Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GEMS BETWEEN THE IRON

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 02 2023, 12:51


Não estava nem surpreso agora com a aparição dos Kadabras mais uma vez que inssistiam em zombar de mim, conutudo, eu nem sei bem se dava para acreditar que me fariam algo de mal. Eram eles reais mesmo? Bem... A forma como a Drifloon reagia parecia deixar bem claro que sim e agora parecia dar-me alguma indicação do que fazer para lidar com aqueles malévolos espíritos.

Eu acho que... Já sei o que fazer... Bem... Pelo menos eu tentar! Aquelas ossadas... Estranhas... Talvez os restos mortais daqueles espíritos que agora assombram o local. Pareciam brilhar... Inicialmente, apontei a minha lanterna para os mesmos, já que pareciam brilhar mais quando alguma luz era apontada para estes e talvez viessem a revelar algo mais, mas caso isso não funcionasse era hora de usar aqueles pedaços de pedra que se uniram nas minhas mãos e esperar que alguma coisa acontecesse. E... Algo de bom, eu espero.

Quanto às provocações dos Kadabras... Eu as ignorava. Mal os conheci e já queria a erradicação destes. Respira fundo... Acho que talvez a falta de oxigénio devido a estarmos vários metros abaixo do solo estava finalmente chegando a mim.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 118
Piplup: 106
Lapras: 51

Eggs:
Gible Egg: 66/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Seg Abr 03 2023, 21:31

Shion se aproximava dos esqueletos. O sorriso malvado dos pokémons se alargava. Os fragmentos na mão do humano cintilavam assim como o esqueleto. A dedução tinha seu tanto de razão. Todavia...no sentido errado da coisa toda.

Um principio de dor de cabeça assolava o treinador enquanto que as ossadas iam aos poucos vibrando e se unindo em uma amalgama obscuro que fazia os cristais outrora neutros transmutarem para um tom sombrio e escuro. O restante dos farelos escapava das mãos do treinador indo se unir ao restante daquele amontoado de bizarrices.

O ar realmente se tornava mais pesado. Se conferisse sua mão poderia ver que estava suando e não parecia ser algo irreal dessa vez. Seus batimentos estariam acelerados e inconstantes. A pressão subia. Os Kadabras brilhavam de uma forma intensa e azulada se unindo em um único corpo disforme que lembrava um Alakazam só que ainda não estava completo. Já não eram mais uma mera ilusão. Ou será que ainda era? Não havia mais como distinguir o real do imaginário enquanto que as vozes se calaram. Exceto uma que se manifestava ainda tremula e com medo.

- São os ossos!!! Queime eles!!! Os ossos e o cristal reagem a maldade humana!!!!

Uma lembrança de poucos minutos voltava para Shion. O momento em que a picareta estourou. O cristal despedaçado em fragmentos que voaram para todas as direções. Seus cabelos e corpo que ficaram envoltos pelo mineral e por fim a sua busca por todos os cantos. A malícia talvez não viesse dele mas o cristal e suas interações talvez tivessem interagido com a energia negativa acumulada pelo rancor dos mortos.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 04 2023, 16:12


Uma confusão... Eu já nem sei bem o que estava acontecendo... Afinal... Jogar a pedra só causou mais confusão... Não era quatro Kadabras agora... Eles se fundiam em um Alakazam! Assim... Sofrer ameaças de morte de 4 Kadabras é uma coisa mas sofrer ameaças de um fucking Alakazam é bem pior, eu garanto!

Havia algo alimentando estes espíritos no subsolo e parece que o cristal também o havia absorvido ao longo do tempo e por isso que os pedaços que recolhi pareceram alimentar ainda mais aquilo. Hey... Eu culpo a Drifloon pelo sinal bem ambíguo dela... Mas seja como for, talvez isso fosse necessário para finalmente puder erradicar a tal maldição, já que, agora me pedia para que queimasse os restos mortais e os evaporasse de vez.

- Queimar? Podia ter dito mais cedo... Tenho o parceiro ideal para isso. - comentei com um tom um tanto quanto piadista, você sabe como algumas pessoas usam o humor para lidar com situações complicadas né, é exatamente isso - Sorath! Incinere aqueles ossos! Queime até as cinzas deles! - exclamei para a mariposa que me vinha seguindo o tempo todo.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 119
Piplup: 107
Lapras: 52

Eggs:
Gible Egg: 68/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 04 2023, 22:52

Sorath cumpria seu papel como o anjo que era. Suas chamas encadeavam um pilar em espiral que atingia o centro dos ossos. O Alakazam em questão gritou de dor e se contorceu. Sua expressão era um misto de aflição enquanto alternava para o alívio.

Conforme  aura negra ia sumindo os fragmentos de cristais se uniam purificados pelas chamas de uma divindade. Drifloon juntou suas "mãos" como se fizesse uma prece. O mal havia sido erradicado.

Ou não. Mesmo com Shion tendo queimado os ossos e Alakazam não estando mais por ali ele ainda tinha um sintoma preocupante para lidar junto de um problema para resolver referente a sua subida para fora do terceiro andar.

- Amigo. Você tem que sair daqui. Se não vai enlouquecer como todos os que vieram antes. Posso te guiar para além daqui só que precisamos lidar com aquela abertura.

O tom da pokémon estava tranquilo e calmo. A malicia obscura de antes já não a contornava mais.

- Você entende o porque está conseguindo se comunicar comigo? Ou o porque você foi afetado pela maldição da ilha de ferro?

A balão roxa flutuava próxima do buraco onde a saída seria aberta aguardando por uma resposta.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 05 2023, 16:25


Realmente havia resultado! Nossa! O suspiro de alívio que eu dei quando senti a presença maligna desvanecer por completo e perceber que realmente aquele não deveria ser o meu fim. Pelo menos... Não daquela forma, eu acho.

Ai... Cara Drifloon... O porquê de estar a acontecer comigo? Poruqe obviamente sou o escolhido ou algo assim... Mas é sério tem tanta coisa estranha que já aconteceu nessa jornada que dava o plot para dez temporadas de um anime... Mas... Se há algo que aprendi na minha jornada é que as coisas não acontecem ao acaso... Têm sempre uma razão...

Hmm... Pelo que li sobre Iron Island... Provavelmente algo relacionado a aura... Talvez... Eu até tenha uma aura especial? Talvez forte ou intensa? Na verdade, até agora eu achei que era só algo manifestação devido ao poder dos cristais que estava segurando... E talvez fosse só isso mesmo...

- Bem... Eu realmente acho que devo ir embora rapidamente... E não... Eu acho que não sei responder corretamente à sua pergunta... Eu achei que fosse algo relacionado com o cristal de antes mas talvez seja algo mais... Eu não sei bem... - respondi com um tom um quanto desanimado e até confuso. Enquanto falava com a Drifloon também pegava uma outra esfera e soltava a enguia aquática novamente. Bem... Todo nós já ouvimos o... Água mole em pedra dura tanto bate até que fura né... - Leliel, utilize seus jatos de água de forma pressurizada e focando em volta de túnel de forma a tentar quebrar a rocha e tentar torná-lo maior para que possámos passar. - podia ser uma rocha que já estivesse mais fragilizada devido às tentativas de abrir caminho de antes e até fosse bem fácil expandir um pouco o túnel.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 120
Piplup: 108
Lapras: 53

Eggs:
Gible Egg: 70/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 06 2023, 12:44

Shion estava livre! Talvez parcialmente livre já que ainda estava abrindo o caminho em direção a sua liberdade. Caminho esse que começou a cintilar em uma cor distinta graças a pressão produzida pelo jato de Liliel. Alguns shards coloridos (quatro amarelos e quatro vermelhos) saiam das laterais.

- Você sabe então. Era bem isso mesmo. Os cristais se potencializam mas talvez não do modo como pensa. Os cristais dessa região deixam as pessoas leles da cuca. Por isso que todos evacuaram da ilha tempos atrás. Quer dizer. Pelo menos quem veio junto com o meu grupo.

Passados poucos minutos o espaço estava aberto o suficiente para que nosso escolhido passasse por ele mesmo estando em pé. A drifloon flutuou até seu lado e fez uma suplica.

- Posso ir com vocês? Não tem mais nada para mim por aqui. Uma vez que sairmos desse andar e de perto dos cristais você vai parar de "ouvir minha voz".

Havia temor e preocupação naquela vibração mental. O caminho a frente seguia subindo até o segundo andar e não havia nenhum impedimento ou armadilha natural que pudesse atrapalhar a continuidade da trilha. Inclusive alguns pontos de luz eram avistados no topo. Drifloon se mantinha parada no mesmo espaço aguardando a decisão do homem que por bem ou por mal havia a libertado de seu confinamento.


Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 06 2023, 17:13


Oooh... Não é que os jatos de água realmente resultaram? E... Ainda achei umas shardzinhas de brinde! Incrível! Bem... Eu que não recusaria um presentezinho daqueles. Contudo, minha atenção rapidamente foi roubada pela explicação de Drifloon depois de pegar as shards.

- Aah... Isso explica porque eu já estava achando que estava ficando louco. - não que isso fosse um sentimento novo, mas nunca é muito confortável - Bem... Honestamente, não me parece que humanos voltem a pisar este local tão cedo a não ser para explorações rápidas como as minhas, então, talvez, o que aconteceu no passado seja alo que nunca se voltará a repetir. - comentei ao perceber a razão de toda aquela esquesitisse que tinha acontecido.

Estava prontinho a subir o caminho de volta à superfície, depois de longo suspiro ao ver que seria bem mais cansativo do que queria, quando fui surpreendido por uma afirmação da Drifloon sobre querer seguir connosco, afinal, ela não tinha mais ninguém com quem ficar ali e finalmente estava livre das correntes que a prendiam ali.

- Eu... Bem... Porque não, né. Acho que a gente pode até ser bons parceiros de verdade. E... Realmente ficar por aqui não parece lá muito interessante ou agradável. - respondi-lhe ao esticar uma das minhas pokébolas e a convidar a pressionar o botão - Venha então. Vamos lá para fora longe desses cristais que deixam as pessoas loucas. - acrescentei já preparado para começar a "escalada".




OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 121
Piplup: 109
Lapras: 54

Eggs:
Gible Egg: 72/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 07 2023, 00:02

O escolhido acolhia os sentimentos da balãozinha. Ela não tinha feições humanas, entretanto sua reação era com a de uma criança feliz por não ser deixada para trás ao longo de uma mudança. A captura foi realizada com sucesso e a liberdade seria dada a pokémon que até então vivia nos confins daquela ilha sendo castigada por algo que nem era sua culpa.

O caminho a frente estava livre, leve e solto. O ar mais limpo e puro vinha junto da luz e de uma alegria: um carrinho daqueles de carga estava em perfeito estado. Parado. Aguardando algo ou alguém. O mesmo painel lá do topo estava próximo a ele e pasme, ligado! Por sorte ou apenas uma excelente organização de quem veio antes o carrinho em perfeito estado parecia uma forma simples de chegar até o primeiro andar sem fazer muito esforço.

Se a lógica da planta que estava ao lado do painel estivesse de acordo ele deveria seguir sua programação até o topo e levar nosso treinador de volta para a entrada fazendo um caminho alternativo por dentro da montanha. Era só subir dentro dele e ser feliz voltando para a entrada onde tudo havia começado. Um grupo de Machokes e demais pokémons apareciam para saudar o escolhido e verificar como ele estava. Entre esses pokémons haviam alguns dos quais ele já conhecia. Talvez uma guarda especializada responsável por guiá-lo pelo andar.

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 07 2023, 07:36


Conveniente... Incrivelmente conveninente! Um carrinho que estava extremamente bem conservado me aguardava no meu caminho até à superfície. Para além de conservado, parecia extremamente bem funcional também e não me demorei muito a subir para cima do mesmo. Para além disso, recolhi todos os meus monstrinhos à exceção do Sliggoo que subiu comigo.

Para além disso, assim que me preparava para colocar o carrinho em movimento, alguns dos monstrinhos que já tinha encontrado antes também apareciam para agradecer mais uma vez por toda a ajuda e se despedirem de mim. Não pude evitar um grande sorriso de se formar nos meus lábios e um sentimento de "bom trabalho" aquecer o meu coração.

Estiquei o meu braço no ar e acenei para os mesmos enquanto ia passando soltando algumas gargalhadas:

- Heey, pessoal! Espero que não tenham mais problemas com os túneis! Foi um prazer conhecer todo mundo! Um dia eu devo voltar e espero que esteja toda a gente forte e saudável, ein! Se cuidem! - gritei com um promessa para o futuro.




OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 122
Piplup: 110
Lapras: 55

Eggs:
Gible Egg: 74/80
GEMS BETWEEN THE IRON
Iron Island

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 07 2023, 14:34

É isso meu caro! O próximo post é o seu de despedida da rota. Não sei se deseja fazer mais alguma coisa por aqui, todavia espero que tenha gostado e que tenha ajudado em seus objetivos. Te desejo uma ótima viagem e tudo de bom!:

Nada como a sensação de ter feito um bom trabalho, certo? Havia uma coisa ainda melhor...um pokémon conhecido do homem corria ao lado do carrinho. O machop que outrora não havia conseguido quebrar as pedras para chegar até a esfera de metal. Esse pokémon em especial trazia um presente para nosso escolhido e seu sliggoo. Apressadamente ele entregou o item para o dragão gosminha enquanto se despediu para voltar a seu treinamento.

O carrinho subiu até chegar no primeiro andar sem travar nenhuma vez o que era impressionando tendo em vista o resto da construção e o provável tempo desde sua última viagem. O dragão mostrava o item para Shion dando um largo sorriso. Era um suco roxo. No rótulo dele tinha a mesma descrição que havia na vitamina vencida lá da entrada. Parecia que o dragão tinha uma afinidade para encontrar esse tipo de objetos vencidos.

Infelizmente o carrinho não levou nosso escolhido até a entrada. Seu trajeto terminava um pouquinho antes fazendo com os dois tivessem que andar para fora. O ar fresco acompanhado do vento marinho era presente e vivo. A luz natural voltava a iluminar o espaço ao invés da luz artificial das lâmpadas e equipamentos do treinador. A aventura estava para chegar ao seu final e ficava uma dúvida no ar. O que eles fariam agora que seus objetivos atuais estavam concluídos?

Progresso Rin:

_________________
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

GEMS BETWEEN THE IRON - Página 5 Empty Re: GEMS BETWEEN THE IRON

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos