Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEMS BETWEEN THE IRON

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 25 Mar 2023 - 17:05


É... Não tinha como né... Obviamente que essas minas tinham de ser cheias de puzzles e probleminhas... Nem quero imaginar o dia a dia desses mineiros quando trabalhavam aqui se tinham de lidar com problemas desse tipo diariamente...

Ora bem... As engrenagens estão desgastadas, logo têm de ser trocadas ou este elevador, obviamente, não vai funcionar. Sério... Bem... Tenho de arrumar uma forma de tratar disto rapidamente. Quer dizer... Tinha a alternativa da escadas mas eu duvido que fosse conseguir chegar ao topo sem desmaiar de exaustão. Se calhar para a colónia essa alternativa não era tão má já que possuem resistência e força bem maiores, mas para mim teria de ser aquele elevador.

Foi enquanto analisava o local que o RotomPhone sinalizou que havia recebido uma mensagem da...

- Natalie? - me interroguei a mim próprio ao semicerrar os olhos para ver o remetente.~


Para: @Shianny

eu... estou vivo... explorando cavernas abandonadas, concretizando profecias, pegando novos pokémon... as encrencas de sempre
nova missão? que missão qual quê? olhe que meu kit para esconder hematoma é muito bom mas de tanto que eu compro pra você usar, a polícia vai começar a suspeitar de alguma coisa!!!!!!!

maaas... um presentinho??? hmmmm me pergunto o que será que é... vou esperar anciosamente para ir pegar ele quando eu puder então, aguarde minha resposta kkkkkkkkkkkk

ela cozinha também? nossa! porque ela não disse nada antes? aiai... mas sim, a gente pode chamar ela um dia para um dia de "self-care" e "self-love" lá na fazenda
estou até cogitando pintar o cabelo de novo

Tratei de responder rapidamente para que me pudesse focar novamente naquilo, afinal, se eu não saísse dali eu nem sequer teria como ir me encontrar com ela para início de conversa.

Surpresa foi a minha quando ao olhar em volta com mais atenção notei alguns esqueletos humanos ali espalhados... Eram... De pessoas! Que realmente acabaram morrendo ali... Engoli em seco. Era uma visão muito pouco agradável com certeza, mas também não era exatamente chocante. Principalmente depois da passagem recente pelo cemitério de Lavander.

O que é certo é que eu me recuso a acabar assim! Não sei se isso foi alguma obra do destino tentando me dar uma premonição, pois fique sabendo que eu acredito muito pouco no destino!

Como reparar as engrenangens... Honestamente... Eu acho que teria de achar umas substitutas ou alguma espécie de material resistente que pudesse girar entre as engrenagens, de forma a aguentar a pressão... Sei lá... Talvez couro ou algo do tipo. Seja como for, deve haver alguma coisa que eu possa utilizar por aqui, algo que tenha sido deixado pelos mineiros, afinal, eles tinham de se prevenir para caso imprevistos similares a estes acontecessem.

Assim sendo, decidi começar a caminhar em volta e vascular o local... Baús... Caixas... Hm... Os próprios esqueletos... Caso nada surgisse ainda tinha a a opção de tentar falar com a colónia e ver se eles tinham achado algo parecido com o que procuro ou assim.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 113
Piplup: 101
Lapras: 46

Eggs:
Gible Egg: 56/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Ter 28 Mar 2023 - 19:41

Shion tinha uma boa noção (E sinal Wifi?!!!) de como sair daquela situação. Sua busca foi direcionada a procurar o obvio. Todavia se a solução fosse tão simples os outros esqueletos talvez tivessem conseguido sair dali ou a plataforma estaria funcional. Todavia um vento ascendente trouxe a esperança de um novo caminho. Onde um dos esqueletos estava jazia uma das picareta já sem fio. Não tinha nenhum bilhete ou algo deverás importante mas os esforços daquela pessoa seriam a salvação para os próximos.

Um buraco não muito largo estava aberto. Espiando pela fresta era possível ver que por volta de seis metros para trás havia uma passagem ascendente e inclinada que levava para o alto. Havia a opção clássica de tentar forçar a passagem com outras como aquelas ou pedir ajuda para algum de seus pokémons para abrir o caminho. Uma vez que a passagem tivesse o tamanho do treinador ficaria fácil de seguir em frente para o próximo andar.

- Que cabelos sedosos...eu já tive cabelos assim um dia....
- Que inteligente...ele achou uma saída...
- Ei...não incomodem ele....não tem culpa de terem...morrido
- Cale-se Natalie. Você não tem voz aqui.
- Por culpa de quem viemos para essa ilha maldita e morremos?

A terceira voz era calada pelas outras. Em seguida um agrupamento de pokémons saiu de baixo da plataforma. Como? Shion havia verificado ela antes. A explicação estava no tipo de seres que ousavam importunar o treinador. Os quatro de mesmo tipo tinham uma aura sombria ao seu redor atípica para a sua espécie. A balãozinha se tremia toda ficando em um canto sendo subjulgada pela vontade dos outros quatro.


GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 KadabraGEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 KadabraGEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 DrifloonGEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 KadabraGEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Kadabra



Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Qua 29 Mar 2023 - 16:30


É... A solução realmente não seria tão simples... Os corpos... Indicavam isto... Bem... Eu procurei! Já falei que não ia acabar que nem eles! Foi quando dei com o projeto de alguém que teve um infeliz fim apesar do seu grandioso esforço... Um saída! Eu teria muito que agradecer a esta pessoa... Espero que sua alma pudesse descansar.

Antes de fizesse alguma coisa o RotomPhone vibrou novamente... É... Narrador sabe como é... Este sinal de Wi-fi Rotom é muito forte, chega até nas profundezas do oceano. Era mais uma mensagem de Natalie.


Para: @Shianny

Eu... Não tive culpa da outra vez... ELES REVIVERAM SOZINHOS EU JURO!!! Eu nem cumpri o ritual até ao fim... Mas... É... Tem esqueleto por aqui também...

Aiai... Nada não, era só uma piadinha... Mas a forma como você reagiu... :suspect : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E pera... Aprendiz de wrestler? Pera! Ai olha... Bem que seu professor paga pela maquiagem pra esconder hematoma! Assim não dá!

E... É... Pintar... Talvez preto... Talvez azul escuro... Não sei bem...
A Karinna também quer pintar??? Aaaaah! Podemos pintar juntos! Eu compro as tintas e máquinas de topo de gama para usar!!
Se bem que... Devo confiar na Karinna pra pintar meu cabelo? :vish:

E... Do nada... Começo a ouvir vozes... Muitas vozes... Falavam de mim? Ah não! Zumbis de novo não! Nem fantasmas!


Para: @Shianny

NATALIE EU TOU OUVINDO  VOZES VINDO DOS ESQUELETOS
EU JURO NÃO FIZ NADA
NADAAAA
SEM RITUAL NENHUM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Digitei rapidamente antes de começar a olhar em volta rapidamente para identificar de onde vinham as tais vozes, até que, cinco vultos se revelaram em meio à escuridão... Eram Kadabras e um Drifloon, este último que parecia meio forçado a estar ali, claramente desconfortável. Ainda mais estranha e assustadora era a aura maliciosa que os rondava... Com certeza não eram muito amigáveis... Será que... Os espíritos  dos mineiros aqui presos não encontram a paz e ainda vagueiam por aqui aterrorizando qualquer um que aqui venha!?

- Sorath! Sliggoo! Parece que vamos ter uma segunda ronda! Sorath, inicie com seu Bug Buzz e vá acertando até os nocautear de vez! Sliggoo, avance sem qualquer medo! Duplo Dragon Pulse foque um dos Kadabras até que seja nocauteado também! Evitem acertar o Drifloon... Acho que ele também está sendo intimidado pelos outros! - sabia que aqueles com certeza não estavam ali apenas para conversar tendo em conta a presença que emitiam, era melhor lidar com aquilo rapidamente.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 114
Piplup: 102
Lapras: 47

Eggs:
Gible Egg: 58/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Qui 30 Mar 2023 - 15:14

Shion tentava resolver a situação através de força bruta. Sorath e Sliggo seguiam as ordens atacando com toda sua voracidade. O quarteto de Kadabras apenas sorriu maliciosamente em um coro único.

- Sério? Achou que seria tão fácil assim?

Os ataques passavam reto pelas quatro criaturas se chocando contra a parede de ferro logo atrás. A drifloon levava suas mãos assustada. Os ataques não pegavam nela por pouco. Os Kadabras que agora eram um único espirito ecoavam sua voz pela caverna.

- Não precisamos enfrentar seus pokémons querido. Só precisamos te matar ^^.

O espaço ao redor se tremia como um todo fazendo com que pó de ferro se espalhasse por todo o lado. Raiva e amargura encarnadas depois de sabe-se lá quanto tempo tinham um modo curioso de agir.

- Ei! Não façam isso! Se não nunca vamos sair daqui.
- CALADA! Já para o seu canto!

A pequena pokémon balão se tremia toda. O Kadabrão do mal não se importava voltando a atenção para Shion e seus pokémons. Um memória voltava a mente do treinador. Uma resposta tão simples quanto aquela situação. Um quadro em especial que ele próprio havia encontrado no começo de sua aventura. Quadro esse que mostrava todos os humanos saindo da ilha e agora ele sabia o porque.

- AAAAAAA! Fuja seu moço!!!!!!

Drifloon passou reto por dentro de seu opositor ficando contaminada pela aura escura. O espirito se desfez no ar. Suas partículas aos poucos voltavam a serem compostas e em minutos se tornaria um novamente.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Qui 30 Mar 2023 - 20:46


Como assim os golpes não surtiam qualquer efeito? Isso nem fazia sentido!? O que é que estava acontecendo?! Eles não eram pokémon de verdade? Eram apenas uma ilusão? Porque eu sempre acabo em buracos como estes? Eu só queria uma aventurazinha para pegar um novo pokémon!

E agora... A minha vida está em risco porque achei um bando de almas penadas! Eu não acredito que isto está acontecendo!? A impressão que eu tinha do Drifloon estar sendo forçando veio a se comprovar quando tentou se opôr às ideias e vontades dos outros e até mesmo tentar fazer-lhes frente para me protegerem.

Fugir? Eu bem que queria! Mas para onde? Não tem para onde eu ir! Esse buraco não parece estar exatamente finalizado para eu subir! Não tem muito o que fazer nesta situação a não ser fazer-lhes frente mas... Talvez seja melhor fugir e tentar achar uma outra solução para lidar com eles.

- Venha connosco então! Deve conhecer melhor o local seja como for. Sabe de alguma outra saída? - exclamei ao ver a tenativa desesperada da Drifloon de nos ajudar. É isso... Agora estou até ouvindo pokémon falar a língua humana.

Tentaria ver um caminho no sentido oposto ao bando de Kadabra para ver se conseguiria fugir e evitar o meu final. Eu precisava de mais respostas... Hm... Poderiam ser estes a verdadeira causa da saída dos mineiros da ilha? Mas então... Os corpos não são de antigos mineiros mas se calhar antigos exploradores que morreram na ilha e tiveram os seus restos perturbados com as explorações mineiras... Ou só alguns mineiros que morreram ali durante as explorações e quiseram se vingar de toda a operação.

- Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu aqui, nem sei o que acham que vão conseguir ao fazer-me qualquer mal. Mas eu vos garanto que vou dar luta! - confesso que sentia alguma raiva, talvez foosse alguma falta de paciência, mas se calhar estava mais longe de sentir medo do que deveria. Mas é verdade... Acho que não estava tão assustado mas enervado com aquilo.



OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 115
Piplup: 103
Lapras: 48

Eggs:
Gible Egg: 60/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sex 31 Mar 2023 - 10:34

Veja bem. Não é que os ataques não surtiam efeito. Só não funcionavam naquele espirito. A balãozinha respodeu apressadamente deixando uma de suas "mãos" para ser segurada pelo seu amigo humano.

- Me siga!!!

Os pokémons de Shion ficavam confusos pela atitude de seu treinador. Seguiam ele em sua fuga de volta para o setor onde os mienshao e meinfoos estavam. Os pokémons não entendiam nada. O ancião ferido se colocou no caminho de treinador levando suas patas para o alto.

O olhar certeiro e preciso do lutador demonstrava que algo realmente não estava certo. A veloz pata chicote foi na direção do peito e cabelos do treinador ao invés de olhar na região logo atrás onde a ameaça espiritual estava vindo.

Segundos depois um punhado de minérios fragmentados se juntava na pata esticada. Aos poucos Shion foi percebendo que suas emoções se acalmava e já não escutava mais a pokémon balão. Ela estava parada olhando para a dupla. De certo modo era como se um sorriso se formasse na face do balão travesso enquanto ela disparava voltando para a direção de onde havia vindo.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sex 31 Mar 2023 - 20:44


Eu não acredito... Era tudo uma ilusão? Com a ajuda do Mienshao as coisas acabavam ficando um pouco mais claras, não sei muito bem o que ele fez, contudo, foi capaz de me acalmar instantaneamente e parar para observar melhor o que estava acontecendo à minha volta.

E... Não estava acontecendo nada?! Os Kadabra sumiam, assim como aquela estranha energia... E apenas o pequeno Drifloon restava no lugar, agora... Não pronunciando qualquer palavras, nem sequer falando. O quê... De alguma forma, aquela Drifloonzinha parecia estranhamente suspeita...

- Não me diga... Foi você que fez tudo isso? Como?! Você me deixou tão preocupado consigo! Não acredito que fez isso! Nossa... - expus a minha frustração - Você é um monstrinho bem curioso ein... Quem diria que sabia preparar as partidinhas dessas ein... Conseguiu me deixar bem irritado ein... Ainda bem que estavam aqui os Mienshao...


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 116
Piplup: 104
Lapras: 49

Eggs:
Gible Egg: 62/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sáb 1 Abr 2023 - 16:20

Muitos mistérios. Na realidade nem tanto. O complexo era que Shion era o único humano presente e agora não conseguia mais conversar com os pokémons. O que é curioso, não acha? Porque será que antes ele conseguia conversar e agora não mais?

Uma teoria simples surgia: Drifloon havia feito algo com ele enquanto estava procurando por uma saída. Ou seria o Kadabra? Ou havia um kadabra mesmo? Quem sabe....

O mienshao ancião levantava uma sombrancelha depois de ouvir que seu convidado estava irritado. Pegou o punhado de fragmentos que estava em sua para e pediu para Shion segura-los novamente. Drifloon seguiu de volta para onde estava deixando o treinador sozinho com seu guia/guardião chinês.

No momento que os fragmentos dos cristais se união em um punhado considerável uma voz ecoava novamente.

- Me salve da maldição!!!

O eco era baixo e vinha do canto onde os esqueletos estavam anteriormente. Tinha fé que agora Shion juntaria todas as partes do quebra-cabeças para conseguir entender exatamente o que estava se passando naquele canto da caverna e o porque os antigos nativos debandaram da ilha de ferro. Ou será que era a ilha de algo mais?

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 1 Abr 2023 - 18:34


Ãh? Drifloon simplesmente voltou para trás? As coisas estavam tão confusas... Nem sequer reagiu ao que eu disse, simplesmente voltou para trás. Contudo, o Mienshao veio até mim para me entregar os pedaços de rocha que acabou juntando em seu punho e para minha surpresa ouvi de novo uma voz! Quer dizer, a mesma voz de antes e agora pedia a minha ajuda para a libertar de alguma maldição.

A voz... Voltava a vir da zona onde estavam os esqueletos... Tinha de ser a voz vinha de Drifloon como antes, contudo, a que maldição é que se referia? Como assim é suposto eu entender o que está acontecendo!? Nada faz sentido! Primeiro me mandou seguí-la e agora tenho de voltar para lá!? Que frustante...

Uma maldição... Provavelmente a razão que levou à evacuação da ilha... Mas que maldição é essa? De onde veio? Eu não percebia isso e por isso não fazia ideia do que fazer, contudo, eu tinha a certeza que aquela Drifloon estava de alguma forma ligada à maldição e seria a peça que me faltava para decifrar todo aquele enigma.

Sendo assim, voltei para o caminho de antes na direção dos esqueletos decidido a obter alguma resposta para as minhas perguntas. Enquanto ia atravessando o túnel, quando já estivesse mais perto do local tentaria chamar pela Drifloon de novo:

- Hey... Que maldição é que você está falando? Como é que eu posso ajudar? - olhava em volta para ver se encontrava algum sinal do fantasma.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 117
Piplup: 105
Lapras: 50

Eggs:
Gible Egg: 64/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Dom 2 Abr 2023 - 11:40

Shion estava mais do que confuso. O que fazer com a peça que tinha em mãos? O enigma parecia ter se complicado ao invés de simplificado. Pois bem. A resposta para o ocorrido talvez estivesse em suas ações e nas experiências únicas que havia tido na ilha desde que havia aportado. Conforme nosso intrépido treinador retornou para próximo do local onde o sinal era mais forte a manifestação dos Kadabras se fazia presente.

- Voltou? Quem diria. Corajoso ou tolo.

Drifloon se tremia toda de novo mas dessa vez fazia um gesto simples. Juntava seus dois fiozinhos que acompanhavam o centro do balão e fingia jogar algo para trás. Talvez fosse uma pista do que seu amigo deveria fazer.

Uma nova olhada na cena revelava algo que já estava ali mas talvez tivesse passado batido: as ossadas que haviam sido descobertas antes pareciam cintilar de acordo com a quantidade de luz presente no local. Uma ideia talvez fosse formada na cabeça do treinador enquanto olhasse para suas próprias mãos.

- Vai tentar nos atacar novamente? Seria uma perda do seu tempo. Se cortar sua longa cabeleira e nos oferecer ela como demonstração de sua boa vontade te deixamos passar por aqui.
- EU ficaria linda com esses cabelos!!!
- Só isso? É claro que ele vai aceitar.

Os espíritos debochavam de modo escrachado mas davam uma alternativa. Drifloon fazia um X com seus "bracinhos finos" enquanto olhava preocupada para a decisão que seria tomada a seguir.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 4 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos