqui...?

Quando o rapaz menciona Samuel Seviper como o informante de seu tio, Rebecca também expressa surpresa. No entanto, ela conta que... :

- Estranho! Samuel é, na verdade, um influenciador digital de artes, conhecido por suas atividades questionáveis. Embora nunca tenha sido preso, Samuel recebeu diversas acusações ao longo do tempo.

Ao ouvir o parceiro de missão sugerir que ela seduza Samuel, Rebecca se sente ofendida e envergonhada. Ela responde com firmeza, as palavras carregadas de indignação:

- Não acho apropriado que você me peça para seduzir alguém. Porém, posso levá-lo para um local seguro, sem câmeras, como deseja. Mas antes de seguirmos adiante, quero ter certeza de que você está disposto a continuar essa abordagem, considerando o que eu acabei de lhe dizer sobre Samuel.

O rocket recebe uma mensagem de seu suporte de pesquisa, informando os resultados de suas investigações. A mensagem revela que... :

Mensagem de Brigie escreveu:Depois de muita pesquisa, descobri que Samuel Seviper é um obscuro influenciador digital de artes pouco conhecido, com diversas acusações contra ele, mas nunca preso devido à falta de provas. Por outro lado, Allan possui uma carreira longa e respeitada, com várias matérias de jornal elogiando seus serviços como secretário de segurança, além de seu histórico como policial e delegado. Tendo acabado com alguns de nossos planos e prendendo alguns colegas. Cuidado!

O que o rapaz decidiria fazer? Azula e Rebeca aguardavam sua confirmação.





Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 5 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos