Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sex Jun 30 2023, 22:13

Aumentando a equipe
ROTA 205K.

Notava as luzes vermelhas que não eram provenientes de Brittany, circundando-nos, fazendo com que as meninas ficassem mais atentas à situação. Eu dei um merecido descanso para Peach dentro de sua pokébola, onde ela provavelmente iria dormir ainda mais do que já estava fazendo ao ar livre. Também não queria ter uma dragão no meio da floresta, espantaria os Pokémon selvagem. Então contando apenas com a Combusken e Staryu, eu começava a me aproximar da fonte dos sons e luzes vermelhas, tentando identificar o que era.

Já estava ficando bem cansado, sentia a cabeça pesar por várias vezes durante a caminhada nessa floresta e eu começava a ponderar se não devia voltar pra Oreburgh de uma vez e ir descansar. Aparentemente Leina não vai vir... Mas, apesar desses pensamentos, acabei continuando nisso, tendo ainda alguma esperança de que ela apareceria no fim de tudo isso e, talvez, a gente acabe acampando junto... Seria legal...

Foco, Keishin, foco.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sex Jun 30 2023, 23:07

A revelação bombástica..

Progresso:


Voltando um pouco no tempo, Keishin havia recolhido sua Peach cujo se localizava com zero vontade a explorar com o grupo, bom, para ela, independente acabou ganhando um tempo para tirar mais um dos seus longos cochilos e ao invés de descansar no frio da savana, ela agora encontrava um lugar quente dentro da pokebola. Bom, dito isso, iremos seguir com Keishin bem como suas garotas se aventurando entre às arvores; Exceto na parte onde tiverem que ficar parados para algo nas redondezas.


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Kricketot-f


E então era revelado!! Um fucking Kricketot cujo era pego na luz de Brittanny consequentemente sendo mostrado para este grupo. Bridge, no que lhe concerne, se situava extremamente cansado e apenas agarrava na chance de sua amada Leina aparecer; Devo dizer, tal convicção fazia aquele Ranger continuar de pé.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sáb Jul 01 2023, 01:49

Aumentando a equipe
ROTA 205K.

Nanna olhava com certa compaixão pro bichinho. Ele parecia estar apenas vivendo sua vida tranquilamente na floresta e foi a luz da Staryu que revelou o coitado que nem estava pensando em aparecer. No entanto a estrela se colocou a minha frente, protetiva, com seus bracinhos abertos e piscando. Parecia estar ameaçando o Kricketot. Por ser um Pokémon nativo da região que eu não conhecia, decidi dar uma olhadinha no Rotom Phone, só pra ver mesmo.

Olhei para a estrela. — Talvez... A gente só devesse deixar ele em paz. — Para a decepção das meninas que poderiam estar afim de batalhar, eu estava cansado demais pra tomar qualquer luta que não valesse a pena. Preferia conservar as energias. Já está chegando o fim do dia e eu posso começar a pensar em montar algum acampamento por aqui. Nanna pode fazer uma boa fogueira como na noite anterior e eu tenho meus equipamentos aqui... No mínimo um saco de dormir. Frio eu não passo. Já fiquei preso em teias de Ariados na Academia de Rangers, o que é dormir ao relento? Quero dizer, a Ariados estava tentando me matar... Rocket desgraçada...

Fazia uma expressão carrancuda na direção do Kricketot, mas pensando nos Rockets e como eu queria debulhar eles na porrada, mas nem estava prestando muita atenção no inseto. Brittany, no entanto, parecia querer se exibir e foi batalhar com o bicho, se colocando na frente dele e brilhando daquela forma que ela fazia pra cegar seus oponentes um pouco. — Ai, droga, tá... Duplo... Water Gun, vai... — Falava completamente cansado e desmotivado, sabendo até mesmo que a estrela poderia deixar de me ouvir por ter falado baixo demais, mas se ela ia batalhar, esse oponente não parecia ser muito forte. Meus olhos começavam a ficar ardentes com o sono e também o uso prolongado das lentes vermelhas, então resolvo retirá-las, voltando a mostrar os olhos completamente escuros que tenho naturalmente.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jul 01 2023, 09:07

A Estrela Cadente

Progresso:


A gente possui duas vertentes nesse cenário, Nanna com dó do pequeno inseto na qual estava apenas brincando com seus convidados e Britanny querendo meter a porrada para proteger Keishin; Ele, por sinal, pegava seu Rotom Phone bem como usava o aplicativo da pokedex objetivando coletar mais informações.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Kricketot-f
Kricketot, um pokémon grilo, suas antenas podem fazer um som parecido com o de um xilofone quando se esfregam. Analizando últimas informações..essa é fêmea e possui a habilidade Shed Skin cujo tem uma chance de se curar de status condicionais não volateis.

Num misto de raiva bem como sono, o ranger pensava na possibilidade de resolver pacificamente ou até mesmo tirar aquele merecido descanso, Combusken concordava, mas Staryu já estava atirando umas estrelas no pequeno inimigo sem mesmo esperar pelas ordens de Bridge, aparentemente seus pokemons são super disciplinados..mas voltando..o Krickerot apenas caia nocauteado. Britanny levantava os bracinhos como se estivesse comemorando, todavia, na sequência, a aquática virava para trás e piscava para o tutor, algo como "Que?", pela forma que mandava mensagem, ela se localizava surpresa com os olhos do treinador.

Talvez até um pouco decepcionada, pois, a maior conexão que seria o vermelho..era tudo uma farsa?

log:






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Razzly Sáb Jul 01 2023, 16:46


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team: >>:
    Team:

  • Objetivos: Capturar um Combee fêmea, um Drifblim e seguir com a Chain Quest: Max Stoopeed.


           

       

           

Finalmente chegava à tão aguardada Rota 205, uma das vias mais movimentadas de toda Sinnoh. A ansiedade transbordava em meu peito enquanto observava a extensa estrada asfaltada que se estendia diante de mim. Diferente de outros trajetos que já percorri, este caminho era diferente, com suas quatro faixas agitadas por carros apressados rumo ao seu destino. Enquanto me aproximava da rodovia, era impossível ignorar a imensidão da natureza que a cercava.

Ao sul e a leste, uma vasta savana se estendia até onde os olhos podiam alcançar, apenas se findando até o extremo norte, nas proximidades da exuberante Eterna, onde uma floresta de pinheiros dominava a paisagem. Era fascinante ver como a natureza encontrava seu caminho mesmo sob o concreto da agitada rodovia. Mas havia algo ainda mais curioso, um fenômeno intrigante que ocorria nas proximidades de Eterna, onde os postes de iluminação da estrada atraíam uma espécie de pokémon incomum naquele bioma: os Pachirisu.

Esses adoráveis esquilos eram atraídos pela eletricidade emitida pelos postes, especialmente durante o entardecer, quando as lâmpadas eram ligadas. Era uma visão encantadora testemunhar um grupinho de Pachirisu pulando de árvore em árvore, habilmente alcançando as lâmpadas para sugar sua energia. No entanto, essa curiosa interação também gerava alguns prejuízos para a iluminação pública, o que levava as autoridades locais a realizar manutenções periódicas nos postes.

Enquanto absorvia todas essas informações, sentia-me cada vez mais envolvida pela aura mágica da Rota 205. Sabia que estava prestes a embarcar em uma jornada repleta de descobertas e desafios, com a natureza selvagem e a presença dos adoráveis Pachirisu conspirando para tornar essa aventura ainda mais especial. Com um sorriso no rosto, dei um passo adiante, pronta para explorar tudo o que essa rota fascinante tinha a oferecer.
           

       

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sáb Jul 01 2023, 17:10

Aumentando a equipe
ROTA 205K.

Bem... Como esperado. Era só um Pokémon selvagem e, por mais que eu esteja com a Staryu a apenas... Menos de um dia, ela já se mostrou bem promissora nos treinamentos e parece estar ficando cada vez mais forte, faltando mesmo só aprender uns movimentos melhores. Ainda bem que existe aquele abençoado depósito na sociedade com alguns TMs legais por lá, já vai ser um adianto.

Mas, assim como Nanna, fiquei com um pouco de dó do carinha que não estava fazendo nada demais e não representava perigo. No entanto, decidi que não iria brigar com Brittany, já que ela o fez apenas pra me proteger, eu acho. E, também acabei percebendo a forma como ela estava me olhando, agora sem as lentes vermelhas, e parecia bem decepcionada com isso. — É minha marca registrada, mas hoje eu tô cansado... Foi mal, garota. — Então seguia até o Kricketot e pegava a Oran Berry que eu tinha na mochila pra dar a ele e fazer com que se recuperasse daquele jato imenso de água. Bem, ao menos pra ele foi.

— Aqui carinha. Foi mal. — Depois, dou um pat pat na cabeça dele e o coloco em cima de algum galho de uma árvore que eu possa alcançar, pra deixá-lo mais seguro. Normalmente eu deixaria ele se recuperar sozinho, creio que a Staryu se segurou bastante contra ele e usou apenas a potência suficiente no golpe pra derrubá-lo, então ele aparentemente não sofreria nenhum tipo de problema. Mas, talvez pelo sono, realmente senti um pouco de pena dele e decidi ajudá-lo com essa frutinha pra que se recuperasse mais rápido. Eu poderia arrumar mais algumas pelo caminho, não acho que é um problema.

Por outro lado, já chegando ao final do dia, ainda sem notícias da Leina e ficando cada vez mais cansado, aos poucos começava a ponderar de simplesmente voltar pra Oreburgh e tentar contatar ela depois... Mas aí eu começava a pensar que se ela já estiver por aqui, pode ficar me procurando e isso não ia ser nada legal. Decidi, então, voltar pela estrada e caminhar até logo antes da entrada da cidade, mais ou menos onde eu estava fazendo meu treinamento e batalhei contra as gêmeas e seus ratos elétricos de polaridades inversas. Talvez fosse uma melhor chance, além de que fazer o trajeto de volta pela floresta iria me dar oportunidade de encontrar mais Pokémon.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jul 01 2023, 18:55

Será esse um reencontro?

Progresso - Keishin:

Progresso - Leina:

Keishin Bridge
Ver aqueles pequenos segundos de lucidez do pokemon inimigo acabava fazendo Keishin se orgulhar dos treinamentos com Brittanny cujo derrotou facilmente Kricketot usufruindo daquelas pequenas estrelas brilhantes. Nanna olhava pensativa para Staryu até que decidiu mandar um "joinha" de aprovação para sua irmã pelo bom desempenho. E no momento onde Bridge retirava uma Oran Berry da mochila, logo Combusken tanto pegava quanto ajudava alimentar tal nocauteado.

Sua respiração era ofegante, mas estava estável, apenas dormindo. Agora..o ranger..estava com tanto sono que visualizou um jato d'agua invés de estrelas, algo muito igual, extremamente parecidos, né? Mas voltando a narrar, esta aquática decidia envolver o tutor com seus bracinhos, era um abraço dizendo estar tudo bem, que mesmo diferente..nada mudava..o sentimento permaneceria..e minutos depois, Keishin podia pegar aquele inseto bem como o deixar num galho de árvore.

Finalmente, aquele grupo podia começar caminhar para fora da floresta.

Leina Yagami
Leina, uma jovem bonita e elegante cujo possui cabelos lilases na altura dos ombros, encantadores, olhos azuis, pele alva, seios fartos e quadris largos descansava no centro pokemon após uma aventura nas cavernas de Oreburgh City, ela dormia por tempo indeterminado, mas, quando despertava, a garota decidia fazer algumas tarefas pela cidade antes de ir para a rota 205. Era de noite, por volta dos 13° célsius, frio para alguns, quente para outros, independente..estava tudo escuro, pois, os postes de luzes não estavam funcionando, contudo, a lua minguante ajudava enxergar levemente a paisagem.

Outros fatores, como carros de faróis acesos também contribuíam momentaneamente; As informações que obteve da área graças a ser uma promissora pesquisadora pokemon poderiam ajudar entender o que se localizava acontecendo nessa savana, afinal, os Pachirisus roubaram tanta energia que não havia mais nenhuma nas iluminações e isso estendia alguns metros a frente. Bom, finalizando, a menina conseguia reparar numa luz vermelha vindo da floresta em sua direção.

Pros leitores..deu um djavu né?






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Razzly Ter Jul 04 2023, 14:34


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team: >>:
    Team:

  • Objetivos: Capturar um Combee fêmea, um Drifblim e seguir com a Chain Quest: Max Stoopeed.


           

       

           

Meu coração acelerou quando percebi a luz vermelha se aproximando da floresta escura. Como uma pesquisadora dedicada, eu sabia que precisava descobrir o que estava acontecendo. Com cautela, comecei a me aproximar do local, atenta a qualquer movimento ou som suspeito.

Enquanto caminhava, sentia o ar frio tocar minha pele e o vento sussurrar entre as árvores. A escuridão da noite me envolvia, mas a luz fraca da lua minguante guiava meus passos. Os faróis dos carros que passavam ocasionalmente também iluminavam momentaneamente meu caminho.

À medida que me aproximava da luz vermelha, minha curiosidade aumentava. Seria algum tipo de sinal? Um pokémon selvagem raro? Ou talvez algum problema relacionado aos Pachirisus que haviam roubado a energia dos postes de luz?
           

       

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Ter Jul 04 2023, 19:24

Laranja e Lilás
ROTA 205K. e Leina

Já estava quase saindo da floresta. Com Brittany ao lado, não era como se eu fosse a pessoa mais furtiva no momento, pois era praticamente impossível andar ali sem ser notado com sua habilidade de iluminar o caminho. Então eu sabia que qualquer um que quisesse se aproximar meio que teria um alvo perfeito e eu jamais poderia ficar completamente escondido. Por outro lado, a luz é como lançar uma lanterna na cara de alguém, o que poderia dificultar as coisas se alguém tentasse me reconhecer.

Mas fui caminhando. Afinal eu queria sair da parte mais densa da floresta e chegar na estrada. Assim sendo, começo a ouvir passos vindo na minha direção e seguro a Pokébola de Peach com uma das mãos e com a outra tento alcançar... Bem, eu não tinha nenhuma arma comigo então não tinha muito o que alcançar, na verdade. Caminhando mais adiante, logo a luz avermelhada da Staryu revelava essa pessoa que estava vindo em minha direção. Era, de fato, quem eu estava esperando encontrar ao voltar pro início da rota. Então essa decisão foi uma boa, visto o resultado.

Sem fazer muita graça, principalmente porque provavelmente a visão dela estaria prejudicada por ter uma fonte de luz jogada em sua direção - coisa que a Staryu não tem exatamente um controle - eu já anuncio minha presença. — Ei, garota lilás! Chegou cedo! — Obviamente foi completamente irônico já que eu planejava encontrá-la pela manhã e já está anoitecendo. Iria me aproximar para lhe dar um abraço, se ela permitisse. Ou apenas ficaria socialmente próximo, me colocando entre a Staryu e a humana pra que a luz não ficasse tão forte na sua direção. Ao meu lado, também, estava a Combusken, que Leina já conhecia. Apenas a estrela do mar era um membro novo na equipe. — Deu tudo certo lá na mina? Desculpa não ter voltado, mas achei que você ia querer descansar... E obrigado por aqueles doces.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Razzly Qua Jul 05 2023, 07:05


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team: >>:
    Team:

  • Objetivos: Capturar um Combee fêmea, um Drifblim e seguir com a Chain Quest: Max Stoopeed.


           

       

           

Ao me aproximar, fui surpreendida por uma figura familiar emergindo da floresta, acompanhado pela fonte de luz constante, uma... Staryu? Considerando que não havia tal espécie em Sinnoh, era curioso imaginar de onde K teria tirado aquela estrela do mar. Enfim, fiquei aliviada em vê-lo. Ele se dirigia a mim de forma irônica, comentando sobre minha "pontualidade". Sorri de seu comentário e aproximo-me quando ele tentava amenizar a intensidade da luz da Staryu.

- Hey, K! Você sabe como sou, sempre gosto de chegar antes do combinado. - Mostrei a língua em deboche.

Permiti que ele se aproximasse e correspondi ao gesto afetuoso. Também observei a presença da Combusken ao seu lado, cumprimentando-a com um aceno.

- Fico feliz em ver que você está bem. Quanto à mina, tudo correu conforme o esperado. Fiz novos companheiros, trabalhei em parceria com Igneel e com o Roark, venci um Rotomzilla e por fim, desvendei o mistério do fantasma. - Levei uma das mãos a cintura confiante e até um pouco soberba. - Coisas normais no meu cotidiano. Eu até classificaria como uma segunda de manhã monótona. - Dou de ombros. - Relaxa, todos temos afazeres. E os doces... Bem, você sabe que adoro surpreendê-lo com essas pequenas gentilezas. - Disse sorrindo e em tom descontraído. Estava genuinamente feliz em vê-lo, e a troca de palavras amigáveis era reconfortante após as experiências da mina.

Enquanto trocávamos palavras amigáveis, meus pensamentos se voltavam para algo preocupante. Recordava-me das histórias que circulam sobre Max Stooped. A urgência de detê-lo se tornava evidente em minha mente, pois treinadores em busca de Gibles inocentes estavam se tornando suas vítimas. Uma missão se apresentava diante de mim: encontrar uma maneira de interromper os planos nefastos de Max Stooped e proteger aqueles que buscam seus sonhos de treinadores pokémon. Será que K poderia me ajudar na investigação?
           

       

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 16 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos