Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Infiltrado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Sáb 15 Jul - 14:40

Assentia sobre a dúvida de Rebecca em relação ao tio. Ainda confiava em nossa fachada. Avengers não tinha relação negativa com cidade alguma para levantar suspeitas para Matthew. Agora ela saber mais que Brigitte fazia sentido. Era uma fofoqueira e esse tipo de influencer gerava a curiosidade dos demais. E a relação dele com a segurança pública e a falta de informação parecia o alvo perfeito. Quase um fantasma que esqueceu que devia ficar invisível e acabou chamando atenção demais...

Quanto ao drama da moçoila?

Você é bonita sem precisar ser vulgar. E mesmo que ele seja homossexual, é inteligente. Certeza que consegue persuadi-lo. - Disse, mais para inflar o ego da garota e dar-lhe coragem que com elogios isentos de interesse.

Agora sobre seguir firme na abordagem? Ela não precisava saber dos detalhes do plano, nem gostaria de saber qual era o plano B e odiaria o C. Era melhor palavras firmes e seguras de que pegaríamos o cara.

No entanto, caso algo saia do controle, pode ter certeza que darei um jeito. Estou na lista de Juan porque o líder mais forte de Hoenn me reconheceu, lembra? Conto com você.

Enquanto me afastava para assumir o plano de distração dos dois seguranças com Azula, lia a mensagem de Brigitte e então as deletava. Sempre tem a chance de ser pego, então era melhor não deixar rastros que comprometessem a Avengers ou meus informantes.

"Ta pronta?" - Perguntei baixinho pra esquilo elétrica. Ela já poderia enlouquecer e entrar em ação como o pequeno P13 em Guardiões da Galáxia 3. Isso vai ser épico! Ela nem gosta de briga...

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Qua 19 Jul - 7:52

Rebeca suspira, como quem não leva a sério nada do que ouve, mas assente com a cabeça e caminha rumo ao seu "alvo", em silêncio.

Azula aproximava-se dos seguranças na porta, correndo, isso chamava a atenção dos mesmos, que fechavam a passagem e a encaravam. Ela então usava Quick Attack e atingia uma cabeçada na barriga de um e ja quicava para a barriga do segundo, jogando-os para trás. Eles caíam sentados, com dores e gemidos, com as mãos sobre as panças. Ela ficava parada no chão, na frente deles, rindo e encarando-os. Eles se levantavam com dificuldade e corriam atrás dela, que também corria (sem Quick Attack), levando-os para longe.

Rebecca entrava e em pouco tempo estava conversando amigavelmente com Samuel. Thito observava tudo de longe. Se quisesse, também poderia entrar. Afinal, não havia nem sinal dos seguranças (nem de Azula).

ainda olhando lá de fora, pode ver a aliada e o alvo saindo, indo para os fundos e sumindo de vista. O que o rapaz faria?


Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Dom 23 Jul - 20:05

Respirava fundo. Tinha que tomar providências para garantir que não traria problemas para a Avengers. Rebecca estava sendo uma excelente parceira, mas porque estava sendo manipulada. Se soubesse a verdade, não teria se envolvido, por isso ela era um problema que precisava ser neutralizado com cautela, por isso pedia um favor.

SMS para Brigitte escreveu:Hackeie o sistema de segurança do evento e desligue as câmeras da área VIP.
Vou encontrar o alvo e não podemos deixar rastros. Se algo sair do controle, Rebecca Sylveon será a última pessoa que teve contato com o alvo antes de desaparecer. Ela é rica, tem pais e parentes influentes e vai se sair bem.
Apenas uma medida de precaução.

Olhava de canto de olho, ninguém observando a entrada, então caminhava tranquilamente, fingindo costume, como quem já estava dentro e foi apenas dar uma volta. Ficava bem longe, observando as obras de arte, evitando demais relações interpessoais, para poder acompanhar de longe o processo de sedução de Rebecca. Parecia mais amigável que outra coisa, o que deixava transparecer que tinham algum passado. Se ela estivesse emocionalmente vinculada ao homem, muito provavelmente isso seria ruim pra missão. Até onde poderia confiar nela? Sobrinha do chefe de segurança de Sootopolis e fofoqueira... digo, jornalista. E laranja da missão.

Seguia segundos depois os dois pelos fundos, ao ter certeza que Brigitte conseguiu entrar no sistema. Certifiquei-me de trancar o portão com algo pesado (isso queria dizer, meu Metagross). Observava de longe a troca de informações dos dois, antes de entrar e dizer qualquer coisa, isso porque tirava o disfarce de Matthew, e mostrava o uniforme rocket, negro com um R rubro no peito.

Mean Look... - Crobat era solicitado de imediato. - Achou mesmo que a Administração deixaria você em paz tendo desertado e passando informação da organização pra polícia?

Dava passos lentos na direção de Samuel, que deveria estar paralisado com o olhar visceral do morcegão, que sobrevoava minhas costas. Olhava brevemente para Rebecca, ao passar por ela - piscando como quem dizia "tenho um plano, colabore e vai ficar tudo bem" - e me aproximava ainda mais do senhor de meia idade.

Os Rockets querem sua cabeça - ao dizer isso, fazia um brilho refletir do objeto que escondia nas mão, mostrando uma face da katana. - Então podemos fazer isso de duas formas. Ou cancelo seu CPF, como eles querem... E, particularmente, é a forma mais rápida e segura de conquistar meu cargo como Gestor. Ou você "some" e começa a colaborar comigo ao invés de ficar de leva e trás pro governo, me ajudando a derrubar a Elite e toda a corporação, mas na encolha, sem eventos glamurosos ,nem chamar mais atenção.

Mobilizava a espada, de forma a tomar uma postura ofensiva. A primeira era a escolha de uma morte vergonhosa, caçado como Stantler. A segunda também poderia significar uma morte, mas honrosa, tentando derrubar todo um sistema corrupto e vergonhoso. Sabia que era um risco. Se deixasse ele vivo e a E.R. descobrisse um dia, eu seria a pessoa caçada por mentir nos registros. No entanto, saberia agora se ele estava entregando informações para a Polícia por ser uma boa pessoa, ou apenas um porco tirando vantagem para benefício próprio de acordo com sua escolha. Viver uma vida reclusa e fazer ações limitadas na baixa era uma situação que poucos aceitariam. Brigitte só está bem porque não gosta de socializar. Agora tudo o que viesse seria novidade, por isso me preparava para um confronto bem intenso, não apenas com Samuel, mas também Rebecca. Ela poderia decidir que não queria mais colaborar e trocar de time, por isso ainda a mantinha no meu campo de visão e a observava.

Então. O que vai ser? Morte.. ou Vida Nova?

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Ter 25 Jul - 18:20

O rapaz observou à tudo, de longe. Enquanto isso, trocava mensagens com Brigitte, a qual respondeu quase meio minuto depois:

SMS da Brigitte escreveu:FEITO!

Ela era mesmo muito boa no que fazia. O rapaz então seguiu a dupla, por onde havia visto que haviam seguido momentos antes (apesar de não vê-los mais). Após virar a esquerda no salão, evitando todas as outras pessoas, virou à direita, entrando num corredor lateral com uma porta de cada lado. As quais davam em dois salões grandes, mas menores que o anterior. Porém, exceto pela dupla que seguia, estavam vazios. Eles estavam sozinhos no da direita. Haviam paredes de vidro que  separavam os salões vazios do corredor. Mal sinal, não teriam "privacidade" (por assim dizer).

Observando melhor, percebia que aparentemente, Rebecca estava entrevistando Samuel. Ele estava de costas para o corredor. A porta aberta. A garota olhava diretamente para o "parceiro" e logo desviava o olhar, parecia preocupada.

O rapaz entrou, como dizem por aí, "chegou, chegando". Fechava a porta, Metagross a bloqueava e Crobat impedia o homem de fugir. Então este se virava e via o agente mostrando seu uniforme, arregalava os olhos em pânico e depois encarava a garota e gritava com ela:


- VOCÊ ARMOU PARA MIM? SUA BASCULIN!!!!! BEM QUE EU SABIA QUE DEVIA IGNORAR UMA NOVATA DESCONHECIDA!! ISSO É O QUE GANHO POR QUERER AJUDAR!!! grrrrrrrrrrr.........

-  TENHO NADA A VER COM ISSO!!! SÓ TE CHAMEI PARA UMA ENTREVISTA!!

Ela ainda estava com a fantasia para despistar sua família. Thito ignorava a gritaria e ameaçava em um tom baixo de voz. Bem calmo e sinistro. Isso espantava ainda mais a dupla. Rebecca ficava sem palavras e uma lágrima corria por sua face direita.

- DO QUE ESTÁ FALANDO? ESTÁ LOUCO OU ME CONFUNDIU COM ALGUÉM?
...
RAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH....!!!!!!!!!!
....
Se é um Rocket, não vai adiantar conversar... Saiam, Smeargle e Mime Jr.!!!


As paredes de vidro, porta, corredor e a barulheira do evento, deviam estarem impedindo que as pessoas ouvissem algo. Ou ao menos, assim esperava! O que faria agora?

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 P5RprJrD-S6_iJn1k_qPpO4Aydn_QOCQF_mYCYaBMDXnKyhQqoj3drphEXecxCSWZ6VEitkBl51MHxZ84KAx65n10WvJVVkkcKMpSYusS6G-elQkIj-U9L-VoVM58XwqN3uOv-jyFFQS2lFwpUVeUm_OOuhjO645tCQ63zeROL2oWTwulfLNikqLA8LINNGb7BMFyYS3DigGK7E-fzHpr8UoiUg2ill8qFGYhHj5dVZtRsNaljhB_1VVUgBuXGaX8ZIZoc9DN4sGJe3ALHCBwcMh0eSfScbR2jjMSUrhsMpmMdDiC64_4QUtDKMX2EjBFxTPApdWzJpnGKfhQ5691OzixIMmAnXEk8bFoEgEzGiOa3M_q4-nZ_NqQelNWcJkjJvieVdKOKhmpGxGSJzYLoJSGrzgTGmwnbB5d7ZdGw5aAy3Q8V5r1MzyGM4ap1HNM_dOGHq_-k_3ZEcLZAIPSaQNbJ6bSlcQcTGrp9fXJ23VaxrmoGYb-9M7TufkfFUiylc9HDdmwlfyaAJlDSX9uPD25bmH6zlHJ221z-zAIJX-HtT-B59nRYcU884Bj4_opSECJEPjmk9nKn3pprLXDyEEwhS0qsOY78wUCb45RRA4086ovw=w346-h387-no[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 -1569425505010
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por thito Qua 26 Jul - 21:46

Rebecca reagiu como uma menininha. Seria uma cena teatral ou realmente estava em choque por ter sido manipulada? Espera até ela descobrir o restante... Não queria ter que chegar a tanto, porém, apenas dava seguimento na missão conforme as coisas iam acontecendo e estar naquele lugar, naquela hora, exigia uma entrada persuasiva. Ou interpretei errado? Hm.. Era possível, mas não pararia agora.

O secretário de segurança admitiu que era você o informante e não foi muito difícil juntar as peças. Sua identidade é quase um segredo, como se fosse nova... Por que não assume logo quem é e toma uma atitude sensata?

Eu detestava aquele uniforme. Sempre foi motivo de muita raiva. Por vezes fez meu peito arder por usar o R rubro da mesma organização que assassinou meu pai. Só que parecia a vestimenta perfeita para aquela entrada principal. E ao que tudo indicava, ainda tinha o poder de causar alguma reação. E pela reação, ele não parecia inclinado a cooperar. Nem mesmo se fosse para destruir a agência. Eu só precisava de uma coisa. Ou a confissão, ou uma exposição. E não parecia que isso viria do jeito simples.

É assim que vai ser? Pinsir, Brick Break no Smeargle. Crobat, Cross Poison no Mime.

Ainda tinha a possibilidade de estar enganado e outra pessoa ser meu alvo. O secretário pode ter me enganado. E se ele fez isso para me despistar, a conta dele também haveria de chegar...

OFF: Skill Queimando a Largada = +2ATK +2SPEED para ambos os Pokémon
- Power Bracer no Pinsir
- Lucky Egg no Crobat

Missão de Inteligência — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Sex 28 Jul - 5:57

- Smeargle, use o Guillotine no Pinsir! E siga com Spore no Crobat!
Mime Jr. use o Protect e depois o Light Screen.


Ambos davam seus comandos, obviamente o rocket subestimava o oponente. Colocava itens em seus pokémons antes da luta começar de fato e so dava 1 comando para cada. Provavelmente acreditava que terminaria tudo com um duplo 1HKO.

Ledo engano.

O item da insetóide a deixava muito lerda. Crobat era, de longe, o mais veloz em campo. Mesmo com sua parceira com toda a sua velocidade.

Contudo, o palhacinho fazia surgir um campo de força ao seu redor. Protegendo-o completamente do disparo de veneno gosmento que se desprendia das asas do morcego, ao atingir o alvo com suas asas cruzadas.

Smeargle era mais veloz que a "besoura" com o item e corria até ela, e ao alcança-la, girou o quadril e deixou a cauda chicotear a nuca da oponente, de cima para baixo. Cortando-a e nocauteando a mesma.

Crobat (e Rebecca também) se espantava ao ver a parceira cair com apenas um golpe. E com a queda de um pokémon, acabava a rodada, prematuramente. Pelo menos, Matthew conseguia boas informações sobre seu adversário, para as próximas rodadas. Caso soubesse reconhecer e usar tais informações.




Smeargle:
Normal
Mime Jr.:
Normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Soundproof

lv47 Smeargle


108/108
lv36 Mime Jr.


60/60
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Smeargle[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Mimejr
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Pinsir[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Crobat
lv47 TEMISCIRA


00/118
lv32 Crobat


96/96
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Lucky Egg
TEMISCIRA:
Fainted
Crobat:
Normal

Campo: Salão com uma extensa parede de vidro (com porta de mesmo material) e carpete azul marinho.

Log de batalha escreveu:Rodada 1

Turno 1

Mime Jr. usou Protect.
Crobat usou Cross Poison contra Mime Jr. Mas falhou (devido o Protect).
Smeargle usou Guillotine contra Pinsir e causou o nocaute dessa.
Pinsir Fainted.

Turno 2

Fim da Rodada 1.

Progressos da rota do  Matthew Monclar (Thito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Sckar Seg 30 Out - 3:25

Rota Trancada por inatividade.
Se voltar, pm-me para reabrir a rota ou poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Infiltrado - Página 6 Empty Re: [Missão Rocket] Infiltrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos