Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEMS BETWEEN THE IRON

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Ter Fev 21 2023, 20:57


Aaah... Finalmente terra firme... Desci de cima de Leliel e finalmente pisei o  solo, aproveitando o momento para me esperguiçar ligeiramente e finalmente, depois de lhe agradecer, retornei a enguia para o interior da sua esfera para que pudesse finalmente descansar depois de ter atravessado todo o Diamond Sea a nada comigo às costas.

Depois disso, peguei o pequeno Goomy ao colo e inspirei profundamente antes de falar com esta:

- Os humanos abandonaram esta ilha há muito tempo, pelo que não devemos achar ninguém por aqui. Contudo... Isso significa também que é um ambiente selvagem e pode ser muito perigoso, pelo que, é preciso ter muito cuidado e atenção!

Para além disso, acredito que não houvessem muitos mapas atualizados ou que fossem servir de grande ajuda na internet, pelo que, me via num ambiente novo praticamente às cegas. Mas... Era a primeira vez? Claro que não... Honestamente, eu estava tudo menos intimidado, na verdade, estava mais para realmente animado a ideia de explorar um novo local e descobrir que segredos esconde. E... Iron Island esconde uns quantos... Inclusive... A existência de Mienfoo e a verdadeira razão pela qual havia viajado até aqui.

Bem... Por onde começar? Nem sei exatamente, contudo, acho que tenho de começar por alguma coisa e ver como as coisas se desenvolvem a partir daí, talvez eu encontre alguma pista que me chamasse à atenção. Mas... Com certeza não será parado aqui que isso acontecerá. Já sei! Saquei do meu RotomPhone e abri o aplicativo do ItemFinder na esperança de receber algum sinal. Afinal... Era um local muito pouco explorado nos anos mais recentes, pelo que, deverá ter agluam coisa por aí perdida ou espalhada.

- Como disse antes... Olhos e ouvidos bem abertos, Goomy! - acrescentei com a intenção de seguir na direção do sinal mais próximo que o aplicativo me mostrasse. - Aliás... Tome isto! - falei ao lhe oferecer mais uma Oran Berry e aplicar um Potion para recuperar todas as suas energias.


OFF:
oláááá
tudo boom?
bem.. eu tenho um objetivo bem específico para a minha rota que seria capturar um Mienfoo que possuí raridade 3* estrelas aqui nesta landmark
para além disso... treinar os bichinhos é sempre boa ideia também
mas é isso mesmo, talvez usar o itemfinder no meio

cheguei aqui depois da rota de passagem no Diamond Sea, aqui, na aba de Progressos tem o estado do time.
qualquer dúvida só vir me perguntar!!

Treino Day Care:
Litleo: 98
Piplup: 86
Lapras: 31

Eggs:
Gible Egg: 26/80
Litwick Egg: 26/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 27 2023, 21:43

Bem vindo a está rota que promete ser um desafio para o penteado impecável de Shion.:

A ilha do ferro. Um ponto que já foi próspero e o epicentro das atenções agora era apenas um lugar abandonado. A fauna e flora agradeciam oas humanos por não mexerem mais em seu habitat.

Goomy fez caras e bocas terminando por arregalar os olhos ao ouvir que estava em um ambiente perigoso. A espécie tida como a mais fraca entre todos os dragões tinha duas peculiaridades. Por outro lado apesar do susto ela sorriu para Shion agradecendo sua preocupação em avisá-la.

Quanto ao sinal do itemfinder, ele oscilava bastante. Principalmente a direção onde o item estava. O medidor do aplicativo aprontava para dentro da caverna e depois para baixo dos pés de Shion.

Vez ou outra o criador conseguia presenciar leves tremores que faziam leves cortinas de pó de ferro subirem pelo solo. A Sua frente estava uma caverna que elevada com um caminho feito de madeira.

Um par de casebres com picaretas, baldes e placas desbotadas estavam na entrada do local assim como um apoio improvisado para por uma tocha ou fonte de luz.

Até então não haviam sinais visíveis de pokémons dispostos a aparecer ou rastros notáveis que pudessem ser seguidos.

Progresso Rin::

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Ter Fev 28 2023, 21:44


É... De facto, não passavam humanos por ali há imenso tempo... Ou melhor... Parece que não viviam humanos ali há muito tempo, honestamente, não sei precisar exatamente o quão comum é a visita de humanos ali. Afinal... Não devo ser o único curioso com o local, não é?

Seja como for, me focando na aplicação... Bem... Nem sei bem por onde começar... Havia sinal vindo de todo o lado. Isso tá funcionando direito? Ah não... Será que a rede é muito ruim aqui e por isso isto está assim? Ou será que deu o piripaque de vez? Ai... Mais vale eu explorar sozinho mesmo e ver se isto começa a funcionar melhor depois, se calhar pegou um pouquinho de água na passagem pelo Diamond Sea.

Havia muito que explorar também... Uma caverna lá à frente que provavelmente fora utilizada no passado pelos mineiros e deve conduzir até bem ao interior da Iron Island no subsolo, parece ser promissor, apesar de não saber o quão segura é tendo em conta que já será antiga, contudo, com toda a certeza deve estar sendo utilizada por vários selvagens como abrigo. Apesar disso, inicialmente, me sentia mais inclinado a explorar os casebres que imagino que seriam também dos mineiros e talvez de uma civilização inicial que se terá estabelecido aqui para obter os recursos da ilha mas atualmente estava completamente abandonados e em ruínas. É talvez ache alguma coisa por aqui, quem sabe até alguns relatos sobre Mienfoo e os seus habitats preferidos em algum livro ou diário deixado para trás.

Assim que o pequeno dragão terminou de comer a sua frutinha, expliquei para onde iríamos e comecei a caminhar para lá. O ritmo deste não era muito rápido, contudo, também não eram espaços para explorar à pressa, por isso, andar ao passo lento da lesma dracónica até viria a calhar naquele momento.


OFF:
VITAMINA
EXP CANDY XXXXL!!!!!
QUERO 100

Treino Day Care:
Litleo: 99
Piplup: 87
Lapras: 32

Eggs:
Gible Egg: 28/80
Litwick Egg: 28/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 01 2023, 21:04

Faltou rodado d100 xD:

O explorador tinha uma postura mais discreta e tranquila. Estava acompanhado de um pokemon que não tinha pressa frente ao perigo então coletar e explorar informações era uma boa opção.

Goomy sorriu graças a frutinha recebida (+1 felicidade) enquanto foi caminhando com Shion. No primeiro casabre havia um quadro rasgado. Nele era possível ver pokémons de carga pesada carregado estruturas de construção para fora da ilha.

Um mapa antigo ficava lá lado do quadro. Nele o túnel descia formando uma estrutura de diversos andares consistindo em pelos menos quatro deles ué já haviam sido mapeados e a cada andar a estrutura ficava ainda mais larga e ampla.

Goomy encontrou algo peculiar com a ajuda do apito do itemfinder. Um item que só poderia ser encontrado por um pokémon rasteiro, pois estava grampeado logo a baixo de uma mesa.

O rótulo dizia: Vitamina pokémon e a validade era de 7 anos a trás. Talvez fosse segura de ingerir mas não tivessem mesmo efeito de um vitamina plena (Par efeitos práticos ela dá o mesmo tanto que um juice).

Isso era tudo que o primeiro casebre tinha a oferecer. Já no segundo haviam equipamentos, foligem e um pequeno caderno. Ao folhear ele com muito cuidado uma informação importante era descoberta em uma página que poderia muito bem estar em um livro de pesquisa.

Nela havia relatos de pokémons que haviam migrado ou saído das ilhas de ferro. Essa não era em si a parte importante, mas sim a parte que comentava sobre um Mienfoo que habitava o terceiro piso.

"O pokémon tem tendências heróicas e costuma aparecer quando os mineradores e outras pessoas abusam dos pokemons. Um deles insistiu em dizer que uma vez esse mesmo Mienfoo o ajudou a encontrar a saída da caverna quando seus suprimentos e água acabaram depois de passar dias preso em um dos andares graças a um desabamento inesperado."


Progresso Rin::

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 03 2023, 17:34


E não é que, de facto, os casebres viriam a ser um tesouro bem mais importante e útil do que sequer imaginei! Primeiro, o pequeno Goomy acabou achando por uma garrafa de vitamina bem antiga e que  com certeza já viu dias melhores, afinal, a sua data de validade era de anos atrás, contudo, acredito quer estas coisas não expiram por  completo, talvez ainda possa ser útil. Quem sabe... Descobrir todos os componentes para criar uma receita que me permita a produção em massa de vitaminas.

Hmm... Isso... Soou estranhamente familiar... Isso é um daqueles efeitos com nome de cientista estranhos não é? Algo que a gente não é familiar mas que soa estranhamente familiar como a receita para  vitaminas... Nunca que eu soube disso, ou será que já soube? Algum fenómeno espaço-temporal que tenha feito com que a receita desaparecesse da minha memória? Estranho...

Seja como for, isso não eram o fim da descobertas... Nada disso! Logo a seguir achei um mapa bem antigo das minas, contudo, tendo em conta que as minhas já haviam sido abandonadas há bastante tempo, era provável que fosse bem fiel ao que ainda era nos dias de hoje, talvez uma outra derrocada que possam dificultar a passagem, mas a gente há-de achar um jeito de passar.

E achou que as surpresas acabariam por aí? Pois claro que não! Em uma outra das residências achei ainda um diário. Me pergunto que o seu dono ainda é vivo... Espero que não venha a saber que deitei os olhos sobre os seus segredos íntimos... Mas não pude resisitir, principalmente quando vi informações sobre o monstrinhos pelo qual me interessava por ali. Hmmm... Minefoo são monstrinhos justos, corajosos e com um senso de heroísmo, pelo que, muitas vezes faziam frente aos mineradores que eram ameaça aos monstrinhos, contudo, também ajudavam aqueles que precisavam a sair das minas. Bem... Acredito que não ser uniriam a qualquer treinador se agem desta forma, pelo que, provavelmente acabaria por ter de me provar ou convencê-los de que posso ser um bom treinador.

- Excelente! A gente tem praticamente tudo o que precisa com isto! Já sabemos onde habitam e como se costumam comportar, por isso, agora só precisamos ir até ao local e explorar um pouco até darmos de caras com um! - comentei com o pequeno dragão que logo esbogalhou os olhos em felicidade - Vamos logo! Os Mienfoo esperam por nós! - falei apontando na direção que a mina ficava e pegando no monstrinho no colo, afinal, agora que tinha um destino mais croncreto para o meu objetivo, poderia seguir um pouco mais rápido do que com o monstrinho me acompanhando do lado.


OFF:
iiiih esqueci...

Treino Day Care:
Litleo: 100
Piplup: 88
Lapras: 33

Eggs:
Gible Egg: 30/80
Litwick Egg: 30/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 04 2023, 14:59

Nosso protagonista já tinha um destino! Tinha uma meta e tinha as informações! Estava acompanhado de sua fiel escudeira Dragão! O caminho era certo então o resultado deveria ser certeiro! Munido dessa confiança singular eles partiram para a entrada do túnel. Inclusive: Goomy abriu um sorriso ao ser carregada no colo.

O chão aos poucos ia mudando seu tom cinza claro para um mais escuro. A presença de poeira e alguns resquícios de pequenas pepitas oriundas da junção dos múltiplos minérios de ferro foi sendo mais presente. Um X feito pela junção de duas largas placas de madeira fechavam aquela entrada mas nada que fosse muito difícil de passar. Seguindo reto a caverna começou uma descida.

Nesse ponto a iluminação externa ainda era o suficiente para conseguir enxergar mas se fosse seguir mais uns 50 metros para a frente teria problemas para distinguir por causa da penumbra que viria a se tornar escuridão.

Havia alguns suporte laterais onde lâmpadas estavam apagadas e um pequeno painel com mais de 20 leds vermelhos em tom fosco.  Logo a baixo um trio de botões distintos e arredondados. Um vermelho, um amarelo e um verde. Por fim uma alavanca alaranjada estava virada apontada para a direção do solo.

Goomy tremia um pouco no abraço caloroso de Shion. O piso dentro da caverna era levemente diferente do que estava do lado de fora. Ele continha um maior espaçamento entre uma madeira e a outra enquanto acompanhava um par de trilhos de metal onde provavelmente os mineradores e exploradores levavam um carrinho de ferramentas. Carrinho este que não estava por ali.

Ao fundo da caverna podia ver uma interseção que a dividia em três partes. Segundo o mapa que já havia visto o caminho para a primeira descida seria ir reto e depois pegar a esquerda, todavia....como ele planejava seguir e se prepara dali em diante?


Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 04 2023, 17:24


Foi inevitável ter de sacar da minha lanterna para conseguir me orientar no meio daquela caverna, visto que, a luz natural obviamente não chegaria a estas profundidades. O RotomPhone também ajudou nesse trabalho ao ligar a sua lanterninha também e assim tinha duas fontes de luz que poderia ajudar a ver o caminho.

Pior ainda foi quando dei de cara com um quebra-cabeças... Achei que era uma mina! Não um labirinto! O caminho para seguir para o próximo nível não parecia dos mais seguros para ser honesto, com essas tábuas tão separadas e talvez já desgastado pelos anos... Contudo, pode ser que haja uma forma bem mais simples e segura de chegar até lá. Afinal... Para que serão estes botões todos aqui?

Hmm... Vermelho deve ser para parar... O verde deve começar algo... E o amarelo... Controlar a velocidade? Talvez... Eu acho que terei de descobrir... Ainda mais essa alavanca aqui que realmente não tenho noção. Sendo assim, começaria pelo verde e verificar se havia alguma mudança ou algo era iniciado, se assim fosse, testaria também o amarelo para ver qual o resultado.

Enquanto isso, puxaria também pela alavanca para ver o que acontecia... Talvez houvesse algum elevador que me levaria para o piso inferior lá ao fundo e teria de o ativar com esta alavanca, né.

Receoso, dei alguns passos para trás depois de clicar nos botões. Aquela distância de segurança básica não fosse tudo explodir, desabar, etc.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 101
Piplup: 89
Lapras: 34

Eggs:
Gible Egg: 32/80
Litwick Egg: 32/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 04 2023, 19:44

Ao apertar o botão verde nada aconteceu até que a alavanca foi levantada. Ai sim as luzes foram acessas. O painel que antes estava puro vermelho começou a alternar suas cores gradualmente para verde. Algumas delas mudavam para amarelo enquanto que outra seguiam avermelhadas como antes.

Ao apertar o botão avermelhado o par de trilhos metalizados do carrinho tremelicou. Um som enferrujado e de algo raspando contra o metal era ouvido ao longe. Ao apertar o botão novamente o som se afastava e depois parava. Ao apertar todos os botões em ordens alternadas um certo padrão ficava claro.

A alavanca fazia o sistema ser alimentado com eletricidade e acendia as luzes. O amarelo fazia algo que ainda não havia surgido produzir um som a distância e ao apertar novamente o som se afastava. Já o botão vermelho servia para apagar as luzes (O que ironicamente podia ser feito também apenas abaixando a alavanca).

Quanto ao elevador que Shion procurava: conseguia ver uma plataforma ao longe que parecia ser um elevador rustico daqueles que precisa abrir e fechar manualmente. Goomy parecia animada com as descobertas de seu dono. Uma segunda olhada no painel e depois para o corredor demonstrava um segundo padrão curioso. Ao olhar para as lâmpadas dava para ver que as estragadas ou não funcionais correspondiam onde estava avermelhado no painel e o número dela era equivalente a primeira linha de pontos verdes e vermelhos. Talvez cada um representasse um andar desbravado?

A sequência em si estava distribuída em relação a distância entre a entrada de onde estava até chegar ao elevador. No 1º Andar haviam 8 lâmpadas enquanto que no 2º e 3º apenas 6 ao todo. Porque estou explicando isso? Justamente pq no terceiro andar haviam apenas 2 lâmpadas funcionais no painel e eram justamente as duas que ficariam na entrada. Já no 2º As lâmpadas da entrada não funcionavam muito bem mas as do meio e final do corredor estavam ativas e aparentemente sem nenhum problema.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 05 2023, 19:10


Hmmm então era a alavanca que ligava tudo aquilo e finalmente fazia com que os botões tivessem algum efeito, já que, até puxar a alavanca nada que eu fizesse tinha qualquer efeito. Mas rapidamente pude obter alguma infomação ao pressionar os botões sequencialmente.

Bem... Vamos deixar o vermelho de lado, já que, parece que não será muito útil. O verde... Preciso de saber mais. E o mesmo com o próprio amarelo, contudo, o que consegui perceber é que o botão verde parecia mover os trilhos mecânicos, mas por agora era só isso, contudo, o botão amarelo dava a entender que havia algo naqueles trilhos. De referir ainda o elevador mais à frente que me levaria para os andares inferiores, era lá que eu tinha de chegar.

Continuei pressionando o botão verde esperando que algo se aproximasse, como por exemplo um carrinho de mineração, devia estar conectado ao botão amarelo e apitava quando pressionado para, antigamente, avisar mineradores da sua aproximação, de forma a prevenir acidentes ou tornar o trabalho mais eficaz.

- Hey... Parece que as coisas não serão tão simples como pensei. Vamos manter-nos bem atentos à nossa volta. - comentei ao deliberar comigo mesmo sobre o que eram aquelas luzes vermelhas, poderiam ser as lâmpadas... Lâmpadas que ainda estavam acesas e funcionando em cada um dos níveis da mina. Sim... No segundo andar eram as luzes mais para o meio que ainda funcionavam, enquanto que no terceiro andar, o meu destino, só as luzes mais no início estavam acesas.

Honestamente... Estou até surpreso que hajam luzes funcionando após tantos anos... Mas... Acho que não fará tanta diferença, seja como for, tenho de manter os meus olhos e ouvidos bem abertos.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 102
Piplup: 90
Lapras: 35

Eggs:
Gible Egg: 34/80
Litwick Egg: 34/40
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 05 2023, 23:21

A ideia de aguardar um carrinho era interessante. Demorada e cansativa pois o carrinho veio mas demorou uns 40 minutos vindo com um som travado e capengando. Lubrificar o caminho era algo que também não era feito haviam muitos anos. Dentro não haviam ferramentas e muito menos minérios ou algo de valor.

Podiam subir dentro do carro caso quisessem uma vez que ele seguiria para frente em movimento lento, porém constante. O primeiro andar não tinha grandes impedimentos. Os pokémons que se moviam com eco localização não surgiam. Pelo caminho outras formas de vida pareciam estranhar os dois novos "pokémons" que andavam pelos túneis como se Shion fosse uma espécie diferente de Lucario ou outro pokémon bípede.

Alguns os vinham cumprimentar e até os deixavam passar sem problema algum. Alguns Burmys e Wormadam estavam encrustados nas paredes vez ou outra machops surgiam carregando algo de um lado para o outro ou trocando golpes entre si. Havia até um caranguejo nativo com que levava  uma pedra muito maior do que ele de um lado para o outro em suas costas mas até então...nada de Mienfoo ou Mienshao.

O carrinho de mineração terminou seu trajeto agora iluminado em um elevador e lá alguns pokémons estavam curiosos com a iluminação e o novo pokémon que vinha rangendo. Eles apresentavam não gostar do som então uma machoke Gang composta de três membros vinham conversar com Shion e seu Goomy. Eles não atacavam nem nada do tipo em um primeiro momento. Apenas ficavam perplexos com aquele novo ser que nunca tinham visto antes.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos