Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEMS BETWEEN THE IRON

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Seg Mar 06 2023, 19:47


Foi beeem demorado... Mas realmente um carrinho finalmente chegou ao pressionar o botão verde e deixar os trilhos rolando. Pleo menos... Talvez tenha sido a opção mais segura, para além disso, talvez o barulho também chamasse à atenção de alguns monstrinhos e quem sabesse tornasse a busca pelo raro Mienfoo mais rápida.

Contudo... Nem sinal deles... Bem... Ia passando por um ou outro monstrinho, nomeadamente alguns Burmys que acharam refúgio nas caverna e, devido a isso, assumo que teriam mudado a sua camada protetora para algo mais ajustado e que se camuflaria melhor no ambiente... Também alguns Machop, sempre ativos e a meio de alguma atividade que acabei nem percebendo bem o que era.

Finalmente cheguei ao frim do trilho e dava de frente com o elevador, contudo, para minha surpresa, não era só isso que eu econtrava... Achava também um grupo de Machoke que parecia um tanto quanto curioso com a minha presença. Bem... Parece que nunca tinham visto ninguém como eu, um humano, ou na verdade, talvez nunca tivesse visto algo tão semelhante a eles e ao mesmo tempo tão diferente, afinal, a fisionomia de um Machoke não era assim tão diferente da de um bodybuilder, bem o pokémon possuía evidentemente mais força.

- Eehmm... Hey... Como estão? Eu acho que nunca viram nada como eu... Eu sou um humano... A gente vive por toda lado para além desta ilha. - será que eles estão sequer me entendendo - Eu vim explorar um pouco a ilha e ver como ela ficou depois de tantos anos sem interferência humana. É um lugar com uma particularidades bem especiais. - tente me explicar - Eu estava indo para o terceiro andar daqui. Será que posso usar o elevador? - enfim questionei para ver se abririam alas para a minha passagem.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 103
Piplup: 91
Lapras: 36

Eggs:
Gible Egg: 36/80
Litwick Egg: 36/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 09 2023, 14:36

Caro Shion, parece que você está explorando um lugar bastante interessante e cheio de aventuras! Mas agora você se encontra diante de um desafio ainda maior: como se comunicar com os Machokes que encontrou?

Embora eles pareçam curiosos com sua presença, pode ser difícil estabelecer uma comunicação clara e eficaz com criaturas que têm uma forma de comunicação completamente diferente da sua. Como você pode se fazer entender por eles? Como pode fazer com que eles entendam suas intenções e necessidades?

Como você pode desenvolver sua capacidade de comunicação e interação com essas criaturas? Como pode aprender a respeitá-las e compreendê-las em sua singularidade? Como pode ser um explorador consciente e ético, que busca conhecer e preservar a diversidade natural e cultural da ilha?

O primeiro passo foi dado com suas perguntas. Um dos machokes tinha cicatrizes e parecia ter uma musculatura mais enrijecida que os demais. Ele levou a mão até seu queixo e depois fez um sinal de joinha ao ouvir a palavra elevador.

Os outros dois pareciam surpresos com a resposta de um deles perante a dúvida do humano. Depois disso o trio convidou Shion para um os seguir em uma direção onde largas pedras estavam paradas. Lá um machop treinava tentado quebrar a pedra mas falhava em todas as suas tentativas.

Poderia seguir com eles ou ir em direção ao elevador. Ambos os caminhos eram possíveis e plausíveis.


_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 09 2023, 20:58


Ser entendido e compreender os Machokes realmente não se revelou uma tarefa muito simples. Bem... Tentei ao menos não soar ameaçador ou perigoso, optando por um tom mais respeitoso e amigável. Honestamente, sinto que eles nem entenderam metade do que eu acabei dizendo, contudo, acho que pelo menos as minhas intenções foram compreendidas, já que, o Machoke que parecia ser o mais forte do grupo me dava permissão para seguir para o elevador quando terminei.

Mas... As coisas não ficaram por ali... Os bípedes acabaram por me convidar para ir com eles... Seguiam para o ponto mais ao fundo do andar em que estava no momento. À distância eu podia perceber imensas pedras imóveis e que pareciam não se mover ou rachar de todo após consecutivos ataques de um pequeno Machop.

Terá sido uma derrocada? Provavelmente aquelas pedras acabaram caindo ali e obstruíram o túnel. Será que é isso e agora precisam da minha ajuda? Bem... Eu acho que talvez consiga ajudar com isso. Porque não tentar... Sendo assim, segui atrás do gangue de lutadores para afinal do que aquilo se tratava e porque me convidaram para ir ali.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 104
Piplup: 92
Lapras: 37

Eggs:
Gible Egg: 38/80
Litwick Egg: 38/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 10 2023, 00:46

Nosso explorador nato tinha uma boa intenção. O trio de Machokes parecia surpreso com seu novo amigo os ter seguido já que ele estava em busca do elevador, todavia o receberam com sorrisos. Já o jovem machop parecia aflito em não conseguir abrir um caminho por onde pudesse passar. Logo que seus big bros chegavam eles começaram a quebrar as pedras mais largas incluindo a que estava incomodando o Machop.

Poucos minutos depois das primeiras pedras se tornarem farelo outros pokémons começavam a transitar pelo corredor. Nenhum Mienfoo ou Mienshao a vista até então. Seguindo uns 30 metros além do ponto inicial uma esfera enorme fechava o túnel. O trio de Machokes tentou destruir a esfera gigante mas seus ataques apenas afundavam um pouco dentro do orbe terminando por ferir suas mãos.

Os pokémons ao redor ficavam chateados com o ocorrido. Shion podia reparar algo simples que era o motivo primordial da esfera não ceder como as pedras de antes: a estrutura do circulo certamente havia sido manipulada por humanos para manter aquela passagem selada. Os lutadores não estavam batendo em pedra, mas sim em uma estrutura de ferro reforçado que deformava e cedia, todavia voltava ao normal depois de algum tempo.

Ataques de pokémons lutadores não tinham vez e muito menos chances para vencer o produto feito com tecnologia humana, mesmo que fosse uma tecnologia de muito tempo atrás. Algumas frestas singelas deixavam que pokémons menores passassem pelas laterais mas qualquer coisa do tamanho de um machop não tinha a menor chance de usar aquele caminho.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 10 2023, 21:22


É... De facto, parecia que os lutadores viriam a precisar da minha ajuda de alguma forma. Inicialmente, até que nem fui de muita ajuda, afinal, os selvagens eram capazes de "liquidificar" as grandes pedras que selavam a passagem e assim permitiram a passagem de uma série de outros monstrinhos que talvez estivessem presos ali dentro. Por momentos pensei... Era isto só? Bem... Foi mais simples do que achei, contudo, a gangue continuou a seguir túnel a dentro bem determinados, como se realmente ainda houvesse algum trabalho a fazer, pelo que os segui até realmente acharmos o próximo obstáculo. Agora, nos desperávamos com algo perfeitamente esférico, o que denunciava a sua origem humana, e incrivelmente resistente, já que, nenhuma das tentativas dos monstrinhos pareciam surtir efeito contra aquilo.

- É... Eu acho que realmente consigo ajudar com esta daqui. Vos peço que se afastem um bom pedaço... As coisas vão esquentar bastante por aqui... - aconselhei ao puxar de uma das minhas esferas e lançar a mariposa ígnea para o seu exterior - Sorath, vou precisar bastante da sua ajuda aqui. Tá vendo aquela bolona ali bloqueando o caminho? Concentre todo o calor do seu Flamethrower nela e tente derreter a mesma. Vamos lá, eu sei que você consegue! - expliquei o meu plano para a Volcarona e logo a seguir dei alguns passos para trás para lhe dar total liberdade para usar o seu poder.

Para além disso, o calor não faz muito bem às pontas dos meus cabelos sabe...

- Hey, tenho a certexa que ela vai conseguir. Não se preocupem, vamos conseguir passar em minutos! - me certifiquei de me mostrar confiante perto dos Machokes para que estes também não duvidassem do plano.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 105
Piplup: 93
Lapras: 38

Eggs:
Gible Egg: 40/80
Litwick Egg: 40/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 13 2023, 13:01

Sorath era uma força da natureza afinal de contas. Volcaronas eram cultuados como tal pelo mundo devido seus poderes especiais e o de Shion não ficava atrás do que as lendas relatavam. O inseto bailou pelos ares até que iniciou seu lança-chamas. Os pokémons menores e principalmente do tipo grama/inseto/metal que estavam próximos se mandaram o mais rápido que puderam pegando uma boa distância da esfera.

Um primeiro lança-chamas fez com que um circulo fosse abrindo dentro do corpo metalizado. O piso e arredores reagiam ao calor condensando parte das paredes também como esperado da ilha que possuía uma larga abundancia mineral. A sequência de jatos foi moldando o local até que ao invés de um bloqueio ele virasse um túnel. Só faltava esperarem resfriar a passagem e o serviço se daria como completo.

O trio de Machokes achava impressionante a força de Sorath. Um deles dava um tapa amistoso nas costas de Shion enquanto sorria. Finalmente o metal resfriou e diversos pokémons que estavam do lado oposto ao deles começaram a passar de modo desordenado. Não havia nenhum hostil e infelizmente nenhum Mienfoo. Um dos Machokes seguiu a frente depois de esperar o transito dos menores acalmar. A passagem era grande o suficiente para que todos passassem com folga e ao fundo dela uma surpresa: um antigo elevador estava parado em um fosso largo que descia até os confins da ilha.

Segundo a marcação do elevador ele seguia até o terceiro andar mas algo nele não parecia muito seguro. Talvez fosse a idade ou a ferrugem em seus mecanismos mas era certo que apenas apertar o botão de descer não era uma boa ideia. Uma escada acompanhava a descida até o terceiro andar paralela ao elevador e se nosso criador prestasse um cadinho mais de atenção iria ouvir alguns urros ao fundo da caverna. O som era parecido com o de um picareta batendo intercalada contra um pedaço de minério.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Seg Mar 13 2023, 19:25


O plano era incrivelmente eficaz, talvez um pouco precipitado demais, já que não considerei que o calor poderia aquecer em demasia o local tendo em conta a composição mineral tanto do solo quanto paredes, contudo, o objeto acabou por ceder antes de coisas piores acontecerem. No final, foi possível abrir uma passagem grande o suficiente para que todos os monstrinhos presos do outro lado pudessem passar assim que a temperatura diminuiu.

Com isso, também acabei impressionando bastante o grupo de lutadores que reconheciam todo o poder da mariposa ígnea. Eu também aproveitei para elogiar a mesma e me mostrar igualmente impressionado pela sua perfeita execução do plano.

Mas parece que não acabaria por ali... Logo após a maior parte dos monstrinhos já terem passado pelo túnel recém aberto, os Machokes me conduziram até ainda mais fundo na mina e para minha surpresa havia ainda mais um elevador ali ao fundo, contudo, bem mais enferrujado e precário que o anterior e que realmente não seria muito recomendado usar o mesmo para descer, contudo, estava certo que me levaria ao terceiro nível da caverna.

Apesar de tudo isso, o que mais me surpreendeu foi o eco daquilo que pareciam ser sons de mineração vindo de lá do fundo... Como assim? É impossível! Será que realmente há ainda algum minerador por aqui? Algum que tenha ficado para trás quando abandonaram o local? É impossível! É óbvio que eles voltariam aqui para o vir buscar se esse fosse o caso, afinal, não é como se tivesse evacuado a ilha à pressa por causa de uma catástrofe ou assim. Mas então... Quem estaria fazendo aqueles barulhos?

Tinha de sanar as minhas dúvidas... Um grande defeito meu, infelizmente... Preciso de ir ver com os meus olhos o que é que está acontecendo ali.

- Bem... Muito obrigado por me mostrarem o caminho até aqui. Não vou insistir que venham comigo se não quiserem. Já fizeram mais que o suficiente. - falei com a gangue de Machokes enquanto me aproximava da escada que pude perceber do lado do elevador e que desceria até à mesma profundidade que o elevador, só teria bem mais trabalho e cansaço ao descer pelas escadas do que pelo elevador mesmo, mas tendo em conta o estado do elevador é o que temos para hoje - Sorath, Goomy. É melhor retornarem por agora. Aproveitem para descansar também. - disse ao sugar os dois monstrinhos para as suas esferas, já que, carregar o Goomy enquanto descia também não seria lá muito inteligente.

E assim, passinho a passinho e bem devagarinho eu lá fui descendo auxiliado pelo próprio RotomPhone que levitava à minha volta me dando algum fonte de luz para perceber o que fazia.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 106
Piplup: 94
Lapras: 39

Eggs:
Gible Egg: 42/80
Litwick Egg: 40/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 13 2023, 21:09

Um passo por vez com cautela e esmero. Tomando cuidado para não pisar em falso e nem para por peso demais ao ponto de a barra ceder. Assim uma pisadela por vez Shion passou do primeiro para o segunda andar enquanto saciava gradualmente sua curiosidade sobre o que produzia os sons de picaretas batendo contra as pedras.

A iluminação ia ficando escassa mas isso não era um problema por dois motivos: o corpo do homem havia se acostumado com a distância entre um apoio e o próximo enquanto que um brilho azulado e intenso surgia de seus pertences. Pouco tempo depois uma luz púrpura e cintilante iluminava as costas de Shion. Seu lampent parecia entender a seriedade da situação então apenas se manteve parado sorrindo enquanto seu dono terminava o trajeto.

Chegando ao terceiro andar as mãos e pernas de nosso protagonista estavam cansadas. A tensão de segurar sua vida em suas próprias mãos literalmente somado a atenção redobrada cobravam sua dose de esforço. A recompensa por toda essa labuta vinha ao admirar o que via a sua frente: seu objetivo!

Um mienfoo surgia a sua frente. O pokémon lutador estava curioso com seu visitante e apesar de sua pouca estrutura ele trazia consigo um par de picaretas com suas pontas bem desgastadas. O pokémon lutador estava em sua postura clássica com uma mão a frente e outra para trás só que segurando essa duas picaretas.

Ele olhava para litwick e depois para dentro dos olhos de Shion como se estivesse medindo o valor daquele que estava a sua frente. Em seguida jogou uma das picaretas próximo ao pé do homem enquanto virou de costas e seguiu seu caminho para dentro do terceiro andar.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 14 2023, 19:02


Para minha surpresa, a meio da descida as coisas ficam mais iluminadas e... Quentes! Fui apanhando de supresa pelo som de um suspiro que vinha da minha própria mochila e logo me apercebi que se tratava do pequeno Litwick que havia chocado finalmente!

- Oh! Você chocou! Bem... Foi uma péssima hora mas... Seja bem-vindo! Eu sou o Shion e serei o seu treinador! Prometo que já te acomódo melhor pequenino. - falei para a vela enquanto me concentrava em descer as escadas até ao fim, durante a descida também aproveitei para explicar um pouco mais de onde estávamos, o que eu fazia da vida, e por aí vai. Mas, finalmente volte a tocar o solo e logo pude pegar o monstrinho no colo - Uau... Você é bem quentinho... - comentei antes de se surpreendido pela figura do Mienfoo que surgia na minha frente.

Segurando duas picaretas... É... Estranho... Contudo... Descobri a origem do barulho? Era este Mienfoo que estava usando as picaretas por bater túnel fora e fazendo todo aquele barulho? A sua pose... Era quase um ninja ou lutador marcial segurando algum tipo de arma, talvez ele nem soubesse o verdadeiro propósito das picaretas, contudo, antes mesmo que eu pudesse dizer algo ou explicar, o lutador joga uma das picaretas na minha frente e começa a seguir túnel adentro. Bom... Talvez já tivesse percebido que era difícil utilizar uma picareta sem usar as duas mãos.

- Aahm... Hey... Espere! Para o que é isto? Precisa da minha ajuda? - questionei logo após pegar o utensílio e seguir atrás do Mienfoo que realmente não parecia muito falador e nem mesmo as suas ações revelavam as suas reais intenções - Eu ouvi você minerando algo através do buraco do elevador. É realmente assim duro? Talvez eu consiga ajudar já que consigo usar melhor a picareta. - comentei esperando algum tipo de reação do mesmo.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 107
Piplup: 95
Lapras: 40

Eggs:
Gible Egg: 44/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 14 2023, 20:57

O pequeno lutador não apresava sua passada e nem a reduzia por conta de seu novo conhecido. O motivo está mais a frente: dezenas de rochas quebradas em pedaços menores e outros mienfos que as reuniam e tiras de pano velhas e desgastadas. Outros estavam usando algo similar a uma teia firme e uniforme que era fechada a ponto de conseguir resistir ao peso como se fosse uma bolsa feita por humanos.

Conforme Shion adentrava o local os diversos sons de picaretas e pokémons coletando os minérios ia parando até que aquele mienfoo que o convidou virava de volta para a direção do humano com a sua picareta apoiada na pata traseira enquanto que a outra mão ficava esticada com a palma voltada para o alto a frente de seu corpo.

O gesto em si poderia ter diversas interpretações mas o movimento que veio a seguir completava o quebra-cabeças: o lutador levou a picareta para a frente e bateu a parte de madeira contra a palma de sua mão. Não foi um movimento poderoso ou potente apenas uma demonstração do que esperava que seu convidado fizesse. Um segundo movimento se fez presente igual ao primeiro e depois um terceiro da mesma forma. Por fim ele apontou para uma larga pedra que ficava no centro do estabelecimento para depois sorrir.

Fosse um desafio, uma loucura ou um disparate todos os outros mienfoos comentavam entre si com seu idioma inteligível enquanto que ao fundo um grupo de 10 mienshaos observava atentamente o que iria acontecer a seguir.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 2 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos