Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEMS BETWEEN THE IRON

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 12 2023, 19:53


O homem se despediu rapidamente e logo seguiu o seu caminho ao curar o seu parceiro e utilizar do mesmo para cruzar os mares. Me despedi também e foi nesse instante, talvez pelas emoções acalmarem, que notei que a minha mochila estava claramente mais pesada e... Mexendo? Não poder ser! Não me diga!

- Vocês não... Agora? - pronunciei ao retirar a mochila das minhas costas e a pousar à minha frente, abrindo a mesma e dando de caras com o réptil bebé e a fada metálica que parecia ter muito pouco controlo sobre aquele apêndice na sua cabeça, já que, a boca desse apêndice já estava abocanhando o Gible, felizmente, os dentes ainda eram bem moles e frágeis por ser recém-nascido e não pareciam machucar - Hey! Hey! Vamos já parar com isso antes que se machuquem! Eu... Não estava nada à espera disso... Mas bem... Olá! Eu sou o Shion e sou o vosso treinador! Eu prometo tomar muito bem conta de vocês! - comecei por me apresentar após pegar os dois e os retirar de dentro da mochila - Sei que devem estar com alguma fome, por isso, podem beber um pouco deste leite aqui! - ofereci dois pacotinhos de leite meio gordo para os monstrinhos puderem recuperar algumas enegias - Aliás... Esta daqui é Leliel! Ela é super forte e nada muito bem! E aqui é a Sliggoo, também está ficando fortona e acabou de vencer a sua primeira batalha sozinha! - tratei também de apresentar os monstrinhos que estavam comigo - Em breve eu vou apresentar um monte de outros amigos para vocês, contudo, agora estamos meio que com pressa para chegar em algum sítio para descansar e nos prepararmos para continuar viagem. Por isso, vou pedir que por agora descansem nas vossas pokébolas e mais tarde a gente se conhece melhor! - expliquei esperando que os mesmos se deliciassem com a bebida e trataria de os recolher depois de os deixar inspecionar a esfera e demonstrar como funcionava em Sliggo para mostrar que era inofensiva.

A seguir, me orientava em direção a Canalave e logo dava indicações tantoa Milotic quanto à Sliggoo para zarparmos nessa direção! Já não deve faltar assim tanto para chegar lá...


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 128
Piplup: 116
Lapras: 61

Eggs:
Gible Egg: 80/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Qua Abr 12 2023, 21:33

A família cresceu e ambos os novatos estavam contentes em serem bem tratados em sua primeira interação com um humano que no futuro iriam reconhecer como seu treinador. A viagem seguiu tranquila e serena até Canalave onde nosso estimado escolhido poderia seguir em direção as suas próximas aventuras! Boa sorte no evento e tudo de bom Rin!

Progresso Rin:

ROTA ENCERRADA!!!!

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos