Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEMS BETWEEN THE IRON

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 07 2023, 15:27


Parece que Iron Island ainda tinha mais um presente para mim antes de partir. O pequeno Machop correu até ao carrinho para me entregar um pequeno frasco de suco bem similar ao que havia achado antes nos casebres. Bem... Não parecia dentro da validade mas ainda assim agradeci-lhe pelo presente, vendo ficar para trás enquanto o carrinho continuava a ascender.

O carrinhos nos deixava bem perto da entrada e não demoraria muito tempo até que finalmente chegasse ao exterior. Não havia mais nada que quisesse fazer por ali, na verdade, precisava me apressar para alguns compromissos. Sendo assim, iria diretamente para a praia novamente onde soltaria de novo a Milotic.

- Bem... Garotas... Um esforço final até chegarmos em alguma cidade para uma boa noite de descanso. Contudo... Vamos precisar atravessar os mares de novo até lá. - expliquei ao juntar as mãos no peito como que se suplicasse à enguia para que se esforçasse um pouco mais.

Era isso ou ficar preso ali para sempre.



OFF:
Obrigado Rafaaa!! Foi uma rota bem divertida, de verdade! Agora tenho de ir correndo pro evento de mentirinha da Shianny!! Até maais!!

Treino Day Care:
Litleo: 123
Piplup: 111
Lapras: 56

Eggs:
Gible Egg: 76/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sáb Abr 08 2023, 16:25

Boa sorte no evento Rin! Fico feliz que gostou!:

E assim o escolhido deixa a ilha partindo para uma nova aventura enquanto Liliel o guiaria de volta para a civilização. Muito bem acompanhado por sinal. O que o destino teria reservado para o magnata fazendeiro era algo ainda nebuloso. Independente do que viesse a enfrentar sabia que teria como superar as adversidades usando de sua estratégia e experiência adquirida com suas aventuras...mesmo as bizarras com esqueletos e maldições.

Faça uma boa viagem Shion! Até a próxima! Feliz Pascoa para você e sua Lopunny xD!

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 9k=


ROTA QUASE ENCERRADA!


A vida era uma verdadeira caixinha de surpresas. Shion se encontrava vagando pelos mares diamantinos que outrora havia passado. O clima agradável e tranquilo eram um convite para uma viagem contemplativa. Pelo menos era isso que podia esperar até encontrar um treinador de sunga azul passando próximo de seu caminho. O homem tinha uma toca preta e óculos de natação.

Seu olhar brilhou ao ver Shion e Leliel e por algum motivo começou a nadar a toda velocidade para a frente dos dois indo para em um banco de areia elevado.

- Ei vocês dois...quando os olhares de dois treinadores se cruzam eles devem batalhar. Eu sou Artur e estou os desafiando para uma batalha pokémon!

O homem tentava recuperar seu folêgo. O local onde estavam permitia todos os tipos de pokémon batalharem, fossem voadores, aquáticos ou terrestres. Uma mochila compacta e transparente aparecia próxima das costas do rapaz que pegava uma esfera e lançava para o alto.


GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empoleon


Esse é o primeiro dos meus desafiantes hehe.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 08 2023, 20:28


Eu estava já imaginando que iria ter uma viagem mais ao menos demorada para atravessar o oceano mais uma vez e já até estava me preparando para me entreter de alguma forma como quando estava vindo para a Iron Island. Eu juro que até já estava retirando a minha Old Rod da mochila para preparar a isca e anzol e ficar apenas pegando os últimos raios de sol do dia enquanto esperava alguma coisa morder.

Contudo, parece que não ia ser assim tão... Relaxado? É... Até me assustei quando ouvi uma voz me chamando para uma batalha de um banco de areia ali pertinho. Parecia cansado... Ou talvez só tivesse feito uma esforço muito grande para conseguir a minha atenção. O que é certo é que ele nem se demorou muito e logo lançou o seu monstrinho em campo para começar a batalha.

- Ahm... Eu... Certo! Tudo bem! Pode ser! - respondi ligeiramente confuso mas logo me focando no que estava acontecendo - Sliggoo! Vá em frente! Vamos começar com duplo Thunderbolt! Vai ser uma batalha complicada, mas eu sei que você consegue! Com a força toda! - então dei as minhas ordens juntamente de umas palavras de encorajamento.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 124
Piplup: 112
Lapras: 57

Eggs:
Gible Egg: 78/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 09 2023, 14:27

O combate tinha início e os comandos eram lançados.

Um pokémon ultra raro?! Vamos precisar começar indo com tudo Empoleon então! Use nossa técnica mais forte! Brines sequenciais!

Turno 01 Sliggoo vs Empoleon

Por incrível que pareça Sliggoo era quem começava atacando. O ar ao seu redor concentrou o ozônio e bang! Um raio estourou no céu indo em direção ao peito do pinguim real (-20 hp/ Sem efeito). Empoleon encheu o peito de ar como se não fosse nada e revidou com uma saraivada de projéteis hídricos (-13 hp).

Turno 02 Sliggoo vs Empoleon

A segunda rodada teve um pouco mais de ação pois os dois oponentes buscavam circular um ao outro em buscas de brechas. Sliggoo encontrou uma primeiro replicando a força de seu trovão (-20 hp/Sem efeito). Empoleon só conseguiu revidar durante o momento em que o ataque já havia o acertado mas o Brine atingiu mesmo assim (-13 hp).

O treinador do homem parou e ponderou.

- Bem durão esse seu pokémon. Vamos de Swagger e depois Brine! Temos que criar uma vantagem ou estamos lascados.




Empoleon:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Torrent

lv36 Empoleon


66/106
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empoleon
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Sliggoo
lv37 Sliggoo


71/97
Trait:
Hydration
Hold Item:
~x~
Sliggoo:
~x~


Campo: Balcão de areia próximo de uma elevação no meio do oceano de diamantes.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 09 2023, 20:54


- Realmente é um monstrinho bem raro! Mas que também pode ser bem forte e você vai ver só quandoa a gente vencer esta batalha! - exclamei perante o comentário sobre a raridade de Sliggoo do oponente.

A primeira rodada parecia inidicar que estava na clara vantagem daquela batalha, contudo, ele não tardou a surgir com um dos seus truquezinhos que poderia afetar gravemente o curso desta batalha, sendo assim, decidi tomar medidas preventidas por agora.

- Certo... Comece com Protect e depois mais um Thunderbolt! Temos de evitar ser afetados por esse golpe! - então ordenei para evitar que Sliggoo ficase confuso devido ao efeito de Swagger.


OFF:
não esquece o lucky egggg

Treino Day Care:
Litleo: 125
Piplup: 113
Lapras: 58

Eggs:
Gible Egg: 80/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 09 2023, 21:30



Turno 03 Sliggoo vs Empoleon

Empoleom debochou da gosmentinha. Ela por sua vez boa deu bola levantando sua proteção multicromatica e seu ovo da sorte.(Swagger bloqueado por Protect)

Turno 04 Sliggoo vs Empoleon

O turno seguinte foi marcado por mais.uma troca intensa de golpes. De um lado as corre trás elétricas irradiando contra o trio de chifres do Pinguim Rei (-20 Hp/ Sem efeito) e do outro uma chuva afiada de moléculas de água (-13 Hp)

Aos poucos ficava claro que o resultado estava sendo favorável para a Sliggoo e tudo deveria continuar assim exceto se o cuec azul tivesse algum truque a mais para tirar de sua toca de natação.






Empoleon:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Torrent

lv36 Empoleon


46/106
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empoleon
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Sliggoo
lv37 Sliggoo


58/97
Trait:
Hydration
Hold Item:
Lucky Egg
Sliggoo:
~x~


Campo: Balcão de areia próximo de uma elevação no meio do oceano de diamantes.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Seg Abr 10 2023, 16:19


Tinha funcionado desta vez e consegui evitar que Sliggo fosse afetado pelo Swagger, contudo, não sei muto bem o quanto conseguiria aguentar, já que, não fazia ideia do que é que ele ordenaria a seguir. Bem... Não havia porque passar muito tempo pensando no que fazer... A gente tem a vantagem! A gente vai conseguir vencer esta batalha!

- Sliggoo, você está indo muito bem! Vamos manter o ritmo e voltar a atacar com dois Thunderbolt! Eu sei que você é bem forte também! Lhes mostre o seu poder!


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 126
Piplup: 114
Lapras: 59

Eggs:
Gible Egg: 80/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Seg Abr 10 2023, 22:51

Exp no próximo post.:

O sunguinha azulada dava o comando confiante que a ia virar aquele combate a seu favor.

Agora que eu quero ver. Se meus calculos estiverem corretos é no segundo ataque desse turno que nós vamos virar o combate! Duplo Brine!

Turno 05 Sliggoo vs Empoleon

O combate seguiu enquanto as ondas do mar continuavam a fluir. Sliggo energizava suas forças e conseguia acertar mais um raio concentrado contra o Pinguim (-20 hp/sem efeito). Uma energia azulada circulava o imperador metálico. Seu torrent havia ativado devido a adversidade. A força de seu Brine cresceu atingindo em cheio o centro de Sliggoo no mesmo ponto de antes (-21 hp).

Turno 06 Sliggoo vs Empoleon

A pokémon gosma se sentiu ofendida. Os raios ao seu redor cresceram e ganharam uma forma maior e com uma maior amperagem atingindo níveis críticos que se provaram demais para seu oponente resistir (Crítico/ -30 hp/ Desmaiou Empoleon).

Ao fundo da cena um duplo brilho cintilante começava a eclodir da mochila de Shion. Um par de pokémons estava prestes a dar as boas vindas ao mundo!!! Um par bem exótico e raro por sinal!




Empoleon:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Torrent

lv36 Empoleon


0/106
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empoleon
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Sliggoo
lv37 Sliggoo


37/97
Trait:
Hydration
Hold Item:
Lucky Egg
Sliggoo:
~x~


Campo: Balcão de areia próximo de uma elevação no meio do oceano de diamantes.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 11 2023, 15:55


Por um momento eu realmente temi a tal estratégia secreta dos dois, contudo, era óbvio que Sliggoo não me desapontaria e estava pronta para mostrar todo o seu poder ao desferir um raio com uma potência bem maior de todos aqueles que já havia mostrado e com isso foi capaz de nocautear o seu inimigo.

- Isso mesmo, garota! Você foi incrível! - exclamei ao me aproximar da mesma para a congratular pelo incrível feito - Sempre soube que seria capaz! Eu prometo que vou fazer um jantarzão para você hoje! - prometi uma recompensa à lesma dracónica, para então me virar para o estranho senhor - Muito obrigado pela batalha! Bem... Não é como se o meu dia precisasse de mais emoção hoje, mas o calor e emoção de uma batalha é sempre bem vindo. E seu Empoleon também parece fortezão! Também tenho um Piplup e agora quero ainda mais evoluir o meu! - comentei já pronto para me despedir do homem e continuar a navegar até à cidade.



OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 127
Piplup: 115
Lapras: 60

Eggs:
Gible Egg: 80/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 11 2023, 22:22

Oi Rin! Qual é a cidade que você gostaria de aportar?:

Sliggoo ficava toda alegre ao saber que ganharia uma comida especial. Shion era capaz de ver a dragãozinha dançando em um passo lento e compassado de alegria ao som de felicidade. Do outro lado seu opositor recolheu o empoleon e levou a mão estendida para ele.

- Ótima disputa. Mais um pouco e iriamos virar o combate. Sorte também é uma habilidade e vocês administraram muito bem o combate do começo até o final dele.

O homem pegava uma hyper potion e depois tirava seu Empoleon novamente só que dessa vez dentro da água. Com algumas borrifadas o pinguim real parecia novo e pronto para a ação.

- Temos que ir ou não chegaremos a tempo para a janta. Vocês se cuidem e façam uma ótima viagem. Nos esbarramos por ai!

Assim eles sumiram mar a dentro. Quanto ao caminho de Shion: haviam dois possíveis destinos a seguir. A cidade de Floarama ou a cidade de Canalave. Para qual delas seguiria?

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 6 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos