Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - DO GODS LIE?

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Ter 2 maio 2023 - 17:52


A aplicação não se demorou nada em me mostrar algumas das berries das que eu gostaria de obter. Eram... Três sinais no total, sendo que, um deles estava em andamento e exigiria que eu agisse rapidamente se eu queria evitar de perder a chance de conseguir a berry. Ao olhar para de onde vinha o sinal percebi um Murkrow carregando a tal berry, provavelmente para o seu ninho. O que eu sei de Murkrows é que são bem oportunistas, então, talvez conseguisse abusar disso para conseguir a fruta.

- Uriel! Me ajude! - exclamei ao liberar a voadora - Leve esta Roseli, Enigma e Salac Berries àquele Murkrow voando e tente trocar com ele pela frutinha que ele tá levando. Acho que ele não vai conseguir recusar.

Depois de enviar o ser angelical nas sua "missão", agora me focava no sinal mais próximo... Era um berry em um ramo de uma árvore bem alto ali do meu ladinho praticamente, felizmente, para esse problema eu também conseguiria arrumar uma solução.

- Mikael, esta é com você! Por favor, use o Psychic para pegar a berry lá no alto e traga até mim. Com cuidado. - solicitei a ajuda do fiel psíquico e alertei para a necessidade de cautela na execução do Psychic, de form a evitar que danificasse muito a frutinha.

Assim, sobraria apenas o sinal que fica surgindo e desaparecendo rapidamente e que estava mais longe. Teria de ir lá perto mesmo checar para ver o que estava acontecendo se queria descobrir. Com isso em mente, quando conseguisse tratar daquelas duas iria começar a seguir na direção da outra.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 144
Piplup: 132
Lapras: 77
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qua 3 maio 2023 - 19:28

Catando Berrys..

Progresso:

Shion ao observar aquele Mukrown, logo de reflexo soltava Uriel para a missão, o pokemon levava outras 3 berrys objetivando resolver com uma troca; Decerto, Togekiss era muito mais rápido, porém, ela se limitava apenas acompanhar de longe consequentemente percebendo outros da espécie carregando itens similares até uma grande árvore de pelo menos uns 50 metros de altura, agora que lugar era esse? Bom, nunca saberemos.

Antes de continuar, vamos voltar ao treinador cujo liberava Mikael para pegar tal fruta rosada no galho mais ao alto e seria algo fácil, contudo, devido enorme poder daquele psíquico, terminava por ser mais difícil do que pensava, pois, esta fruta balançava de um lado ao outro enquanto descia, Gadevoir chegava suar frio ao conter todo sua força mental durante aquela aproximação; No entanto, uma lembrança vinha em mente, quando era um pequeno Ralts cujo foi machucado em Littleroot Town e salvo por Taito, entretanto, tem mais, flashbacks na qual mostrava toda sua vida se tornando cada vez melhor por causa desse herói; Então, abria seus olhos, não estava mais suando, o controle é absoluto e a fruta, uma Colbur Berry localizava nas mãos do tutor completamente intacto.

O Pokemon olhava diretamente para Shion como se estivesse tentando agradecer por tornado quem ele é hoje. Feito tudo isso, podemos prosseguir já que ao chegar no último sinal, olhava uma criança de cabelo tigela na altura do queixo, de óculos, vestindo uma camisa verde com estampa de Pikachu no meio, um short de jeans e um tênis marrom; Ele situava perto de uma pequena lagoa que havia no parque, estranhamente sozinho com semblante entristecido, o ponto, se fosse olha no Itemfinder estava exatamente na frente dele por alguma razão.

Terminando, Mikael entrava numa casa de madeira para pássaros, era anormalmente enorme, por todo lado havia Mukrowns e descendo la dê cima na frente do Togekiss, um Honchkrow, ele possivelmente seria líder daquele bando, cada um deixava uma fruta no chão consequentemente exigindo mesmo feito daquela fada; Leva alguns minutos, uma troca de conversa na linguagem pokemon, as coisas pareciam não estarem indo tão bem, até que nosso negociador decide angelicalmente usar Heal Bell ao ver alguns ferimentos nos monstrinhos presentes tanto deixando melhores quanto felizes por aquela atitude. Resultado? Missão cumprida! Deixaria Roseli, Enigma e Salac bem como retornaria com Babiri Berry, todavia, ainda levaria um tempo até chegar ao seu mestre.





_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qui 4 maio 2023 - 17:20


Mikael realmente pareceu ter uma tarefa difícil, mas ao se concentrar e focar ao máximo, conseguiu manter o seu poder psíquico sob controle e recolher a berry. Era um feito incrível, afinal, saber utilizar o poder psíquico tanto para causar grandes quantidades de dano tanto para mover ou atrair itens mais frágeis e pequenos era crucial, aliás, nem todos os monstrinhos são grandes, assim sendo, era bom possuir um bom controle sob o poder dele.

- Muito bem, Mikael! Você foi excelente! - exclamei ao elogiar o mesmo.

Uriel... Parece que teria uma tarefa mais longa, já que, de início, o Murkrow não prestou muita atenção nela, pelo que, a fada acabou indo atrás do mesmo para insistir. Espero que ela volte rapidamente, sá e salva... Eu sei que ela sabe cuidar dela própria... Mas me deixa um tanto nervoso...

- É... Ali que vamos achar a próxima. Eu acho... - falei um tanto quanto confuso ao ver a origem do terceiro sinal - Vamos tentar falar com o garoto... Talvez ele saiba de algo. Aliás... Aquele algo... Me lembrei que tenho a minha missão de pesca... Tenho de arrumar um tempinho para tentar pescar algo para entregar ao Fishing Guru... Talvez ainda possa ser quando achar a bendita berry que está dando sinal. Afinal, ainda tenho umas horinhas...

- Hmmm... Olá! Tudo bem? - questioneidepois de me aproximar o garoto e me inclinar subtilmente tentando parecer menos intimidador - Olhe... Eu estou recebendo um sinal do meu aplicativo que tem uma berry por aqui... Você... Por acaso... Viu alguma coisa? É que... Apesar de estar vendo o sinal, eu não estou vendo nada.

Bem... Havia a possibilidade de que estava enterrada, mas talvez pudesse explorar essa opção a seguir. Afinal... É melhor pelo menos introduzir uma conversa antes de pôr a fazer um buraco no buraco na frente de algué, né.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 145
Piplup: 133
Lapras: 78
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sex 5 maio 2023 - 4:39

Um caso preocupante..

Progresso:

Ao aproximar do garoto finalmente conseguia perceber que ele estava empurrando a berry na água que flutuava de volta como resposta, fora que existia uma placa grande perto da lagoa escrito "Proibido Pesca" aparentemente tais pokemons ali escondidos estão sendo preservados pela prefeitura da cidade - Ah, oi.. - A criança levemente se assustava com aquela presença do treinador consequentemente parando de brincar com esta fruta.

- Deve ser isso.. - Ele mostrava uma Lapapa Berry, era grande, laranja em baixo bem como amarelo no lado oposto e estranhamente não parecia molhada ou estragada apesar de localizar um tempo ali sendo afogada - Me falaram que se eu afundar isso, irão me devolver meu pokemon... - Algumas lágrimas saiam do rosto do moleque, claramente um sinal de valentões aprontando com este jovem.

Mikael alegremente acompanhava Shion, balançando de um lado ao outro enquanto Uriel finalmente chegava entregando aquela Babiri Berry para seu tutor. Dois dos três pontos localizavam resolvidos, Taito podia tanto ignorar como resolver esta situação, porém, se a gente conhecer nosso protagonista, a verdade é que só existe uma resposta!

Ah, para terminar, o parque continuava lotado de crianças assim como minibos, os culpados poderiam ser aqueles participantes na guerra de lama ou os que estão brincando de pega a pega, talvez estes subindo arvores como se fossem donos do parque e há diversos grupos nos mais variados brinquedos do parque, alguns acompanhados por pokemons. Seria difícil simplesmente saber qual culpado apenas tentando olhar.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 6 maio 2023 - 14:27


Uriel me entragava a berry que ficou encarregado de ir buscar enquanto o garoto me explicava toda a situação, apenas acariciei a plumagem da fada para não interromper o mais pequeno de falar. A situação era um tanto complicada... E... Aff... É proibido pescar neste lago... Sério... Bem... Seja como for, vamos então focar no que tinha acontecido ali. Não podia simplesmente ignorar o garoto ali e fingir que não ouvi nada, né.

- Aiai... Bem... Eu acho que te posso ajudar. Mas primeiro... Mikael, consegue pegar a berry como fez antes com aquela na árvores por favor? - pedi ao psíquico para recolher a fruta, já que, aquilo só se passava por uma piadinha para zombar do rapaz - Agora... Você sabe onde os garotos que pegaram o seu pokémon foram? Eles ainda estão aqui no parque? São algum destes por aqui brincando? Eu vou falar com eles para pegar o seu pokémon de volta. Eu prometo! - perguntei à criança ao me aninhar para ficar ao nível dele e tentar parecer menos intimidador para este.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 146
Piplup: 134
Lapras: 79
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Seg 8 maio 2023 - 7:07

Uma missão impossível?

Progresso:

Uriel tanto chegava quanto era bem recepcionado por seu tutor cujo acariciava suas plumagens, o pokemon gostava bastante consequentemente esfregando seu rosto fofo na bochecha do treinador; Aquele garoto ao ver esta cena acaba derramando algumas lágrimas, porém, diferente, pois, situava ser de alegria já que lembrava dos momentos com sua Ch.., opa, quase dei spoiler!

- Ei, esper.. - Apesar de localizar confuso em relação ao treinador terminava permitindo pegar a fruta das mãos, afinal, alguém com tantos pokemons fortes ao redor, não poderia ser uma má pessoa, certo? Bom, de toda maneira, Gardervoir obteve controle absoluto do poder psíquico, ou seja, capturou sem nenhum problema e agora Taito conseguiu juntar aquele grupo de berry - Siim...eles estão ali.. - Finalizando, o pequeno apontava chorando para uma casa.

Spoiler:

Era feita de alguns tubos de metais, possuía uma escada na direta bem como um corredor no outro lado e em cima era completamente aberto onde poderia ver movimentos por ali, algo amarrado, duas sombras e gritos inaudíveis, infelizmente estava muito longe para compreender quaisquer coisas; Outro detalhe, tinha dois guardas, um Magby e Elekid protegendo cada entrada. Fora tudo isso, conforme tal tempo ia passando, menos crianças continuavam brincando no parque.







_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Seg 8 maio 2023 - 17:04


Aaah... Os famosos líderes do playground... Bem... Eram só crianças, eu acho. Não deveria ser muito complicado lidar com eles, infelizmente, estavam bastante longe então não conseguia perceber grande coisa a não ser os dois guardas do local, Elekid e Magby.

É... Seja como for, se queria lidar com aquilo eu teria que me aproximar e investigar concretamente o que estava acontecendo, assim sendo, assim que recolhi a fruta comecei a seguir na direção do brinquedo.

- Vamos lá ver esses rufiões então. Quer vir também? - questionei ao mais pequeno depois de ter tudo preparado.

Eu não planeava me envolver em muitos problemas... Eu tinha algumas opções em mente de como lidar com aquilo rapidamente e não é como se eu sentisse gosto em bater ou ameaçada um bando de criancinhas. Inicialmente, tentaria apenas investigar e avaliar o que estavam fazendo. Havia algo amarrado... Acho que vai ser o foco da minha atenção.

Olhei para Uriel e Mikael brevemente - Gentilmente... - era uma indicação para caso tivesse de intervir por algum ataque surpresa ou assim, não utilizassem de todas as suas forças para defender, afinal, não me parece que fosse necessário.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 147
Piplup: 135
Lapras: 80
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Seg 8 maio 2023 - 20:35

Lágrimas de Pokemon

Progresso:

- O..O..Ok.... -Gaguejando bem como secando suas lágrimas, aquele garoto aceitava o convite, porém se limitava a ficar atrás de Gardevoir para não ser visto; Bom, conforme, Shion se aproximava conseguia perceber com mais detalhes, era uma Chikorita amarrada bem como existia dois meninos extremamente parecidos, um de cabelo laranja e outro azulado.

Spoiler:

Eles vestiam camisas amarelados assim como calções azuis provavelmente vindo de algum clube de futebol - Ei!! Parado ai!! - No instante em que Taito aproximou, Magby ficou na frente do trio graças a ordem do possível tutor - Área proibida para Adultos! - Agora localizava Elekid avançando ao lado daquele parceiro flamejante; Isso acabava lembrando das gêmeas na qual falavam se complementando.

- O que você quer?!! - Ambos se aproximam da beirada subindo em cima de um dos canos na horizontal enquanto esperavam por respostas, apesar dos fortes pokemons presentes, não situavam intimidados; Outro detalhe, onde estavam não existia mais movimentos, então, se fizer algo possivelmente sairia impune, bom, limitado a própria consciência do treinador, é claro; Chikorita, no que lhe concerne, grunhia tentando pedir por socorro.







_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Ter 9 maio 2023 - 16:12


É... Realmente não tardamos a ser recebidos pelos dois rufiões que tinham pego o pokémon do garoto. Agora mais perto pude perceber também tratar-se de um pobre Chikorita que se debatia com imenso esforço para se tentar ver livre da daquela corda que provavelmente o estava machucando.

Eram o clássico... Dois garotinhos que provavelmente só queriam se parecer de fortes e que talvez não tivessem a família mais funcional devido ao seu "ressentimento" contra adultos. Era... Cansativo só de pensar o tempo que teria de perder para lidar com aquilo e ensinar uma lição para eles, contudo, talvez eu conseguisse fazê-lo através de algo mais prático.

- Ainda bem que meu Hamon só tem uns aninhos... Então ele pode entrar né. - pronunciei ao liberar o noturno na minha frente - Use a sua velocidade para resgatar aquele pequenino ali pendurado. Corte a corda e o traga até nós. - falei em um tom baixo, não exatamente um sussurro, só baixo.

Para Hamon aquilo seria apenas um piscar de olhos... Talvez eles entendessem que não era uma situação que deveriam tentar ser encrenqueiros.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 148
Piplup: 136
Lapras: 81
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qua 10 maio 2023 - 16:45

Lágrimas de Pokemon

Progresso:


Shion analisava toda situação consequentemente descobrindo ser Chikorita, a vítima do caso; Este herói localizava desanimado ao pensar no trabalho que poderia ser resolver tal problema, bom, isso se não tivesse um segundo Togekiss, na verdade, Hamon cujo saiu transformado naquele último pokemon retirado pela esfera.  - Chikorita!! - E simplesmente do nada, havia Chikorita nos braços deste garoto, dois monstrinhos idênticos lado a lado, e, sério, essa coisa de gêmeos está tendo muito destaque nessa rota..
,
- Que? Como? - Primeiro, o azulado arregalava os olhos - Quando?! - depois situava na vez do alaranjado abrir sua boca espantado, ambos sem entender o que aconteceu - Você vai ver! Elekid, duplo soco trovão no pássaro da direita! (Thunder-Punch) - E agora mudando de surpresa para raiva, a dupla decide avançar para cima do grupo - É!! Magby, duplo soco de fogo no outro! (Fire-Punch) - Então, aqueles guardas pulam na direção dos inimigos com punhos repletos tanto de energia quanto queimando em fogo.

Uriel, no que lhe concerne, olhava para aquele clone com curiosidade bem como estranhamento.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos