Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qua 14 Jun 2023 - 15:14

Usando o que tem..

Progresso:


Apesar da clara injustiça imposta por Sota, Keishin, no que lhe concerne, não iria desistir consequentemente trocando seus pokemons enquanto duas enormes ondas de água, uma atrás da outra, surgiam do além para acertar o inimigo que bravamente tanto aguentava quanto lançava um raio cujo deixava Kingdra ligeiramente abalado, vendo algumas estrelas acima da cabeça; Ah, outro detalhe, quando Britanny entrou no campo novamente, Saito podia perceber dessa vez que um mini feixe de luz acertava ambos olhos de Aurora.

Fora tudo isso, o sol quente fazia todos ali começarem a suar, era algo por volta dos 30 graus; Os Aquáticos especialmente se sentiam desanimados ou desidratados, algo que afetava seus ataques desta tipagem.

Log:

Pokémon:
-2 Sp.Atk
-1 Acc
Confused
Hold Item:
Dragon Fang
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


107/107
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Kingdra
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Staryu
lv20 Nanna


14/42
Trait:
IIlluminate
Hold Item:
Power Belt
Pokémon:
---

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre

















_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Qua 14 Jun 2023 - 23:49

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

A diferença era gritante. Mesmo com resistência ao tipo água, a força de ataque reduzida devido ao Draco Meteor, o fato do Sunny Day estar ativo e reduzindo o poder do Surf... Staryu recebia dois golpes diretos e já parecia que não ia aguentar mais um terceiro. Resistiu bravamente e conseguiu aplicar seu raio de confusão, mas eu já não tinha mais pra onde correr. As coisas se definiriam em breve.

Então, apenas me mantive confiante, passando essa mesma sensação pra elas, mesmo que não fosse certa nossa vitória. Mais capaz de eu poder dizer que era certa a derrota. — B, continua com Flip Turn agora! — E, depois que ela recuasse ou fosse nocauteada, iria lançar Nanna de sua Pokébola e já lhe dar um comando. — Nanna, Double Kick!


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qui 15 Jun 2023 - 10:42

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


Troca e troca, ele está realmente treinando eles ou tentando me pressionar? Está querendo tornar menos previsíveis seus movimentos? De qualquer forma me sinto insatisfeito, deveria ter ido com Luxio desde o começo. Olho para ele e Akemi com uma visível cara de quem não está no gás.

- Isso não tá justo, Aurora retorne. Acabei de pensar nesse apelido para você, espero que goste. - dizia olhando para a Pokebola da dragoa e então lançando outro em campo. - Draco use Earthquake.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sex 16 Jun 2023 - 13:26

Bom senso..

Progresso:


Observando suas próprias atitudes, Sota finalmente percebe o quão egoísta estava sendo por simplesmente querer jogar Kingdra no meio do combate para possuir completa vantagem, afinal, Keishin aparentava seguir não usando Peach cujo ficava emburrada atrás do mesmo com os braços cruzados - Isso Sato..tu não precisa apelar para vencer! - e completando, ele recebia um olhar orgulhoso bem como de aprovação por parte da jovem.

Sobre a batalha, no momento na qual Draco voltava a campo, o dragão logo recebia uma pancada da estrela-do-mar na qual obrigava recuar alguns centímetros; Quando a mesma voltava para onde Bridge se localizava, Nanna entrava em campo apenas para ganhar uma tremida que abalava toda sua estrutura corporal graças ao terremoto daquele inimigo. Ela colocava um joelho no chão, seus olhos enchiam de fogo, pois, a Combusken lembrava do seu treinamento, das conversas, dos momentos e isso a inspirava reverter tal situação consequentemente pulando por cima de Vibrava, o primeiro chute fazia quicar no solo e o segundo, quando ambos pousavam, a galinha metia uma bicuda na cara do mesmo cujo saia voando assim como caindo de barriga para cima na frente do seu tutor.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Power Bracer
Trait:
Levitate

lv23 Draco


07/56
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Vibrava
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Combusken
lv28 Nanna


31/72
Trait:
Blaze
Hold Item:
Power Bracer
Pokémon:
---

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre

















_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sex 16 Jun 2023 - 15:55

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Olhava pra Sota com um sorriso provocativo. — O que foi, garoto? Assim você vai acabar perdendo... Eu voltaria com o Kingdra. — Sabia que essa batalha tinha uma linha bem definida pras coisas que iriam acontecer. Contra aquele Kingdra, apenas Peach tinha chances. Mas eu me mantinha firme em minha decisão de dar um enfoque nas outras duas pra treiná-las adequadamente. Não estava me importando com a vitória, apenas com a sensação da batalha e a experiência que as duas iriam adquirir. As gêmeas que enfrentei a pouco tinham sua dificuldade, mas era uma dificuldade diferente, mais tática, enquanto enfrentar aquele monstro aquático é apenas uma brutal diferença de poder.

Mas eu seguia confiante, ao ponto de provocar o garoto pra talvez chegar mais longe nesse treinamento, levar tudo até os limites. — Nanna, continua! Double Kick e Overheat!


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb 17 Jun 2023 - 10:31

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


- Você fala demais…- dizia revirando os olhos diante da provocação dele. - Draco retorne, Kingdra saia e use Surf!!!

A batalha não deve demorar muito mais, ele não irá mais trocar Combusken é isso terminará em breve, assim espero.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb 17 Jun 2023 - 15:45

Uma batalha de titans!!

Progresso:


Graças as provocações de Keishin, Sota acabava sedendo novamente pelos insultos, algo que aconteceu diversas vezes naquela batalha contra o misterioso, ou seja, Kingdra era libertado da pokebola no momento na qual Combusken iria acertar uma voadora no pequeno, mas como uma boa mãe protetora, Aurora levava ambos golpes, mas nem se mexia. Nanna, no que lhe concerne, olhava todo aquele poder e ainda cansada apenas levava uma enorme onda de água que surgia por baixo do aquático consequentemente arrastando até Bridge, nocauteada.

Peach estava muito irritada, primeiro pela Britanny e agora por Nanna, sua paciência estourava e ela tanto pegava algo da mochila quanto pulava na frente do ranger; O pokemon havia pego um saco de areia, pois, a garota ia jogar um pouco em si mesma, algo que fazia Kingdra ter impressão da inimiga localiza-se ainda maior, afinal, os grãos eram absorvidos pelo corpo da Flygon e graças a isso, algo que até para K percebia de alguma maneira sua parceira está mais forte por causa disso.

Finalizando, a batalha mais épica da rota iria começar, uma luta de dragões que ia abalar toda rota 205..e é claro que precisam de expectadores né? Akemi e Luxio putos e calados num canto, alguns carros parados na estrada, uns gravando dali mesmo, outros descendo para se aproximar; Alguns casais na torcida, estudantes, civis e até pokemons na floresta como Ponytas, Shinxs, Pachirisus, entre outros olhavam afastados na direção do combate.

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Dragon Fang
Trait:
Sniper

lv39 Aurora


99/107
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Kingdra
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Flygon
lv36 Peach


104/104
Trait:
Levitate
Hold Item:
Soft Sand
Pokémon:
---

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre. Clima ao redor dos 30°



















_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Dom 18 Jun 2023 - 11:40

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão


-Veio com ela então, acho que passou de um treinamento, presumo.


Flygon se demonstra irritada com o desenrolar das coisas, mas isso passou de dois pokémon o que significa que se eu conseguir me sair bem aqui posso me redimir com Luxio e Akemi. Solto um sorriso, o desenrolar da batalha não estava me deixando muito animado sinceramente mas isto mudou o rumo das coisas.

- Aurora use duplo Ice Beam.


Esse cara com certeza tem algo em mente contra Kingdra e para o meu azar ele já viu muito do que a garota tem.

-Stark, fique em posição, vou poder me redimir com você logo...

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Seg 19 Jun 2023 - 1:00

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Olhava pra Sota e ele podia perceber que eu estava tão surpreso quanto ele. — Não, isso não foi eu. Peach, volte agora! — Mas a Flygon estava cansada disso. Não apenas por ver suas companheiras sendo "humilhadas" por alguém que certamente era superior, como também era pra ser apenas uma batalha de treinamento. Ela parecia estar percebendo todas essas nuances mas se segurou por todo esse tempo até que não aguentasse mais. E eu também não havia percebido o quão incomodada realmente estava, imaginando que ela só queria batalhar pela felicidade que ela sente ao batalhar. Doce erro. Eu podia simplesmente recuá-la pra sua Pokébola, mas a esse ponto ela apenas sairia novamente, dado que os Pokémon não ficam em suas Pokébolas contra sua vontade.

— Peach, Protect e Substitute então! — Eu normalmente tento ser mais tático e não ir pra cima de qualquer jeito em minhas batalhas. Mas ela não me ouviu. Ela queria simplesmente amassar a Kingdra na porrada. Ela se parece... Quando eu fico assim ao ver alguma coisa de errado. Suas garras se imbuíam com fogo dracônico, utilizando um sopro daquele fogo, como se ainda soubesse o movimento Dragonbreath, mas deixando suas garras com aquele fogo incendiando e rapidamente voava na direção de sua oponente e lhe lançava um duplo Dragon Claw, não se importando com os Ice Beam que receberia em troca. Esta Flygon estava selvagem e lutando por si mesma, sequer parecia me ouvir, ou ao menos não queria obedecer.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Seg 19 Jun 2023 - 16:54

Destino..

Progresso:


- Ele não faz por mal.. - Quando Sota chamou por Luxio, o elétrico apenas continuava deitado, mas graças as palavras de Akemi, ele decidia dar outra chance consequentemente se sentando bem como se espreguiçando, alguns raios de eletricidade passavam pelo corpo no momento onde isso acontece; Mas indo ao campo de batalha, ambos pokemons seguiam olhando um ao outro, contudo, K dava uns comandos cujo fazia Peach estalar seus dentes de frustração.

O que aconteceu? A Flygon voava na direção de Aurora que tentava atingir com um raio de gelo, mas a enfurecida desviava e acertava na lateral do aquático e depois voava para cima, nessa hora, Kingdra disparava diversas vezes até finalmente acertar uma cujo pegava nas asas da voadora, ela girava no ar como se fosse despencar no solo, mas a garota não ia desistir, pois, Flygon recuperava o equilíbrio no meio do ar partindo para cima novamente, A aquática mandava outra bufada gelada que acertava em cheio, mas Peach persistia com suas garras contra este ataque; Uma grande explosão de fumaça tapava toda área quando ambos dragões se encontravam próximos.

A Torcida segurava a respiração, carros recém saindo de Oreburgh buzinavam pelo trânsito trancado, mais pokemons se juntavam aos amiguinhos, alguns até trazendo comidas para comerem juntos; Brilhos de câmeras, algumas sem flash são reparadas a cada movimento dos combatentes; E finalmente a fumaça abaixava, todos conseguiam ver..Aurora deitada no chão e....Peach congelada!!!!

Log:

Pokémon:
---
Hold Item:
Dragon Fang
Trait:
Sniper

lv39 Aurora


19/107
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Kingdra
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Flygon
lv36 Peach


20/104
Trait:
Levitate
Hold Item:
Soft Sand
Pokémon:
Frozen

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre. Clima ao redor dos 30°



















_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 14 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos